# # #

Me passei pelo meu pai para comer minha mãe PARTE 2

980 palavras | 10 |4.50
Por

Fudi muito minha mãe depois de ter comido ela dormindo, mas parece que meu pai sabia o tempo todo e resolveu participar.

Durante os proximos dias sempre que eu conseguia ia comer a minha mãe, a maioria das vezes era sempre quando meu pai dormia na sala e ela estava sob efeito do remedinho dela, que as vezes achava que era meu pai. Mas com o passar do tempo achei meu pai muito estranho, parecia perceber tudo. Ele era um pai e um marido ausente, por trabalhar demais e fixar o dia fora de casa e sempre ser fechado. Estava mais falante, tratava minha mãe com mais carinho começou a trazer presentes para ela e ficou mais meu amigo. Até começou a fala sobre sexo comigo coisa que ele nunca tinha feito.

Mas a partir daqueles dias percebi ele mais atirado com a minha mãe, encoxava ela na minha frente, e me olhava pra ver se eu olhava também, e ela era só amores com ele coisa que eu não via a muito tempo, ele realmente estava diferente. Comigo era assim também sempre perguntava das minhas namoradas e dizia que tudo que eu pedisse ou perguntasse ele me ajudaria com relacionamentos. Foi quando eu comentei que uma ficante minha me mandou uma foto dela de lingerie que apertava a buceta dela e aquilo tinha me deixado louco, mostrei para ele ele ficou louco com a foto, eu disse que achava aquilo muito sexy. Na mesma semana meu pai chegou em casa com uma sacola, eu perguntei o que era e ele disse que era um presente para minha mãe. A noite nós estavamos assistindo o jogo, enquanto minha mãe já estava dormindo, senti ele um pouco nervoso, foi no quarto e voltou no fim acabou dormindo rapido aquele dia no sofá, eu mexi chamei falei que o jogo tinha acabado mas nada de ele acordar. Desliguei a tv e fechei a porta do meu quarto e fui direto para o quarto deles, quando eu chego lá vejo a minha mãe apagada na cama dessa vez com uma lingerie bem sexy, muito parecida com a minha ficante socada na buceta e com um peito de fora, estava apagada mas muito gostosa ao mesmo tempo. Na hora nem consegui ir devagar, comecei chupando a buceta dela por cima da lingerie depois puxei a parte da calcinha para o lado e chupei muito, ela se contorcia dormindo na cama falando o nome do meu pai, e eu gemia baixinho tentando responder, percebi pelo jeito que ela se mexia que estava gozando no meu pau, não deu outra eu gozei muito dentro gozei e gemi um pouco alto, depois tirei o meu pau bem devagar, ouço o barulho na cozinha e vou mais uma vez para baixo da cama. Meu pai entrou no quarto e com a luz acessa e porta fechada pulou em cima da cama e eu pude ver pelo espelho que ele dedava a bucetinha dela, dizia que a bucetinha estava bem molhada e quente e acabou caindo de boca, chupou todinha, dizia que estava com a bucetinha mais gostosa aquele dia, depois meteu nela também e ela gemia mais uma vez. Acabou gozando dentro e caiu por cima dela. Em pouco tempo adormecendo.
Depois de muito tempo, assim que sai de baixo da cama pude ver minha mãe na ponta da cama dormindo de costa para meu pai que roncava, passei o dedo dentro da buceta dela e estava toda melado. Fiquei com pau duro na hora, não perdi tempo, levantei sua perna e mirei a cabeça em sua buceta carnuda e fui bombando de leve, estava escuro mas dava para ver, tive a impressão que meu pai estava de olhos abertos. Eu bombava ela levemente mas o tesão foi crescendo e eu comecei a acelerar. Em pouco tempo ela voltava a gemer baixinho e falava o nome do meu pai, que para minha surpresa respondeu baixinho em seu ouvido: “que bucetinha gostosa amor”.

Não tive reação e parei na hora, meu coração acelerou. Mas ele me deixou a vontade, tirou a minha mão e ele mesmo levantou a perna dela por trás e disse: “Amor goza no meu pau vai”. Fiquei com muito tesão na hora e me segurei para não gozar e ela só conseguiu bocejar um “mete Rô”, e eu meti pelo meu pai. Bombei bem a bucetinha dela e meu pai estimulava seu clitóris dizendo: “mija no meu pau como você sempre faz amor, vai que tá gostoso deixa ele todo molhado que eu quero gozar dentro”. Nisso sinto um liquido sair de dentro da vagina da minha mãe, ela estava mijando sendo estimulada pelo meu pai, molhou meu pau e o lençol da cama, eu parei de meter, se não, iria gozar alí mesmo. Voltei a bombar, meu pai batia uma olhando a cena e falando sacanagem como se ele estivesse metendo: “que bucetinha gostosa amor”, “vou deixar essa bucetinha cheia de porra”, “amor quer sentir porra quente ai?”. Por fim acabei gozando dentro e não aguentando.

Tirei meu pau de dentro era a vez do meu pai, ele colocou já de uma vez e bombou, meteu bem rapido, minha mãe mesmo dormindo demonstrava gostar do tratamento. Meu pau ficou duro mais uma vez e meu pai tirou o dele antes de gozar e eu enfiei mais uma vez, dessa vez ele disse no ouvido dela: “enquanto te fodo vou enfiar o dedo no cú”, e enfiou mesmo, deu uma dedada no cú dela e ela se contorcia todinha arrepiada, dessa vez ela que gozou no meu pau, por fim foi a minha vez de gozar mais uma vez, assim que gozei deixei meu pai fazendo o trabalho enquanto eu segurava a perna dela e ele acabou gozando também metendo da xota dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Max ID:40vptnnam9b

    Seria perfeito se a mãe engravidasse de um deles na parte 3 …

  • Responder @Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Delicia

  • Responder Carlos alves ID:w72i1bd3

    Quero ver um filho fudendo a mae .se tiver alguem de brasilia df me convide para ver.

  • Responder Carlos alves ID:w72i1bd3

    Mentira nem com viagra conseguiria da tres uma atras da outra songa marcelina sonha

    • JOSÉ COSTA ID:8n9x7ufyd4

      PODE SER ELA SIM TEVE 3 ORGASMO E ELE SEGUROU ESSA É UMA EXPLICAÇÃO .MUITOS HOMENS CONSEGUE FAZER MULHER GOSAR MAIS VEZES .MULHER NINFOMANICA É UMA DELAS

  • Responder Rogério ID:41ii0enbb0d

    Achei esse rapaz muito mentiroso gozar assim várias vezes seguidas só se for um robô o pai aceitar até que dá pra engolir

  • Responder MAX ID:8egxyxu7ucc

    Tem que engravidar ela mano …ela tá recebendo esperma demais dentro dela ….reveza com seu pai pra deixar ela cheia de bebês. ..conta ae

  • Responder Menino do Rio ID:1dhhd5s0273k

    Minha mãe é muito gostosa, e cansava de ouvir meus amigos falar que tinha tocado uma em homenagem a ela, e quando ela ia na escola me pegar ou levar eles ficavam doidos, até que consegui comer seu cuzinho, depois foi sua buceta, faço isso quase todo dia. ela é bem puta .adoro. e meu pai muitas vezes transa conosco.

  • Responder Ro ID:469cyfs8hrk

    Muito bom

  • Responder Lucifer ID:gy0k74a5lwi

    Quero fazer com minha enteada telegran @amenediel