Meu vizinho de 23 anos me estuprou quando eu era criança

Autor

Hoje tenho 25 anos, mas dos 11 aos 15 fui abusado pelo o meu vizinho de 23 anos.
Na epoca eu era daquele tipo de gordinho com a bundinha bem redondinha e empinada e morava com os meus pais em Duque de Caxias RJ. Enfim. Eu ia sempre na casa desse meu vizinho para brincar com seu irmão mais novo. Um dia chamei no portão e ele veio me atender. Perguntei pelo irmão dele e ele disse que havia saído com a mãe deles, mas mesmo assim ele mandou eu entrar dizendo que iria me amostrar algo que eu iria gostar. Na inocência entrei ele pôs uma fita de vídeo Porno. Fiquei olhando o filme e confesso que até hoje não sei o que sentir quando deparei com o vídeo; no vídeo a mulher estava chupando o pau do cara pra mim e para mim aquilo era algo novo. Foi quando meu vizinho pôs o pau pra fora e começou a se punhetar. Com o tempo eu ja não sabia se continuava vendo o filme ou desviava o olhar para o pau do vizinho que era bem grande e grosso.
Logo ele percebeu que eu estava olhando e me chamou, me aproximei timidamente e ele segurou minha mão e pôs em seu pau, fiquei segurando até ele me ensinar a punheta-lo e depois me fez chupar no primeiro dia foi estranho cheguei em casa com ancia de vomito, mas com o tempo me acostumei e continuamos essa putaria nos dias seguintes.
Nossos encontro era sempre entre 16:30 e 17:20 ,pois era o horário que ele ficava só em casa. Um dia ele me pôs de frango assado e ficou pincelando meu cu com sua enorme pica, mas nunca penetrava ele dizia que eu era muito novinho, mas quando completei 15 anos ele me comeu pra valer.
Nas primeiras vezes doeu muito, mas aos pouco fui me acostumando, fui comido durante uns 4 meses até eu me mudar para Zona oeste do Rio.

Hoje com 25 anos sou noivo preste a casar sinto muitas saudades daqueles tempos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,36 de 28 votos)
Loading...