# #

Marcela Nudista – Onde tudo começou (Parte 2)

1076 palavras | 1 |4.61
Por

Recebi o Caio em casa naquela tarde, onde efetivamente começou a minha vida sexual. Até minha mãe participou…

Naquela tarde de sábado, liguei pro Caio e perguntei se ele queria vir, ele disse que sim e que iria chegar em algumas horas, pois estava esperando a mãe dele chegar. Eu tava pelada na minha cama, com muito tesão e comecei a me masturbar loucamente, até que minha mãe chegou e me viu com o dedo na buceta…

“Filha, para de tocar siririca e vai lavar essa mão pra você comer seu lanche”

Assenti pra minha mãe, fui ao banheiro e logo depois voltei pro meu quarto pra comer meu lanche.

“Mãe, falei com o Caio ele disse que vai vir assim que a mãe dele chegar em casa”

“Tá bom filha”

“Posso ficar pelada?”

“Pode filha, mas lembre-se, se for transar eu vou ficar do seu lado dessa vez pra te ensinar, quero ver se ele é gentil enquanto faz amor com você”

“Te amo mãe”

Fui pro banheiro pra tomar um banho, logo em seguida minha mãe entrou junto comigo. Ela começou a me ensaboar… e que delícia era tomar banho com ela, com aqueles peitos enormes na minha cara. Eu estava de frente pra ela enquanto gentilmente ela passava a mão por todo o meu corpo, meus seios, minha buceta… era um momento de mãe e filha, pois eu também fazia o mesmo com ela.

Saímos do banho, enquanto eu tava me secando a campainha tocou, nem enrolei a toalha e fui pelada até a porta, era Caio.
Ele ficou imóvel ao me ver sem uma peça de roupa, pois nem chinelo eu usava, só o meu piercing de umbigo e a minha fita amarrada no meu calcanhar direito.
Caio falou…

“Desculpa Marcela, se quiser eu volto outra hora”

“Que nada bobo, minha mãe e eu somos nudistas, vivemos totalmente sem roupa em casa, pode entrar querido”

Caio entrou totalmente com vergonha, posteriormente eu e minha mãe combinamos de receber qualquer visita com pelo menos uma toalha ou uma canga.

Minha mãe veio recepcionar o Caio também sem roupa…

“Oi meu lindo, tudo bem?”

“Oi sra… desculpe nao sei seu nome…”

“É Rosane querido”

Caio tava muito vermelho, pois ele naturalmente não tirava os olhos dos seios e da buceta depilada da minha mãe

“Oi Rosane, prazer em conhece-la”

Minha mãe recebeu Caio muito bem em nossa casa, ofereceu um lanche e bebida, depois disse que iria para a piscina. Eu já estava a fim do Caio, perguntei se ele queria ver TV no quarto da minha mãe e ele aceitou. Como estava calor, deitei-me ao lado dele pelada, e a unica coisa que ele fez foi tirar a camisa, ficando só de bermuda.
Olhei pra ele, ele se virou e começou a olhar pra mim. Trocamos carícias e começamos a nos beijar, eu desci minha mão por dentro da bermuda dele e senti seu pau duro e molhado. Eu me levantei, tirei a bermuda dele com toda a fúria joguei no chão e comecei a chupá-lo. Chupei muito o seu pau, babando tudo, subia e descia naquele caralho maravilhoso e cheguei até a engasgar.
Caio tava ofegante quando falou…

“C..calma amor calma… eu to sem preservativo…”

Nem dei ideia, posicionei seu pau duro na minha buceta e com ele deitado, comecei a sentar, minha buceta tava encharcada. Eu tava kickando, quando olhei pra porta e vejo minha mãe lá parada toda molhada de água da piscina… quando respondi ofegante

“Oi mãe”

Minha mãe acenou com a mão e Caio ficou nervoso olhando pra minha mãe, e ela falou

“Não precisa parar querido, continua, fode minha filha”

Caio respondeu…

“Mas…”

Aí minha mãe veio, sentou-se ao lado das pernas do caio, me vendo gemer igual uma louca naquele pau.

“Tá gostoso filha?” Minha mãe falou enquanto minha mãe passava a mão suavemente nos meus cabelos

“Tá mãe, eu vou gozaaaaaaar”

Gozei, tava suando já de tanto sentar… aí falei…

“Mãe… fazer sexo é muito gostoso, porque você num transa com o caio também?”

“Ah filha não sei…” O mais engraçado é que caio olhava pra nós assustado, tipo, como se ele nunca tivesse visto aquilo na vida, uma mãe e uma filha juntas nuas numa cama

“Vem mãe, deita de lado aqui, deixa o Caio comer sua buceta um pouco”

Minha mãe veio, se deitou de lado, Caio ia penetrar quando falou…

“Estou sem camisinha algum problema?”

“Pode enfiar sem camisinha amor, eu tomo pílula, detesto camisinha, por isso eu ensino minha filha a fazer sexo desprotegida, é muito mais gostoso”

Caio foi lentamente ajeitando o pau na buceta da minha mãe, e começou a penetrar. Minha mãe começou a gemer enquanto os cabelos molhados dela da piscina estavam na cara do caio. Era legal ver minha mãe de 34 anos fazendo sexo com um garoto. Eu sentei perto dos pés da minha mãe, eu a estava vendo sentir prazer como nunca antes. Caio começou a falar…

“Vou gozar, posso gozar dentro?”

“Pode amor… aiiii… goza dentro, vai… goza… deixa eu sentir esse esperma jovem na minha buceta”

Caio soltou um gemido gutural enquanto gozava no útero da minha mãe. Começou a vazar tudo, quando vi aquele esperma saindo da buceta dela, gritei loucamente, gozando. O quarto cheirava a sexo. Minha mãe tirou o pau do Caio da buceta dela, deu um selinho nele, passou lhe a mão no rosto e agradeceu.

“Obrigada amor, eu não gozava assim desde quando separei do pai da Marcela.”

Minha mãe veio em minha direção, me deu um beijo na boca e disse que iria para a piscina. Caio tava deitado na cama suando, deitei ao lado dele e comecei a lhe fazer carinho. Passou alguns minutos, nos juntamos a minha mãe na piscina e começamos a tomar banho nus. Passou um tempo, nos despedimos e Caio foi pra casa.

Alguns dias depois, conheci Bryan no colégio, através do Caio… e quando o vi pela primeira vez, que logo em seguida me apaixonei. Apesar de ter transado com o Caio junto com a minha mãe, eu senti vontade de engravidar do Bryan… foi aí que tudo começou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:fuos3hd99

    Não demora pra postar por favor