#

Enteada 5- Final

2789 palavras | 10 |4.39

Sabe quando acontece uma coisa muito boa e você fica afim de contar p alguém? Pois é, eu estava desse jeito. Com toda aquela experiência que eu tinha passado, fiquei querendo compartilhar com alguém. Resolvi compartilhar com meus amigos.

Marquei com eles de sair e encontrar num bar. Marquei apenas com os amigos que tiveram uma opinião favorável no caso daquele meu amigo que ficou com a menina de 13 anos.

Enquanto conversávamos no bar, fiquei pensando e esperando uma oportunidade para contar. Como não teve nenhum assunto relacionado falei.

“ou. Vocês não sabem o que eu arrumei.”
“o que leandro?” um dos meus amigos me perguntou.
“comi minha enteada”
“ O QUE? A filha da aline?”
Afirmei com a cabeça
“ é sério cara? Conta esse negócio p gente”

Agora todos prestavam atenção em mim. Fiquei à vontade de contar vendo a cara que faziam. Cara de interesse. Cara de quem iria ouvir uma coisa muito legal.

“cara. Eu comecei a ficar com a aline, a bruna minha enteada tem uma alergia com calcinha e parou de usar calcinha”
“pensa que situação: eu convivendo com uma menina andando de saia e sem calcinha abrindo as pernas o tempo todo perto de mim”
“ eu sei que ela é nova, mas já tem um corpo que chama atenção”
“ não, eu sei como é. As meninas de hoje estão desenvolvendo cedo” falou um amigo

Contei de todas as situações em que a bruna tinha me deixado com tesão. Contei que ela era interesseira e como fez um boquete em mim só pra não fazer sua tarefa do dia.
“caralho vey kkk” outro amigo meu falou rindo

Não falei do meu desentendimento com o lucas, apenas que as vezes ele lombrava. Contei de como ela matou aula p poder dar p mim e das diversas vezes que comi ela. Meus colegas prestavam atenção fazendo comentários “se fosse eu…”.
Contei que eu e o junim comemos a aline.
“ ah não. Aí cê ta brincando”
E por fim contei que comi a mãe e a filha.

Eles ficaram me olhando perplexos.
“por que eu não tenho uma sorte dessas?”
“por isso que eu falo, essas meninas tão cada dia mais safada. Eu num perdoo não. Se me der mole como mesmo.”
“você come a filha, leva o filho p comer a mãe, come a mãe e a filha…ahh sei não… leva a mal não, mas não acredito muito não” falou um dos meus amigos e um outro concordou

“mas eu to falando cara. Desses tempos p cá, parece que tô vivendo um sonho” falei
“ah sei não”
“apresenta novinha p gente então” falou um dos meu colegas.
“ É viado. Põe a gente no jogo”

Eles começaram a pedir. Ao mesmo tempo p ver se era verdade ou realmente acreditando na possibilidade de pegar uma guria novinha. A ideia foi amadurecendo na minha cabeça.
“poxa cara eu posso tentar. Ela é interesseira, tem que convencer ela… sei lá… dar ela alguma coisa…”
Meu amigo que não estava acreditando, pareceu me dar mais crédito “ dinheiro oras” ele disse “ a gente faz uma vaquinha e dá ela”

A turma se animou. Cada um foi dando uma ideia com empolgação.
“ mas calma, tem que organizar direitinho” falei “ a gente tem que olhar onde vamos levar ela, como vamos tirar ela da casa dela, tem a mãe dela, tem o irmão dela e tem que ver se ela vai querer….”
Conversamos, conversamos e chegamos em um acordo.
Depois desse dia, meus colegas não pararam de me ligar, perguntando se eu já tinha falado com ela… Perguntando se ela era safadinha mesmo…. Se ela não ia arrumar problemas depois…. Mesmo meus amigos que não tinham acreditado em mim, com toda essa preparação viram que era verdade e se empolgavam.

Falei com a bruna quando tive oportunidade. Achei melhor não falar que iria apresenta-la a uns amigos, pois talvez na hora e com um pouco de álcool seria um melhor momento. Falei que queria transar com ela, mas em outro lugar. Falei que daria ela 600 reias
“600 REAIS? Topo. Topo sim.” Falou empolgada. Não era muito dinheiro, mas ela ficou numa empolgação como se fosse um dinheirão.
“então. vai ser na quinta feira. Você sai de casa depois que sua mãe sair p serviço e antes de o lucas acordar, e me encontra em frente `a farmácia”
“ok”
“toma um banho e faz a higiene anal hehe”
“ tá bom” falou rindo.

Teria que ser esse horário, horário em que a Aline trabalhava, voltaria com ela antes da aline chegar em casa. Alguns amigos meu, faltariam do serviço só p conhecer a bruna.
Tinha momentos que eu me empolgava, dica excitado com toda aquela preparação. Mas tinha momentos que eu ficava com receio, caía a ficha do que eu realmente iria fazer e do quão perigoso era isso. Uma vez, fiquei com tanto receio, pensando que estava indo longe demais, pensei em desistir e falei com a bruna que não ia rolar mais. Ela não gostou, ficou querando saber o porquê, e insistindo comigo.
A vontade dela era tanto de ganhar uma grana que acabou me animando.

“ Você quer mesmo? Pode ser que no dia tenha um amigo comigo…”
“ O que que tem?” ela falou decidida
Depois dessa conversa taquei o foda-se e decidi ir em frente.
Quando foi quinta feira fiquei no carro em frente a farmácia esperando a bruna. Passado um tempo, ela veio caminhando, entrou no meu carro e fomos. Uns 30 min depois chegamos no ap do meu amigo. Toquei o interfone e subimos de elevador. Entrei no ap do meu amigo, a bruna entrou atrás de mim.

A conversação que estava lá dentro parou. Todos olharam p porta p ver a tão famosa bruna. Eram 9 homens contando comigo, todos na faixa de 30 há 37 ( eu era o mais velho). Ali tinha homem casado, solteiro, de aparência normal, outros pintas, alguns com namoradas lindas, alguns com filhos…

Mas não era a questão de ser solteiro ou não ter condições de pegar mulher bonita, era o tesão de pegar uma novinha safadinha. O tesão naquela garota que chegou de arquinho de borboletinhas no cabelo e com o rosto tão inocente mas ao mesmo tempo com os peitinhos durinhos, uma bunda avantajada e um capo de fusca marcado no short.

“galera, essa é a bruna. Bruna esses são meus amigos.”
Ela cumprimentou a todos. Os caras filmavam ela de cima em baixo, entortando a cabeça p olhar a bunda dela quando ela passou. Ela se sentou em uma poltrona na sala. Enquanto isso tinha uns amigos meu preparando bebida, um em pé dançando controlando a musica que passava na smart tv e os outros sentados conversando, todos bebendo.

Estava tocando um pagode na tv .
“ vamos colocar uma música que a bruna gosta. Que tipo de música você gosta bruna?” perguntou meu amigo pegando o controle enquanto outro servia cerveja p bruna.
“ aah eu gosto de tudo”
“mas fala aí”
“eu gosto de funk rsrs” falou sorrindo
“funk” concordou outro amigo meu muito zoador “ isso ae. Funk é cultura” os outros riram
bruna ria de tudo que falava com ela.

Quando ela acabou de beber sua cerveja, meu amigo voltou p encher o copo dela, porem ela recusou.
“quero mais não rsrs… não gosto de cerveja”
“toma essa daqui ó” um outro amigo passou o copo dele p ela “ é mais docinha”- era catuaba
Ela bebeu e passou a beber dali em diante só catuaba.
“essa você conhece. Quero ver se você sabe dançar” falou meu amigo quando viu ela cantando a música que tocava.

Ela se recusou a dançar com um sorrisinho.
Continuamos bebendo. A bruna na catuaba.
Passou um tempo, um amigo meu que é todo empolgadão começou a dançar um passinho de funk no meio da sala. A bruna cantava a música.
“ vem bruna”
“essa é do mc livinho” respondeu ela
“então. vem”

Ela levantou, colocou a mão no rosto com um sorriso, demonstrando vergonha. Mais corajosa por causa da bebida.
“vem” incentivou ele
Ela juntou com ele na dança. Enquanto meu amigo fazia os passinhos somente com o pé, ela colocou a mão no joelho e começou rebolar a bunda. Meus amigos trocaram olhares malvados um com outro indicando a bunda da bruna. Ela estava com um short daqueles de pano.

Meu amigo que tava dançando com ela falou
“ nos bailes eles dançam é assim ó” foi p tras dela e encostou as partes dele na bunda dela “ lá é assim, as minas rebolando e os caras atrás dela” olhou p gente rindo
Ela ficou rebolando a bunda nele. Rapidinho ele ficou de pau duro. Ficou nessa mais um minuto. Não sei se é porque ela quis parar mesmo ou se incomodou com ele, mas parou de dançar e voltou p seu lugar. Meu amigo não ligou, continuou dançando.

Serviram mais catuaba p ela. Um trecho da música passou “ … vem novinha safadinha perder sua virgindade…”
“ isso não tem como mais” um amigo comentou, enquanto os outros riam, inclusive a própria bruna.
A bruna se levantou e foi ao banheiro. Um amigo meu sentou no lugar dela. Quando ela voltou, ficou meio sem graça porque seu lugar estava ocupado e os demais também
“senta aqui ó” chamou um amigo negão meu indicando o loco dele
“não precisa” ela falou

”vai ficar em pé?” falou puxando ela pelo braço, fazendo-a sentar no colo dele.
Por um momento ela ficou sentada travada. Mas passou um tempo e até se acomodou no colo dele. Ele ficou passando a mão na coxa dela…. passando… subindo mais… e mais… chegou na xoxota dela e continuou passando a mão num movimento leve e circular….
Ou ela não percebeu ou não ligou, pois não falou nada. Então chegou a hora. Levantei e fui até o ouvido dela.
“ aqui, você topa mesmo ficar com meus colegas? Porque cada um vai dar um pouco p inteirar o dinheiro que te falei”

“topo, mas eu tenho vergonha assim. O que eu faço?”
“não precisa ter vergonha”
Levantei e pedi que abaixassem o som.
Peguei a bruna pela mão e a levei p o meio da sala.
“então galera. Conversei com a bruna e ela topou dar p geral”
“ae bruninha”
“boa haha”
Deixei ela no meio e me juntei aos outros.
“mostra o que você tem de bom p gente” falou um amigo
“tira essa roupinha”

Depois de um tempo envergonhada ela tirou a camisa e o sutiã revelando seus peitinhos durinhos. Enquanto ela tirava, alguns dos meu amigos estavam com a rola p fora se tocando, outros já até tavam peladão.
Ela tirou o short e já sem calcinha em baixo. Ficou peladinha, toda gostosinha no meio daquele tanto de homem.

Todo mundo já estava sem roupa.
Vários comentários sobre como ela era gostosa surgiram.
“vai mamar o bonde” cantou um amigo
Nos aproximamos dela, fazendo uma rodinha.
“ajoelha aí”
Ela ajoelhou com 9 homens envolta dela. Pegou a primeira piroca que estava na sua frente e começou a mamar. nunca pensei que participaria de uma coisa dessas, era um tesão aquele contraste. Um tanto de homão grandão em volta de uma guria de 13 aninhos. 9 pirocas grossa e cabeçudas apontando pro rosto daquela garotinha. Ela se revezava mamando as pirocas dos caras. Enquanto mamava uma rola, tinha outras passando pelo seu rostinho.

Cada colega meu tinha uma reação diferente
“olha que pirainha” ou “ vai princesinha, chupa a rola do papai vai” ou “ nossa que boquinha gulosa” ou “chupa meus ovos vai”….
Alguns davam pistolada na cara dela…
Dois amigos tentaram colocar duas rolas de uma vez na boca dela…
“engole ele” mandou um amigo quando ela o chupava.
Ela foi o máximo q conseguiu, mas não engoliu.
“vai engole”
Ela tentou de novo e não conseguiu.

Ele juntou o cabelo dela em um rabo de cavalo e foi forçando ela engolir, foi entrando… em um momento ela tentou empurrar ele, mas ele tinha muito mais força….foi entrando….ela começou a bater na perna dele…. enfim entrou tudo. Ela estava com a rola dele na goela dela, a cara encostada na virilha dele, brigando p poder sair. Ele a soltou. Não foi o único que fez isso, outros também fizeram, um tentou mas tinha o pau tão grosso que nem forçando passou na garganta dela.

Depois disso mandamos ela ficar de quatro. Ela que já estava ajoelha se apoiou nas mão, de quatro igual uma cachorra.
“não! De quatro assim” um a migo consertou ela. Abaixou as costas dela, abaixou a cabeça até deitara a face no chão “ agora sim” deixou ela com o rabo bem empinado p cima.

Aquele tanto de mão passava no rabo dela, abrindo, apertando, enfiando dedo
“puta que pariu, que rabo gostoso”
“vai sair daqui abertinha kkkk”
Um dos meus amigos cuspiu nos dedos e passou na cabeça do pau, colocou na bucetinha dela e começou a meter.
Depois foi outro e metia….. metia…..
“deixa eu ir agora vey”
E o próximo ia

AAAINNN….AAAAINNN…. ela gemia. Mas foi interrompida, pois uma rola ocupou sua boca
Os caras estavam sem dó, estavam socando com força, dando cada tapa na bunda dela que a bunda dela já tava vermelhinha.
O próximo veio, mas ao invés de colocar na buceta, começou a penetrar o cusinho.
Ela colocava a mão p trás p controla-lo
Depois de um tempo de dificuldade, enfim ele começou a meter no cuzinho dela.
“que princesinha gostosa, aguentando a rola do papai até o talo no cusinho”

O próximo foi um amigo negão. Parecia um ogro montando nela. Ele era grande na altura, o pau de tamanho normal mas grosso p caralho, deu até dó dela.
Ela aguentou, com dificuldade, mas aguentou. Ele comia ela e depois tirava a rola p olhar o buraco que seu pau tinha deixado.
“calma aí. Meu joelho ta doendo.” Ela falou.
“vem cá”
Um amigo sentou no sofá e ela sentou no colo dele de frente p ele. Enquanto ele comia a buceta dela, chegou outro e colocou no cusinho. Socaram… socaram….
Depois trocavam. Metia… metia… metia…. ela estava sendo arregaçada.

“vamos gozar na boquinha dela?”
“não, vamos no cuzinho”
“é no cusinho” a maioria preferiu o cusinho
Colocamos ela de quatro novamente e começamos a bater punheta. Cada um que ia gozar encaixava o pau no cuzinho dela e gozava lá dentro.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 gozadas

Por fim nove homens encheram o cusinho dela de porra. Ela ficou ali de quatro com a porra escorrendo do seu cusinho. Respirando fundo e tremendo um pouco.
Depois de tudo, ela foi no banheiro se lavar. O dinheiro eu dei ela no carro, os olhos até brilharam quando pegou o dinheiro. Falei com ela p esconder, p ninguém ficar perguntando onde ela arrumou. Consegui deixar ela em casa um tempinho antes da mãe dela chegar.

E deu tudo certo.
Pelo menos no dia….

No bairro onde ela morava explodiu a notícia. Estava circulando uma foto da bruna nas redes sociais. A aline me ligou, revoltada por expor a filha daquele jeito. Um amigo me enviou o que estava rolando.

A foto vinha com a mensagem: eu poderia estar estudando, brincando de boneca ou brincado com as amiguinhas. Mas prefiro levar pistolada.

Alguém tinha tirado uma foto sem eu ver naquele dia. Era uma foto que mostrava a bruna com arquinho de borboletinhas na cabeça com aquele rostinho de menina ajoelhada com um pau na boca e várias outras rolas com as cabeçonas encostadas no seu rostinho.

Pedi mil desculpas p aline, depois falei que ela também já tinha feito muita coisa errada como eu e não podia me julgar….. nunca mais voltei naquela casa, depois desse escândalo eu podia me foder legal. Depois de alguns anos a última notícia que tive deles era que a aline e o lucas continuavam morando juntos e a bruna foi morar com namorado, grávida de seis meses.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:on90en4m99

    ??? aí caramba o pessoal tá duvidando que uma menina de 13 anos aguentar 9 caras haha

    Já vi uma menina de 13 aguentar mais de 30 e tomar a porra de todo mundo num sítio

  • Responder Joao sl ID:81rcs57b0k

    Esses contos muito grande sempre termina chato o 1 e 2 no maximo prestaram e olhe lá.

  • Responder Caue ID:v6wssxhwkg3

    Esperava um final melhor. O conto inteiro eh bom, mas esse final com 9 homens n rolou.
    Mas vlw!! A historia eh excelente. Parabens

  • Responder [email protected] ID:8es9hvk134p

    O conto eh bem escrito, mas parou d fazer sentido.
    Ai perde a graça.
    Mas VC eh bom escritor. Boa história!

  • Responder Marcos ID:1dak0thfia

    Desde que li o primeiro conto, eu já vi que é uma fantasia, que não é real. Mas supondo que seja verdade, um cara que tem a oportunidade de comer a mãe e a filha juntas na mesma cama, é a mesma coisa que ganhar na loteria e perder essa oportunidade por ego é muita babaquice, é ser otário de mais da conta.

  • Responder Anônimo ID:30ta0d3

    Pra resumir o texto todo, vc foi o grande babaca. Tinha 2 na mão e pra se gabar perdeu e quase vai em cana

  • Responder Observador ID:1cqbo6dpt86d

    Moral vc foi otário em expor elas, já as tinha na cama ! Tinha de bancar o babaca macho e contar pra geral e se gabar! E se a mãe da garota resolvesse te denunciar! Afinal vc já tinha ido lá de la já tinha fotos suas… Tremendo vacilão Vey… E pior vacilo de quem tirou a foto ainda é espalhou…

  • Responder lekin ID:8es9hvk134p

    Ta falando q uma mina de 13 anos aguentou 9 caras na foda!??
    Tu viaja mano.

    • Hermes ID:xlpcw18m

      Vc está achando esquisito, duvidoso ???
      E se eu falar pra vc, que num final de semana, num sítio…duas de onze e uma de doze…participaram de uma suruba com treze caras, com idades entre 17 e 22 anos ???
      Vc acreditaria ???
      Eu garanto que isso aconteceu de fato…
      Uma das meninas de onze, voltando pra casa, falou q estava com a bucetinha inchada e ardida de tanto levar rola dura…e que ia ficar um mês sem foder pra dar uma folga pra buceta dela…e a de doze emendou que além da bucetinha, o cusinho ainda estava dolorido, porque nunca tinha dado ele, e naquele fim de semana, o cusinho dela levou tanta rola que ela estava até enjoada só de pensar em trepar…
      É difícil de acreditar, mas isso acontenceu de verdade.