#

A Priscila gosta de muito sexo

1083 palavras | 2 |4.44
Por

Meu nome é Márcio Cesar, sou casado a quase oito anos com a Priscila Fernandes, que modéstia parte é muito bonita e tem um corpo chamativo, um bum bum redondinho, peitos de médios para pequenos e pernas bonitas, tipo sexy que por onde passa chama a atenção dos marmanjos. Eu até gosto disso…. Ela trabalha numa agência bancária em Taubaté, onde moramos.
Dias atras ela me confidenciou que um colega do banco, vem fazendo um assédio sexual em cima dela, já há algum tempo. Que ele envia mensagem para ela o dia todo pelo celular e até me mostrou algumas mensagens dele para ela, onde fiquei até exitado. Ela disse me, que este seu colega é um cara legal demais e que estava propensa a ter um caso extra conjugal com ele, se eu deixaria sem nenhum problema. Eu tinha lido uma mensagem no celular da Priscila, enviada por ele que dizia: quero fazer sexo oral em você, te deixar louca, mais na frente do seu marido.
Fiquei super exitado e louco para ver ela peladinha gemendo nos braços e outro, e pela conversa que ela teve comigo, também demonstrou estar super interessada nesse rapaz de nome Alex.
Na hora disse para ela, amanhã é sexta-feira, liga pra ele e marca um encontro com ele para amanhã. Percebi que ela ficou exitada também, ao acariciar os biquinhos dos seus peitinhos que estavam duros e apontando para o céu.
Ela ligou e a conversa entre os dois foi longa, marcaram sim o encontro para o outro dia, mais não em motel e sim para a chácara dele. A Priscila, nem sabia que ele tinha uma chácara com piscina e tudo mais. Ela disse para ele, o Márcio, aceitou ir junto só para nos assistir, sem participar, ok ! Vi ela responder, acho que ele vai ver e bater punheta, enquanto nos nós se deliciamos. Meu mega pênis de 15 centímetros ficou duro feito uma rocha, onde eu quis boliná-la e ela se esquivou, dizendo que queria deixar toda sua tesão para amanhã à noite.
Eu empurrei ela de costas na cama, desci a blusa dela e como ela estava sem sutiã, me masturbei e gozei deliciosamente nos peitinhos durinhos dela. Meu pensamento era que chegasse logo o amanhã, para eu vê-la nos braços do outro macho.
Na sexta-feira, ela telefonou no banco e alegou que não estava bem e não foi trabalhar. Enviou uma msg para o Alex, pedindo informações de como chegar na chácara, horário, etc. A mensagem dele foi, para nós irmos até o posto de gasolina São Cristovão, na saída da cidade e o encontro seria alí, e nos iríamos num só carro, às 20:00 horas.
As 19:50 hs, nós já estacionamos o carro no posto e aguardamos ele por uns cinco minutos. Ele chegou, já fiquei enciumado pelo porte físico dele, pela delicadeza e aparência. Fui apresentado a ele, no que ele aproveitou da ocasião me felicitando pela mulher bonita que eu tinha. Eu sem nenhum receio, retruquei hoje ela é todinha sua Alex.
Notei que o pênis dele já ergueu a braguilha da calça e o meu ficou durinho também. Ele disse que passaríamos o sábado e o domingo na chácara, que logo à frente existe um restaurante e nós poderíamos fazer nossas refeições ali, sem nenhum trabalho.
Passamos no restaurante, jantamos e mais ou menos 22:00 hs, seguimos para a chácara. A Priscila já estava sentada na frente do carro ao lado dele e eu atras como passageiros.
Chegamos e como estava muito calor, pulamos os três pelados na piscina. Me bateu uma inveja danada novamente, o pau dele dava quase dois do meu e era mais grosso também.
Olhei para a Priscila, com a bucetinha toda lisinha raspadinha e os biquinhos dos seus peitinhos parecem que queriam sangrar.
A seguir entramos na casa sede e os dois foram juntos tomar uma ducha de chuveiro, quando eles saíram eu fui.
Quando voltei, no sofá da sala de visita, ela estava deitada de costas e ele chupando ela inteirinha..mamava nos peitinhos e com as mãos acariciava a bucetinha dela, quando em seguida ele se atirou de boca na xoxotinha dela, só ouvia ela gritar de tesão e com as mãos puxava firme a cabeça dele para o meio de suas pernas e delirava dizendo palavras que nunca tinha dito a mim. Gozou três vezes, enquanto ele não gozou nenhuma, o rosto dela se transformava de tanta tesão.
Depois ele levemente foi penetrando aquele enorme mastro na grutinha dela com toda delicadeza e ela dizendo vai devagar mais está uma delícia..que gostoso, estou adorando…Ele fez adentrar todinho o enorme pênis e ficaram no vai e vem por alguns instantes e a seguir ele saiu de cima dela e fizeram um 69, até um gozar na boca do outro. ( Não teve jeito, eu na frente dos dois me masturbei e gozei abundantemente – que delícia, foi a gozada mais gostosa da minha vida ).
Nisto já eram quase meia noite, o Alex, pegou um creme massageou a bucetinha e o cusinho da Priscila, que na massagem gemia de tesão e expelia da buceta em abundância um líquido que parecia esperma. Ela disse a ele faz alguma coisa que eu não aquento mais….Ai eu até pensei em intervir, mais me contive, ele com aquele enorme pinto foi introduzindo-o bem devagarinho no cusinho dela e com as mãos apertando os dois biquinhos dos peitinhos dela e o mais exitante foi eu ver ela se masturbando feito uma louca, chegava a enfiar todos os dedos da mão na vagina e com a outra mão procurava alcançar o ânus dele. Nunca tinha visto uma gozada daquele jeito, os dois gritaram alto— tô gozando–to gozando–.
Terminado o orgasmo, foram tomar outro banho, depois fomos dormir. Os dois dormiram juntos e eu dormi no quarto de visita.
No outro dia de manhã começou tudo de novo, teve até vibrador para ela.
Na próxima vez vou descrever o que houve no sábado e no domingo..
Márcio – sou corno do Alex – até agora estou adorando em ver os dois se entregando um para o outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu Safado ID:1dobvrqknkn5

    continua, aposto que você quer chupar a rola dele não é mesmo seu corno

  • Responder Beto ID:83100j6u8k

    Continua