#

Metendo no Pedro com vontade

1047 palavras | 2 |4.00
Por

Voltando para continuar minha história que vale destacar é real, mas antes percebi que não descrevi como eu e o Pedro quando fizemos sexo, na época tinhamos 14 anos.

De qualquer forma, eu naquela altura moreno; estatura média bem magrelo, quase sem pelos, ainda em desenvolvimento, cabelos em corte curto; pau de 18 cm e grosso (acho q na época era de 16-17cm) que os caras jurava que era maior, mas era impressão por conta do corpo franzino, um jeito tímido e um pouco nerd mas bastante articulados com as palavras e com bastante colegas.
Pedro, branco com muito pelos no corpo para idade, cabelos e olhos pretos, usava óculos que ressaltava o seu jeito nerd apesar de ser bem esperto para convencer as pessoas a transarem com ele rsrsrs, pau grande de 19cm e bem grosso (não estou mentido nas medidas), corpo magro porém não tão magro quanto o meu, bunda redondinha com pelos.

Passado nossa primeira foda eu estava mais tranquilo com a situação embora ainda me sentisse mal (questões religiosas), não me lembro se eu tomei a iniciativa de ir na casa do Pedro ou se ele havia me chamado, mas, ao chegar lá Pedro estava muito feliz pois havia ganhado um monte de livros velhos de uma professora que tinha um filho que acabara de terminar a faculdade no curso que Pedro ambicionava fazer, retirávamos o livro da estante e folheávamos em pé ao mesmo tempo que ocorria passadas de mão no nossos paus e na bunda de Pedro, porém, achei que não ia rolar nada pois a mãe e o irmão do meu amigo estavam no andar de cima, sua mãe dormia no seu quarto e seu irmão assistia tv em outro, conforme as coisas ia esquentando trocamos alguns beijos e colocávamos as mãos dentro das calças de cada um para sentir os paus já latejando. Pedro teve a ideia de irmos para a cozinha que estaria mais blindada de ecoar barulhos para o andar superior e também tinha a vantagem de conseguir ouvi barulhos caso alguém descesse as escadas.

Na cozinha começamos a nos beijar ardentemente e removemos as camisas, abaixei minha calça, sentei em uma cadeira e coloquei Pedro para mamar sufocando sua cabeça o máximo possível na minha rola e socando sua boca, Pedro tirava meu pau de sua boca para respirar e voltava a mamar, continuamos assim por um tempo até que Pedro quis que o penetrasse, fiquei um pouco com medo de ser pego mas ao mesmo tempo a adrenalina subiu pelo meu corpo e topei com muito tesão gerado pela situação, coloquei uma camisinha e Pedro tentou sentar no meu pau de costas para mim sem grande sucesso, o cuspe não estava funcionando para a rola deslizar dentro dele, sendo assim ele pegou o óleo de cozinha e deixou cair poucas gostas no meu pau e sentou de novo desta vez obtendo sucesso e a vara entrou toda dentro do seu rabo e começou a cavalgar em mim, porém a posição não era boa para eu meter nele então disse para irmos para o chão.
No chão mandei Pedro ficar de quatro e recebeu minhas bombadas em ritmo forte e acelerado soltando alguns gemidos além do desejável para a situação, com o gemidos muito altos parei e sentei novamente mas agora sobre o chão da cozinha e pedir para Pedro sentar sob o meu pau mas desta vez de frente para mim com isso continue a bombar no cú dele mas menos forte mas ainda cadenciado fazendo Pedro gostar muito do que estava a receber e tentar pular na minha vara, trocávamos beijos durante esse processo mas, como o pau de Pedro na minha frente foi natural pegar nele, bater uma punheta forte e depois começar a chupar seu pau enquanto o bombava, percebendo que Pedro estava para gozar acelerei a metida e deixei Pedro pegar no seu pau e gozar sobre o meu corpo eu quase ao mesmo tempo gozo comendo sua bunda.

Ao acabar nos limpamos e aparentemente ninguém percebeu o que estávamos a fazer no andar de baixo e se sim jamais comentaram alguma coisa, Pedro elogiou minha performance claramente ele não esperava ser bem comido naquela tarde por mim, e ficou em êxtase querendo mais muito em breve o que se repetiu creio que umas 3 vezes mais, entretanto, eu percebi alguns sentimentos amorosos dele para comigo o que não era reciproco, para mim era só uma foda boa para tirar o leite do saco heheh, ele tentou confidenciar esse sentimento dizendo que precisava conversar comigo mas, apesar de sermos muito novos eu sabia que isso era confusão da cabeça dele e não deveríamos misturar amizade, me afastei um pouco dele e logo ele arrumou um namorado e voltamos a ser amigos que confidencia tudo um para o outro, porém sem sexo, salvo duas exceções uma quando viajamos junto onde fizemos uma DP em um kra que me encarou na rua e levamos pro hotel e outra a dois anos atrás em que meu amigo terminou com um boyzinho foi em casa e arrumamos sexo por app com um terceiro q me comeu na frente do meu amigo o enchendo de tesão já que ele nunca havia visto eu como passivo, entretanto isso são histórias para outro conto. De resto Pedro se desenvolveu hoje tem um corpo mais bombado, pois é rato de academia e continua se apaixonando pelos boyzinhos que pega, eu já só mais putão do tipo gozei vazei kkk.
Bom uma das coisas que o Pedro me ensinou é que em banheiros, parques e outros locais públicos pode rola pegação, eu fiquei chocado com esse fato e obvio que fui conferir com meus olhos, mas isso conto no próximo conto kkkk

Valeu pelos comentários e votos nos contos anteriores e continuem a fazer nesse, sei que é meio cliché, mas de fato dá um animo a mais para escrever ?.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:46kpmcemk09

    Meu amigo jorge me comia gostoso eu pegava no pau dele e ia sentando e ia sendo penetrado bem devagar até o talo ele dizia isto nequinho que cuzinho quente vou gozar eu falava segura nas um pouco ele dizia não da você é muito gostoso e gosava muito depois era minha vez de meter naquela bundinha branca

  • Responder Uriel Benson ID:gsudr849d

    Enfim, assumiu a passividade na transa. Mesmo sem enredo, já deu um gostinho de quero mais. Espero ver você subindo às paredes com uma rola bem grossa em seu cu. Aí sim, seu conto terá sentido para mim. Sinto que você é gostoso demais e creio que em seu corpo há algo pedindo isso. Se assume e faça seu amigo feliz. Compartilhe seus desejos.