#

O dia que papai me comeu

1326 palavras | 23 |4.58
Por

Olá, vou contar pra vcs um segredo que carrego comigo a anos… Por favor não me julguem!
Quando eu tinha 16 anos (hoje tenho 27) eu morava com meus pais, eu sempre fui a princesinha do papai..ele meio que fazia tudo que eu queria e isso deixava minha mãe irritada, pq ela dizia que ele me mimava demais e tirava a autoridade dela.kkk enfim..ele e eu tínhamos uma relação de pai e filha muito boa. Minha mãe é técnica de enfermagem e na época ela tinha escala 12×36 noturno…eu sempre tive pavor de escuro e dormir sozinha, quando minha mãe tava em casa eu dormia no colchão no quarto deles, e quando ela não tava eu dormia com meu pai na cama deles..até então nada de segundas intenções havia acontecido,pelos menos não que eu tivesse notado.
Até que um dia, era sábado a noite, meu pai tinha ido pro bar tomar cerveja com os amigos dele, quando ele chegou tava passando um filme na tv e eu estava assistindo, ele chegou, tomou banho, vestiu um short e ficou sem camisa na sala e passou a ver o filme comigo..até então tudo seguia normal sem nada de sexual no ar. Eu tava usando um pijama de algodão que era um short e um regatinha…tava sem sutiã e calcinha por baixo mas pq eu acho bem mais confortável para dormir.. até pq nem era transparente.
Fui fazer uma pipoca pra gente e por isso me sentei bem perto dele para ambos alcançar a vasilha. Nisso passou uma cena de sexo no filme, e caramba que ceeeena! A princípio eu fiquei bem constrangida pq afinal ngm merece ver uma cena de sexo num filme com o pai na sala.. e também automaticamente fiquei excitada com aquela cena altamente picante que tava passando ali diante dos nossos olhos. Meu pai pegou a vasilha de pipoca e pôs no colo, eu disse: "aah pai, deixa de ser guloso vai"… E meio que puxei a vasilha..nisso percebi que ele tava "nervoso" e com o pai duro… não me pergunte pq, mas imediatamente o tesão tomou conta do meu corpo.. senti ele quente, meu coração disparou..e minha buceta começou a piscar..latejava de uma forma que deixou minha pernas trêmulas…foi nítido que papai tava sentindo o mesmo… Resolvi ir deitar pra dormir logo e parar de sentir aquilo, fui pra cama e notei que ele custou a vir…eu também não conseguia pegar no sono.. eu só conseguia lembrar que vi meu pai de pinto duro… resolvi chamá-lo pra ir deitar…mas quando entrei na sala ele tava nada mais nada menos que com o pau pra fora batendo uma…no.maior cuidado pra não fazer barulho…fiquei parada ali olhando e o tesão veio mais forte…ele tinha uma pica tão lisinha, depilador, cabeça rosa…nem grande nem pequeno mas era grosso..do jeito que eu amo…AAAAAAA, aquilo parecia surreal demais, mas sim, realmente tava acontecendo…na hora do tesão parece que ficamos cegos.. só pensamos em satisfazer aquilo que está nos consumindo, sem pensar duas vezes entrei na sala e disse…."Pai, vem dormir, não gosto de dormir só" …Nossa, cara…ele ficou muito sem graça, botou o pau pra dentro e tentou agir como se eu não tivesse visto oq vi…TOLINHO..eu já tava ali a uns dois minutos olhando tudo. Kkk
Ele então disse, "Filha, vai dormir.. ainda vou ficar por aqui vendo tv (todo sem graça) …"deixe a luz acesa" então eu disse " então vou ficar aqui também" e sentei no sofá.. ficou um clima muito pesado…era óbvio que ele também tava sentindo algo naquele momento que me envolvia..a gente sente essas coisas. Mas da parte dele não teve nenhuma atitude..mas eu ja estava louca de vontade de dar pra ele, mesmo sabendo que aquilo era muito errado, meu tesão era maior. Resolvi ir tomar banho e dar um jeito dele me ver nua..
Então eu entrei no chuveiro a após uns 5min o chamei para me trazer a toalha… Ele levou, mas apenas colocou sobre a pia sem mal abrir a porta… então eu o gritei novamente…"Paaaaai, me ajuda aqui" então ele prontamente veio e finalmente me viu ali NUA só pra ele, cheia de intenções. Então eu disse, "esfrega minhas costas paizinho" ? Acho que por conta das cervejinhas que já estava no sangue dele, ele prontamente atendeu meu chamado. Ele veio em minha direção olhando fixo pra minha bucetinha rosinha, inchadinha que gritava pelo pau dele. Abri o box e entreguei a esponja na mão dele com cara de safada e com certa ingenuidade. Haha. Meu coroa ficou louco..um silêncio tomou conta do banheiro… apenas o som de sua respiração ofegante e da água se ouvia…minha buceta já estava ensopada, nunca senti algo semelhante até hj. Meu pai parecia enfeitiçado…. desliguei o chuveiro e disse…"me enxuga também?" Ele disse.."filha, seu pai é homem"….eu o interrompi dizendo…tá com tesão é?
Ele respondeu pedindo desculpa e achando tudo aquilo uma loucura…eu saí do banheiro pelada mesmo é fui atrás dele, que estava já na cozinha… então eu disse: "Pai, vamos deitar logo" … naquele momento inevitável aconteceu, meio sem controle dos seu atos, meu pai me pegou pela cintura e me colocou sobre mesa…o pau dele tava quase rasgando o short, ele meio que se abaixou de frente a minha buceta que já estava latejando e bem molhada…eu abri minhas pernas pra ele, bem na sua cara estava minha xoxotinha.. então ele caiu de língua
Maaaaano, que delícia indescritível, aquele homem que eu amava mais que tudo tava ali me chupando deliciosamente…meu pai era coroa, barriguinho.. com uma rola maravilhosa.. ele chupava verozmente e também devagar..ele olhava e dizia,que buceta linda e gostosa meu amor…que Buceta é essa? Ele parecia não acreditar no que estava ali diante dos seus lábios..ele se levantou e abaixou o short…me pegou no colo e me levou pro sofá…me colocou bem na pontinha e se abaixou novamente pra me chupar mais ainda…foi a melhor chupada da minha vida sem dúvida…ah que delícia.. só de lembrar…minha pernas estavam bambas e eu gozei na boca dele, que ficou com a boca toda lambuzada… Então pedi para ele sentar…foi minha vez de chupar aquela rola tão minha…meu coroa não aguentou nem mais 5 minutos e gozou..mal abocanhei e ele gozou… gente.. após a gozada a ficha caiu.. oq tinha acabado de acontecer ali? E minha mãe nessa história toda? Pq, como aconteceu aquilo.. meu pai se desesperou, mas eu tinha tido a melhor transa da minha vida e queria mais… então disse a ele para não se culpar, pq eu também quis.. ele me.olhava e dizia.."foi a melhor sensação que já vivi sabia..vc é muito gostosa minha princesa’ então nos beijamos..de língua…hmmm que língua quentinha..o.fogo voltou com tudo… fomos para a cama…e lá transamos como dois amantes apaixonados…demos umas 3 essa noite… até que quando tava prestes a clarear o dia arrumamos tudo pq minha mãe chegaria de manhã cedo. Fui pro meu colchão com a cabeça a mil e completamente apaixonada por ele, após isso transamos muitas e muitas vezes…?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por #

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Keila

    Fiquei com vontade de fazer isso com meu pai :0

  • Responder Antônio

    Gozei MUITO. Obrigado conto excelente!

  • Responder Sérgio

    Simplesmente MARAVILHOSO, que pai de sorte esse. Tenho ctz que vc é uma menina linda e muito gostosa, a coisa melhor que tem é meter na bucetinha de uma filha. Parabéns

    • Mel

      Eu queria dar pro papai, mas não tenho um papai kkkk

  • Responder Jean

    Muito bom o conto, relações entre familiares é tudo de bom, a cumplicidade é demais, já tive algumas experiencias que já compartilhei e algumas que não, quero contato com garotas que tenham praticado, tem vontade ou curiosidade. Mães com filhas também são bem vindas.
    [email protected] – mandem e-mail, futuramente podemos conversar via skype.

  • Responder Bella

    Amei o conto… realmente amo esse site

  • Responder Alexandre

    Gostei muito!Não tenho filha,mas adoraria conhecer uma família liberal e sem preconceitos,que querem outro paizinho para brincar com sua filha,ou filhas.Meu e-mail é:[email protected] (abraço à todos)

  • Responder Anônimo

    Delícia muito bom?

  • Responder Mr. X

    muito bom, muito excitante… 😉

  • Responder igor

    bom conto.O ruim é pensar,será q foi verdade?Ninguém nunca vai saber..

  • Responder Luis .

    Que Delicia de conto !!! Manuély você me deixou de pau duro e todo babado do começo ao fim de seu delicioso conto. Adoraria poder te conhecer melhor será que é possível ??!! meu email é [email protected]ahoo.com.br

  • Responder Guto

    Parabens. Muito bom. Curto e ja bem descrito.
    Se quiser skype
    [email protected]

  • Responder Admirador do Amor

    Eu julgo que você ama seu pai e que toda filha merecer ter uma relação tão intima e deliciosa com seu progenitor

  • Responder leticia

    oi
    adorei seu conto se vc qser trocar experiencia me adc no skype leticia.diii.ferreira
    bjs

  • Responder Sandra

    Maravilhoso demais.

    • Manuély

      Que bom que gostou.. ?

  • Responder Anônimo

    Você é louca. Vcs não tem mais relação de pai-filha leia mais sobre incesto. Pode ainda acabar grávida, fora o que estão fazendo com sua mãe, gostaria que fosse você?!

    • Manuély

    • Não sou anônimo

      A pessoa vem ler conto sobre incesto e resolve: Ah, vou julgar umas pessoas ali.
      Serião, vá pra merda!
      Ah, o conto ficou muito bom.

  • Responder Manauara

    Quero te conhecer Manu!
    Manda teu email

    • Manuély

      Não posso..rs

    • Pausudo

      Bom só faltou me manda o zap