# # #

Larissinha aprende com seus pais 3

1301 palavras | 7 |4.45
Por

Oi, meu nome é Larissa tenho 7 anos e moro com meu pai e minha mae. Hoje eu aprendi na escola sobre família, sobre vários tipos de família, como a minha eu viva com a minha mãe e meu pai que na verdade é meu padrasto, mas para mim era muito pai de verdade. Como trabalho de casa a gente tinha que fazer um trabalho sobre a história sobre nossa família.
No recreio eu estava sentada com a minhas amigas.
“Larissa, mas seu pai não é seu pai de verdade” falou minha amiga, no meu grupo de amigas eu era a única com padrasto.
“Mas para mim ele é meu pai de verdade”
“Mas você tem um pai de verdade quem é?”
“Eu não sei” falei cabisbaixa
“Como assim você não sabe quem é seu pai, a Maísa da sala b também mora com o padrasto e sabe quem é o pai dela”
“É mas eu não sei quem é o meu” falei com raiva e sair.

Quando cheguei em casa naquele mesmo dia veio me abraçar e me beijar, mas eu ainda estava chateada.
“Que foi meu amor alguma coisa aconteceu?”
Estava segurando o choro mais não consegui mais segurar e falei para a minha mãe
“Mãe quem é meu pai?”
“Como assim seu pai é o Mário”
“Não meu pai de verdade, na escola estamos fazendo a tarefa de falar das nossas famílias ai minha amiga perguntou quem é meu pai de verdade, mas eu não sei quem é”
Mamãe entendendo o que estava acontecendo, me pegou no colo e levou para o quarto. Lá ela tentava me acalmar, acariciando meus cabelos, dando selinhos e pedindo para eu parar de chorar. Só parei de chorar quando ela me mostrou seu peito para eu poder mama, eu era mesmo um bebê como meu pai dizia, só me acalmava quando mamava, fazer o que amava os peitos da mamãe, enquanto chupava um peito eu apertava o outro, e depois que eu terminava um ia para outro, não gostava de deixa um dos dois carentes eu sempre tinha que mamar o dois.
Depois de finalmente me acalmar mamãe falou comigo.
“Então meu bebê a mamãe nunca contou a história do seu pai porque eu não queria que você se sentisse mal por não ter um pai e eu tentei meu máximo para você não sentir falta e quando conheci o Mário achei que era perfeito para você não sentir mais falta de um pai”
“Mas porque eu não conheço ele?”
“Acho que está na hora de contar a minha história”

“Tudo começou quando eu tinha mais ou menos a sua idade quando meu tio me iniciou, foi tão gostoso na época, mas na minha família era extremamente religiosa eles não poderia saber o que eu fazia com meu tio. Para falar a verdade a na minha casa eu me sentia muito só, eu era filha única e minha mãe preferia ir na igreja a passar um tempo comigo e meu pai vivia ausente. Quando meu tio começou a me iniciar foi onde eu encontrei uma carinho que sentia falta. Preferia ficar na casa do meu tio do que a minha, passava as tardes com ele no seu quarto pelada com meu tio muito vezes cavalgando nele. Mas o tempo passou e meu tio teve que ir embora.
Quando eu tive 12 anos tive meu primeiro namorado, ele era mais velho tinha 22 anos, eu procurava um homem para substituir meu tio. Mas ele não durou muito e fiquei por assim trocando de namorado. Quando fiz 15 conheci uma amiga ela tinha 19 anos foi ela que me apresentou o mundo das mulheres que beijava mulheres. Aprendi como sentir prazer com outra mulher, eu gostava porque era mais delicado de quando era com homem e tesoura nossa como era bom gozar com ela. O meu relacionamento com ela era incrível a gente tinha uma relação aberta eu beijava e dormia com outros caras e ela também e muitas vezes a gente chamava um deles para transar a três. Foi a melhor fase da minha vida, mas minha mãe descobriu que eu tava namorando outra mulher e foi um inferno a partir da aí eu levei uma surrar e foi obrigada a ir na igreja para ser curada. Passei a ficar tão triste com minha mãe me chamando possuída pelo demônio e meu pai dizia que tinha vergonha de me ter como filha.
Só quando fiquei de maior e passei a trabalhar que voltei a namorar e foi assim que conheci seu pai biológico, ele era bem mais velho e era casado com dois filhos, eu era sua amante no começo não esperava nada com ele, mas me apaixonei e engravidei, não foi planejado, mas eu fiquei tão feliz porque eu finalmente ia ter à família que não tive, mas ele nossa ele ficou com tanta raiva que fugiu e nunca mais apareceu. Foi então que eu me mudei de cidade e tive você meu amor minha bebê e prometi a mim mesma que ia ser a melhor mãe que poderia dar para você.
No início não pensei em fazer nada sexual com você, mas a medida que você crescia eu via como você era parecida comigo e lembrei da época com meu tio e quanto foi bom para mim e você ia em algum momento descobrir o mundo do sexo e nada melhor do que sua mãe que te amava tanto para te mostrar o que era melhor. Então decidir que introdiz aos poucos e se você gostasse eu continuava se não eu parava. E você respondia tão bem aos meus estímulos e pedia mais que eu passei a avançar mais, quando conheci o Mário eu descobri que ele era o homem certo para a gente já tinha experiência com crianças e que poderia ser um pai incrível para você.”

Mamãe terminou de contar sua história e eu fiquei supresa com a sua história e não tinha ideia de como a minha mae me amava e que no final meu pai biológico não importava.
Olhei bem nos olhos da minha mãe e a beijei, mamãe me devorava com sua boca, me abraçava forte enquanto me beijava. Mamãe me deitou na cama e continuo a me beijar. Se separando dos meus lábios ela passou a beijar meu ouvido quando sussurrava que me amava que não poderia querer uma filha melhor, depois foi para meu pescoço, descendo para meus mamilos onde ela sugou cada um. Passou para a minha barriguinha até chegar na minha bucetinha.
Mamãe abocanhou minha vagina como se estivesse morrendo de fome ela a devorava a labrador, chupando, sugando, mordiscando. Foi assim que eu gozei na cara da minha mãe deixando ela toda suja da minha baba.
Mamãe abriu minhas pernas e juntou minha bucetinha com a dela, nao fazíamos sempre, mas tesoura com a mamãe era incrível, quase tao bom quanto sentir papai me enchendo de leite, sentir a buceta da minha mãe se esfregando na minha era incrível. Eu gemia tão alto quanto a mamãe se esfregava em mim que a gente gozou juntas. Mãe e filha unidas.

(Bem se você leu até aqui muito obrigada espero que você tenha gostado e desculpa os erros, tentei ao máximo fazer você gostar.
Se quiser entrar em contato me chama no Telegram joyredpijk)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tkpevert ID:muirj5rd3

    adoro o tema me acabo na punheta com esses contos e mais ainda com os comentarios, meu sonho é assistir

    • Lidi ID:83100j72zk

      Eu na siririca

    • lipesafado ID:1eicawsjqzks

      que delicia Lidi. queria saborear sua siririca

      [email protected]

  • Responder Bia ID:g6313lzrk

    Perfeito

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbql

    Que delícia, tem mais?

    • Rosejoy ID:muis3f38i

      Vai ter sim

    • Lou ID:brx23e2v99

      Gostei da tua história é muito amorosa e faz muito tesâo, é bom ter assim uma mãe querida e dar muito prazer,isso é amor!
      AINDA NÃO COMENTEI!!!!!!