#

Perda da inocencia–viciado em dar o cu

895 palavras | 5 |4.19

A minha adolescencia foi muito gostosa e nos meus 11 anos so pensava em ir a escola e a tarde toda em brincadeiras e curtir a vida.
Sempre era reservado,observador,mas se soltava quando era jogo de bola e me soltava e elogiado pelos amigos e me sentia bem e enturmado.
Neste tempo mudou perto de casa um garoto de seus 12 anos e um irmão de seus 17 anos e sem perceber fui criando uma dependencia do garoto Vagner e sempre estavamos juntos.
Notei que sempre ele tinha a mania de colocar sua mão na minha bunda e no começo fiquei bravo mas ele rindo dizia-deixa pois sua bunda é linda e fui me acostumando e ele foi aumentando o carinho e certo dia estavamos na praça e ele se chegou se colocando atras de mim e sua mão invadiu por baixo do meu short e ficou alisando e confesso que estava gostando e deixei levar e senti ele ir com seu dedo e se colocou na porta do meu cu-levei um susto mas fiquei firme e ele pressionou e senti seu dedo invadir meu cu e que gostoso e fui para casa com sensação nova mas estava gostando.
No outro dia ele me convidou a ir a sua casa e me levou a seu quarto e se colocou atras de mim e senti seu corpo colado e ele me encochar,senti meu short ser abaixado e ficando pelado me levou a ficar de 4 na beirada da cama e começou a me acariciar e senti seu dedo buscando meu cu,e foi me fazendo ficar dependente do seu toque e logo foi invadindo e me dando prazer,e senti ele se posicionar atras de mim e seu pintinho na porta do meu cu e senti pela primeira vez um pinto que foi invadindo e começou a se mexer e que sensação gostosa e ele me disse esta gostando meu viadinho, e se mexia gostoso.
No outro dia estava na sua casa e sem ele mandar fui ficando nu e me colocando de 4 ea espera do seu carinho e ele pediu para colocar uma venda e ficar a espera e na inocencia e submisão fiquei a espera.Senti seu dedo me invadir e fui me deixando levar,algo qelado e que sensação gostosa e senti ele se colocar atras de mim e algo quente na porta do meu cu e foi pressionando e com dificuldade invadiu meu anel e foi empurrando ,invadindo pela primeira vez meu cu,e tirando a venda olhei para tras e estava sendo comido pelo Joao ,seu irmão e que gostoso e ele foi aumentando a pegada e dizia que cu,que viado gostoso,e me realizava e me fazia sentir o que é dar o cu para um macho gostoso.
Ficou me comendo gostoso e me vi rebolando e me realizando e sabia que minha vida seria de dar prazer a um macho e ele me encheu de porra e me fez iniciado na arte de dar o cu.
Ele me levou ao banheiro e tomamos um banho e ele me colocou de pé,abriu minhas pernas e veio com seu pau me comendo e entrou gostoso me dando prazer e foi me socando e me iniciando e me viciando em dar meu cu.
A´pos dois dias estava com um tesão no meu cu e fui a casa do vagner e ele estava com seu tio que tinha seus 30 anos e ele sorrindo me levou ao quarto e me vi nu e de 4 sendo preparado,pois senti seu dedo me invadindo e que gostoso e senti seu tio nu ao meu lado com seu pau em riste e me fez abrir a boca e pela primeira vez mamei um pau e me senti fliz e que gostoso quando ele se colocou atras de mim e de uma só vez me invadiu,e foi socando e dizendo suas pregas se foram,e que cu gostoso,guloso,e me socava com vontade e me senti realizado e iniciado na arte de ser um viado submisso e obediente.
Fiquei viciado na arte de dar o cu ,mas sofria pois tive que ficar enrustido,e só dava para o João esporadicamente e me esbaldava.,mas quando ele me convidou a ir a fazenda passar um fim de semana não consegui recusar.
Chegamos a fazenda e me levou a conhecer os detalhes,mas teve que resolver assuntos dele e me deixou com seu capataz que sorrindo me disse vamos que quero lhe mostrar algo e fomos ao seu alojamento e me vi com ele no seu quarto e ele foi tirando sua roupa e que belo pau surgiu e me vi ajoelhando e com minha boca mamar gostoso e me esbaldei e de pronto me vi nu e ele me colocou na beirada da cama e veio de uma só vez invadindo meu cu e que pegada e me senti sem ar mas aguentando e ele dizia que viado gostoso,ama um pau e me socava ,me fez deitar de lado e ergueu uma perna e foi alojando dentro do meu cu e que foda gostosa e me fez de frango assado e me deixou quebrado.
Passei o fim de semana sendo comido pelo capataz,e que gostoso dar prazer a um macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caligolas Imperador ID:19p1xtd9d

    Horrível esse conto, isso incita a práticas reprovável da pedofilia, eu fui abusado quando criança e me senti extremamente ofendido.

    • Sleepsex ID:1essdbw2nl5d

      Caralho, mano.. A história se chama “Perda da Inocência”. O que esperava? Se isso te perturba nem devia ter começado a ler.

  • Responder Amo usar calcinhas ID:bjotpa5yql

    Hum.. que delicia… também iniciei-me assim, quando menino….

    • Me chama ID:bjotpa5yql

      Quero sexo

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    Delícia de conto