#

acampando com mamãe e amigos

1368 palavras | 0 |4.07
Por

Olá, este é meu sexto conto aqui. Como dito anteriormente eu tenho 18 anos, 1,80 e 84 kg me chamo Carlos, minha mãe tem 33 anos 1,70 e 62kg se chama Rose.

Um final de semana após a virada do ano, fomo convidados a ir acampar em uma ilha a uns 80 km da cidade, logo preparamos nossa bagagem e seguimos viagem, fomos nós e outros 3 casais.

O acesso é por barco deixamos o carro do outro lado e fomos com o barco de um dos casais.

Chegando na ilha era um local muito bonito, sabado por volta das 9:00 da manhã, nos alojamos e fomos conhecer sua extensão, bem arborizada, pegamos nossas mochilas e fomos para o outro lado, uma praia de aguá doce muito gostosa, montamos nossas barracas por ali e começamos a festa, as meninas logo estavam com seus biquines lindos, acendemos a churrasqueira cerveja gelada e pronto. Tudo nos conformes.

Passamos o dia ali, jogamos vôlei, nadamos, dançamos, bebemos e muita festa. O sol já estava se pondo, acendemos uma fogueira e resolvemos curtir o inicio da noite, continuamos a beber e a conversar em volta daquela fogueira, falamos sobre assuntos triviais e entramos no assunto sexo. Uma das garotas disse que adoraria fazer sexo ao ar livre, mas que não tinha coragem, então já incentivamos ela e seu namorado, eles disseram que não fariam sozinhos para todos olharem, todos riram, observo minha mãe me olhando e acariciando levemente sua buceta. Logo entendi o que ela queria.

Comecei a beijar ela ali e acariciar seus seios, o pessoa começa a olhar e digo”Se era falta de incentivo vamos começar, foi como um extopin para os outros casais começarem a se pegar também.
Deitei e minha mãe veio por cima, alguns ainda não acreditavam que iriamos foder ali mesmo, já com o pau totalmente duro não aguentei tirei pra fora, puxei sua calcinha de lado e comecei a enfiar meu pau, entrou muito facilmente de tão molhada que ela estava, os outros casais finalmente tomaram atitude e começaram a se pegar de verdade e não somente beijos.
Minha mãe começou a cavalgar gostoso em meu pau, logo tirei a parte de cima de seu biquine e comecei a chupar seus peitos, gemia como uma cachorra, olhei um pouco para o lado e vi quase todos transando somente 1 casal não tinha começado ainda e reparei que nos olhavam bastante, resolvi mudar de posição, coloquei minha mãe de 4 e tirei sua calcinha, virei ela para o casal e disse olha que beleza, meu pau vai afundar na buceta dessa putinha, e comecei a comer ela de 4 com força, ela urrando como uma vaca e eu fodendo com força, logo o casal que nos observava começaram a meter também, tirei meu pau da buceta de minha mãe comecei a comer seu cuzinho ela gemia e anunciava seu gozo quando encho seu cuzinho de porra, caimos ali por um momento os outros casais ainda transavam, nos levantamos e fomos na agua nos limpar, quando retornamos todos já haviam terminado, colocamos nossas roupas e nos assentamos em volta da fogueira e conversamos e rimos muito, todos elogiaram a experiencia e que havia sido muito exitante, curiosamente o casal que nos observava elogiou nossa performance e disse que minha mãe era muito gostosa.
Após um tempo fomos dormir.

No outro dia levanto e observo que minha mãe não estava do meu lado e um dos casais voltou para a casa do outro lado da ilha. Imaginei que minha mãe foi lá para pegar algo e depois voltaria, bom saio da barraca e vejo que a mulher do casal que nos observava estava só também, então ela me disse que minha mulher no caso(mãe) e seu namorado haviam ido no casarão buscar bebidas, resolvi seguir para ve se precisavam e ajuda.

No meio do caminho ouço alguns gemidos vindo dos lado, já imagino algumas besteiras do outro casal, me aproximo lentamente e vejo minha mãe de 4 sobre uma pedra e o namorado da menina a fodendo, ele era um negro e tinha um belo dote uns 24 cm, ele a chamava de vadia e dizia que desde quando viu sua buceta ontem estava louco para foder ela, que ela era uma puta de marca maior, resolvo me apresentar a situação, ele olha sem graça e diz o famoso bordão “Não é nada disso que você está pensando” sem muito alarde tiro meu pau pra fora e dou para minha mãe chupar, olha pra ele e digo “Nada do que estou pensando, eu estava torcendo pra ser putaria, vai ficar ai parado” logo ele começa a foder ela novamente, me deito na pedra e peço para ela vir por cima, ela começa a rebolar no meu pau, e chupar ele, dou uma lubrificada no meu dedo e e começo a colocar no seu cuzinho e digo ao rapaz “Come o cuzinho dessa puta, ela está doidinha para dar esse rabo, ele mau acredita na situação e vai lá ficamos uns 10 minutos ali até que chegamos ao gozo, tiramos rápido de dentro dela, e ela engoliu toda nossa porra. Nos lavamos e seguimos de volta a beira do rio, já havia cervejas com eles então estava justificada a demora, saindo dali olho para o rapaz e digo “A próxima é sua namorada rs”. Chegamos na prainha todos já estavam lá, desconversamos a demora e começamos a conversar, beber e curtir o dia.
Mais tarde um pouco nadando me aproximo da namorada do rapaz, uma loirinha linda, começo elogiar seu corpo, comentamos sobre o dia anterior e ela diz que ficou muito exitada com nossa trepada do dia anterior, eu disse que estava louco para foder ela gostoso, ela sorriu sem jeito e saiu dali, passou um tempo o rapaz perguntou se eu estava afim mesmo de foder a namorada dele eu disse que sim, ele falou que queria foder com minha mãe de novo, combinamos então, sai dali com o pretesto de ir ao casarão convidei a loirinha e ela topou, chegando proximo a mesma pedra que fudemos minha mãe a chamo de canto, puxo ela com força e digo que quero foder ela, ela resiste e diz que não quer e tenta me afastar, coloco minha mãe por baixo de sua calcinha ela tenta tirar e falo a ela “Voce está molhadinha pq resiste, eu sei que você quer foder comigo. Ela começa a ceder e ao invés de resistencia se ouvia leve gemidos, então ela resolve tomar a iniciativa, ela começa a me chupar gostoso, e diz que está louca para ter meu pau na sua buceta, sem mais a levanto pego pelo colo, puxo a calcinha de lado e enfio meu pau em sua buceta que escorrega facilmente, logo deitamos ali e ela rebola com força no meu pau, me da um beijo acalourado, pede para que eu pegue ela de 4 assim como fiz com minha mãe, tiro sua calcinha, ela com seus joelhos e mãos naquela pedra ralando, começo a foder com força sua buceta, e fico introduzindo o dedo no seu cuizinho, ela anuncia seu gozo, ela pede para que eu goze em seu cuzinho, enfio meu pau no seu cu e meto logo gozo, ficamos ali um pouco nos limpamos e saimos de volta, no caminho escutamos um gemido, vamos averiguar está minha mãe escorada de pé em uma arvore e o negão fudendo sua buceta, eles nos ve e continuam, logo eles gozam. Saimos dali e voltamos todos para a praia, cada um com sua parceira. E todos muito satisfeitos.

Ficamos ali mais um tempo, logo acabou a bebida, deitamos para descansar um pouco, por volta da 17:00 já sem muito efeito do alcool nos arrumamos para retornar e ir para nossas casas.

Foi um ótimo final de semana e belo acampamento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos