# # #

Carla – Minha Esposa Casada e Puta – Porto Seguro III

3385 palavras | 1 |4.80
Por

Olá, estou de volta para contar mais uma parte do nosso fim e inicio de ano em Porto Seguro. Caso ainda não tenham lido as primeiras partes sugiro que o façam segue o link: Carla – Minha Esposa Casada e Puta – Porto Seguro II
Me chamo (Miguel), e minha querida e amada esposa (Carla), uma morena típica de cidade de praia, pernas grossas e bumbum empinado resultado de anos de academia e turbinada, uma das suas exigências para que pudéssemos entrar nessa aventura que é o mundo do sexo, somos um casal jovem na faixa dos 38 a 43 anos, moramos em uma cidade do interior da Bahia próximo a Porto Seguro, onde recentemente compramos uma casa para aproveitar melhor a essa bela cidade, e foi lá que tivemos um final e inicio de ano bem quente.
Nos últimos dias do ano tivemos uma bela surpresa com um de nossos amigos o (Anderson) que nos fez companhia durante uma madrugada inteira e logo depois com o (Léo) o preferido de minha esposa (Carla), só que dessa vez ele estava acompanhado de uma namoradinha a (Vivianne) uma loirinha muito gostosa. Aproveito para dizer que os nomes de todos os envolvidos foram alterados por motivos de privacidade e segurança, pois todos gostam de sexo, mas ainda existe muito falso moralismo de gente que diz que repudia esse tipo de coisa, mas adora uma boa sacanagem.
Vamos ao que interessa após o fim de ano tive que retornar no dia 02 de janeiro para a cidade onde trabalho, não onde moramos, sou servidor publico e trabalho em uma pequena cidade na qual vou e retorno todos os dias, (Carla) havia ficado em Porto Seguro, pois estava de férias, eu só retornaria para lá na próxima sexta-feira, mas ela sempre me mandava fotos biquíni na praia com aquele rabo linda empinada deitada na areia, de calcinhas ínfimas ou sem nada já que estava sozinha em casa. Na quarta-feira (Carla) me liga dizendo estar sozinha sem companhia, e queria convidar alguém para passar uns dias com ela, eu claro concordei desde que não fosse homem tínhamos um acordo, que só rolaria festinhas com nos dois juntos.
Ela convidou uma de suas melhores amigas e colega de trabalho a (Naiara), uma delicia de morena, todos desconfiam que ela traia o marido um grande amigo meu, mas também é notório que todos da turma gostariam de comer aquela delicia, nos achamos que (Claudio) o marido, sabe de tudo, mas deixa-a bem à vontade pra se divertir. Já na quinta-feira à noite depois da praia (Carla) me liga pra contar como foi o dia de praia, e dizer que foi muito paquerada que estava com muita vontade de fuder e estava se segurando, pois a (Naiara) dá muito mole pros garotões da praia e dizendo a ela.
(Naiara) – Vamos, (Miguel) nunca vai desconfiar estamos longe de todos, e você esta com cara de quem quer muito uma bela farra.
(Carla) – Estou morrendo de vontade, mas não posso fazer isso, ele não merece amiga um dia você vai entender, sei que tens suas escapadas. Mas eu sou um pouco diferente.
Cheio de orgulho por saber que ela estava cumprindo nosso acordo falei pra ela esperar um pouco mais que eu chegaria no outro dia. Foi quando alguém interrompeu a conversa, era a (Naiara), depois do casamento ela passou a me chamar de Afilhado e pra entra na onda eu a chamo de Madrinha.
(Naiara) – Afilhado lindo… Como você esta???
Eu (Miguel) – Bem na medida do possível… Trabalhando longe de minha gostosa e preocupado com vocês duas soltas ai em Porto.
(Naiara) – Que injustiça, o que você pensa de nos???
Deixa minha Afilhada sair comigo hoje deixa???
Prometo trazer ela pra casa inteirinha.
Eu (Miguel) – De minha mulherzinha eu não penso nada… Mas você é muito danada quando esta sem meu amigo (risos de ambas as partes), …e por falar nisso onde ele está? Pensei que estivesse de recesso do trabalho.
(Naira) – Estava… Foi chamado às pressas em Salvador para mudanças na gestão do trabalho e só deve retornar no Domingo ou segunda-feira, ou seja, estou soltinha na pista pra muito negocio.
Eu (Miguel) – Só quero saber quando vai ser minha vez de negociar com você, (risos).
(Naiara) – Quando quiser meu afilhado preferido, garanto que você vai adorar.
Eu (Miguel) – Passe o celular pra (Carla), por favor, sua delicia, já estou de pau duro com você falando isso, um dia ainda te como toda.
(Naiara) – Delicia… Bem que poderia ser este fim de semana? O que você acha?
Eu (Miguel) – Ponha no viva voz me deixa falar com (Carla).
Amor podem sair, mas veja lá o que vão aprontar, nos temos um acordo.
(Carla) – Tá bom amor, vou me comportar e amanhã conversamos melhor.
Pressentir que algo poderia acontecer, mas tinha que confiar na (Carla) e permitir que ela acompanhasse a amiga. Elas rumaram para o Morocha Clube no Arraial D’juda, encontraram um amigo do (Léo) que estava por lá, ele havia dito que o (Léo) estava no hotel tinha tomado umas durante a praia e por isso achava que não sairia hoje. A noite ficou nisso (Carla) manteve nosso acordo, mas nossa madrinha de casamento a (Naiara) estava louca pra pegar o (João) amigo do (Léo), estava claro que ela estava doida pra dar naquela noite, mas (Carla) conseguiu convence-la, principalmente por ser amigo de gente do nosso grupo poderia gerar conversas.
(Naiara) – Por isso não, mas vou respeitar, já que você é muito minha amiga e estou em sua casa.
(Carla) – Valeu amiga… Garanto que não vai de se arrepender… Esse fim de semana será muito gostoso.
(Carla) já estava pensando em alguma coisa após descobrir que seu comedor ainda estava na cidade e sem a namorada que voltara a sua cidade por conta de trabalho, a noite acabou e elas rumaram pra casa, duas morenas deliciosas e sem ninguém, em casa tomaram mais algumas vodkas ai (Carla) perguntou a nossa madrinha se era verdade que ela traia o (Claudio), ela enrolou disse que era conversa que o povo fala demais, mas acabou confessando que de vez em quando ficava com um amante que ela tinha já alguns anos, mas que amava o marido e que ele sabia de tudo e as vezes ate estava junto ela mas que ele só olhava ela dando, e só depois me comia era a tara dele me ver transando com outro mas que ela só fazia isso por que ele bebia e não dava nada em casa, ela acabou chorando dizendo que estava com vergonha, (Carla) então a amparou dizendo que aquilo não era problema pra ela e (Cara) então revelou a nossa amiga que elas tinham algo em comum de inicio (Naiara) não entendeu mas (Carla) foi explicando que tínhamos uma vida sexual bem ativa e, já tínhamos feito ménages e troca, mas na maioria das vezes era só ela eu (Miguel) e outro homem que só uma vez eu comi outra mulher e que ele tinha muito tesão por ela e que gostaria de come-la, (Naiara) foi se acalmando e ficando interessada no que (Carla) acabara de lhe contar, e ela abriu o jogo e contou toda nossa historia e o que acontecerá no fim de semana do ano novo.
(Carla) contou tudo o que já havíamos feito em mataria de sexo, mas que sempre estávamos juntos sem essa de marido corno e esposa puta, eu a chamava assim e ela se tratava assim quando estávamos transando soizinhos ou acompanhados por que era assim que ela se portava na cama, mas fora era uma mulher casada e profissional respeitada.
(Naiara) – Nossa!!! Depois de tudo isso que você falou estou toda molhada, daria tudo pela língua do (Claudio) agora, que tesão que eu tô.
(Carla) – Também estou pegando fogo… Mas só serve se for a língua do maridinho??? Uma amiga com fogo no rabo doida pra gozar pode te ajudar se você quiser???
(Carla) não sabia qual seria a reação mas partiu pra cima de amiga mesmo assim, e se deu bem, foi correspondida à altura pela nossa madrinha, as duas se beijaram ali jogadas no sofá começando um amasso e tanto.
(Carla) – Deixa eu te ajudar a tirar essa calcinha molhada e apertada.
Ela começou acariciando a bucetinha da (Naiara) toda depilada lisinha uma delicia em segundos ela já estava gozando, pois (Carla) tinha começado a chupa-la, ela pediu pra ser retribuída e (Naiara) aceitou, mas não tinha feito isso antes por isso estava meio sem jeito. Com o tempo ela foi seguindo os movimento que (Carla) fazia e repetia igual e logo as duas estavam gozando, com o tesão que as duas estavam deve ter sido lindo e excitante pena não estar lá para ver em loco. Tudo que estou relatando aqui foi a (Carla) que me contou depois, e os fatos a segui eu presenciei escondido ou participando.
No outro dia pela manhã recebo uma bela foto duas nuas na cama com os corpos colados, delica de imagem, fiquei duro só de pensar o que elas haviam aprontado, mas também preocupado de ter homem na parada. Por volta do 12 da manhã (Carla) me liga, elas estavam na praia e tinha encontrado o (Léo) e uns amigos deles, ficaram de papo e os caras xavecando as duas e comendo elas com olhos, principalmente a (Naiara) que estava dando mole, ela (Carla) segurava a onda, pois todos ali me conheciam.
(Carla) – Oi amor adivinha quem esta na praia com agente??? Seu amigo preferido e mais gostoso.
Eu (Miguel) – E já vi tudo vai comer a (Naiara) também todas querem dar pra ele. (risos)
(Carla) – Não seu bobo ela que dar pra você e pro (Joao) amigo do (Léo) você sabe quem é.
(Carla) – Mas já estamos ate indo embora… (Naiara) que fazer topless… ela falou que já tenho marquinhas de mais ela que ficar sem nada já que não tomou muito sol esses dias, então já estamos indo.
Elas então foram embora pra tomar sol em casa, com a promessa que o (Léo e o Joao) passariam lá mais tarde. Já no fim da tarde eu estava na estrada indo para Porto Seguro quando recebo uma ligação era nossa amiga que pedia com uma voz languida de menina dengosa para que eu comprasse mais vodka e carne para churrasco, isso iria me atrasar, mas resolvi fazer, era um pedido que não podia negar. Chegando em casa estacionei e entrei sem fazer barulhos só pra ver o que estava rolando. Em nossas aventuras eu via minha esposa com seus comedores, mas também participava, por isso me bateu a curiosidade de saber o que ela aprontava sem eu estar por perto, não deu outra estava atrás do carro do (Léo) o som ligado conseguia ver toda área de lazer. (Carla) estava sentada no colo do (Léo) no maior amasso sem a parte de cima do biquíni, (Naiara) dentro da piscina nuazinha dando uma bela chupada no (João), o circo estava armado e eu sabia que iria rolar tudo ali, mas não sabia se ficava olhando ou se entrava na festa. (Léo) já tinha se livrado da sunga e estava com aquela pica imensa roçando na bucetinha de minha esposa e a única coisa que impedia de meter ali mesmo era a calcinha do biquíni que ela ainda usava e não demoraria muito pra o (Léo) soltar os lacinhos e deixa-la pronta pra ser penetrada.
Retornei pro carro e dei uma volta enquanto ligava pro seu celular de (Carla), demorou, mas ela atendeu com a voz carregada de tesão.
(Carla) – Amor!!! Onde você está que não chega, estou louca de vontade fuder e se demorar mais vou acabar dando pro seu amigo sem você aqui.
Eu (Miguel) – Amor, onde você está??? Demorou a atender pensei que estivesse em casa?
(Carla) – Estou em casa, melhor dizendo estamos em casa e seus amigos estão aqui nos fazendo uma visita. Sua madrinha esta na piscina chupando o (João), eu estou sentadinha no colo do seu amigo te esperando, mas não sei se vou conseguir me segurar a pica dele tá muito dura, já estou toda molhadinha pronta para gozar novamente nesse pauzão, vem logo ou não vou suportar essa pressão.
Eu (Miguel) – Calma chego em 25min, mas pode ficar a vontade já que esta em casa com (Léo) eu fico tranquilo. Pode gozar a vontade.
(Carla) – Ai amor você não existe, te amo vem logo comer sua mulherzinha safada.
Esperei alguns minutos retornei par ao mesmo local escondido, (Naiara) estava de quatro em uma espreguiçadeira com o (Joao) chupando sua buceta, e que delica de buceta , de onde estava conseguia ver tudo bem de perto com detalhes, ela gemia muito pedindo pra ser comida, enquanto (Carla) continuava no colo do seu comedor preferido, só agora com o pau dele todo atolado na sua bucetinha, ela estava sentada de costas para o (Léo) olhando diretamente para sua amiga, e logo ao fundo era o lugar onde eu estava escondido, estava uma delicia assistir minha esposa fazer o que mais gosta, batia um misto de tesão e adrenalina que o pau chegou a doer e eu tremia como uma vera verde, mas em algum momento eu teria que chegar como combinado então mandei uma mensagem dizendo já esta chegando ela respondeu com uma áudio.
(Carla) – Vem logo amor… Sua madrinha já de quatro gemendo como uma louca, e eu estou sentadinha te esperando.
(Carla) chamou todos para entrar dizendo que eu já estava chegando, (João) ficou meio espantado achando que iria dar problemas, o pau dele caiu (risos), mas foi logo tranquilizado pela minha mulher dizendo.
(Carla) – Esta tudo bem gatinho ele sabe o que tá acontecendo aqui e já esta vindo de pau duro pra entrar na festa, você é que tem de reagir.
E foi pegando na pica do (João) e acariciando logo ele começou a dar sinal de vida, e eu assistindo tudo escondido, após eles entrarem esperei alguns minutos em retornei pela porta da frente, toquei a campainha e quando a porta se abriu uma grata recepção, (Naiara) toda nua com a cara mais safada me recebe o um beijo de língua, uma delicia sentir o corpo dela toda nua a minha disposição pra passear por todas as partes e ela falando ao meu ouvido.
(Naia) – E ai afilhado gostoso… Pronto pra negociar comigo??? Tenho muitas propostas pra lhe fazer. (risos)
Que delicia, ela foi me puxando pela mão, quando entrei na sala a (Carla) estava sentada na pica do (Léo) na mesma posição de antes só que dessa vez estava pagando uma deliciosa chupada no (João), só parou pra dizer que eu havia demorado demais e que não aguentava mais esperar pra gozar de novo. (Naiara) me empurrou pro sofá e começou a tirar minhas calças e logo estava como meu pau em sua mão, ela só murmurava.
(Naiara) – Que delica, quanto tempo espero essa oportunidade de chupar essa pica, ele sempre disse que iria te contar e pedir pra você me comer e agora eu estou aqui e ele não vai me ver gozando na sua pica do jeito que nos queríamos.
Eu (Miguel) – Quer gozar madrinha gostosa??? Pode gozar o quanto quiser no que depender de mim vai gozar sempre que quiser.
Ela mamou minha pica como uma bezerra faminta, a vontade que tinha de estar com ela era tanta que já estava a ponto de gozar em sua boca, que delicia de chupada (Naiara) realmente era a puta que sempre sonhara chupava/sugava com maestria, mas queria provar aquela buceta que tanto desejei chupar eu comer, nem lembro quantas punhetas já bate pensando nela. Coloque ela sobre o braço do sofá e cai de boca naquela buceta depilada grande como um marisco, estava muito molhada, pois já tinha gozado no pau do (João), mas não me importava de chupar mesmo depois de já ter levado pica, chupei até ela gozar na minha língua, (Naiara) gemia e se contorcia dizendo delicia, delicia, delicia, pena que ele não esta aqui pra ver. Só depois ela me contou que ela e o (Claudio) transavam imaginando um de seus amigos comendo ela, e disse que o preferido deles era eu, e que o marido havia prometido me levar um dia para comê-la em sua casa na cama deles.
Coloquei aquela safada de quatro em cima do sofá e realizei uma vontade antiga de comê-la assim, (Naiara) é dona de um belo rabo e um par de pernas maravilhosas, e como tinha prometido sem marquinhas estava uma delicia, a cada estocada ela dizia.
(Naiara) – Delicia mete mais, come que hoje é só sua… Mais um dia você vai me comer na frente do meu maridinho e me fazer gozar olhando pra ele.
Eu já não aguentava mais ouvir aquela mulher dizer essas coisas estava prestes a explodir num gozo feroz, ela pedindo mais pica, rebolando e dizendo que era pra eu come-la na frente do marido era demais, acelerei fazendo-a gozar e logo depois tirei minha pica de gozei em cima daquele lindo rabo sem marquinhas, ela se virou e começou a lamber meu pau ate deixa-lo limpo. Minha querida esposa já estava cavalgando o (João) e chupando o (Léo), ela pulava e rebolava em cima do rapaz enquanto tentava botar tudo aquilo na boca, não demorou muito pra ter a companhia de sua amiga, ficaram as duas dividindo aquele mastro, (Léo) na perdeu tempo sentou no sofá e chamou a (Naiara) para sentar em sua pica de 23cm, eu e o (João) éramos mais modestos algo de 18cm.
(Naiara) – Nossa como é grande, bem que você falou amiga, isso sim é uma pica, deve dar duas do (Claudio) e sobra, que de delicia. Vai gostoso me arromba que hoje eu quero muita pica vou fuder com todos hoje.
(Naiara) rebolava e quicava na pica do (Léo), ela gemia descontrolada tive ate que ligar o som pra abafar o barulho, meu pau já estava dando sinal de vida novamente, então oferece pra ela que foi aceito ela agora chupava uma pica e pulava em outra. (Naiara) se mostrava uma verdadeira puta a cada nova estocada que levava a cada gozada que dava só nos dando a certeza do que desconfiávamos da sua safadeza e que o marido, nosso amigo (Claudio) sabia que ela trepava com outros homens, e estava certo que aquela era só a primeira de muitas trepadas que daríamos com ela.
Nosso amigo (João), um bom mineiro come quieto já tinha posto minha gostosa morena de quatro e metia como um louco em sua bucetinha, (Carla) gozava e pedia mais que estava bom pra não parar, ele então acelerava e ela goza mais e mais, até que encher a bucetinha dela de porra e cai em cima dela. (Naiara) já estava de quatro novamente e (Léo) atrás dela maltratando-a com aquele mastro, ela gemia e mordia o encosto do sofá e ele metia sem dó cabia a mim só olhar enquanto ele comia sua buceta, ele foi acelerando e a (Naiara) cada vez mais gozando, dava para ver o saco dele batendo nela, acho que a ela nunca tinha levado uma pica daquele tamanho, como ela gemia e gozava, depois de muito socar com força (Léo) anunciou sua gozada e encheu a buceta na morena de porra que chegou a escorrer pelas suas coxas grossas misturada aos seus líquidos, e eu assistindo a surra de pica que ela estava levando, eu já de pau duro novamente, mas as duas estavam esgotadas tínhamos que esperar a próxima rodada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Teixeirense solteiro ID:5pbboleaqra

    Ah se eu comesse sua mulher!