#

Já novinha aguentando o meu primo

1502 palavras | 7 |3.69

me chamo thayna 14 anos, loira, cabelo compridos pele branquinha magrinha 1,60, corpinho tudo médioe minha tia abandonou minha prima com minha mãe aqui ela se chama melissa, 10 pra 11 anos, Morena cabelo escuro, abaixo do ombro de dar inveja,1,27 (baixinhas kk), peitinho se formando ainda pequeno mas uma bundinha grande jaa
Um primo de segundo grau com 15 anos nem gordo nem magro mas forte e safadinho e esperto venho morar aqui, e ele cuidava das plantações dele e as da minha mãe e muito divertido ajudaa em tudo. ( Minha mãe ate quer um neto meu é dele ?).
Ele olhava minha prima (q vou chamar de irmã), com um shortinho colado de time, as vezes era um branco ou um preto ou um vermelho, e ficava doido até q um dia ele deu um tapinha na bunda dela e aí começou a ficar mordendo os labios e isso durou varios dias. Até q minha irmã começou a falar não faz essa cara é ele fez dnovo e ela foi pra cima dele chegava perto do rosto e se levantava rápido e ficava rindo kk, isso foi varias vezes o mesmo jeito, mas certo dia ele da um selinho nela e ela não disse nada e nem eu.
Toda hora que ele mordia a boca ela ja ia pra cima dele de 4 na cama de um jeito safadinha e ele beijou de selinho e minha mãe viu e deu um tapinha na bunda e falou no tom de risada:. Vão pro quarto vcs dois hahaha.
Depois ela conversou e falou que não era pra ninguém da vila sabe de nada certo. Aí era td hora um selinho, quando ela tava c a bunda pra cima na sala ele chegou e passou o dedo bem devagar e no meio certinho ela falou baixinho que não era pra ele fazer mais isso ele aceitou mas eu e ele viu ao shortinho branco molhado entre a calcinha . Um dia teve goteira e molhou toda a cama dele e os dias não ajudava com sol e aí não dava. Pra secar o colchão então minha mãe colocou o colchão da melissa no chão do lado da minha cama na sala onde eu durmo e chegava a noite ele se agarrava e ele apertava a bunda dela por cima do shortinho dela e ficava só nos selinho de baixo da coberta.
Lá pra quase 13:00 hora quando ele ia tomar banho e eu e minha "irmã"chegava da escola e se trocavamos dava pra ver mesmo de calcinha embaixo do shortinho mostrava o formatinho da periquita dela ele ficava olhando escondido vai que minha mãe começava a não gostar mais daquilo tudo, chegava a noite eu pensava pq ele n olha pra mim, eu ainda disse um dia q era virgem e queria perder e minha mãe falou q queria um filho nosso. Mas ele do chegava na melissa. Certo dia minha avó vem morar aqui pq estava sozinha e ela dormia na cama do meu primo, e aí minha irmã se pegava toda noite quase, ele começou a beija ela de língua colocar a mão na bunda por baixo da calcinha dela e quando ele tocou no cuzinho dela, ela já tirou a mão dele é disse que ali não podia e já ia dormir pq tava cansada ele deixava, e eu emcima da cama tocando minha xaninha de leves de costas mas dando umas observardas. Minha irmã foi na amiga dela fazer trabalho quando eu cheguei em casa e o meu primo tava sozinho e puxei assunto e etc, até q ele falou q era pra mim parar de ciúmes e que ele fazia isso pq tava na seca e achava minha irmã gostozinha e tem medo de brincar comigo pq eu ficava muito na minha, e eu acabei falando que eu que to na seca e ele me chamou na sala pra resolver eu fui pq já tinha 1,mes e meio que ele tava lá em casa eu já tava toda excitadaa e ainda tava a sós com aquele gatinho , ele já me pegou em mim me puxou me beijando. E apertando minha bunda mordendo minha orelha e me colocando na parede eu falei bora pro quarto que minha avó dormia, aproveitar q ela não estava tirou minha calça deixou só a calcinha Rosinha escrito i love you e me beijou dnovo foi levantando minha blusa e sutian e chupando meus peitinhos médios
— Vaii chupaaa…. vaiii
— minha cadelaa… tira a calcinha vai, mostra o cuzinho – falou meio sério cheio de tesao
Eu já respondi já com medooo – naooo eu sou virgem para não posso e sai de perto já quase sem tesao
Ele me pegou no braço e falou tá vamo só brincar senta aqui na minha frente. Sentei na beirada da cama e ele pegando nos meus peitos e eu já toda molhada gemendo dnovo, ele colocou minha mão em cima da sua calça eu já apertei e ele aperto meus peitos junto q eu gemii tão gostoso e gozeii deu um choque em mim apertei o pau dele mesmo na calça tava duro igual pedra, ele já foi me deitado na frente dele e enfiando o dedo no meu clitóris pidi pra parar pq eu não aguentava mais ele nem ligou eu já toda safada e gozando falei pra tirar toda minha calcinha e que eu queria fuder com ele, já sem calcinha abri as pernas e tava ali toda arreganhada e puxando ele pra mim mas ele deitou por cima de mim ficou me beijando até meu tesao acabar, me levantei fui pro banheiro toda gozadae suada e a calcinha toda melacada do meu mel.
Quando minha irmã chegou tava do nos 3 els foi no banheiro tomou banho e de toalha falou meio alto vai lá vê um presentinho que deixei pra vc, eu fui na frente e olhei atrás de uma toalha tava a calcinha dela azul bebê ele tomou de mim e entrou no banheiro, eu já fui chamar ela de safada e ela me disse
A calcinha é minha mesmo dou ela pra quem eu quiser kkkkkk
— Da o rabo pra ele também- disse eu
— Se ele quiser rsrs- ela falo rindo e saiu correndo de mim

Durante 5 dias ele entrava no banheiro e eu acho q ele gozava com elas, um di já era de tarde eles tava no colchão de dia pq minha mãe foi pra casa da irmã horas longe daqui. A melissa já deitou em cima dele é se cobriu percebi que ele colocou ela do lado e tirou o vestido dela e a calcinha e começou a alisar e ela a gemer muito eu puxei a coberta vi ele com o dedo na porta da perereca dela, ela me olhou ficou parada e ele também nem se mexia e nem eu ainda mais pq eu tava só de calcinha pq eu tava excitada, a melissa se levantou chorando e foi pro quanto da minha mãe o meu primo pegou foi junto comigo pro quarto conversa com ela eu combinei com ela dela levar ele pro colchão na sala no outro dia a noite ela chamou ele pro colchão já sem calcinha ele foi já de boca na xana dela eu deitei do lado pra ele e ela me tocar ele lambeu tudo até meu cuzinho. E mandou eu deda na portinha a melissa enquanto tirava o pinto pra fora , Quando ele tirou ela até se assustou e perguntou isso aí vai rasgar eu ? Ele ficou queto pegou um tipo de pasta e passou no pinto, eu deitei do lado só alisando minha xotinha virgem e meu primo deito em cima da melissa e tentou enfiar no cabaco dela e não entrou, abriu as pernas dela dedo um pouco ela gemeu e falou vai me enfiaa o dedo !
Ele falou vai ser o pau, ela já olhou pra mim que tava com o dedo já no meio do cu e disse nossa é hojee,nesse momento meu primo enfia toda a cabeça ela grita geme chora, ele fica parado e dizendo calmaa, já passou já foi jaja para de doer calminha lá se vai seu cabacinho gatinha , quando ela se acalmou ele tirou e colocou dnovo e ela só gemendo com uma dorzinha, logo ele enfia depois de várias empurradas até que enfiou tudo depois dela ter um meio que uma super gozada ela deita molinha e quer dormi também tem razão com 10 pra 11aguentar um pau na periquita já é cansativo. Neh..isso aconteceu com quase 2 meses q meu primo tá aqui e hj vai fazer 3e meio quase
Ainda falta contar do cuzinho dela e do meu cuzinho ainda sou virgem da xotinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cajo ID:2pduuckv99

    14 aninhos, já aguenta tudo. O melhor dessas putinhas é a bunda, apertadinha até fazer doer o caralho.

  • Responder Safadinho1990 ID:2je64mt8

    Que tesao,vamos trocar ideia ,me manda mensagem no e-mail
    [email protected]

  • Responder Thiago22 ID:1e0aekvwt6x6

    tesao

  • Responder Bergue ID:fx7nvkoib

    Q xota boa de lavar de porra…

  • Responder Anônimo ID:41ihw6ro49b

    vamos conversar no chat…

  • Responder sid ID:fx7nvkoid

    oi gata vc e sua prima tem zap?

  • Responder Tarado por noivinhas ID:fx7nvkoik

    Hum q delícia de conto me deixo com mto tesão