,

Meu patrão pagou 150 reais pra comer minha bundinha

Há 4 anos 7 ★ 0.00

Olá, meu nome é Michele, atualmente tenho 21 anos sou morena clara cabelos longos, seios durinhos e uma bunda grande e gostosa e vou contar aqui como aprendi a ganhar dinheiro com os homens.

Anos atrás, uma colega da minha mãe teve um bebê e, como foi cesariana, ela me pediu para cuidar da sua casa por uma semana.

Num certo dia eu estava lavando as louças e o marido dela chegou em casa, foi até o quarto que depois voltou, quando chegou na cozinha ele sentou na cadeira da mesa e ficou me olhando, eu estava com um short e lycra enfiado na bunda que deixava as polpinhas de fora ele não tirava o olho.

Depois de alguns minutos ele começou a conversar, me perguntou quantos anos eu tinha, disse que eu era muito bonita e pediu para eu ir ver se sua mulher já estava dormindo, fui até o quarto e a Dona Bete já dormia, quando voltei para a cozinha ele estava sentado e pediu para eu sentar também que ele queria conversar.

Ele perguntou sobre namoradinhos, se eu jpa tinha ficado eu disse que sim, se eu já tinha ido mais longe com algum deles eu sorri e disse que sim e ele vendo que eu confirmava algumas coisas ele me virou e disse:

– Você está trabalhando por 20 reais certo?
– Sim Sr. Marcos.
– Você gostaria de ganhar 50 agora?
– Ah gostaria sim Sr. Marcos, rsrsrs.

Então ele levantou e pediu para que eu o seguisse, ele foi para a área de serviço e encostou aporta, pediu para eu não contar pra ninguém.

Então me perguntou se eu sabia o que era boquete e se já tinha ouvido minhas amigas falando sobre isso, mas eu disse que não sabia o que era direito, então ele continuou dizendo que era bem fácil e rápido.

Falou ainda que sua mulher tinha ganhado neném e ela não fazia isso pra ele já tinha um bom tempo, então ele pegou 50 reais e me deu, e eu perguntei para ele o que eu tinha que fazer, ele disse para eu abrir o zíper da sua calça.

Mandou eu colocar pra fora o que tava dentro da cueca, então eu abri e puxei a cueca dele, foi quando saiu pra fora uma rola meio mole com uma cabeça bem vermelha.

Ele disse para eu segurar, fiquei meio tímida mas quando segurei o pau dele começou a ficar duro foi então que ele me ensinou como se bate uma punheta para homem e eu fiquei ali batendo punheta uns 4 minutos, foi quando ele mandou eu dar um beijo na cabeça da rola dele, fiquei meio sem jeito mas dei, então ele mandou eu colocar a cabeça dentro da minha boca e chupar como um pirulito, fiquei chupando uns 15 minutos, até que ele segurou minha cabeça e começou a soltar um líquido meio salgado dentro da minha boca, fiquei com a boca toda melecada e ele me mandou cuspir no tanque, então eu fui e cuspi o resto.

Aí ele pediu para eu ficar com ele um pouco, enquanto ficava com ele, ele me pediu para ficar batendo punheta de novo, então eu disse que já estava bom que eu precisava ir embora foi então ele disse se eu queria ganhar mais 50 reais, achei que era pra chupar de novo, então disse que sim, mas ele falou que seria diferente e que queria ver minha bunda, foi então fiquei perto da pia e baixei meu short e minha calcinha, ele veio por trás de mim e começou a passar a cabeça da rola no meio da minha bunda, ficou fazendo isso ate o pau dele crescer de novo foi quando eu percebi que ele queria me comer e neguei e depois disso ele disse que iria me dar ao invés de 50, me daria 100 reais mas com uma condição, daria se eu deixasse ele comer minha bunda.

Como nunca tinha dado a bunda não sabia se doía, então disse que sim e começou a cuspir na cabeça do rola, pegou uma lata de azeite e despejou na minha bunda e começou a passar no meu rego, depois de cuspir mais umas três vezes ele forçou a cabeça contra meu cu e foi empurrando, comecei a sentir uma dor terrível, parecia que ele ia me rasgar, estava ardendo.

Depois que a cabeça entrou ele me segurou pela cintura me dobrou para dentro do tanque colocando seu peso em mim e fez força pra entrar o resto, até que senti os pelos do saco dele encostarem na minha bunda, ele começou a bombar com força, doeu e acabei soltando um grito foi quando ele tapou minha boca com a mão e ficou um tempão me comendo a bunda, até que senti seu pau latejar dentro de mim e começou a pulsar forte soltando aquele liquido de novo só que agora dentro da minha bundinha. Assim que ele terminou tive que correr para o banheiro para cagar e saiu a merda com muito líquido branco que depois vir a saber que era porra.

Depois que voltei, nós nos vestimos ele me pagou o dinheiro e fomos no seu quarto para ver se sua mulher já tinha acordado ela já tinha acordado, ele sentou na cama enquanto eu ficava arrumando as coisas no quarto deles com minha bunda toda dolorida e sua mulher nem desconfiava que eu tinha acabado de chupar, dar a bunda para seu marido e ainda ganhar dinheiro dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...

,

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Jimmy

    Oi…Belo conto

  2. carlosmg

    delicia

  3. anjo

    Oi linda posso te dar meu fone

  4. Nsldinho

    Queria conhecer esta acompanhante do lar Zapata aí para vc gata tenho51 anos 011 970489853

  5. Anônimo

    Queria conhecer esta acompanhante do lar Zapata aí para vc gata tenho51 anos 011 970489853

  6. rafael

    so 150? posso te dar mto mais que isso, 031 9514-6034 me chama no zap ou manda sms

  7. adriano spsp

    ola eu ia adorar te comer wats 981911465