#

Início

1283 palavras | 4 |4.38
Por

Olá, me chamo Rafael, mas todos me chamam de Fael, hoje tenho 19 anos. Irei contar um história que aconteceu de verdade.
Na época eu tinha 7 anos e morava no interior de SP, meu país me deixavam na casa do meu avô, por conta de ambos trabalharem. Eu tinha três tios Caio de 24 , moreno claro, magro com cabelos raspados e tinha fama de pegador na quela época, Lucas de 22 , ele usava óculos não era muito bonito, era inteligente e alto , era mais negro e usava o cabelo em um corte social, lembro que as veias no seu braço eram bem grossas e por último Jonas 19, era mais malandro , negro e alto, tinha o corpo definido mais era um crianção.
Quando eu tinha 7 anos tinha um corpo normal para idade mais tinha uma bunda redondinha e morena bem claro. Eu já tinha tido uma experiência com um coleguinha da escola que me colocou pra chupar ele é no fundo da sala não foi nada além disso.
Meu pai me levou para casa do meu avô como era de costume no período da tarde, estava de uniforme da escola uma bermuda azul escuro de tecido fino e camiseta azul claro,( me lembro pois tenho uma foto), estava com os cabelos bagunçados eram cacheados , chegamos e fui correndo falar com meu avô.
O dia correu normal, porém meu avô disse que iria no centro da cidade e me deixaria ao cuidados dos meus tios, eu fiquei meio triste pq eles nunca queiram brincar e não me deixavam sair. Porém nesse dia meus tios estavao no quarto, dormia os três no mesmo quarto, meu tio Jonas tinha a cama mais perto da porta e as outras eram mais afastadas, quando vi que estavam todos no quarto eu fui até lá.
Chegando lá estavam todos deitados parecendo que estavam dormindo..
Cheguei perto da cama do meu tio Jonas, ele me olhou e perguntou :
Jonas : Fael quer deitar com o tio ?
Eu : quero tio
Jonas: então vem cá
Ele estava sem camiseta eu deitei primeiro de frente pra ele, mais ele ficava me fazendo cosquinhas, aí ele falou para eu virar para o outro.
Jonas : fica de lado que é melhor, assim vc não vai dormi.
Eu virei, e ele se aproximou mais, até aí pra mim normal, ele voltou a fazer cosquinhas me cutucando com um braço isso fazia eu da empinada. Eu estava deitado sobre um braço dele sentindo ele respirar bem próximo a mim meu corpo estava encaixado no dele eu senti algo me cutucando mais achei normal. Ai meu tio disse :
Jonas : tira essas bermuda ( ele falou bem baixinho, já tirando minha bermuda )
Ele começou a passar a mão na minha bunda e se esfregar em mim e eu fiquei parado uma hora eu dava risada achando que era brincadeira. Alguém tocou a campainha no portão oq fez ele parar na hora a brincadeira. Fiquei meio triste … Estava gostando da brincadeira, já que nunca me davam muita bola.
Ele foi olhar era a pirua que trazia meu irmão mais velho, ( sou o do meio ), ele foi receber meu irmão e volto para quarto , só que ele não deixou eu deitar com ele , fiquei muito triste e bravo. Meu irmão mais velho ele tinha 10 anos, pegou e deitou no meu lugar, mas percebe que meu tio não brincava com ele igual brincou comigo.
Nessa hora comecei a chorar meu irmão nem deu atenção.
Jonas : vai lá pra fora seu chorão ..
Nisso o meu tio Lucas me chamou pra deitar com ele, eu queria o Jonas mais acabei indo
..
Deitei na mesma posição com o que deitei com o Jonas, meu tio chegou no meu ouvido e pergunto se eu queria brincar com ele igual o Jonas estava brincando.
Eu na hora disse sim e soltei o sorriso !
Agora eu só estava de cuequinha branca que tinha o desenho do homem aranha ( amava essa cueca tem uma foto no quarto da minha comigo usando ela ), meu tio Lucas tinha a mão mais grossa que a do Jonas a pele era meio rígida … Senti quando ele abaixou minha cueca e passou o dedo no meu cuzinho, lembro de começar a rir.
Foi aí que meu tio disse :
Lucas : quer brincar fazendo outra coisa ?
Eu : quero tio !
Meu irmão estava na cama da frente mais eu.nao via nada, ele estava de baixo das cobertas.
Meu tio deitou de barriga pra cima é pediu para eu me esconder de baixo das cobertas. Eu desci e fiquei na altura da cintura dele só que estava na lateral.
Lucas : Fael fica aqui no meio das pernas do tio
Eu fui , queria brincar então obedece ele, nessa hora estava com a mão na barriga ele , ele era magrelo , ele pegou minha mão e desceu até a cueca dele e sente um volume, estava bem duro.
Eu : tio oq é isso ?
Lucas : é o brinquedo do tio , quer ver ?
Eu disse que sim, ele pegou e tirou , estava meio escuro por eu estar de baixo da coberta, mais eu passei a mão, era quente e muito duro… Ele puxou a coberta e disse.:
Lucas : coloca a boca Fael
Eu : Não tio é nojento
Lucas : Mas vc não quer brincar ?
Eu disse que sim com a cabeça.
Lucas : então, sabe sorvete é igual vc só tem que passar a língua
Eu demorei um pouco , ele colocou a mão na minha cabeça me puxando na direção do seu pênis, eu acabei colocando na boca , nessa hora meu tio disse :
Lucas : Bom menino, passa a língua isso Rafinha, bom garotinho do tio…
Eu comecei a gostar, tinha horas que pegava os dentes ele dizia sem dentes se não machuca o tio…
Ele começou a gemer, aí eu tirei a boca e olhei para lado meu tio Caio estava olhando tudo com uma mão dentro da bermuda…
Lucas : Caio, vem aqui brincar com Fael ele tá gostando , né Fael ?
Eu : to sim tio, é gostoso..
O Jonas olha é meu irmão tbm, mais não dizem nada ..
Meu tio mais velho levanta e vem para perto da cama do Lucas … Ele tirou o brinquedo dele .. e quando vi fiquei besta … O do Lucas era grande e grosso, só cabia a cabeça dentro da minha boca …
Mas a do meu tio Caio era muito maior .. muito mesmo… Ele pegou minha mão e colocou do seu pau… E o Lucas disse: não para de chupar o tio nao…
Chupei ele e o Caio um bom tempo enquanto meu irmão estava com o Jonas…
O Lucas pegou na minha bunda… E o Caio disse.
Caio : Não vai comer ele não, ele é novinho o pai dele vai perceber ..
O Lucas olhou meio bravo mais concordou …
Então depois de um tempo eles queriam gozar em mim .. primeiro foi o Caio …
Caio : abre a boca para o tio abre… Isso toma leite FDP…
Tomei um susto , ele gemeu muitoo
O Lucas queria que eu ficasse de 4
Eu não queria , mais ele me pôs na posição e gozou em cima do meu cuzinho…
Meu tio Jonas viu que eles tinham gozado e ele é meu irmão estavam de roupa eles só tinha sarrado nele … Ele quis gozar em mim mais o Lucas disse que não pois meu avô ja ia chegar ..
O Caio me deu banho… E meu avô chegou logo depois….
Depois eu conto o resto… Beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:yb02r7v1

    Vc não vai fazer a continuação do “Início 4”? Quero saber se seu vovô também pegou vc! Que delícia!

  • Responder Anônimo ID:gp1fwklhj

    Delicia quem dera ter tido sobrinhos pra brincar com eles assim. Sou tarado por incesto. Skype: carafodecara

  • Responder lucio ID:gp1eptqr9

    gostei muito, mas acho que o avo vai primeiro

  • Responder lucio ID:gp1eptqr9

    gostei muito,mas acho que quem vai enfiar primeiro e o avo