# # #

Somos nudistas e liberais – nudismo no sítio

446 palavras | 2 |4.32
Por

Nosso dia no sítio #incesto #novinhas #lésbicas #scat

Sou Benê, tenho 52 anos e sou casado com Carla há 15 anos. Temos 3 filhas, Marcela de 13, Camila de 11 e Juliana de 9.

Eu e minha esposa somos morenos, tenho mais ou menos 1,73m e 90 kg, cabelos curtos, bigode e sou um pouco forte mas com um pouco de barriga. Minha esposa Carla tem 40 anos, morena de cabelos longos, magra, a barriga tem bastante estrias devido às 3 filhas mas ainda assim ela é bem gostosa. Tem 1,65m, 56 kg, seios pequenos e bunda grande.

Nossas três filhas nos acompanham na descrição. As 3 são morenas, sendo que o cabelo da Juliana têm cor de mel. Marcela já têm os seios um pouco desenvolvidos, mas Camila e Juliana ainda não têm nada de seios, mas todas as três são bundudas como a mãe.

Comprei um sítio no interior do estado onde moramos e fomos passar nosso primeiro fim de semana para curtir o feriado da quinta, assim emendamos a sexta para curtir nosso sítio durante 4 dias, de quinta a domingo. Em casa, sempre fomos muito liberais e deixamos nossas filhas peladinhas em casa, bem como minha esposa fica também. Quando aparece uma visita em casa, dependendo da pessoa nós deixamos nossas filhas nuas ou pedimos a elas para colocar uma calcinha. Algumas visitas, homens ou mulheres, ficam visivelmente excitados com minhas filhas assim, já que elas aproveitam da situação brincando de ginástica e se arreganhando na frente das visitas. Já pegamos uma amiga da minha esposa chupando xoxota da nossa caçula que se mijou todinha na hora. Quando vimos, simplesmente deixamos e ainda coloquei lenha na fogueira falando que a Ju é irresístivel mesmo.

Além da liberdade, somos muito carinhosos com nossas filhas. Nós fazemos carinhos íntimos nelas e ensinamos a não falar para ninguém. Já tirei a virgindade das 3 e não perco a oportunidade de gozar dentro da bucetinha das minhas filhas. Carla também adora chupar a xoxota das nossas filhas, não fazemos sexo sem elas estarem junto com a gente.

Quando chegamos no sítio na quinta pela manhã já tiramos a roupa e fomos curtir. Minha esposa e filhas peladinhas foram tomar sol e curtir a piscina enquanto eu fui para a churrasqueira preparar a carne.

Marcela estava brincando de pega-pega com a Juliana quando ela consegue pegar a Ju começa a esfregar a xoxota na bunda da irmã caçula.Juliana derruba a Marcela e começa a esfregar a xoxota uma na outra até gozar. Que delícia de cena.

Continuarei contando como foi o resto do feriado. Não deixem de acompanhar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    Contimua

  • Responder Mm ID:41igu2uib0b

    Caralho que tesão mete na Putinha de 9 anos bem gostoso telegram ccruzsilva