#

Estava louco para transar

369 palavras | 2 |0.00
Por

Essa história aconteceu ontem no fim do dia, quando minha namorada foi a minha casa me ver. Ela é morena nem magra e nem gorda, pernas coxas grossas e uma bunda grande e peitos um pouco grandes, e um cabelo grande que chega na cintura e tem mais ou menos 1,60 de altura.
Estava somente eu e meu pai em casa. Logo quando a minha namorada chegou não demorou muito meu pai saiu, então ficamos com a casa somente para nos dois. Não foi a primeira vez que fazíamos em casa, mas sim com a casa sem ninguém, então aproveitamos para transarmos, mas eu já estava louco de vontade de transarmos, por já ter quase 1 mês sem transarmos por correria e morarmos longe.
Então comecei a pega-la na cama e tirar sua roupa toda ela, já estava toda molhada, foi quando coloquei na bucetinha pequena dela dei uma fudidinha, mas queria muito comer o rabinho dela, tava louco pra isso, ela não é acostumada a dar sempre o rabinho dela só da de vez enquanto então ele ainda é bem aperdadinho uma delicinha de rabo, foi aonde sem pedir comecei a colocar no rabo dela com eu por cima dela e ela de pernas aberta, ela pedia pra que eu parasse mais eu não parei fui apenas um pouco mais devagar por não ter passado lubrificante no cuzinho dela, então logo entro tudo e comecei a meter com força naquele cuzinho aperdadinho e gostoso e ela gemendo de prazer até que gozei dentro do cuzinho dela.
Trocamos de posição ela ficou de 4 para mim com aquela bunda grande e gostosa além de redonda que ela tem não tinha como resistir logo fui e comecei a meter novamente naquele cuzinho delicioso e ela gemendo loucamente até que gozei e gozei gostoso novamente naquele cuzinho. Deitamos e descansamos, foi o tempo certinho pois logo chegou meu pai em casa.
Foi um fim de tarde frio maravilhoso, que esquentou rapidinho.
Se quiserem mais contos nossos, só pedirem, esse foi o meu segundo conto, o primeiro foi ‘A primeira vez a 3’.
E-mail de contato: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder o gostosão ID:8bvy5nbb0c

    é um conto realista

    • piticog ID:1cm765mtqyl2

      Sim,ele foi real,caso queira entrar em contato cmg meu e-mail tá no conto