# #

Coroa doido para foder a esposa e dar o cu

499 palavras | 3 |3.69

De uma hora para outra o coroa se viu sem a sua virilidade e ficou doido de não poder ter seu pinto duro,e comia a esposa de língua,mas foi ao medico..

Depois de 3 anos de seca aonde não tinha ereção e somente satisfazia minha esposa com a língua e dedos a deixando toda entregue,e ela curtia e sempre ficava sobre ela e meu pinto nada de reagir e a opção era virar para o lado e ser acariciado.
O pior da historia na vida do coroa que quando se aposentou resolveu realizar o sonho de sentir como era sentir um pinto dentro do seu cu e depois de muita pesquisa e coragem foi entrando na conversa de um macho negro via internet,e na época sua esposa viajou,e o coroa foi se enturmando e certo dia o negão com sua lábia e a ousadia do coroa coincidiu e o negão se viu a espera na orla de salvador,e quando o macho chegou suava frio,mas form conversando no carro e ao entrar no motel se sentia todo medroso,arrependido,mas se viu abraçado pelo negão e aos poucos foi se vendo nu e a rola negra linda a sua frente e ele mandou colocar na boca e sem opção foi mamando pela primeira vez e foi curtindo o momento.
O negão a abraçou por trás e o coroa se sentiu todo entregue,a rola nas coxas e o macho pediu para ele ficar de 4 a beira da cama,e se viu como sonhava a espera da rola do macho e a ansiedade,boca seca,e ele passou gel no cu e de uma só vez a rola foi fundo e o coroa se viu doido,mas o macho segurou pelas ancas e foi socando e dizia ao ouvido do coroa,suas pregas se foram,e socava gostoso e o coroa aguentando calado.
Foram tomar banho e logo se deitava de bruços e o negão vinha deitar sobre seu corpo e logo estava de 4 e a rola dura entrava e saia e o coroa sentia o que é ser submisso a um macho
Depois deste dia voltou a se encontrar com o negão pois sentia todo dia a socada e se viu de novo a sua vontade e depois de comer varias vezes seu cu se colocou sobe o coroa e desceu com tudo indo fundo no cu do coroa o deixando dependente de rola.
O coroa ficou viciado e se viu com vários machos que a satisfaziam e ele do nada teve que enfrentar a retirada da sua prostata.
Depois de 3 anos o coroa está com um dilema,voltar a dar seu cu e indo ao urologista foi receitado um remédio e a 3 meses foi tomando,e doido para ficar com o pinto duro,e comer uma xoxota.
A dois dias o coroa arrumou um consolo e enfiou no cu e foi com cuidado batendo uma punheta e que sensação de gozar e ser enrabado.
O coroa esta ansioso em resolver este impasse o mais rápido possível

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:gy0k81pcd29

    Gostei viu Coroa, Tô em Salvador.Tenho esses desejos também. Sou machão casado mas eu queria ter um roludo desse me enrabando e dando palmadas na minha bundinha. [email protected]

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo cu Tony

    • Tony Bahia ID:1cu2lmgm13c1

      Sou Machão casado com uma mulher gostosa, mas sou louco para me sentir uma Puta subinissa, ser enrabada de quatro, debruçada e deitadinha de bruços. [email protected]