# # #

Meu irmãozinho 1

1127 palavras | 20 |4.73
Por

Descobri que meu irmãzinho gosta de rola.

Me chamo Renan, tenho 23 anos, sou branco, 1.80 de altura. Moro com minha mãe, ela me teve muito jovem, fruto de uma simples ficada, não casou com meu pai mas os dois são muito amigos e se dão muito bem. Meu pai se casou com outra mulher e nesse casamento ele teve outro filho, o Biel que está com oito anos atualmente. Os meus pais sempre fizeram questão de que eu tivesse uma boa relação com o ele, mesmo sendo de mães diferentes, eu passava alguns dias na casa deles e o Biel passa alguns dias na minha casa também, isso nunca foi um problema. Minha relação com o Biel sempre foi de muito amor e muito carinho, de irmãos mesmo. Eu nunca me interessei por incesto nem nada desse tipo, tudo começou em um dia de semana normal, minha mãe trabalha o dia todo e eu fico a maior parte do tempo sozinho em casa, quando do nada recebo uma ligação do meu pai, pedindo pra eu ficar com o Biel, porque ele tinha uns compromissos e não tinha com quem deixar o menino, eu aceitei de boas, não deu 30 minutos meu pai chegou com o Biel e logo foi embora para seus afazeres. Nesse dia em específico eu tinha colocado todas as minhas cuecas pra lavar e estava só com short, de futebol, bem tranquilo já que estava sozinho em casa. Quando meu irmão chegou percebi que ele estava meio estranho, o meu short tava fazendo um volume, que é normal, percebi que ele me observava, discretamente tentando disfarçar e aquilo me deu um certo tesão, saber que tinha algume me olhando, mas pensei que era apenas curiosidade da sua idade, resolvi parar de pensar nisso e fui dormir pois estava muito cansado nesse dia. Chamei o Biel para o quarto e liguei o Playstation, tirei a camisa e me deitei, o meu irmão ficou na beirada da cama para jogar, deitei de barriga pra cima.

– Biel, quando ficar de noite você me acorda, porque eu tenho que pegar minha mãe no trabalho.
– Tá bom
– Não esquece não.

Pra garantir coloquei um alarme, para 19:00 hrs. Já eram umas 17:40 e eu apaguei. Comecei sentir uma sensação muito boa, muito gostosa, vou despertando muito sonolento, o meu quarto já estava escuro só com a luz da TV ligada, abri meu olho sem me mecher, e pude ver meu irmão na altura do meu pau e meu short meio pra baixo, mostrando todos os meu pentelhos, sabe quando você acorda com tesão e seu pau ta pulsando, reparei que meu irmão tava vidrado mas não estava fazendo nada só olhando, quando do nada meu alarme tocou assustando o Biel que imediatamente deu um pulo e me chamou.

– Acorda Renan, acorda. – ele fala pegando no meu braço.
– Já acordei – respondo me espreguiçando fazendo meu pau que já estava meio duro realçar mais ainda.

Vou me levantando com preguiça, mas hajo naturalmente como se nada tivesse acontecido, percebo que o Biel, tava olhando ainda pra meu volume. Eu achei que normal essa ereção enquanto dormia então até então achava que era mera curiosidade do garoto mas essa situação tava me deixando exitado. Meu celular toca, é minha mãe mandando eu ir pegar ela no trabalho. Falo ao Biel, que vou lavar meu rosto para sair, ele pergunta se pode ir junto e eu falo que sim. Visto minha camisa e pesgo um casaco, caso precise descer do carro, para esconder o volume pois estava sem cueca.

– Mas você vai assim? – Biel pergunta, confuso
– Assim como ?
– com isso balançando? Aponta pra meu pau e rir
– Tô sem cueca, cara mas de boas ninguém vai ver não.

Fomos até o carro, ate aí meu pau já tinha baixado só tava mole. Já no carro percebo alguns olhares de Biel, procurando algum volume, resolvi testar ele para saber se ele caia na minha, perguntei se ele queria sentar no meu colo, que eu iria ensinar alguns truques na direção pra ele. Ele aceitou na hora e veio para meu colo. Eu estava sem cueca e com short de futebol que vestia mas cedo. Gato uma hora mais ou menos para chegar até onde minha mãe trabalha e o caminho é bem esquisito, então não tinha problema do Biel ta sentado ali.

Eu subi um pouco meu short nas coxas, deixando mais fácil para escapar algo. Quando ele sentou parecisa, muito animado e não parava de se mecher, alguns minutos com e meu pau já tava dando sinal de vida novamente, percebi que quando ele sentiu começou a fazer movimento de ir pra frente e pra trás, isso fazia com que meu short subisse mais um pouco começando a revelar a cabeça do meu pau em um dos buracos da perna, e como meu pau é bem babão, já tava me deixando tô melado. E com esse vai e vem começo a ficar bastante ofegante. Fingi deixar cair algo no chão do carro de propósito e pedi pra ele pegar, porque eu estava dirigindo, ascendi luz do carro e foi pra o banco do passageiro, para poder seabaixar e pegar o objeto que deixei cair, feito isso o Biel se deita na minha perna direita e começa a procurar, mesmo com a pouca luz do carro tenho certeza que ele observava meu pau que és com a cabeça pra fora e muito babado, meu irmão passou um bom tempo lá, acredito que tava admirando meu pau depois de algum tempo ele achou e voltou ao seu lugar.

Eu não tava acreditando que estava me exibindo para meu irmão, e aquilo tava me deixando louco. Continuei com algumas brincadeiras até pegar minha mãe. Assim que me contei com ela pedi pra ela ir levando com carro que eu iria no banco de trás e o Biel poderia ir na frente com ela, na hora o meu irmão falou que queira ir atrás comigo. Não vimos problema, minha mãe estranhou um pouco já que o Biel gosta muito de ir na frente, nas tudo bem.

Isso na verdade foi uma ideia que tive de ir com o Biel atrás. Que vou contar no próximo conto.

Esse é meu primeiro conto então vão com calma.
Vou deixar meu tel5 gr4an caso alguém queira falar e até a próxima. @Renanbiel115

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 74 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

    TENHO 19 ANOS E TAMBEM ESTOU COMENDO MEU IRMAO DE 10 ANOS A QUASE UM ANO DEPOIS VC LE MEUS CONTOS

  • Responder Netto ID:1dai2s6343

    Brincar com o irmão é muito bom.

    • Artur ID:469c1e2zhrb

      Gostei, não, amei o seu conto, simples e objetivo. Gostaria muito ter irmão como voce. Carinhoso, daria pra voce todo dia. Beijo

  • Responder M ID:g3jksf8r9

    Excelente

  • Responder Lucio ID:xlp08hra

    Adorei demais seu conto delicinha cara! Chama no tele quiser trocar ideias luciopendragon

  • Responder Vini ID:81rdxpwrd4

    Amei, quero continuação

  • Responder Portugativo ID:2ql03vzr9

    Excelente conto

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:w71qdmwq

    Excitante

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    adoro brincadeirinha de irmao maior com o irmao menor tira o cabacinho dele com carinho

    • Larissa ID:7xbwhotkql

      Meu cabacinho quem tirou foi meu papai

  • Responder JhonPedoro ID:1v7fowqm

    Continua

  • Responder PutinhaPassivo ID:41ihv7ce49i

    Continua pfavor

  • Responder Garotão23anosPerv ID:44odpuyj6id

    Massa mano teu conto. Não achei teu telegram. Chama no meu pra trocar ideia pervo @mlkaotesaooo

  • Responder Novinho Goiano ID:gstykct0k

    Muito bom o conto, continua pfv.

  • Responder Johnny ID:3ynzegwnv9j

    Ansioso pelo próximo conto

  • Responder Martelo ID:3sxu9sh

    Ele brincou com teu pinto?

  • Responder Bob ID:gp1fvg5d4

    Continua

    • Chama no tel SGay2 ID:14s60enbd99

      Me chama no tel.. nao te achei tb Sgay2

  • Responder E ID:1dak4gy2zl

    Conta logo o próximo adorei me chama no Facebook Eric Mendes no perfil estou com uma camisa verde do flamengo (e uma foto no espelho)

    • Vini ID:81rdxpwrd4

      Não te achei