# # # #

#1 Virei a mulherzinha dos meus primos by LuanaTgirl

1084 palavras | 9 |4.63
Por

Minha vida de mocinha começou com 12 aninhos. Foi quando minha vó faleceu e eu tive que ir morar com minha tia e primos em algum lugar do RJ. Era o único lugar que me restava pois mamãe só queria saber de balada e macho! Já papai… bem… só fui conhecer ele um pouco mais tarde!

Tia Rosângela, irmã mais velha de mamãe, era a única parente mais próxima a me ver como filho. Ela me acolheu com muito carinho mas eu não podia dizer o mesmo de meus primos! Maicon e Diego não deram bola pra mim, pelo menos quando fui recepcionada…

Também pudera, nossos mundos eram bem diferentes! Eu era muito tímida e ingênua! Já nessa idade eu carregava meus trejeitos de gayzinha afeminada, com lábios carnudos, nariz fino e olhos vivos que herdei de mamãe. Minhas coxas branquelas e lisas eram grossas e meu bumbum bem carnudo.

Bem diferente de mim, Maicon era um homem enorme de 25 anos. Por mistura de um pai negro e mãe branca, meu primo era um moreno de 1,80m, com muito músculo nos braços, no peito e nas pernas. Seu semblante era sério e seu temperamento explosivo. Ele tinha uma namorada evangélica linda e lutava jiu jitsu.

Já o Diego era do segundo casamento da minha tia e era um garoto branco e magro de 14 anos, um pouco mais alto que eu e muito mais esperto. Adorava videogame e estava sempre rodeado de amigos.

Na verdade eu teria me dado super bem com Larissa, a irmã deles, mas ela havia se casado recentemente… O quarto dela era lindo em tom rosado e todas as coisas dela ainda estavam lá. Até achei que ia ficar nesse quarto mas titia acabou me acomodando no quarto dos meus primos e eu passei a dormir em um colchonete ao lado da beliche dos dois.

Os primeiros dias na casa foram um tanto tediosos! Divorciada, minha tia era o arrimo da família. Ela saía bem cedo pra trabalhar e só voltava de noite. Diego saía pra escola bem cedo e só voltava ao meio dia. Maicon estava desempregado e ficava com a namorada no sofá, quando não estava na internet ou vendo TV…

Todos ocupados e eu não sem nada pra fazer pois o ano letivo estava acabando e eu só voltaria a estudar no ano seguinte. Pra ocupar meu tempo passei a cuidar da casa, até mesmo por gratidão a minha tia… Ainda mais porque meus primos eram muito folgados e não sabiam lavar um copo!

Quando dei por mim já varria chão, lavava roupas, colocava o lixo pra fora! Titia me amou ainda mais, já meus primos… abusavam!

Com o tempo os dois passaram e me gritar do quarto ou da sala me pedindo as coisas, como se eu fosse uma empregada. Ora pediam água, ora suco e até biscoito! Bem… ao menos agora eles interagiam comigo!

O tempo foi passando e os dois começaram a viver a intimidade deles sem se importar comigo, como se eu fosse uma empregada mesmo… Foi quando tive meu primeiro choque!

Um belo dia de manhã e eu estava colocando a roupa pra lavar quando Maicon me gritou:

— Luan!

Abro a porta do quarto e vou até ele. Nesse momento levo um susto! Maicon estava sem camisa sentado na cadeira do computador… Na tela um filme pornô pausado. Olhei pra cintura dele e pelo lado da perna do short vazava um pauzão enorme e muito duro…

Fiquei atônita! Era do tamanho do meu antebraço com veias grossas. A cabeçona era brilhante e parecia um tomate grande!

— Traz água pra mim! — disse o Maicon.

Sem dizer nada eu fui correndo na cozinha pegar água com a boca seca e coração acelerado! Eu estava completamente impressionada!

Quando voltei dei o copo de água a Maicon. Enquanto ele bebia a água eu não conseguia parar de olhar aquele pau que mais parecia uma cobra gigante!

Maicon me devolveu o copo vazio e meu instinto de mocinha quase me obrigou a ficar ali olhando! Mas minha timidez falou mais alto e eu saí contrariada…

Chegando na cozinha fiquei louca pra voltar! Hesitei muito mas a vontade venceu o medo e então eu voltei, sob o pretexto de arrumar o quarto… Ai, meu coração quase saía pela boca!

Quando entrei Maicon me viu e nem ligou! Peguei o lençol pra dobrar e enquanto olhava hipnotizada para aquele mega pau. Com aquele cheiro de xixi de homem no quarto ele se masturbava e as vezes tirava a mão da pica, deixando ela soerguida no ar, latejando, como se quisesse se exibir pra mim!

Nossa ele era tão homem! Instintivamente meu pintinho ficou duro na cueca e eu estava hipnotizada!

Maicon voltou a segurar no pau e masturbou mais um pouco. Ele então acelerou os movimentos e a cabeçona do pau começou a esguichar jatos fortes de esperma! Os jatos espirravam na tela do monitor e até na parede do fundo. Nossa, fiquei impressionada!

Sem dizer nada ele guardou o pau meio duro dentro do short e saiu do quarto, talvez em direção ao banheiro…

Quando meu primo saiu eu me aproximei do computador e vi várias poças brancas de esperma na mesa. O monitor escorria e pingava porra. Pela primeira vez senti o cheiro, que parecia de detergente, não sei bem dizer…

Eu era super ingênua com sexo mas naquela momento eu controlada por instintos! Abaixei meu rosto na mesa, coloquei minha língua pra fora e lambi a poça de esperma! Eu me senti como uma louca, mas não liguei!

Foi quando senti aquele esperma fervendo, grudando na minha língua e nos meus lábios! Senti um gosto forte e diferente de tudo! Não parecia gostoso mas assim mesmo eu suguei as três poças e foi a melhor sensação da minha vida! Cheguei até a engolir! Desse dia em diante eu tive certeza que havia nascido pra isso!

Mas quando Maicon voltou ele me viu limpando o monitor com o pano. Ele olhou pra mim já com olhar de deboche e sorriso de malícia. E eu fiquei super sem graça…

Ingênua, eu mal imaginava que tudo isso era só o começo!

(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eirru ID:81rd0919d2

    Minha vida sexual é muito parecida com essa, depois do falecimento da minha avó.

  • Responder Leitor_cnn ID:5h7kbfzl

    A narrativa está muito boa…. Esperando ansiosa

  • Responder Marcelo ID:g3iuqybqi

    O afilhado dos meus pais já dava mostras que era diferente dos outros garotos. Ele tinha 12a, e várias flagrei ele olhando pra mim, enquanto me vestia. Passei a me exibir tbm, e só observava suas reações. Um dia saí do banho, fui até a cozinha, e na volta soltei a toalha perto dele “sem querer”, ele deu um sorriso sacana, e não tirou o olho da minha rola. Peguei a toalha, joguei no ombro e fui pro quarto. Foi coisa de segundos pra ele entrar no quarto tbm, e foi direto na parte dele do armário, e ficou mexendo ali por alguns minutos. Notei que ele estava só disfarçando, e que o objetivo era só manjar rola mesmo…a minha rola. Achei que podia arriscar algo com ele, e peguei minhas coisas joguei na cama e fui me vestir, mas pra isso tinha que passar por ele, pedi licença, segurei em seus ombros e passei por trás. Senti que a respiração dele até alterou, parei, e com as mãos ainda em seus ombros, falei.
    – que foi Gui…deu tesão tbm ?
    Ele virou o rosto, sorriu e falou todo dengoso.
    – aiii…Ma…não faz assim…
    Abracei ele firme, e sussurrei.
    – vc não gostou ?
    – gostei, mas não sei se devo
    – pq ?
    – o que a madrinha vai pensar de mim ?
    – vc vai contar ?
    – claro que não !
    – nem eu

    • Marcelo ID:g3iuqybqi

      Fiz ele virar, levei-o até a cama, e fiz ele sentar, e fiquei de frente com ele. Minha estava duraça, e ele não tirava os olhos. Afaguei-lhes os cabelos, e falei.
      – é toda sua bebê, o que tiver vontade
      Ele segurou com delicadeza, ficou acariciando ao mesmo tempo que me olhava, e a expressão em seu rosto, era como de uma criança que acabara de ganhar um presente. Pedi a ele pra fazer um carinho mais gostoso, que eu tinha certeza que ele sabia fazer. Não deu outra, ele passou a língua pela glande, e logo caiu de bova. O safado chupava bem demais, e eu gozei logo, mas não avisei que ia gozar.
      Qdo saiu o primeiro jato, achei que ele ia rechaçar, mas ele não o fez. Chupou com gosto até a última gota, então olhou pra mim, abriu a boca e me mostrou. Então perguntei.
      – e aí, vai fazer o que ?
      Ele abocanhou minha rola que ainda estava dura, e começou a chupar novamente, melando ela com minha propria gala. Foi bom demais sentir minha rola na boquinha daquele menino que sabia o que estava fazendo, e como sabia. Naquela tarde ficamos nisso, e qdo cheguei da faculdade, antes de dormir, ganhei outro boquete. No outro dia, eu já quis mais.

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Nossa que tesão dei muito para meus primos adoro chupar eles cada ponto lindo que saudades

  • Responder ta ID:fi19taizj

    Quero ver demais as partes seguintes 🔥

  • Responder Dymitri castro ID:19p1p9j43

    Só quero vê o grito quando o Maicon tirar esse cabacinho sem dó nem piedade kkkkkkkkkk,,,, 10

    • Luiz ID:dlns5khrd

      o viadinho nasceu para isso, ele nasceu para servir os machos, vai ser lindo maicon cravar o pauzao no cuzinho dele

    • Luiz ID:dlns5khrd

      Que beleza de conto, o viadinho ja nasce com tesaoquando encontra um lugar assim ele se solta vai virar putinha dos dois primos mas o primeiro tem que ser Maicon para ele gemer muito