#

Casada Deliciosa 1 parte

760 palavras | 1 |3.77
Por

Ela era uma mulher linda, evangélica, morena clara, cabelos longos pretos, olhos pretos e um corpo simplesmente delicioso, com uma bundinha linda, uma boca simplesmente maravilhosa

Tudo começou em um domingo, quando a vi pela primeira vez na minha igreja, ela estava com um vestido estampado, deixando transparecer aquele corpo lindo que ela tinha, seu sorriso era simplesmente maravilhoso.
Quando a vi sabia que teria que tentar alguma coisa para ter aquela mulher só pra mim nem que fosse uma só vez.
No momento não sabia direito o que fazer, pois tudo era novo e não tinha muita intimidade com ela e nem com o marido dela. Durante algumas semanas a única coisa que pude fazer era acompanhá-la durantes as reuniões, e olhar para aquele corpo maravilhoso, mas sem poder se aproximar demais para não assustar ou passar uma mensagem errada das minhas intenções.
Em uma tarde estava eu em casa e descobri que ela tinha uma conta no Facebook e que ficava online o tempo todo. Então entrei com meu Facebook e pedi pó ara ela me adicionar aos seus amigos, o que foi logo aceito por ela, isso né deixou muito animado pois pensei que demoraria talvez um dia ou mais. Então como vi que fui aceito com rapidez, enviei uma msg, e ela respondeu rapidamente, então começamos a conversar durante um bom tempo acredito que por mais de 3 horas direto, então ela me disse que teria que sair pois tinha que fazer o jantar pois já era por volta das 18 hrs, então eu pedi seu WhatsApp e disse se poderia enviar uma msg depois de uns 40 minutos , ela me deu o número e pediu para falar com ela por voltar de uma hora depois, eu disse ok.
E fui tomar banho para poder conversar com ela, assim que terminei esperei o tempo necessário e mandei uma msg com um “Oi” , e logo ela respondeu me dizendo que eu era muito pontual , eu disse que costumava ser assim quando algo era muito interessante pra mim, e ela me perguntou se ela era interessante, eu disse que gostei muito de conversar com ela, e que naquele momento a única coisa que eu queria era conversar com ela. Ela sorriu e disse que tinha gostado muito tbm de conversar comigo. E ficamos nos conhecendo durante umas duas semanas e eu comecei a dizer pra ela que eu era apaixonado por uma pessoa na igreja, mas que não podia dizer o nome para não expor a pessoa, e ela ficou super interessada querendo saber quem era, e eu disse que ela não ficasse assustada pois , eu era apaixonado por uma pessoa que era casada, mas que foi algo inexplicável, pois desde a primeira vez que vi esta pessoa me apaixonei, e ela começou a querer saber quem era, começou a fazer perguntas sobre esta pessoa , e eu disse que não queria expor, e que ela talvez conheça a pessoa, então eu disse que iria pensar sobre o que ela estava pedindo e que talvez revelasse o nome, foi aí que ela me fez uma proposta, se ela revelasse um segredo dela eu diria o nome da pessoa? Eu disse que se fosse um segredo importante, só meu interesse seria válido a proposta, então ela me falou algo que fiquei espantado e feliz ao mesmo tempo, ela me disse que desde o primeiro dia em que conversamos ela Não conseguia parar de pensar em. Mim, e ficava esperando contando os minutos para podermos conversar todos os dias e que por várias vezes dormia pensando em mim, e eu perguntei o que ela pensava? Ela disse que em tudo, nas conversas e em coisas que passavam pela sua mente. Então ela me cortou e disse agora é sua vez. Me diz quem é a pessoa. E eu disse na cara logo, que a pessoa era ela, que desde a primeira vez que a vi eu fiquei encantado com ela, com o jeito dela, que ela não saia da minha cabeça e que já tinha até sonhado com ela, e já tinha imaginando ela de todas as maneiras.. então ela me falou que já imaginava que seria ela a pessoa…. Então comecei a dizer o quanto ela era linda, o quanto ela era gosto da e que o marido dela era um cara de sorte em ter ela todo ia ora ele, que a minha vontade era de provar cada pedacinho daquele corpo maravilhoso, que só em olhar ela me dava água na boca . Então…. Continua na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1duibc16a43e

    Excelente seu conto, espero que seja verdadeiro !!! Já passei por uma experiência desse tipo e foi excitante de mais. O prazer de conquistar e possuir uma Mulher Deliciosa e Casada é impar. Principalmente quando essa Mulher não tem a mínima intenção de trair seu marido, seu casamento e filhos . Más as coisas foram acontecendo naturalmente e ela se tornou Minha. Minha Amante, minha putinha gostosa . E continuo fodendo com ela a bastante tempo, sem que ninguém saiba, principalmente seu marido que nem sonha que é corno ,pois ela continua sendo a mesma Mulher….Recatada, boa Esposa, mãe de família, religiosa e participante na sociedade. Más aqui entre 4 paredes ela é a minha putinha safada que realiza todos seus desejos mais intensos comigo . Só quem já passou ou passa por isso sabe o que estou falando .