# # # #

Me exibindo por aí – bolinado pelo primo – parte 2

2203 palavras | 3 |4.81
Por

Fingi dormir de novo e mais uma vez meu primo se deleitou, rs. Dessa vez acompanhado por um amigo! E as duas pocs me fizeram gozar gostoso

Já leu a primeira parte do conto? Se não, tá aqui: /2022/12/me-exibindo-por-ai-bolinado-pelo-primo-poc/
Fui bolinado enquanto fingia dormir pelo meu primo poc, que veio passar o feriado na minha casa. Eu amo me exibir e não perco a oportunidade de me exibir pra ele – gosto de me exibir como se fosse sem querer, rs. E eu acho que ele, de fato, acredita que é sem querer. Inocente ainda, né? Ele tem só 16 anos.

Dessa vez, rolou mais que exibição: fingi dormir e deixei ele me manipular a vontade, e como manipulou! Explorou cada centímetro do meu pau e do meu saco, e até me fez sair do controle, me deixando durão! Mas consegui continuar “dormindo”, rs.

Na manhã seguinte, tudo normal, como se nada tivesse acontecido. Acordamos, tomamos café, conversamos… eu até esqueci de me exibir mais pra ele, pelo menos nesse momento, rs. Só continuei com meu shorts branco de academia, velho, todo largo e mostrando a minha mala, balançando horrores pra deleite do primo poc.

Nesse momento, também programamos o nosso dia, e decidimos que a tarde, iríamos pra piscina. E aí ele perguntou se poderia chamar um dos amigos dele pra aproveitar junto. E eu topei. Ele, então, disse que iria mandar um Whats pro amigo pra avisar. Pegou o celular e o desbloqueou, abrindo o app. Ele só não percebeu que ele estava de costas pro espelho atrás da mesa de jantar, rs. E pelo espelho, eu vi a conversa aberta. Obviamente, não consegui ler as mensagens, pela distância e por estar tudo ao contrário, mas vi um vídeo que o meu primo havia mandado pro amigo dele: eu reconheci aquele shorts branco e os lençóis da cama hahah. Meu primo tinha gravado a farta patolada que ele me deu na noite anterior! Não satisfeito com isso, ainda me exibiu pro amigo dele, rs. E aí um novo plano de exibição começou a se formar na minha cabeça hahaha. Exibição em dobro.

Segui a minha programação da manhã, assim como meu primo, e de tarde, o amigo dele chegou: ele também era novinho, provavelmente na mesma faixa etária do meu primo. Era negro, gordinho, super fashion e bastante afeminado! E uma simpatia de pessoa. Bom, ele ficou na sala, enquanto meu primo se trocava no banheiro e eu no meu quarto. Coloquei a mesma sunga do dia anterior, aquela bege rosada, sem forro e cavada, que praticamente me deixa nu… tudo marcadíssimo. Mas coloquei um shorts de piscina sobre ele – vai saber quem estava lá na área da piscina, né? Talvez eu tivesse que ser recatado hahaha.

Felizmente, não tinha ninguém na área de lazer! Acho que a maioria das pessoas do prédio foram viajar. Meu primo e seu amigo logo pularam na piscina. Meu primo com um shortinho, enquanto o amigo poczíssima usava uma sunga vermelha. Eu tirei meu shorts, estiquei a toalha e deitei na beira da piscina, tomando sol. Olhava furtivamente pra eles na piscina, e ambos davam olhares discretos na região da minha mala, rs. Delícia.

Em certo momento, comentei com eles que eu queria fazer uma sauna, convidando-os. Eles toparam, eu me levantei e fui ligar a sauna, e também aproveitei pra dar uma mijada no banheiro. Quando guardei meu pinto na minha sunga apertada, me veio uma luz pra me exibir mais, aproveitando que a gente tinha a área toda só pra gente. Coloquei um dos meus testículos pra fora da sunga, rs. E voltei pra área da piscina. Os meninos continuavam lá nadando. Sentei na beira da piscina, colocando minhas pernas na água – bem abertas, rs. E falei pra eles que a sauna estava ligada e, em uns 10 minutos, a gente poderia ir! Nessa, eles olharam na minha direção e deram de cara com a minha bola pra fora da sunga. Eles nem conseguiram disfarçar hahaha e eu fingi que nada estava acontecendo.

O amigo poc se aproximou de mim, ficando bem perto, entre as minhas pernas, puxando assunto enquanto encarava meu saco… perguntou se a sauna era a vapor, se eu morava no prédio há bastante tempo etc. Eu estava me esforçando muito pra não ter uma ereção ali na cara dele hahaha. Ele estava de óculos escuros, mas eu conseguia ver que seus olhos mal desviavam da minha mala e da minha bola pra fora da sunga.

E 10 minutos depois, me levantei e disse que estava indo pra sauna. Eles saíram e foram atrás de mim. Sentei na sauna seca e eles sentaram de frente pra mim, os dois hahaha. Não satisfeito com minha bola pra fora, eu ainda resolvi erguer uma das minhas pernas, aproximando o joelho do meu peito, e minha bola ficou ainda mais pra fora, espremida entre o elástico da sunga e a minha coxa. Os meninos estavam em êxtase – ambos com a mão sobre suas respectivas malas. Eu imagino que eles estavam escondendo suas ereções, mas não consegui ver, rs. Ficamos na sauna por uns 10 minutos, praticamente em silêncio, enquanto eu fingia relaxar e eles me observavam – observavam meu volume, na verdade.

Após o tempo de sauna, saímos, tomamos uma ducha e mergulhamos na piscina. Dentro da água, não podia me exibir mais, rs. Minha vontade era que eles tivessem óculos de mergulho pra poder me olhar sob a água. Mas preparei uma surpresa pra eles na saída! Guardei minha bola na sunga, mas coloquei meu pau pro lado e prendi meu prepúcio no elástico, rs. Saí da água e deitei novamente na beira da piscina, com os pés virados pra borda, dando toda a visão pros dois! Não conseguia mais vê-los nessa posição, e imagino que eles puderam ficar me manjando mais a vontade hahaha.

Depois de um tempo, subimos de volta pro meu apartamento. Eu nem coloquei meu shorts e subi com uma partezinha do meu pau pra fora mesmo, rs. Meu primo ainda tentava olhar mais discreto, mas o amigo já tinha perdido a timidez, rs.

No meu apartamento, eles tomaram banho primeiro (separadamente), enquanto eu bati uma no meu quarto pra aliviar o tesão – e confesso que era tanto, que nem a punheta apagou meu fogo. Nesse tempo, também abri umas cervejas – já bolando um plano na minha cabeça, rs.

Depois do banho deles, eles ficaram vendo Netflix na sala, enquanto eu tomava banho. Eu queria me exibir mais! Terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui pra cozinha – sentindo os olhares me acompanhando discretamente, rs. Peguei mais uma cerveja e voltei pra sala, sentando na poltrona, enquanto os dois estavam sentados no sofá. Quando sentei na poltrona, já estava com meu plano em mente haha. Primeiro, sentei dando uma puxada na toalha, deixando ela mais curta, um pouco acima dos meus joelhos. Também sentei meio jogado, ficando meio inclinado na poltrona e com as pernas BEM abertas. Sabia que dependendo do ângulo, eles conseguiriam ver direitinho o que estava sob a toalha: meu pau e meu sacão, livres e soltinhos, rs.

Bebi a cerveja e menti pra eles, comentando que elas tinham me deixado bem altinho, dando uma bocejada (de fato, se não fosse pelo meu fogo, eu acho que dormiria, rs). Eles deram um risinho e continuaram a assistir tv, mas eu percebia que ocasionalmente eles olhavam na minha direção.

Aí eu conclui o meu plano. Enquanto eles olhavam pra tv, eu afroxei a minha toalha e uma parte dela caiu, exibindo toda a minha coxa direita. Nesse momento, fechei os olhos e dei uma roncadinha, rs. Queria que eles achassem que eu estava em sono profundo. Eles continuaram imóveis, mas imagino que eles estavam me observando. Nesse momento, tive uma ereção… meu pau ficou duro! Não era parte do plano, mas no fim, acredito que me favoreceu, rs. A toalha mexeu e caiu mais um pouco, agora pro lado esquerdo. Senti que minha bola direita estava completamente a mostra, assim como meus pentelhos, bem ralinhos (já contei pra vocês que eu geralmente deixo eles bem aparados, né?)

Ouvi meu primo me chamar. Eu continuei imóvel. O amigo dele também me chamou, rs. Silêncio. Um deles se aproximou e cutucou meu braço… continuei imóvel e roncando, respirando fundo. Ele me chacoalhou, primeito devagar, tentando me acordar, depois com um pouco mais de força – nessa, senti a toalha terminando de cair, me deixando totalmente nu na frente dos dois, com meu pau duraço, apontando pra cima. E aí eu ouvi o outro levantando do sofá, rs. Mais um chacoalhão e eu tombei a minha cabeça, ainda fingindo dormir profundamente. E aí começou a festa do abuso hahaha.

Um deles pegou no meu pinto, levemente, provavelmente ainda temendo que eu acordasse. O outro começou a acariciar meus peitos e minha barriga. O que estava no pau, puxou meu prepúcio pra baixo, exibindo a cabeça, e começou vagarosamente um movimento de masturbação. Que delícia! Eu estava focado em manter a respiração contínua, mas a vontade era ficar ofegante de tesão, rs.

O outro desceu a mão também e passou a acariciar meu saco. Continuaram assim por um tempo, depois trocaram, descendo a mão pra coxa, passando os dedos no meu períneo, explorando cada partezinha do meu íntimo ali exposto. Eu estava morrendo de tesão e fui pego totalmente desprevinido quando senti uma língua passar levemente na cabeça do meu pau. Quase reagi, rs. Mas consegui me manter firme no meu plano. O dono dessa língua começou a lamber a extensão toda do meu pau, que não podia estar mais duro, até ganhar a confiança e abocanhá-lo inteiro, começando a pagar um boquete. O outro não perdeu tempo e atacou meu saco, passando a lambê-lo. No meio do breu dos meus olhos fechados, eu quase via estrelas. Um enfiando meu pau até o fundo da garganta, enquanto o outro chupava minhas bolas, como se soubesse que ali era o meu ponto fraco. E eles continuaram ali, e eu perdi a noção do tempo. Aquelas bocas exploraram tudo que podiam entre minha pelvis, meu pau, meu saco, minhas coxas e até pertinho ali do meu cu, rs.

Achou que ali foi o auge? O auge foi o momento que os dois começaram a chupar meu pau juntos. Senti os lábios um de cada lado do meu pau, subindo e descendo, e as línguas deles se tocando, enquanto se beijavam com meu pau no meio. QUE TESÃO. Eu amo quando dois caras me chupam, fico totalmente vulnerável. E eu quase morri por não poder gemer quando cada um colocou uma das minhas bolas em suas bocas. Cada uma sugando uma. Um misto de dor com muito prazer. E aí eles voltaram pro meu pau, como se eu não estivesse dormindo mais, com muito vigor, até que eu não aguentei. Comecei a gozar, com a boca deles ali lambendo meu pinto. Nessa hora eu não aguentei e a minha respiração acompanhou minha gozada, rs. Mas me mantive dormindo.

Eles cochicharam algo, e aí ouvi um deles indo em direção ao banheiro e depois voltando. Eles me limparam com papel higiênico, pegando no meu pau e no meu saco com mais vigor do que o necessário pra isso, rs. Depois, ambos saíram. Ouvi a porta do banheiro se fechando e abri os olhos. Eu estava ali, peladão na sala e sozinho. Os dois estavam trancados no banheiro, rs. Imagino que agora se pegando entre eles, com o tesão a mil por terem manipulado meu pau e meu saco, me chupado e me feito gozar, rs. Ficaram lá por um tempo e, quando saíram, continuei a fingir que dormia, exatamente do jeito que me deixaram hahaha

Eles voltaram a ver tv e eu continuei ali sentado, peladão, na frente deles – eles nem colocaram a minha toalha de volta, rs. Imagino que ainda continuaram me olhando. E talvez até tirado fotos pra guardar de recordação, não é?

Fato é que esse foi o auge da minha exibição. E que sinto tesão demais até agora por ter dado essa experiência pra essas duas bixinhas, rs. E fico mais excitado ainda por eles acharem que eu não sei de nada hahaha

Em certo momento, fingi que acordei, meio atordoado, e me cobri com a toalha. Eles estavam em silêncio, olhando pra tv, rs. Comentei “nossa, eu dormi profundamente agora”, me levantei e fui pro meu quarto.

Em breve, esses dois devem voltar a me visitar, viu? E aí vamos ver o que mais rola, rs. Fato é que eu quero continuar me exibindo. É gostoso demais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 53 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LeoBear ID:gzej9j8oqg7

    Tesão os seus contos cara, uma delícia se exibir assim, como também é uma delícia observar uma exibição assim hehehe adoraria te trombar por aí rs

    Já rolou algo no parque do Ibirapuera? Se sim, posta pra gente rs

  • Responder Bruno ID:8cipcmoxi9

    Meu sonho bolinar alguém assim kk

  • Responder Exibicionista ID:7r05evkbd3

    Não sei se foi verdade mas foi excitante