,

Fui puta de estranhos

28-12-16 1 ★ 1.00

Olá. Qnd tinha uns 22 anos adorava beber umas bebidinhas quentes e ficar bem safadinha num fim de semana um colega que já havia me comida um tempo atrás me chamou pra ir no forró perto de casa msm. Topei! Já sabia que iria dar pra ele de novo. Antes de sair de casa, tomei uma bebidinha pra já ficar animada. Ele me pegou de carro e fomos. Eu estava com uma blusinha decotada e uma mini saia bem estilo putinha. Naquela noite bebi MT e logo o meu colega me tirou dali. Comecei logo uma gulosa no carro, ele parou o carro e meteu gostoso na minha buceta.gozei MT. Confesso que fuder com uma bebidinha na mete me deixa ainda mais tarada. Nisso que estávamos fudendo MT disse que queria mais um , pra me comer e ele disse q arrumaria… saímos dali e fomos em busca de outro macho comedor , e encontramos! Um nao , encontramos 5! o meu colega parou o carro e perguntou se tinha alguem interessado em meter em mim. Logo dentro dentro do carro , abri as pernas e levantei a saia pra eles verem pela janela do carro minha buceta. E um dos caras foi logo amassando minhas tetas…. adoro!!!!! Acho q o mais velho deveria ter uns 22 anos , o restante parecia moleques de 16/ 17 anos. Pulei pro banco de traz e comecei a chupar Cácetes, enquanto meu colega procura algum lugar que vendesse camisinha. Paramos em um posto de gasolina. Meu colega desceu e foi até ao posto de conveniência comprar as camisinhas. Saímos dali e fomos pra uma rua escura, e lá estava eu chupando vara, é o carinha do banco da frente virado pra trás, alisando meu rabinho. Paramos o carro , encostei no capô e sei feito cachorra no cio. Chupava rola e tomava na buceta,enquanto amassavam e mandavam minhas tetas. Saia um , métia outro. E assim foi ate todos gozarem na minha cara. Foi uma delicia. So nao foi melhor pq nao realizei a minha fantasia, de fazer uma dp. Queria mt sentir dois caralhos de uma so vez. Mas quem sabe eu aindaconsiga! Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 1 votos)

,

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    consegue sim eu e um amigo somos profissional nisso em realizar fantasias femininas oq acha de trocarmos contatos e resolver isso pra vc ??