# #

Anal com Menina da estradinha

1032 palavras | 7 |4.13

Vou contar como aconteceu.
Lembrando que aconteceu antes da quarenta, no começo de março desse ano.
Moro no interior de Minas numa cidade pacata e tranquila, certa vez eu estava fazendo um serviço numa fazenda da região arrumando uma cerca, o dia estava frio, a pouco tempo tinha chovido, eu trabalhava normal na beira de uma estradinha de terra quando avistei uma menininha lá longe na estrada vindo devagar, a medida q ela foi chegando mais perto pude ver que ela estava de mochila provavelmente voltando da escola, eram 17:20 da tarde.
Quando ela foi passando por mim ficou me olhando, eu também olhei pra ela, vi que ela devia ter entre 7 ou 8 anos no máximo, a menina era gorda e branca e usava uma saia longa e o uniforme da escola, fiquei olhando ela passar e ao mesmo tempo olhei para todos os lados e me vi sozinho ali com ela sem ninguém por perto.
Não deu outra chamei ela e pedi que viesse até a mim, a menina veio toda receosa, chegou mais perto e perguntou o que foi.
Eu já logo disse q achava ela bonita e queria lhe dar um presente, a menina ficou me olhando com uma cara de desentendida.
Logo falei você mora aqui por perto, ela disse q era um pouquinho longe que teria q caminhar um bocadinho.
Eu falei não tenha pressa vamos ali comigo, segurei no seu braço e à levei para debaixo de uma árvore que tinha ali perto um pouco afastado da estrada.
Eu fui bem direto e disse que queria lhe dar um bjo na boca perguntei se ela já tinha beijado alguém, ela disse que nunca, fui tão incisivo que não dei chance para ela chegar a dizer q não queria.
Cheguei perto dela e me ajoelhei na frente dela, eu sou bem alto 1.87 de altura, fiquei praticamente do tamanho dela ao me ajoelhar, comei a beijá-la na boca, um bjo bem gostoso e muito amador já q ela não sabia beijar.
Ao sentir o gosto da sua saliva na minha boca eu fui ficando excitado e com mais Gana segurando no seu bumbum por cima da saia, ela estava sem jeito acanhada nada falou.
Levantei aquele vestido enquanto o beijo ainda rolava, com minhas mãos peguei no bumbum dela puxando seu corpinho mais para perto do meu, eu estava no controle e podia sentir.
Parei o bjo algumas vezes e falava coisas do ouvido dela, dizia q ela era gostosa e q seu bumbum era delicioso, a menina ficou numa timidez forte.
Foi então que baixei toda sua calcinha até nos pés e passei as mãos como quis, a bunda dela era grande pela idade q ela tinha, talvez por ser gorda.

Me agarrei à ela apertando aquela bundona com minhas mãos até começar a brir seu bumbum e passar o dedo no cuzinho dela.
Foi o limite pra mim aquilo, me levantei e de frente pra ela tirei meu pau duro pra fora, que mede 19cm, botei ela pra chupar enquanto segurava seu cabelo, fiquei olhando ela se esforçando pra abocanhar meu pau, era grande pra ela, apesar disso suas mamadas foram deliciosas, tão novinha e já sabia mamar mesmo q fosse com dificuldade.
Enfim nem me importei com a falta de conhecimento dela, uma mamada amadora é muito gostoso.
Ela me mamou tanto q até ficou escorrendo saliva por todo meu saco, meu tesao era tão grande q à virei de costas e levantei seu vestido, sua calcinha já está arriada o q facilitou tudo, abri seu bumbum e cuspi bastante no cuzinho dela a medida q as tentativas foram se iniciando de meter no cuzinho dela, em pouco tempo eu consegui enfiar mais da metade do meu pau no ânus daquela menina, fui fodendo lentamente seu cu, ela ficou literalmente tremendo as pernas e sussurrando de dor.
Como não tinha ninguém por perto nem me preocupei deixei ela ficar sofrendo na minha rola sem cerimônia.
Era absurdamente apertado o cuizinho dela, mesmo assim eu fui fazendo questão de socar meus 19cm tudo dentro, quando consegui socar tudo iniciei um vai e vem delicioso, minha rola deslizava com até certa falcilidade pra dentro mesmo sendo muito apertado aquele cuzinho, eu gostava q em certos momentos devido a dores ela contraia o bumbum pra drento, isso fazia suas duas nádegas apertar meu pau, que delícia aquelas contraídas, também senti suas pregas macias deslizando por cada centímetro do meu pau á medida q eu socava.
Foi ficando bem intenso, e eu aumentei ainda mais o ritmo, quando fui dando as primeiras tiradas puxando minha rola de dentro do seu cuzinho, pude ver a cabeça do meu um pouco lambuzada de fezes, aquilo foi bem excitante pq me senti realizado em ter a certeza que a cabeça do pau tocou o ponto mais profundo do cuzinho dela.
Fiquei até louco na hora e retornei as fodidas novamente, com pouco tempo já veio a vontade de gozar intensifiquei as estocadas enquanto a menina se contorcia se apoiando a árvore, gozei como nunca gozei antes na minha vida, acho que devo ter depositado uma grande quantidade de porra no cu dela.
Quando fui tirando de dentro seu cuzinho se apertou espremendo a cabeça do meu pau que não chegou nem a respingar porra, ficou tudo dentro do cu da menina.
Tinha um pouquinho de sangue no meu pau, não era tanto, era bem pouco.
Limpei seu cuzinho com algumas folhas que retirei do caderno que ela guardava na mochila, depois fui com ela até o mais próximo de sua casa, eu queria saber onde ela morava para q eu pudesse ficar em cima dela á vigiando para novamente ter outra chance de comê-la, como em seguida veio a quarentena e as aulas foram suspensas ficou complicado, mais ainda quero reencontrá-la e a chance de comer sua buceta virgem.

Em toda minha vida o cu dela foi o melhor que já comi, sem sombra de dúvidas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 60 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o seu conto .

  • Responder Ricardo ID:h5hsnvm9j

    Idiota, lixo,vc é uma doença e precisa ser varrido da face da terra…

    • Vitória ID:qplswizm

      Sofri muito isso quando eu tinha 8 anos quando eu ia pra casa da minha avó no sítio até 12 anos

  • Responder Joel ID:on91e31hrj

    Eu gostoso demais lubrificou entrou a cabeça o resto vai tudo eu sonhei com calma e com carinho que elas amam elas nunca esquecem de momento desse pode passar tempo ela vai te procurar ela vai querer mais meninas ah sinto muito gostosa

  • Responder @meuovo ID:3ij1za5a8ri

    Psicopata

  • Responder Rick Grimmes ID:w72oovqk

    Está correto o seu Telegram?

  • Responder Jucilene ID:41ii0ywov9j

    Caraca !!!
    Enfiou 19cm de rola no cusinho de uma guria de oito anos ???
    PQP !!!
    Como dizem por aí, até pra mentir, é preciso saber.
    Eu, com 16 anos, não aguentei nem a metade da rola do meu cunhado, na primeira vez que fiz anal com ele. E a rola dele, media só 15cm. Se bem me lembro, depois de algumas vezes dando cusinho pra ele, é que aguentei inteira. E mesmo assim, eu urrava de dor enquanto ele socava.
    E mais, nem a minha irmã, com 28 anos, casada com ele a cinco, aguentava sem reclamar de dor.