#

Meu vizinho me ajuda a cuidar da minha filha – Parte 02

870 palavras | 19 |4.33
Por

Dando continuidade ao conto “Meu vizinho me ajuda a cuidar da minha filha – Parte 01“.

No dia seguinte, já no sábado, acordo com uma mensagem do Rodrigo no WhatsApp, dizendo que infelizmente só vai dar pra ele ir olhar a Alice depois das 14hrs, pois uns amigos dele chamaram para jogar bola antes, respondo para ele que não há problema.
O dia passa rápido, faço o café e o almoço para Alice e quando percebo já escuto o Rodrigo chegando em casa (eu dei para ele a chave de casa).
Rodrigo chega todo sujo e suado e fala: “desculpa cara por estar assim, mas só vim falar que eu vou tomar um banho lá em casa e já volto para tomar conta da Alice”. Eu respondo: “tranquilo Rodrigo, vou aproveitar e ir tomar banho também, o dia está bem quente”. Enquanto isso a Alice fica assistindo desenho na sala de estar.
Após tomar banho, escuto um barulho na sala de estar, quando chego lá vejo que o Rodrigo já chegou e está assistindo desenho com a Alice. O Rodrigo pede desculpa por estar sem camisa e eu falo que entendo que está muito quente mesmo. Nisso eu falo: “Já que está tão quente, nós podíamos aproveitar e ir nadar na piscina!”. A Alice pula de alegria e já vai correndo colocar o biquíni dela, enquanto que o Rodrigo fica apreensivo e eu pergunto o porquê dessa cara dele e ele fala: “eu não tenho sunga para nadar”, eu rindo respondo que eu tenho sungas de sobra pra emprestar pra ele.
Eu pego uma das minha sungas pretas e empresto pra ele vestir e falo que ele já pode ir pulando na piscina que eu só vou pegar o colete da Alice.
Chegando na piscina eu vejo que Alice já está nadando sem o colete e antes de terminar de dizer, o Rodrigo fala: “não precisa preocupar Marcos, to segurando ela” e realmente percebo que o Rodrigo está segurando a minha filha pela cintura. Aproveito e dou uns mergulhos e aproveito para relaxar, enquanto o Rodrigo e Alice ficam brincando no outro lado da piscina.
Depois de algum tempo, chamo todo mundo pra sair da piscina pra ir comer um lanche. Alice sai correndo desesperada como sempre e acaba caindo, o Rodrigo como estava mais perto sai da piscina e corre para socorrer ela. Nessa correria e preocupação acabo percebendo um certo volume na sunga do Rodrigo, mas não dei muita atenção e só quis saber como estava minha filhinha.
A Alice chorava muito (ela sempre foi chorona) e o Rodrigo pegou ela no colo e colocou ela de frente pra ele com a pernas dela abraçadas na altura da cintura dele, nisso eu falei: “Rodrigo, assim vai piorar o machucado na perna dela” e o Rodrigo disse: “pior que é mesmo Marcos, me ajuda a ajeitar ela aqui”. Fui do lado deles e peguei a perninha direita dela onde tinha machucado e tentei levantar, quando percebi que a parte de baixo do biquíni dela tinha soltado no lado direito também. Tentando ajeitar ela no colo do Rodrigo fez com que a parte do biquíni se soltasse mais e acabou que minha filhinha ficou com a vagina a mostra. Nisso o Rodrigo percebeu e tentou ajudar: “Marcos, vai lá pegar o remédio para passar na perna da Alice que eu dou um jeito aqui”. Quando voltei com o remédio na mão, a Alice estava de novo com as perninhas entrelaçadas na altura da cintura do Rodrigo e sem a parte de baixo do biquíni, então perguntei o que aconteceu e o Rodrigo disse: “A Alice não parava de chorar e de pular, e ela queria descer do meu colo, aí acabou que a parte de baixo do biquíni saiu e ela com vergonha disse que não quer descer”. Nisso falei pro Rodrigo fechar o olho que eu ia tirar a Alice do colo dele.
Quando tirei a Alice deu pra perceber que o Rodrigo estava com um volume enorme na sunga, o Rodrigo percebendo disse: “desculpa Marcos, mas quando eu fico nervoso isso acaba acontecendo, fiquei muito preocupado com a Alice” e eu respondi: “sem problema Rodrigo, muito obrigado por se preocupar com a Alice”.
O Rodrigo falou que ia se trocar e ia para casa e que se acontecesse qualquer coisa era só chamar de novo. Nisso falei para o Rodrigo que colocasse a minha sunga que emprestei na maquina de lavar.
Eu deixei a Alice na cama dela e fui colocar o resto das roupas para lavar, quando olho na maquina e vejo a minha sunga que o Rodrigo usou junto da parte de baixo do biquíni de Alice. O estranho é que parecia que o biquíni foi cortado, mas como era um biquíni velho ele não devia aguentar mais nada. Estranho também que o biquíni estava seco porém a sunga estava molhada com um líquido pegajoso. Deixei lá com o resto das roupas sujas para a maquina lavar.
Continuo o conto na parte 3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 95 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder s. lisboa. ID:7r0mwnp8rc

    Marcos Rocha. adorei esse conto. ref. a Aluce. gostaria de ler a continuacao. parte 3 4 etc. abraco. e parabens.

  • Responder s. lisboa. ID:7r0mwnp8rc

    adorei a historia com alice. gostaria de ler a continuacao. parte 3 .4 etc. parabens. abraco.

  • Responder Ebannus ID:831at9uv9c

    Aproveita que ele vai “comer” a tua filha e dá logo para ele, eita estória cumprida da porra..

  • Responder Taokia ID:81rux7gzrc

    Conto bommm … mas resume p gente na próxima.
    Taokia meu telegram.. chama la

    • Ronny.sousa ID:1elon5u8nkxj

      Kd a continuacao

  • Responder Titiotarado ID:w73j2em4

    Bom conto telegrama @titiotarado

  • Responder Gabriela ID:muiuzdov2

    Interessante [email protected]

    • Elmerms2014 ID:1eeo6qclt712

      Gostaria muito de te comer Gabriela.
      [email protected]

  • Responder comentt ID:4adfren3xic

    Vc fala mais detalhe do homem doq da historia msmo, pq nao escreve um conto sobre sua paixao por ele?

  • Responder Selo Kyb-Hosta de Conto ID:831hzgxt0b

    Ah bicho! Já deu né? Vai rolar alguma coisa na parte 35, 36?
    E outra, tu é gay né? No fundo ti quer é dar pro vizinho.
    Mudou “ontem” e deu a chave da casa pro cara?
    Kkkkkk KKKKKK
    Que bosta.

    • Canalhoide ID:81rd5bfzrd

      Você está coberto de razão viado,como pode o sujeito se mudar e no dia seguinte entregar a chave da casa pra um vizinho que mal conheceu há um dia??

  • Responder Yuri ID:6stycmsqr9

    Cara muito bom mas a parte 1e2 dava um conto só. Na parte três já conta tudo por favor. Já fala que tu e ele conversaram, que ele sente tesao nas filhas deles, que ele te ajudou a comer sua filha, que comeu ela tbm…. Enfim na próxima parte já conta tudo.,com muito muito tesao. E é isso ♥

    Telegram @Yurxii

  • Responder Rafaella ID:xgmw02xz

    Pelo jeito o vizinho vai cuidar da filha e do pai tb.. rs

    • BSB ID:mn1ngtds30x

      Parece que sim. Chama no telegram @ningur

  • Responder Ed Porto ID:1d4c8ecss390

    Cuide dela também papai, ela te ama.

  • Responder Andre Pe. ID:1dqa89gdzzbc

    Que sorte ter um vizinho tão amigo. Ele vai cuidar muito bem da pequena Alice.

  • Responder Daniel Coimbra ID:83100j6vql

    Estou amando seu conto. Muito excitante, mas poderia serem um pouco mais longos. Ter mais situações excitantes. Mas me deixou de pau duraço. Espero pela terceira parte.
    Abraços.
    Daniel Coimbra.

    • Anônimo ID:muiqothrj

      Daniel como posso entrar em contato com você?

    • Yuri ID:6stycmsqr9

      Daniel cara seu gênio por favor continue postando aí seus contos Man. Tu é o melhor do site. E volta pro telegram kkkk

      Telegram @Yurxii