#

Gordinha Casada e Safada 4

712 palavras | 2 |4.60
Por

…confesso que fiquei assustada quando Ricardo apareceu na sala e falou daquele jeito comigo, eu achei que ele realmente tinha ficado bravo, afinal foi a primeira experiência nossa dessa natureza e eu tinha forçado ele a aceitar eu trepar com outro e como ele fez questão de assistir, achei que ele não tinha segurado a barra ao me ver fazer amor com seu primo.
– Já que você que você gostou de foder com ele, agora vai ter que foder com os dois de uma vez…vai beija a boca dele na frente do corno aqui.
Nossa, fiquei com um tesão indescritível nessa hora e obedeci, passando a beijar mo primo dele feito uma louca.
– Isso sua vadia, beija mesmo, deixa ele de pau duro de novo…eu sou corno mas sou teu dono e você vai fazer o que eu mandar.
– Tá bom meu macho, eu faço hummmmm
Ricardo tirou a roupa e seu pau estava duro feito pedra, babando ao ver aquela cena.
– Chupa meu pau e depois beija a boca dele…já que ele quer foder a minha esposa vai beijar meu pau de tabela.
Ele encostou o pau duro no meu rosto e eu abocanhei aquela delícia que parecia até maior do que o normal, e mamei gostoso aquela pica como há muito tempo não mamava e depois beijei a boca de Márcio que aceitou sem nenhum problema.
– Agora senta na cara desse puto e faz ele chupar sua buceta.
Eu obedeci meu macho e sentei, obrigando Márcio a me chupar, e que chupada ele deu, enquanto meu marido beijava minha boca e dava tapinhas no meu rosto me chamando de puta, safada e etc…ele estava irreconhecível, mas eu estava adorando e obedecendo todas as suas ordens.
– Faz um 69 com ele agora, fica por cima.
Ficamos na posição, e de vez em quando Ricardo mandava eu tirar o pau de Márcio da boca e beijá-lo. Depois ele mandou Márcio deitar de barriga pra cima e me mandou mamar no primo dele, enquanto chupava meu cuzinho. Meu deus, que delícia aquilo tudo, eu nuca havia trepado com dois ao mesmo tempo.
– Fica de quatro que agora ele vai comer o seu cú, sua vadia.
A brincadeira estava melhor do que eu esperava, fiquei de quatro e logo Márcio começou a empurrar sua rola grossa no meu cuzinho e conforme foi entrando doeu pra caralho.
– Põe devagar meu anjo, tá doendo.
– Não vai colocar devagar porra nenhuma, enfia de uma vez.
Antes que eu pudesse falar algo, Márcio empurrou com tudo, rasgando meu cú e me fazendo gritar e chorar de dor.
– Não liga pro choro dela, a dor já passa…fode com gosto o cuzinho dessa gordinha vadia.
Márcio começou a me comer por trás e aos poucos a dor foi passando e o tesão ficando mais forte. Enquanto Márcio me comia, Ricardo colocou o pau na minha boca e eu chupei gostoso.
– Bate forte na bunda dela, vagabunda tem que apanhar.
Naquela hora percebi que ao mesmo tempo em que Ricardo estava sentindo tesão, estava também me castigando por tê-lo forçado a me deixar trepar com outro. E assim fomos fodendo até que Ricardo não aguentou mais e gozou na minha cara, e logo depois Márcio gozou dentro de meu cuzinho.
Terminamos e Ricardo me chamou pra tomar banho com ele, e no chuveiro nós conversamos:
– Pronto, matou a vontade? Descontou?
– Matei sim, agora estamos quites…mas e daqui pra frente, como vai ser? Você vai conseguir conviver com o que viu e o que fez?
– Acho que sim, na verdade estou pensando em mudar esse nosso casamento para um relacionamento liberal, o que acha? Eu transo com quem eu quiser, você também mas nunca escondido, sempre teremos que contar um ao outro o que fizermos…topa?
– Claro que eu topo.
Nos beijamos e fodemos no chuveiro para selar o nosso acordo, e depois ele me deixou dormir com Márcio para foder a noite toda, e até hoje vivemos assim, um relacionamento liberal sem mentiras e que só nos dá prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos