# #

Orgia em família 1/5

788 palavras | 8 |3.91

Meu nome é marcos, tenho 46 anos e quatro filhos,duas meninas e dois meninos . Que insistiram muito para que viajassemos nessas férias de julho.

A mãe deles não podia ir conosco, mas a tia- minha cunhada de 34 anos de dispos a nos acompanhar com o filho de 16 anos.

Minha esposa ingenua achou maravilhosa a idéia e aluguei uma casa numa praia de uma cidade conhecida… como o tempo não ficou muito firme a maior parte do tempo a praia estava deserta e não podiamos sair de casa. Minhas meninas, de 16 e 18 anos- simone e paula- são lindas, ambas morenas e a tempo venho notando que seus corpos se desenvolveram maravilhosamente… cinturas marcadas, bundinhas empinadas e peitos durinhos , sendo que simone tem seios bem grandes, como a mãe. Os meninos de 19 e 17 anos, luis e otavio tem uma atenção especial pela tia marta, uma loira gostossérrima, bunduda e peituda que adora se vestir provocante…

sem ter o que fazer com a chuva, com marta desfilando na casa de shortinhos enfiados no rabo e biquinis mínimos, aos poucos a libido dos menino e a minha foram ficando incontroláveis…

já na terceira noite marta sugeriu um jogo de perguntas e respostas e sugeriu que quem errasse pagasse uma prenda… todos concordaram…

a primeiro a errar a pergunta foi simone e marta ecolheria a prenda

-tire a blusa…

para meu espanto ela o fez sem nenhum pudor e o jogo continuou com minha filha exibindo os peitos para todos. Não conseguia desviar meus olhos dos seios perfeitos. Desde menina que não a via nua e nem imaginava que aqueles peitos enormes eram tão firmes, com biquinhos rosados e duros . Sou tarado por peitos assim e minha tara era clara pelo volume do meu short. Percebi que simone gostara de exibir os seios sacudindo-os e acariciando-os repetidamente…

– porque não paramos esse jogo imbecil e vamos ao que interessa- sugeri.

– como assim papai?

– tire a blusa como sua irmã, paula… nós queremos apreciar voces.. Marta tambem/..

– mamãe não vai gostar… – parou de falar quando viu a tia se levatar e iniciar um strip sensual- em poucos minutos aquela potranca estava totalmente nua, acariciando a xoxota depilada vadia

– vamos paula, a vida é curta… tire sua roupa … vamos mostrar nossos corpos a nossa família que nos ama tanto

– sou virgem, retrucou paula.. Queria casar assim…

– ora paulinha perder tanto por um pedaço de pele…

simone já se despira também e rebolava sensual ao lado da tia…

– posso então escolher quem será o primeiro?

– claro paula… estão todos a seu dispor…

minha cacula convencida também se despiu mostrando os seios pequenos mais apetitosos, a xoxota macia e a bunda pequena e firme, as pernas longas e o corpo perfeito eram um convite e reparei que todos esperavam ansiosos para serem os escolhidos…

– faremos sua iniciação como um ritual sagrado… será o mais especial de todos… arrumaremos seu leito e iluminaremos seu caminho para a vida com velas e carícias…

a essa altura os meninos também não estavam aguentando mais o tesão e em todos os shorts viamos o volume crecendo da excitação… surpresos ouvimos a escolha de paula

– papai… voce será o primeiro…

– ccccllaro – quase gozei me levantando para abraça-la, mas fui contido por marta

– vamos arrumá-la para voce marcos… tenha paciencia,,, uma virgem que vai para o altar deve ser arrumada…

levaram a menina pelos braços e ficamos só so homens na sala, alucinando de tesão… foi otávio quem sugeriu e imediatamente todos estavam nus esperando simone e marta voltarem para atacá-las…

– venham aqui…

marta nos chamava no quarto onde paula nua , esperava sensual deitada no divã ao lado da cama de casal…

– paula pediu para assistir primeiro como é uma relação sexual… venha marcos, daremos uma demosntração…

ganhei um abraço da minha cunhada gostosa que escorregou de joelhos aos meus pés segurando meu penis nas mãos para lentamente conduzi-lo a boca e lambe-lo começando um boquete divino… percebi que teria que ser forte para não gozar na tia pois queria dar lançar meu primeiro gozo da noite na bucetinha virgem de minha filhinha… uma roda se formou ao nosso redor enquanto luis se aproximava da irma passando a prepará-la para mim… enterrava a cabeça entre suas pernas e lambia delicada aquela xoxotinha virgem… o outro irmão e o primo ao lado de simone acariciavam seus seios enormes enquanto ela safada masturbava –os… todos olhavam interessados eu e minha cunhada transar…

a noite foi longa…. Continuo depois … terei que aliviar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 46 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8317pw2qrj

    CRLH Kmerda só em chines mesmo kkkkk

  • Responder Selo Khib-Ostha de Conto ID:g3iqubdn8

    Esse é o primeiro de cinco?
    Que bosta!

  • Responder lucio entrou ID:gp1eptm9d

    leee gal,….que saudades do tempo que escreviamos sem limites,contnuando assim esse site vai acabar.

  • Responder oclaidiosu ID:gsv3mkkm4

    quem quiser falar sobre o assunto me chama no telegram: oclaidiosu

  • Responder Pachecao ID:19gtz5invgnw

    Adorei este conto super excitante estou com o meu Pau bem duro e babando muito vou tocar uma Gostosa Punheta agora pensando nesta gostosa sacanagem…. Continue não demore à continuação.

  • Responder Drear ID:gqbgkhhrj

    Detesto conto assim q a pessoa cria dez personagens e num foca em nenhum, nem na transa.

    • Uhn-this ID:8cipnlmv9b

      E divide em quinhentas partes pra falar nada em nenhuma.

      Nemli! só baixei as estrelas msm!

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, nos conte mais.