# # #

O direito também é dela. 25

2618 palavras | 1 |4.79
Por

Descobrir que a minha filha foi naquela velha história Maria vai com as outras. Ela se perdeu mais no impulso doque na vontade.

Ela continuava me contando a sua história de como ela entrou naquela vida que estava levantando ,
Enquanto ela pelejava com o futuro marido o sogro sabendo da besta que era o filho era só esperar o momento certo pra dar o bode .
E ainda tinha mais era só o futuro marido dela gozar que ele caia no sono profundo.
Podia desistir dele depois que ele gozava.
Bom o tempo foi indo ela ficado cada dia mais afoita com sua situação que não rolava nada com ele.
Nisso o sogro dela estava voltando com as brincadeiras com ela,
Mais as brincadeiras dele estava mais atrevida dessa vez.
Ele já pegava nos peitos dela e ficava segurando na frente de todo mundo e ninguém ligava para aquilo.
Além disso quando ele pegava ela distraída sozinha ele levava a mão na bunda dela e ficava apertando a bunda dela.
Os abraços voltaram aqueles abraço pelas costas já tinha voltado tão normal entre eles.
Um dia eles estavam sentados na sala jogando conversa fora e ela falou que ia beber água e levantou pra ir na cozinha bebe água e o sogro dela falou que iria também que estava com sede,
Ela colocou o copo no filtro pra encher nisso o sogro dela chegou atrás dela e abraço ela e puxou o corpo dela de contra o dele fazendo assim a bunda dela cola nele ,
Ela sentiu na hora que ele estava de pau duro mas ela ficou quieta deixando ele esfregando nela aquele pau duro dele na bunda dela ela só vivia de saía ela fechou a torneira do filtro e ele estava de calção nisso ele tirou o pau dele pra fora e colocou no meio das pernas dela,
Ela tremeu toda sentindo aquela coisa quente no meio das suas pernas,
Ela sentiu tanto tesão que chegou abrir as pernas pra sentir aquele pau dele tocando na buceta dela.
Eles estavam com tanto tesão que esqueceram que tinha gente na sala.
Ele ficou que nem cachorro quando que come uma cachorra no cio .
Ele dobro ela um pouco pra frente e ficou bombando nela por trás um tempo depois ele tentou arredar a calcinha dela para o lado pra vê se conseguia penetrar nela mas como ela ainda era virgem não Deu certo.
Porque mesmo ela com tesão e muito molhada e tudo e curvanda pra frente deixa a sua bucetinha bem em desvantagem,
Ela quando sentiu a cabeça do pau dele forçando a entrada ela saiu fora ele segurou ela e tentou denovo nisso ela já estava de pé já tinha travado as pernas mas ele segurou ela até ele gozar nas pernas dela toda.
Ela sentiu aquela coisa quente escorrendo pelas pernas dela deu uma olhada pra pernas e falou e agora como vou limpar isso?
Ele mais que depressa tirou o calção e limpou as pernas dela mas mesmo assim tinha ficado as machas na saia dela da porra dele.
Mais ela falou que nem ligou nisso ele vestiu denovo o calção correndo e ela foi pegar o copo pra bebe água a sogra dela apareceu na cozinha com uma cara meia sem graça falando que iria arrumar uma coisa pra eles comerem.
A Valentina ficou na dela ela só não soube se a sogra dela tinha visto alguma coisa ou não mais ela ficou esperando ela falar alguma coisa mais ela não disse nada então ficou naquilo mesmo.
Dessa vez a Valentina também não quis criar confusão com o sogro não deixou aquilo do jeito que estava.
Mais a Valentina tinha criado coragem de levar aquilo pra frente ela já passou a brinca mais ainda com sogro nisso ela passou a sentar no colo dele ela passou a provocar mais ele deixando ele doido.
Ela sentou no colo dele enquanto a sogra fazia café pra eles lanchar levantou a saia dela deixando
O sogro doido de tesão ela pra provocar mais ele resolveu levantar ir no banheiro tirou a calcinha e voltou e sentou denovo no colo dele quando ele levou a mão e viu que ela estava sem calcinha ficou louco ela levava a bunda dela para um lado bem devagarinho e depois trazia para o outro lado
Nisso a buceta dela babava nas pernas dele toda.
Ela não sabe como ele conseguiu tirar o pau dele pra fora porque ela não tinha observado e colocou no meio das pernas dela ela sabendo que não tinha como ele fazer nada apertava as pernas e abria denovo nisso ele com o pau bem duro chegava a cutucar na entrada da sua bucetinha mais como era ela que estava no controle não deixa entrar de jeito nenhum era só a cabeça do pau dele chegar na entrada da bucetinha dela ele ficava brincando com o pau dele na entrada da sua bucetinha e quando ele forçava ela levantava tirando o pau dele dali.
Ele do nada já estava era gozando naqueles momentos e quando mais ela gozava mais ela ficava com tesão ela suava toda de tesão.
Quando ela sentiu ele gozando mais naquela posição quem ficou todo sujo foi ele porque tanto as babas dela como o gozo dele tinha corrido tudo pra cima dele mesmo.
Ela levantou e foi beber água nisso ela voltou e sentou em outro lugar a sogra dela estava fritando uns biscoitos e não tinha como ficar olhando pra eles.
Ela depois foi no banheiro limpou algumas sujeiras e vestiu a calcinha o futuro marido dela tinha saído pra arrumar um emprego então ele não estava la.
Mais pelo jeito acho que todo mundo sabe que era questão de tempo pra ele comer ela já que o filho não tinha nem noção de como comer uma mulher.
Bom os dias ia correndo e o sogro dela em cima esperando a hora certa pra tirar ela foi um pelo dia ela saiu mais o namorado para ir em um aniversário de um amigos deles e de la dessa festinha ela voltou mais o noivo pra casa dele ela então resolveu dormir na casa dele,
O noivo pra tirar uma de homem pega as coisas dele e vai dormir na sala no sofá deixando ela dormir no quarto sozinha.
Até aí ela nem deu ouvidos pra ele e deixou ele pra la.
Isso já era mais de meia noite.
Então ela tomou um banho e foi deitar.
Ela estava começando a dormir quando escuto a porta do quarto abrindo ela olhou era o sogro entrando ela fez sinal pra ele sair dali mais ele nem ligou e foi pra cima dela já beijando ela e já começou a passar a mão em todo o seu corpo nisso ele levou a mão na bucetinha dela e fiu que ela estava sem calcinha só de baby Doll.
Ele tirou a blusa dela e nisso ela já ficou com tesão e já deixou as coisas rolarem entre eles,
Ele tirou o baby Doll dela deixando ela peladinha já entrou no meio das pernas dela quando ela foi se ajeitar ela já sentiu a cabeça do pau dele na porta da sua buceta já era muito tarde pra evitar qualquer coisa.
Ela já sabia que isso doía um pouco porque algumas amigas dela tinha contado pra ela como era a primeira vez delas então ela tinha noção do que iria passar naquele momento como elas já tinham avisado que o melhor a fazer era relaxa então ela relaxou e esperou o pau dele entra foi poucas forçadas o pau dele tirou a virgindade dela mesmo a pessoa estando bem relaxada não deixa de dar uma dorzinha pequena mas acaba doendo um pouco.
Ela sentiu que aquele pau encheu ela toda não deixando nem um espaço pra entrar um ar.
Mais era o primeira pica que entrava naquela bucetinha dela nunca tinha entrado nada alí.
Enquanto ele ficava empurrando pra dentro e tirando pra fora ela estava esperando melhorar aquela dorzinha pra ela se solta ela ficou quietinha enquanto ele estava feroz em cima dela mas ela não estava nem com medo e nem assustada só estava esperando mesmo melhorar foi quando ela sentiu ele gozando dentro dela.
Ela não deu tempo pra sentir nada naquele momento porque era o início de sua vida sexual.
Então assim que ele terminou ele deu uns beijos nela e saiu deixando ela ali pensando no que tinha acontecido e o porque ela não deu conta de sentir direito oque esperava.
Bom ela levantou pra ir no banheiro e viu a cama suja de sangue era pequena a mancha de sangue mas era sangue ela foi no banheiro e viu Também que as pernas dela e a sua buceta estava suja também ela acabou tomando outro banho se limpando toda.
Ela voltou para o quarto levando a toalha molhada pra limpar a cama ela conseguiu tirar a sujeira da cama então ela levou o lençol no banheiro e lavou só onde tinha sujado de sangue e voltou e colocou o lençol de volta na cama ela demorou um pouco pra dormir porque ela ficou pensando se era só aquilo que acontecia no sexo porque ela também tinha ouvido amigas e mulheres contando que nunca tinha sentido nada pelos os parceiros delas.
Ela acabou dormindo no outro dia ainda era escuro quando o sogro dela voltou dessa vez ela não queria porque ela estava com medo de sujar tudo de novo e ela ter que limpar aquilo naquela hora.
Mais ele foi tão insistente que ele acabou abrindo as pernas dela e entrando no meio delas dessa vez ele não tirou a roupa dela ele arredou para o lado e levou a pica dele na entrada da buceta dela que já não mostrava tanta resistência pra receber uma pica foi ele fazer só um forcinha que a pica dele entrou até o final não deixado nada de fora dessa vez ela também já não estava sentindo aquela dorzinha que acomodou ela na primeira vez dessa vez ela já começou a sentir tesão nisso ela segurou ele pra não ir tão rápido e foi controlando ele até que ela deve o seu primeiro orgasmo com uma pica dentro dela só depois que ela gozou ela deixou ele gozar.
Então ele gozou e saiu dali pra ninguém ver ele ela levantou pra ver se tinha sujado a cama mas pelo jeito tinha uma sujeira mais deve ter sido da outra vez porque nem o short dela tinha sujado dessa vez.
Ela já ficou mais satisfeita com essa segunda vez dela,
Bom depois desse dia era só eles ficarem só que ela estava debaixo dele.
Quando estava cheio de gente ela mesma arrumava um jeito pra tirar ele dali pra ele comer ela.
Foi quando ela desconfiou que estava grávida durante esse tempo ela nem procurava o namorado porque ele não mostrava interesse nela mesmo.
Quando isso aconteceu ela resolveu arrumar um jeito do namorado come ela e ela empurra a culpa dela está grávida nele.
Assim ela fez ela provocou ele até que o pau dele endureceu ela sabendo que ele gozava rápido ela deixou ele com muito tesão e subiu em cima dele e desceu de uma vez e deitou no peito dele e ficou falando pra ele ficar quentinho porque estava doendo demais nisso ele queria tirar ela de cima dele mas ela só queria fazer um teatro com ele mesmo ela começou a falar para ele que o pau dele era muito grande que era muito gostoso se ela soubesse que era gostoso daquele jeito ela já tinha feito isso a muito mais tempo ele acabou entrando na dela ele era uma presa fácil pra ela.
Então ele fez ele gozar coisa que pra ela já tirava aquilo de letra.
Ele gozou dentro dela ela deitou do lado dele falando que tinha sido maravilhoso que ele era muito gostoso que o pau dele era uma delícia.
Deixando ele com a alta estima la em cima.
Bom agora era esperar uns dias pra dar a notícia pra ele que ele iria virar pai.
Nisso ela Deu a notícia pra ele e foi quando eles foram falar comigo que ela estava grávida até aquele momento estava tudo normal pra ela.
Quando foi na véspera do casamento dela ela deixou a sogra mas o noivo ajudado arrumando as coisas e saiu mais o sogro pra buscar algumas coisas nisso eles foram la pra casa do sogro e treparam até deixar a buceta dela só na carne.
Mais ela Deu a vontade para o sogro dela.
Eles voltaram e ela separou deles para se arrumar para o casamento na hora que ela estava pronta o sogro dela chegou la perguntando se estava tudo bem se precisava de alguma coisa nisso ela já com o vestido de casamento pediu para todo mundo sair que ela queria falar com o sogro dela nisso todo mundo saiu deixando eles a sós.
Eles até tentaram da um trepa tinha mais como ela já estava com o vestido de casamento e a buceta dela estava machucada ela deixou só ele gozar ela ainda ajudou ele mais com muito cuidado pra não sujar o vestido.
Eles marcaram pra depois do casamento ele iria levar ela pra tirar o vestido então eles dava uma caprichada mesmo com ela machucada.
Mais ela machucou não foi porque ele tinha um pau grande não era porque eles fizeram bastante sexo no dia anterior.
Depois do casamento tudo correu como o planejado deles ele levou ela pra trocar de roupa nisso eles deram mais uma trepada rapidinha porque era a festa dela ela não poderia demorar.
Na noite eles foram dormir na casa dos sogros porque eles iriam viajar de manhã para a Lua de mel deles nisso ela deitou o agora marido dela quis tirar um aproveito mais ela já sabia que era só pra encher o saco então ela se ajeitou na cama ele falou pra ela que iria com calma dessa vez com ela ela quando ouviu isso chegou a sorrir pra ele que subiu em cima dela não foi nem cinco bombadas dele e ele gozou e ficou perguntando se ela estava bem que ele sabia oque fazia com uma mulher.
Bom nisso ele deitou e dormiu ela levantou e foi bebe água nisso o sogro dela estava na cozinha mas dessa vez eles não tinham combinado nada ele levou ela la pra fora e la ele meteu nela denovo com vontade ela não conseguia parar de gozar foi até que eles acabaram dormindo ali no chão quando eles acordaram o dia já estava claro ela acordou o sogro e os dois saíram correndo um pra cada lado ela chegou no quarto e foi chamar o marido pra eles viajarem então ela foi pra lua de mel deles.
Bom agora iria mudar tudo na vida dela quando ela voltasse da Lua de mel.
Mal sabia ela da surpresa que ela teria na volta da sua Lua de mel.
Isso fica pra próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    E os dois filhos da Valentina, são filhos do sogro e não do marido dela. Como o noivo/marido da Valentina não a satisfazia sexualmente, ela se rendeu, se entregou totalmente ao desejo, ao tesão, ao prazer sexual com outro homem. No caso com o sogro, que com todo o vigor sexual, ao contrário do filho, pode proporcionar a ela o prazer sexual que ela tanto desejava conhecer, sentir. E o marido da Valentina, será que ele sofria de ejaculação precoce ou será que ele não gostava tanto assim de mulher?? Realmente parece que a história se repete, parece que a Valentina estava seguindo o exemplo da mãe, da tia e da vó. Essas declarações da Valentina, me fez lembrar muito da Divina, da tia e da vó dela por parte de pai. Parabéns novamente, esse também ficou excelente!!