# #

Tirei a virgindade da cunhadinha

1007 palavras | 18 |4.38
Por

Sei que muitos iram crítica e outro no meu lugar iria fazer o mesmo, pois além de transar com a ex namorada do meu irmão ela só tinha 13 anos na época.
Na época tinha 26 anos e meu irmão 15, na empresa onde trabalho até nos dias de hoje meu horário é muito bom, sou responsável por uma equipe e consigo chegar muito cedo em casa, as vezes as 11, ou no máximo às 15 já estou em casa.
Vamos ao que interessa, meu irmão começou a namorar com a Stefani, 13 anos, uma menina ótima e linda, cabelo até a cintura, branquinha, e com um corpinho bem legal, ela sempre tava em casa e sempre brincava com eles, a gente dava risada, ficava zoando com meu irmão, com ela, como chegaca cedo passei a sempre está com eles, meu irmão não começo, empolgado com o namoro sempre ficava lá, mais com o passar do tempo ela ficava em casa e ele saia, futebol, vídeo game com os amigos, e por aí vai.
Stefani ficava lá com minha mãe, saia voltava, chegava do serviço e sempre conversava com ela, só que aí as coisas começaram a mudar, passei a conversar mais com ela, brincar, zoar mais até que ela começou com aquela famosa jeito de menina afim, ela me dava uns tapas, me chamava de besta, e uma menina assim já sabe que tá interessada.
Certo dia cheguei em casa era meio dia, tava minha mãe, irmão e logo depois Stefani chegou, minha mãe deu almoço e meu irmão comeu e saiu pra jogar bola, ficamos lá conversando na sala, nisso a amiga da minha mãe chama no portão e minha mãe vai, eu e Stefani ficamos na sala conversado, comecei a zoar ela, ela chegou perto e falou: fica me zoando que vou te bater viu.
Eu continuei e ela veio, segurei a mão dela e falei que ela era fraca, nisso a gente foi ficando mais perto, e eu puxei ela abraçando por tras, tipo prendendo pra ela não escapar, nisso o clima foi esquentando, eu comecei a morder a costa dela e ela ficava falando: para, para seu bobo, mais adorando, eu já na maldade comecei a morder o pescoço e ela foi virando a cabeça pra mim, e eu soltei ela pra ela ficar de frente pra mim, ela vai lá e fala: para viu se não você vai ver.
Eu fui lá segurei as duas mãos dela e falo: vai fazer o que chegando bem perto da boca dela, ela fica me olhando e fecha os olhos, eu enviarei a minha boca na boca dela e comecei a beijar, puxei ela pra cima de mim fazendo ela deitar por cima de mim, comecei a aperta sua bunda.
Ela levanta e fala: você é doido ?
Nisso escutamos minha mãe dando tchau e fechando o portão, ela pulou pro outro lado do sofá, e fingimos nada acontecer, minha mãe fala que iria tomar banho pra sair, a Stefani levanta e fala que iria pra casa, deu tchau pra minha mãe e saiu.
Minha mãe sob, toma banho e sai, fiquei sozinho em casa pensando no que aconteceu, me senti meio que me arrependido, mais paro e penso, logo logo eles termina, namoro de criança.
Já começo a pensar besteira e imagina a Stefani, como o tesão fala mais alto pego o celular e mando uma mensagem no WhatsApp, oie sua doida, ela de imediato responde, eu não você.
Ela fala pelo amor de Deus não fala pro meu irmão, falei que não iria falar e após alguns minutos conversando eu começo a da em cima dela, falei que tinha adorado, que apesar de não poder foi muito bom, ela também fala que gostou, aproveito e chamo ela pra vim aqui, que a gente tenha que conversar melhor, ela não, falei só quero conversar pra não ficar nenhum mal entendido, ela então tá bom, só pra conversar.
Deu uns 10 minutos ela tava lá, sentou no sofá e ficou me olhando, sento do lado dela e falo no ouvido dela: olha Stefani nunca mais vai acontecer isso tá, ela só levanta o pescoço e eu já começo a beijar o pescoço, morder, ela vira de frente e fala pra eu parar, já começo a beijar a boca dela e deito por cima dela, vou beijando boca, descendo pelo pescoço, abaixo sua blusa e começo a chupar seus peitos, nossa que delícia aqueles peitos, tiro sua blusa, sutiã e começo a tirar seu shortinho, calcinha, quando vejo àquela ppkinha lisinha começo a chupar com muita vontade, ela só gemia e apertava minha cabeça com as pernas, levanto tiro minha camisa, bermuda e cueca, ela fica olhando meu rosto, sem abaixa a cabeça pra não vê meu pau, pego a mãozinha dela e faço ela segura meu pau e punhetar, ela fica batendo e olhando pro meu pau, eu louco de tesão abro as perninhas dela e volto a chupar, não acreditava como uma menina de 13 anos tinha aquele corpinho perfeito, após deixar a ppka dela bem molhadinha começo a pincelar a cabeça do pau, e vou forçando e forçando, ela era virgem e deu trabalho pra entra, entrou a cabeça e meti só a metade do meu pau, perguntei se tava doendo ? Ela disse que tava, falei que iria devagar, fiquei socando bem devagar, meu pau lá dentro, aquele tesão, fiquei naquele vai e vem gostoso, a vontade de gozar veio forte, só deu tempo de tirar o pau e o gozo espirrar na sua barriga e peitinhos.
Fui lá dei um beijo nela e falei: nosso segredo tá

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1ck8pulet83i

    Eu tirei o cabaço da minha cunhadinha quando ela tinha 14 anos, inclusive era a idade de minha esposa quando eu tirei o cabaço dela também, fiquei fodendo minha cunhadinha por uns 5 meses direto ela sempre dava um jeito de ir lá em casa para nos foder

  • Responder Marcos ID:8kqvjnvt0k

    Minha cunhadinha quando tinha 14 anos vinha em minha casa quando tava sozinho para me dar a bucetinha tirei a virgindade dela e fiquei comendo ela por mais de 1 ano

  • Responder Antônio ID:8kqvjnvt0k

    Eu tirei o cabaço da minha cunhadinha quando ela tinha 14 anos, ela adorava sentar no meu pau e chupar ele

    • Antônio ID:8kqvjnvt0k

      Eu tirei a virgindade da minha esposa quando ela tinha 14 anos e tempo depois da minha cunhadinha também com 14 anos, ela vinha na minha casa quando eu estava sozinho so para me dar a Bucetinha dela

  • Responder Grafit 21cm ID:8cinya8499

    Tem que comer mesmo, moleque fica atrás de jogo tem que levar chifre, eu mesmo ja comí varias novinhas encuanto os xifrudos estavan jogando bola kkkkkk

    • Tio Evandro ID:w73ww20b

      Eu morava na ZL, bem em frente de uma praça. Nos finais de semana, a rapaziada costumava ficar jogando dominó por lá. Volta e meia, eu assistia de camarote, algumas discussões de namorados. Ao lado de casa, minha vizinha montou uma pequena sorveteria, e eu costumava ficar jogando conversa fora com ela. Várias vezes, as meninas vinham comprar sorvetes, sentavam por ali mesmo, e comentavam sobre as discussões que tinham com os namorados. Um dia, duas garotas saíram do banheiro, e eu estava lavando as mãos, e qdo passaram, uma delas falou que ia embora pq que o namorado queria ficar jogando dominó na praça, e ela estava afim de jogar “outro jogo”. À amiga perguntou qual, ela riu e falou que era “aquele jogo”. À amiga riu tbm, e perguntou com quem ela ia jogar, ela riu e falou que não sabia ainda. As amigas voltaram para a praça, ela pediu um sorvete e sentou numa mesa de canto. Pedi um tbm e sentei no lado oposto a ela. Discretamente dei umas encaradas nela, e ela notou, e minutos depois já estávamos papeando. Joguei um verdinho de leve, dizendo que se o namorado dela nos visse conversando, ia dar zica. Ela riu e falou.
      – esquenta não tio, ele é meio lerdão…rsrsr…

    • Tio Evandro ID:w73ww20b

      Ela deu a deixa que eu precisava. Ela se chamava Thalita, tinha 15a, namorava com o garoto a oito meses, mas ela estava um tanto cheia dele, pq o moleque só gostava de ficar com os amigos. Não esquentei nem um pouco qdo ela me chamou de tio, afinal dd contas, na época eu tinha mais que o dobro da idade dele, 36. Fui entrando nos assuntos mais íntimos, afim de descobrir mais sobre ela, e comentei sobre ter ouvido ela falar que queria jogar outro jogo. Perguntei que jogo era, a guria não se intimidou, e foi explícita na resposta, dizendo que estava afim de aproveitar que não tinha ninguém em casa, e queria ficar a sós com o namorado. Resumindo, fui direto tbm e falei que se tivesse uma namorada bonita e gostosa como ela, não a trocaria pelos amigos, já que estava em casa sozinho tbm. Ela riu encabulada, eu me desculpei dizendo que não devia ter falado aquilo e tal, ela sorriu, e perguntou se eu era casado, respondi que não, perguntou se eu tinha namorada, falei que não, ela quis saber pq, respondi que o dia que encontrasse uma garota bonita e tão bacana qto ela, quem sabe. Ela riu, e já se mostrou mais a vontade. Uma guri veio chama-la, ela se foi.

  • Responder Élcio ID:81rdzos6zk

    Eu tbm tirei o cabacinho da minha cunhadinha qdo ela tinha treze anos, mas deu ruim…engravidei ela três meses depois.
    Foi uma treta da porra, só não me ferrei, pq ela falou pra mãe dela, que foi ela quem deu em cima de mim, e me atormentou até que fosse pra cama com ela. Mesmo assim, a parada foi sinistra. Resumindo, meu casamento foi pro saco, e qdo minha cunhadinha deu a luz, minha sogra levou ela o meu filho pra casa da minha mãe, pq eu estava morando lá, e deixou lá. Disse que era pra eu assumir tanto a menina qto meu filho. E eu fiz isso. Ficamos juntos por catorze anos, depois nos separamos.

  • Responder MAX ID:v6lepe2nkz1

    tem que gozar dentro dela mano. …engravidar a vagabunda e fazer o seu irmão assumir o seu filho. ..é só uma fêmea no cio …ela nasceu pra receber porra quente dentro do útero e engravidar. ..se fosse eu não perderia tempo….
    bota seu filho dentro dela , ela quer isso

    • Higher Places ID:e243s2tzj

      WTF, que doente

    • Johnny ID:40von6s68r9

      Concordo com vc max, sem falar que ele daria o maior presente que um irmão poderia dar. Um filho. O garotão não quer namorar cedo? Ue, vai ser papai cedo tb hahahahaha Ele vai ficar até mais responsável tendo que criar um filho. Realmente vc deveria engravidar a moça e fazer ele assumir

    • Anônimo ID:469cwbu0k0c

      concordo com vc

    • Papai ID:830zn15ud4

      Tem muitos pais que na verdade é tio,o filho foi feito com gozada do irmão

  • Responder ashley ID:gqbga5r8l

    bom

  • Responder caminhoneiro ID:1ckxahi4dg3d

    legal

  • Responder Professor ID:g61vcvk0j

    Ótimo conto

  • Responder Dragon ID:8efjta4qr9

    Cornear o irmão é foda../

  • Responder W.G. ID:giplzxu1q

    Muito bom…teve repeteco?