# #

Dando o rabo de 4

702 palavras | 5 |3.60

Olá, me chamo Fernando, tenho 35 anos, sou casado com mulher, mas como minha primeira vez foi com homem, às vezes acabo sendo passivo novamente.
Bom o conto que vim contar, ocorreu com um cara que já havia me comido duas vezes, mas que havia se mudado ao lado do meu trabalho, e às vezes acabam me chamando pra resolver algum problema no trabalho fim de semana, bom fui chamado em um domingo a tarde, por volta das 18 horas… sai de casa indo pro trabalho e avisei minha esposa que iria demorar… parei o carro bem em frente a casa dele e fui até meu trabalho, chegando lá, fiz oque podia naquele momento, mas precisaria aguarda mais uma meia hora, pra terminar o serviço. Aí lógico que pensei, ao invés de ficar aqui, podia ir lá.. liguei para ele ver se estava na casa e disse que sim e fui até lá…
Entrei no apartamento dele e começamos a conversar um pouco, ele perguntou se eu estava afim e respondi que não.. que só queria conversar mesmo “mentira”, levantei e fui tomar água.. ele já veio por trás esfregando seu pau na minha bunda.. ambos de roupa ainda.. e sussurrou em meu ouvido. quando minha bundinha seria dele…com o tesão que já estava, falei agora mesmo se você quiser… ele foi até o quarto e me falou tira sua roupa e venha aqui..
Mais que depressa me despi e já fui pelado até o quarto dele, que me esperava totalmente nú deitado na cama.
Não perdi tempo e já comecei chupando aquele pau enorme… com muito esforço consigo por tudo dentro da boca… ele adora e geme de tesão, chupo com vontade, com gosto, e com aquele pau tão grande em minha boca falei pra ele.. que olhando o pau dele nem parece que vai caber em mim.. ele respondeu: “mas cabe e sei que vc adora”.
Neste momento ele pediu pra eu deitar… passou gel em meu rabinho, colocou a camisinha.. e veio forçando a entrada na portinha, sempre na hora de entrar é um pouco doloroso pelo tamanho… mas depois de tudo dentro.. vai de boa… e ele começa naquele vai e vem… entra e sai… e começo a gemer de T.. aquele pau delicioso me rasgando… forçando… as bolas batendo em minha bunda… meu pau muito duro em sentir tudo aquilo dentro de mim…
Depois de me enrabar por alguns minutos ele me pediu pra ir descendo junto com ele até os pés da cama e ficar de 4 na beira dela… fomos descendo sem deixar o pau sair de dentro… ai me posicionou bem de 4… ficou um tempo ali parado.. só admirando minha bunda com seu pau atolado dentro dela… quando derrepente começou a foder ela novamente… com estocadas rápidas e as vezes bem forte… adooooro dar de 4, porém entra bem mais e quando entra tudo parece que vai me rasgar por dentro… ele deu uma parada, pra não gozar,,, ficou ali olhando quando sem qualquer aviso meu deu um tapão na bunda e começou a comer denovo… confesso que aquele tapa, primeira vez que tinha levado aumento ainda mais meu tesão.. foi muito bom…
Aí não mais aguentando de tanto tesão.. fiquei em pé, segurei meu pau e a minha bunda começou a foder o pau dele… fiquei fazendo movimentos contra ele bem forte e cada vez mais rápido quando ele não aguentou mais de tesão e gozou….
Tirou a camisinha e foi se limpar, eu pedi uma toalha emprestada e fui tomar um banho, sai do banheiro já vestido e fui me despedir, todo arrombado.. ele ainda estava nú e me acompanhou até a porta.. na saída não resisti, ele com a porta do apartamento já aberta, fiquei de joelho e dei lhe mais uma bela chupada e sai de lá com o rabo satisfeito e com o gosto daquele pau na boca.
Voltei terminar o meu trabalho e fui pra casa, porém um pouco mais feliz.
Espero que tenha gostado.
Contato: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    De quatro até cair na cama com a vara bem funda na bunda é assim que gosto de comer viadinho e quanto mais novinho melhor.

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Sou passivo e discreto
    Algum ativo em Curitiba?

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de conhecer um macho ativo desses para mamar gostoso sua pica e ter meu cu preenchido por uma pica gostosa dessas, [email protected]

  • Responder Janete Souza ID:1ewvpjp8mgke

    Muito bom adorei
    Parabéns
    Beijos

    • Fernando ID:19p2amyd1

      Obrigado, logo postarei mais relatos das minhas transas. beijos