Menage com a priminha novinha

Ola, meu nome aqui sera João, e essa historio é verídica e sinto tesão toda vez que me lembro dela. Sou moreno,tenho 21 anos, 180 de altura, 85kg mais ou menos forte ate, pois sempre pratiquei esportes, futebol e basquete, sou um cara ate que bem atraente, mas vamos ao que interessa.
Estava em casa com meu amigo Ricardo, quando uma tia minha de longe nos visita de surpresa, tia Marta, a anos não a via, e com ela minha prima Paloma, com seus 12 anos e corpo em desenvolvimento, longos cabelos morenos que batiam na altura da cintura, magrinha, uma cinturinha fina , uma bunda redondinha, e peitos pequenos e pontudos, natural para sua idade. Paloma chegou com um shortinho jeans bem coladinho e uma blusinha branca lisa, essa roupa favorecia bem as curvas do seu corpo.
– Nossa!! Tia Marta quanto tempo!?
– Olha como voce esta lindo Joao, tudo bem? Onde estao seus pais?
– Estou bem sim tia, entao… eles foram para o sitio, e não sei que hora voltam, eu ate acho que eles irão dormir la!
– Entendo, mas precisava muito falar com eles, acho que irei ate o sitio!
Não havia sinal de celular, e o sitio era longe, e ao ouvir isso de sua mae, Paloma resmunga para ela:
– A não mae, to cansada, quero toma banho e deitar um pouco, aff!!
– HAHA nossa como reclama não?! Entao tia se quiser deixar a Paloma aqui pode deixar, ela toma banho aqui mesmo e deita, ae a hora que a senhora voltar ela vai estar descansada e menos chata rs.
Minha prima fez careta para mim e me chamou de chata, e olhou para minha tia com aquele olhar de “ahh deixa mae”. Minha tia concordou em deixa- la ali e disse que ate a noite voltaria.
Fui ate o carro de minha tia e peguei as malas de Paloma, ela separou umas roupas ali no carro mesmo, pegou uma toalha e perguntou onde era o banheiro, disse, e ela logo foi, me despedi de minha tia, e ela seguiu seu rumo, peguei as malas de Paloma e ao passar pela porta do banheiro, falo para ela ela que as malas estariam la no meu quarto.
Fui para o quarto e voltei a falar com Ricardo, ele me perguntou quem tinha chegado e quem estava tomando banho, falei para ele e ficamos la papeando, quando de subto vejo que Ricardo fica boquiaberto, e quando olho para a porta vejo Paloma enrolada na toalha toda molhada e visivelmente sem graça pois não sabia que Ricardo estaria ali.
– Ain, entao Joao, é que eu esqueci de pegar uma calcinha limpa.
Apontei para ela onde estava sua mala, do outro lado do quarto, ela se dirige ate la e por acidente a sua toalha se enrosca na comoda, e como ela não estava segurando a toalha, ela tropeca e acaba ficando ali na nossa frente completamente nua. Ela se vira sem graça mas demora pegar a toalha para se proteger, olha para nos dois e fala:
– Entao né…olha como sou desastrada!
Entao se abaixa para pegar a toalha, nesse momento, Ricardo foi mais rapido que ela, se levantou, pegou a toalha do chao antes dela e jogou a toalha longe. Me espantei com sua atitude e levantei para tomar uma providencia. Quando Ricardo me olha e fala:
– Entao voce acredita que ela esqueceu de pegar a calcinha? Ela ta aqui assim de proposito, ela ficou peladinha aqui de proposito, essa safadinha só ta querendo se exibir pra voce, ae me viu e quis provocar nos dois!
Eu olho pra ela, e ela tenta disfarçar, mas logo reparo que meu amigo esta coberto de razao.
Ricardo me olha e fala
– E ai cara, vamos ficar aqui só olhando ou vamos fazer alguma coisa???
– Cara voce ta louco, ela deve ter uns 13 anos só e..
– na verdade tenho 12 primo!
Fico boquiaberto, mas antes que tivesse alguma reação, Ricardo agarra ela e da um beijo daqueles em minha prima e começa a passar a mao pelo seu corpo, a safadinha retribuiu o beijo e respondeu a mao boba de Ricardo tirando a camiseta dele, quando ela me olha com cara de safada e diz
– nunca fiz com dois priminho, mas tudo na vida tem uma primeira vez não é mesmo?!
Me espantei mais uma vez, minha priminha, com aquela cara de anjinho, era uma ninfetinha, já transava, com 12 anos! Desde quando ela transa? Para quantos já se entregou? Fiz perguntas mentalmente demais, pois quando me volto a realidade do momento, Ricardo esta com o pau de fora, e Paloma com maestria esta chupando ela ajoelhada a sua frente
-nossa que boquinha deliciosa, isso, chupa minha putinha, engole ele vai!!
Ela segura no pau dele com uma mao, com a outra ela fica se tocando
-ta loco, engolir isso aqui? Olha o tamanho disso não cabe na minha boquinha rs
Logo, me canso de esperar e pensar, tiro minha camiseta e meu short, meu pau já estava duro ao ver minha priminha se deliciando no pau do Ricardo. Chego do seu lado e sem fazer cerimonia, seguro no seu cabelo e levo sua boca ate meu pau, logo a cara de espanto, e logo ela começa a chupar, e não é que meu amigo estava certo, nossa que boquinha maravilhosa que aquela ninfetinha tem.
– nossa primo, que pau enorme que voce tem rs não sei se aguento tudo isso ein rs.
-cala a boca e chupa sua biscatinha!
Seguro na sua cabeça e forco meu pau, ela quase engole ele mas engasga, ate achei que vomitaria.
Ela foi revezando, punhetava meu pau e chupava meu amigo, parava e começava a me chupar e punhetar ele. Estava com muito tesao, quando meu amigo pega ela no colo e a joga na cama, segura na sua cintura a a faz ficar de quatro na cama, mete o pau na sua boca e olha pra mim e diz
– já que voce é o primo, seja voce o primeiro a fazer a honras nessa bucetinha.
Eu olho aquela bunda redondinha, aquela bucetinha lisinha, e não resisto, seguro na sua cinturinha, ajeito meu pau e fico esfregando meu pau na estradinha sem enfiar, queria provocar.
-ain primo para com isso, mete na bucetinha da sua priminha vai
Essa provocação me excita, qundo ela olha de novo
-caralho seu viadinho, voce não quer meter não? Tem quem queira, mete logo seu frouxo!!!!
Aquelas palavras me deixaram com raiva! Segurei na sua cintura e soquei meu pau todo dentro dela, senti batendo la no fundo
-AHHH CARALHO QUE PAU GRANDE , AIIIII CALMA, VAI DEVAGAR, AHHHH MEU DEUSSS!!!!
– Agora aguenta sua putinha, não era isso que voce queria, agora toma sua vadiazinha!!
– AIIII, AHHH MINHA BUCETINHA, VOCE TA ME RASGANDO, AHHH….
Ricardo pega no cabelo dela e soca o pau em sua boca para abafar os gritos, da um tapa no seu rostinho angelical, e no embalo, dou dois tapas na sua bunda, uns tapas estralados, que deixaram aquela bunda branquinha toda vermelha.
Olha para mim e pede pra trocar, agora ele quer fuder aquela putinha, eu tiro meu pau dela e reparo algumas gotinhas de sangue, quase nada, mas existia um pouco.
Deito na frente dela, e ela me olha e fala
-nossa primo, sua pica é muito grande, voce me fudeu com gost.. AAAAAHHHHHHHHH CARALHOOOOO
Ricardo enfia sem piedade, segura na sua cinturinha com as duas maos, e soca nela que nem um animal.
-HUUUUUMMM, AAAAHHHHH VOCE TA ME ARROMBANDO SEU CACHORRO, VAIIII FODE, ARREGAÇA A SUA PUTINHA, MOSTRA PARA MIM OQUE EH SER UM MACHO DE VERDADEEEEEE AHHHH CARALHO.
Olhava sem acreditar, ela estava sentindo dor, mas sentia prazer com isso, e olhando aquela cena me deu muito mais tesao.
Ficamos ali fudendo ela um bom tempo, quando tenho a ideia de fuder seu cuzinho.
Coloco ela de quatro no chao, e vou por cima daquela putinha pequenininha, posiciono meu pau no seu cuzinho, ela olha assustada
– voce ta doido? Nem morta voce vai comer meu cuzin AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH FILHA DA PUTAAAAAAAA
Enfio meu pau sem dó ate a metade, ela urrava de dor, mas não tinha dó, ate Ricardo me olhou assustado
– caralho mano voce vai arrombar o cuzinho dela assim
– é exatamente oque eu quero!! Arregaçar esse cuzinho pra ela nunca mais esquecer!!
Nesse momento ela me surpreende mais uma vez
-ISSOOOO, ARROMBA ENTAO CARALHO, ARREGAÇA ESSE RABO SEU VIADO, METE TUDO ATE AS BOLAS!!!!!!!
Fiz como ela queria, segurei na sua cinturinha e enfiei tudo sem do, e ela continuava gritando de dor, mas ela sentia prazer nessa dor!
Meu amigo pega ela e a leva para a cama, deita e faz ela sentar no seu pau com a bucetinha, ele olha pra mim e fala
-tem um buraco sobrando cara!!
Não penso duas vezes, vou por cima e soco meu pau quase que inteiro no cuzinho dela, que esta mais apertado, pelo pau do ricardo que esta em sua bucetinha. Ela quase somo no meio de nos dois, ela toda pequenininha levando pica de dois marmanjos.
– AI MEU DEUS, VOCES TAO ME RASGANDOOOOO, AAAAIIIII, AHHHHHH PORRA FODEEEE, ARREGAÇAAA ACABA COMIGOOOOO AHHHHHHH
-toma sua vadia, isso que voce queria isso que voce ta tando, cadia deliciosaaa
– PORRAAA ISSO DOI MUITOOO MAS NÃO PARAAA AHHHHH
Ela faz cara de choro, morde o lencol da cama, ela esta toda arrombada e ardida
– AHHHHH CARALHO GOZA, GOZA PORRA NÃO AGUENTO MAIS AHHHHHHHH AIIIIIIIII
Ricardo olha pra mim como se corcondasse em gozarmos nela, entao, aumentamos a velocidade das estocadas, mais pareciamos dois animais fudendo aquela menininha
-AHHHHH PORRRAAAA GOZAA, CARALHOOO AHHHHHHHH AIHHHHIIIIIII VOCES TAO ME ARREGAÇANDO, TO SENTINDO VOCES ME RASGAREMMMM AHHHHHHHHH, AHHHHHHHHHHHHHHH
Me levanto rapido e Ricardo joga ela de lado na cama, eu de um lado e ele de outro, nos tocando e gozando no rostinho dela, ela não tem forças para levantar a cabeça, apenas fecha os olhos e abre a boca, gozei primeiro e segundos depois Ricardo enche a boca daquela putinha de porra, uma parte ela engoliu e a outra escorreu pelo seu rosto e pescoço.
Estávamos todos ali suados e cansados, mas Paloma esta quase desfalecida na cama, Ricardo vai ate o banheiro se banhar, e eu fico ali do lado dela, ela me olha e sorri
-e eu que achei que seria uma viagem chata primo rs!
Ricardo sai do banho e se despede, pera para ligar para ele se ela quisesse mais. Paloma se levanta e vai ate seu banho merecido, volta com as pernas abertas dizendo que estava muito ardida, apenas sorrio e vou para o banho, quando volto, ela esta ali dormindo profundamente, deixo ela dormir, e a noite minha tia chega, pergunta se ela deu trabalho, digo que não que dormiu toda a tarde.
Nos despedimos e elas se foram, dois anos depois elas voltam ate minha casa, Paloma já com um corpaço de mulher mesmo tendo apenas 14 para 15 anos, e junto dela um namoradinho. Ela acabou traindo ele comigo, mas isso é outra historia

Caso queiram entrar em contato: joao_pdv@outlook.com