# #

Coleguinha de Punheta Tinha um Irmão Mais velho

1180 palavras | 4 |4.69
Por

Olá leitores. Queria esclarecer que meus contos são experiências que vivi realmente. Quando for algum desejo ou fantasia erótica eu aviso. Peço perdão antecipadamente porque não sou muito bom pra escrever.

Quando pequeno sempre que brincava com meus primos ou outros colegas era sacaneado, sempre fui meio mimado e era mais delicado e educado que os outros. Os garotos me faziam de escravo, mandavam em mim, durante as brincadeiras eles aproveitavam e passavam a mão na minha bunda, me chamando de viadinho e mulherzinha. Quando tinha brincadeira de médico me colocavam pra “examinar” eles, isto é, segurar seus paus, mesmo as meninas junto.
No colégio era a mesma coisa, na hora do recreio, quando fazíamos fila, no vestiário da educação física, sempre tinha um que me agarrava por trás pra me encoxar, ficavam me sarrando e muitas vezes levava dedadas no cú e faziam várias piadinhas. Assim fui acostumando a apesar de reclamar e fingir uma reação na hora, hoje em dia sei que eu gostava mesmo.
Com uns 10 anos comecei a freqüentar a casa de um colega da escola, dormia na casa dele, fazíamos os deveres juntos. Ele tinha um irmão que dormia no mesmo quarto, devia ter uns dezessete anos. Várias vezes olhava ele pelado, quando saía do banho ou ia trocar de roupa, parece que fazia de propósito, ficava em frente do espelho penteando o cabelo, pegava a toalha que tava enrolada no corpo jogava em cima da gente e nuzinho, ficava passando a mão no pau, alisando ele, segurava as bolas do saco e falava umas putarias até colocar a roupa.
Certa vez fui pra casa deles e meu colega tinha uma novidade, mostrar a coleção de revistinhas de sacanagem do irmão, ficamos vendo (lembrei logo do garoto do clube, o Dudú), fiquei muito excitado e claro que olhava mais pros homens, com aqueles paus enormes e duros.
Uma das vezes meu colega tirou o short e começou a tocar uma punheta, fiquei fascinado de ver ele de pau duro, ele perguntou se eu não queria também, disfarcei e disse que não (na verdade tinha vergonha porque meu pintinho era bem menor), então ele disse que ia gozar, mas segurou e foi ao banheiro pra terminar e tomar um banho pra gente ir embora. Assim que ele foi pro banheiro fechei a porta do quarto e não aguentei, aproveitei a oportunidade tirei a calça e comecei a olhar aqueles paus na revista e ficava cada vez mais excitado, então comecei a passar o dedo no meu cu, enfiava um pouquinho e punhetava com a outra mão. Quando me dei conta estava de joelhos na beira da cama dele, totalmente nu, aquilo me deixava mais excitado, pensava no irmão mais velho e me imaginava ele fazendo comigo o mesmo que os homens das revistas. Acho que perdi a noção do tempo e levei o maior susto quando a porta do quarto se abre, só tive a reação de virar a cabeça, era o irmão dele e meu colega atrás, me pegaram quase de quatro com a bunda de fora, o mais velho olhou e disse: tocando umazinha né? Com as minhas revistas….me arrumei rapidinho e fui até o banheiro, morto de vergonha. A partir desse dia voltei algumas vezes na casa deles, tocava punheta com o meu colega quando o irmão não estava e ele vinha na minha casa também.
Outro dia, algum tempo depois voltei lá, o irmão dele abriu a porta e disse que ele havia saído, mas que voltava logo, mas eu podia esperar. Fui para o quarto e ele atrás, chegando lá foi logo abrindo o armário e pegando duas revistinhas e jogando no meu colo disse: vai vendo aí seu punheteiro, vou tomar banho, fique a vontade. Fiquei folheando as revistas por um tempo, só pensando nele, será que vai se vestir aqui no quarto? Entrar peladinho? Foi o que aconteceu, ele entrou no quarto peladinho, e ficou em frente ao espelho, não pude resistir e não tirava o olho do seu pau, ele passava a mão toda hora nele, acho que notou que eu estava olhando e perguntou se eu não queria tirar a roupa pra tocar punheta, disse que era normal e que ele fazia sempre.
Eu Fiquei meio bobo sem responder e ele veio em minha direção, sentou ao meu lado na cama depois de tirar a toalha e seu pau já estava meio duro e falou: sabe que você tem uma bundinha bem gostosa? Meu irmão contou que você é o mais sacaneado na turma, passam a mão na tua bunda e não faz nada, é verdade? Fiz que sim com a cabeça, então ele disse que queria também, pegou minha mão e colocou em seu pau, “sente como ta duro, já segurou um pau? Respondi que não (mentira né), “então você vai aprender….vem cá, tira a calça e senta no meu colo”, fiz o que pediu, sentei em cima do pau dele, era bem quente, tinha uma cabeça bem vermelha. Ficou me apertando e tentando achar meu buraquinho, então me colocou de joelhos na frente dele e pediu pra eu lamber seu pau, comecei a lamber e depois mandou eu colocar todo na boca e punhetar ele, claro que obedeci. Depois de uns minutos gemendo muito e me chamando de putinha, pediu pra eu parar porque ia gozar, então tirou o pau da minha boquinha e mandou eu deitar de bruços na cama, começou a passar a mão na minha bunda e enfiar o dedo no meu cuzinho enquanto massageava o pau, deitou em cima de mim e forçava o pau na portinha do meu cu, doía e eu pedi pra parar, ele forçava e eu pedia pra parar, “ta bom seu viadinho, então mama até eu gozar!” me colocou sentado na beira da cama e meteu o pau na minha boca, ficava bombando ele, fudendo a minha boca, quando soltou um gemido e um jato de porra foi dentro da minha garganta, ele tirou o pau e gozou mais na minha cara e peito, pediu depois pra eu lamber tudo, seu pau, o saco e limpar toda a porra do meu rosto e peito com a mão e engolir tudo. Ele tomou outro banho e saiu, fiquei sozinho esperando meu colega, ele chegou, conversamos e saímos juntos depois.
Depois desse dia o irmão do meu colega passou a me comer, uma vez foi no quarto de empregada da casa, lembro que usou um pouco de manteiga pra lambuzar meu cuzinho, nas outras me comeu na escada, no terraço do prédio, no playground e no quarto dele. Acabei virando sua putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Huguinho ID:1epjideob75s

    Que beleza… quando eu tinha 10 anos, comecei a dar para um amiguinho de 12 anos. Nos escondíamos dentro de umas caixas dágua num terreno baldio, tinha que ser sentados por causa do espaço. Ele sentava com as pernas bem abertas e eu vinha sentando devagar mirando meu cuzinho no pau dele… era muito gostoso. Que saudades.

  • Responder O mamador ID:81rso7ft0j

    Tbm dava gostoso pro meu vizinho. Ele tinha 16 anos e eu 17. Mas dali a pouco o irmão mais novo dele que tinha 13 anos descobriu que eu gostava de rola por acaso. Deixei um filme pornogay na playlist da tv. Aí ele me chantageou e me fez mamar sua rola… acabei virando a putinha do irmão mais novo do cara que me descabaçou… adoro mamar um novinho…😋😋

  • Responder boneco ID:gsu8ouv9i

    Eu adorava fazer isso quando criança, tinha um primo mais velho que me mostrava as revistinha de sacanagem e ficava passando a mão na minha bunda , como eu não reclamava ele acabava sempre me comendo. Eu tinha uns 6 anos e ele uns 8 ou 9 . Depois ele contou para outros primos e eu tive que dar para eles também. Hoje sou casado com mulher a 30 anos, mas ainda como ela pensando naqueles tempos que eu era a putinha deles.
    Meu email : [email protected]

  • Responder Bob ID:gsudr8b0a

    👏👏👏👏👏👏