#

Entre amigas

1460 palavras | 1 |4.63
Por

Tenho um carinho especial por esse conto, ele me faz lembrar de uma pessoa muito importante pra min, espero que gostem.

Paula e Thais são amigas inseparáveis, se conheceram na escola e mantiveram a amizade forte, mesmo depois que se formaram.

Thais é uma loira provocante,tatuagens, seios grandes e uma bundinha redondinha, daquelas que ficam um tesão com short curto, ela é o tipo de mulher que onde chega rouba a cena, todos a desejam, mas apesar de ter um ou outro casinho com homens de vez em quando, a preferência dela é por garotas, mas ela não se rotula, gosta de ser livre pra experimentar o que quiser, quando quiser. (assim como eu rsrs)

Paula é magrinha,tem lindos cabelos pretos cacheados, que contrastam com sua pele branquinha e seus olhos claros, dependendo da luz parecem verdes ou azuis. Sua beleza chama atenção, mas ela é o tipo de mulher que te conquista com sua delicadeza, é impossível conhece-la sem se apaixonar. Ela é muito certinha, gosta de namoros longos, aos 20 anos acabou de sair do seu segundo namoro.
As duas são opostos e isso deixa a amizade entre elas ainda mais forte, Paula, sendo juízo que falta na cabeça de Thais, e Thais representando a liberdade que Paula precisa.

Com o fim do namoro, Paula estava pra baixo, e Thais tentando anima-la combinou de leva-la a uma boate, estava tudo certo, mas de ultima hora Paula desistiu, disse que preferia ficar em casa e ver um filme, Thais disse que tudo bem e se despediram por telefone.

Alguns minutos depois, Paula já se preparava pra dormi, tomou um banho, colocou uma shot fino de algodão, sem lingerie pra ficar mais confortável e uma blusa branca quase transparente, sentou-se na cama e ligou a TV com a intenção de assistir ate cair no sono, porem a campainha tocou.
Para sua surpresa era Thais, ainda com a roupa que iria pra boate e um pote grande de sorvete. Já foi entrando em direção a cozinha a procura de colheres, Paula não desfasava que estava feliz com a visita, pegaram os talheres e foram para o quarto, o filme que Paula ia assistir já estava começando e as duas se acomodaram embaixo das cobertas, com o pote de sorvete e as colheres.

Mais ou menos na metade do filme, teve uma cena romântica seguida de sexo, Thais assistia com atenção e começava a se excitar, enquanto Paula lembrava do Ex e ficava mais pra baixo, tanto que começou a chorar, Thais vendo a fragilidade da amiga fez uma piada pra animar, disse que Paula é a única pessoa no mundo que chora vendo sexo, Paula começou a sorrir enxugando as lágrimas, Thais disse que o sorve não estava mais dando conta e foi ate a cozinha buscar vinho, quando voltou trocaram o filme para um filme de ação.

Em pouco tempo a garrafa já estava vazia, no filme começou outra cena de sexo, Thais brincou perguntando se Paula iria chorar novamente, Paula já um pouco bêbada disse que não, que nunca mais ia chorar por ninguém, que ia se valorizar. Thais se levantou e disse que isso tinha de ser aplaudido de pé, Paula tbm ficou de pé na cama e começou a discursar. falava dos defeitos do Ex, que ele não a satisfazia na cama, tudo em clima de brincadeira.
Thais também um pouco bêbada, sentada na cama, encorajava a amiga a continuar, mas olhando as pernas branquinhas de Paula, ja começava a pensar em outras coisas. Thais já tinha reparado em Paula antes, ate já tinha dado algumas cantadas mas Paula sempre levou tudo na brincadeira.
No meio do discurso de Paula.

– Você é muito gostosa, homem nenhum vai dar conta. diz Thais dando um tapa em sua bunda.

Paula como sempre, levando na brincadeira, concorda diz que é muito sexy pra os homens, que vai namora uma garota. Thais diz que esta a disposição, Paula na inocência, senta no colo de Thais com as pernas em volta do seu corpo, coloca a mãe em seu rosto, olha dentro dos seus olhos, diz que a ama e da um abraço nela, diz que Thais é a melhor amiga que uma garota pode ter. Thais sorri ironicamente.

– sabe qual o seu problema? você é muito inocente. diz Thais segurando Paula pela cintura, desfazendo o abraço e olhando fixamente nos seus olhos
– eu sei. responde Paula baixando a cabeça.
– você tem ideia do quanto você é incrível. Thais fala levantando seu rosto e completa.
– você é inteligente, doce, linda e muito gostosa.

Paula sorri, mas dessa vez é interrompida por um beijo, Thais senti um pouco de resistência, mas a envolve em seus braços, naquele momento, Thais apostou todas as suas fichas, se Paula escapasse daquele beijo, a amizade delas poderia nunca mais ser a mesma, por isso, restava apenas seguir em frente ate onde fosse possível.

Enquanto isso, Paula que tomou um susto no inicio, já não pensava direito, ela só sentia, sentia o gosto do vinho misturado na língua de Thais em sua boca, o cheiro muito gostoso do perfume de Thais, aquela pele macia que tocava seu corpo, Paula sentia tanto prazer naquela situação, que só queria mais daqui, a garota “insaciável” estava se satisfazendo na boca de sua amiga, Thais não sabia, mas Paula já estava desejando aquele beijo, tanto quanto ou ate mais do que ela. quando a língua de Thais se recolhia a de Paula ia busca-la, o beijo foi muito intenso, as duas estavam ofegantes, beijavam como nunca haviam beijado ninguém antes.

As mãos de Thais, já embaixo da blusa de Paula, desciam por suas costas, chegando a ate sua bundinha, Thais segurou com força, fazendo com que seus dedos entrassem pela perna do short fino, tocando a bucetinha de Paula que já estava humilda, avançando sobre Paula, Thais a deita na cama e o beijo que antes era romântico, agora ganha um tom de safadeza, com pequenas mordidinhas e lambidinhas nos lábios de Paula, que a puxava com as pernas, Thais foi descendo, passando pelo torço nu de Paula que já perdeu a blusa em algum momento daquele beijo, Paula de olhos fechados sentia o toque dos lábios de Thais em seus peitos, percorrendo seu corpo, seu short marcava sua bucetinha molhada. Thais já tirava a roupa enquanto tocava cada centímetro daquele corpo que desejara a tanto tempo. Paula gemia baixinho já esperando o que estava por vir, Thais tirou o short de Paula, exibindo uma bucetinha raspadinha, encharcada de tesão que parecia deliciosa.

De olhos fechados, Paula sentia as mãos de Thais percorrendo seu corpo, sentia sua boca que agora alternava de uma coxa a outra, subindo, cada vez mais próxima de sua bucetinha, mas nunca encostando nela, como se a provocasse. Thais queria que aquela noite fosse inesquecível para Paula e ela tinha experiência suficiente para saber como fazer. Paula já implorava por uma chupada, quando finalmente aconteceu, Thais sabia como enlouquecer uma mulher na cama, começou dando uma pequena lambidinha no clitóris de Paula que faz seu corpo estremecer, era nesse ponto que Thais queria chegar, colocou dois dedos em formado de V expondo o clitóris de Paula e começou a se deliciar na bucetinha da amiga, Paula se contorcia na cama, nunca tinha recebido um sexo oral tão incrível. aquela mulher estava devorando sua buceta e ela queria mais. segurava Thais pelos cabelos e pressionava contra sua buceta.

Thais a deixou quase gozando deitou ao seu lado e continuou estimulando sua bucetinha enquanto a beijava, Paula quis retribuir aquela chupada incrível mas Thais não deixou, voltou pra cima de Paula, segurou seus braços sobre a cabeça e continuou beijando com a coxa entre suas pernas estimulando sua bucetinha.

Paula já não conseguia mais segurar o gozo, quando percebeu que não faltava muito, Thais disse que queria sentir o gosto do seu mel, deitou na capa e pediu que Paula se posicionasse sobre ela, com a bucetinha em sua boca. Paula estava nas nuvens, Thais não precisou fazer muito mais, apenas chupava enquanto Paula cavalgava esfregando a buceta na sua boca, gemendo alto, com os olhos revirados. gozou como nunca tinha gozado antes, foi um orgasmo longo, uma coisa que ela nunca tinha experimentado, no fim estava exausta, deitou-se e depois de mais um beijo muito carinhoso, adormeceu nos braços de Thais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Izabelle1996 ID:8bvxh4j4qj

    Quem gostar do conto e quiser interagir comigo, vem no chat
    http://ossonhadores.chatango.com/