# # #

Meu cunhado é meu chefe… Mas quem manda sou eu

2125 palavras | 4 |4.76
Por

como tudo virou, antes inimigos agora melhores amigos, mas sem conversa…

Tenho 32 anos e fiz muita merda na vida, não estudei, por ser vagabundo mesmo, fui preso por bebedeira e merdas que ficaram no passado, dei muito dor de cabeça pro meus pais… me arrependo muito, a pouco mais de dois anos senti que precisava mudar minha vida, procure emprego e tudo quanto e lugar, mas seu passado te acompanha… e nada.. pensei ate em robar ou traficar…. “Amigos” já tinha me chamado e mostrado a grana que dava para ganhar, me afastei… como tenho um cunhado riquinho, nada de errado, mas o cara não fez nada, tudo herança, ele nem precisava ir na empresa, mas ia só pra mandar nos outros.. que em casa quem mandava era minha irmã….eu não gostava dele não por isso… por que era metido, eu nem ia nos almoço de família… fui trabalhar de ajudante em mecanica e gostei, aprendi muito, fiquei um ano sem problemas.. e o dono quis me dar uma oportunidade e pagou um curso para torneiaria e mecanica de motores estacionarios.. lutei muito e tirei as melhoras notas… minhas família ficou muito feliz, meu pai suspirou “finalmente tomou jeito”..estava bem, mas minha irmã começou a falar pra minha mãe que eu devia trabalhar na fabrica do meu cunhado, que eu ganharia mais e ela conseguiria ficar de olho em mim.. bla bla… recusei, mas ficaram insistindo a pelo menos ir ver a proposta, fui.. e como e uma empresa grande os benefícios e horários eram otimos, mas mesmo assim neguei… eu não queria ser o”cunhado” que só trabalhava ali por isso… continuei minha vida… mas aquilo ficava martelando, minha irmã me ligou uma tarde que estava super cansado, me pior momento do dia.
-Mano…vai, aceita .. o salario e horario são ótimos..
-Eu amo você minha irmã… mas seria foda aguentar os olhares “cunhado” e muita pressão…
-Que se foda os outros… e você não teria contato com o Fernando.. ele fica no escritório duas vezes na semana… você sabe que a empresa anda sozinha… faz porra nenhuma, a diretoria que manda… ele nem sabe onde e o chão da fabrica.. e olha perguntei pra recrutadora.. se ele tinha falado algo, ela me confirmou que foi seu curriculo que daria a vaga para você..
-Vou pensar tá,,
-Ótimo e só isso que eu quero…
Três dias depois a recrutadora me ligou, falando que precisa de mais quatro pessoas que se eu não fosse ai seriam cinco… e que a oferta de valor tinha mais 30% e folga no sábado… devido a pouca demanda… não resisti e aceitei.. era muita diferença… passado os 03 primeiros meses de experiência, finalmente contrato com todos os benefícios e fui o primeira a ganhar prêmio de melhor funcionário ainda na experiência, tiramos ate foto…logico que falaram por baixo que foi só por ser cunhado do dono… pensei “foda-se, eu tenho a consciência limpa”, dia normal, semana normal, trabalhava feliz ate o dia que estou tirando um motor, estava bem sujo..mas venci.. quando sai de baixo dou de cara com o meu cunhado e o gerente..
-bom dia..Flavio..
-bom dia, Flavio.. como esta esse motor? Meu gerente perguntou..
-bom dia.. e coisa de 01 hora eu já instalo de novo..
-Que otimo.. mas rapido impossivel, parabéns Flavio… meu gerente sorriu feliz que não ia demorar.
-Não tá bom.. precisa ser mais rapido.. e muito tempo com a equipe parada.. veja a opinião do outro mecânico
Meu gerente ficou sem graça mas chamou o outro.. eu sai de baixo e fui me limpar… puto da vida… mas engoli.. melhor assim que me tratar bem na frente dos outros…escutei de longe. “se ele fizer em menos de uma hora eu me demito.. vai levar umas três horas e muito fiação e ajuste”… sairam e o gerente veio..
-Por favor Flávio.. me faz o impossível.. mas
-Eu vou fazer, confia.. eu peço demissão se não ficar bom…
Ele sorriu.. ficou puto .. gente boa..
Dei meu melhor com ajuste e tudo funcionando levei 50 minutos… meu gerente chamou e testou e linha de produção 100%… todos elogiaram ate o outro mecanico.. “porra me da umas dicas”.. me senti valorizado.. ai que chega ele me olhando de cima pra baixo..”e se fez poderia ter sido mais rapido, vamos continuar o trabalho, a hora custa dinheiro” e saiu.. filho da puta nojento…
começou o inferno, onde eu estava ele aparecia de terno e sempre com puxa saco ao lado concordando com tudo.. eu ia trocar algo, tava la reclamando ..nem indo no banheiro ele me deixava em paz… mandou um funcionario ir me chamar e perguntava por que da demora.. mas eu engolia e não respondia… passamos semanas assim, eu quase pedia demissão todo dia, mas engolia o orgulho e continuava.. o pessoal era muito gente boa, percebendo o que estava acontecendo, toda vez que ele vinha meu gerente me mandava pro outro lado.. mas não adiantava ele me achava pra reclamar ou criticar algo..um dia chegou bem perto e falou “orgulho da irmã.. mas como ela esta feliz você tem emprego.. continua ai mesmo na graxa”… porra quase explodi… me segurei, eu sabia que era meu exforço… no outro dia meu gerente chegou chateado.
-Não queria fazer isso mas você quem manda… trocou seu turno para madrugada. Desculpa .
-Fica tranquilo… pensa bem, e nunca vai estar aqui.. acorda as 5 da manhã para correr e volta a dormir ate as 10hs… acho que vai ser bom.
Ele sorriu aliviado.. fiquei puto por dentro, era o pior horario de maior manutenção.. tanto que tinham três mecaninos neste horário, mas beleza vamos enfrentar.. passou os primeiros dias e mesmo sendo foda, só dele não estar lá eu trabalha muito mas em paz… ate um quarta feira, dei uma pausa… e alguém veio me chamar que não era intervalo ainda.. eu ate ri.. tinha parado um minuto para tomar agua… o rapaz olhou pra sala do gerente, eu olho e quem esta na janela, meu cunhado olhando pra baixo… filho da puta as 6 da manha pra me infernizar… “cansei” avisei que ia tirar minha pausa do café e voltava em 20 minutos, subi direto na sala do gerente.. perguntei onde estava meu cunhado…ja tinha saido e foi pra sala dele na diretoria.. falou para eu voltar e não fazer besteira… minha cara demostrava tudo… “tranquilo” mas não estava, fui ate a sala a recepcionista me pediu para esperar que ia avisar… fiquei um tempo mas não sentei, olhei pro cima e a nunca reparei, menina bonita.. peitoes… um sorriso lindo.. fiquei de pinto duro.. fazia tempo que saia com alguém… mas logo ela me falou para entrar na ultima sala.. fui direto nem bati..
-Antes de entrar da próxima vez, bati antes, fecha a porta… o que meu cunhada quer?
Estava de roupa de ginástica correndo na esteira todo se achando, nem olhou pra mim..
-Se quer eu me demito, beleza ou então você para com isso.
-Com o que? Você trabalha direito.. não tenho reclamação.
-Vc esta me perseguindo.. deixa eu trabalhar em paz cara…
-eu não faço nada.. to cuidando da minha empresa.. você e um funcionario qualquer…
-isso seria, mas mudou meu horario, reclama mesmo quando eu faço tudo certo.. porra isso e chato.
Parou de correr…e virou pra mim..
-To de saco cheio de aguentar sua irmã falando de você.. e no jantar no café… meu irmão trabalha bem, e bla bla bla… eu duvido você e um bosta que logo vai fazer bosta.. to só adiantando .. eu conheço sua laia.. você e um fudido… não sei como ainda não usa droga.. passou no teste pagando?
Fui sem dó dei um soco na cara dele…ele caiu…tentou levantar mas empurrei de novo caiu mais uma vez… fui ate a porta em tranquei.. vou descontar minha raiva… filho da puta mimado…voltei e joguei ele contra o sofa e ficou caido de costas pra mim, a calça de ginastica soltou um pouco e ficou mostrando a cueca, cheguei por tras e puxei tudo, a bunda ficou a mostra, ele tentou se levantar,, mas segurei o braço dele e torci.. encoxei ele para não reagir.. ele tentava mas eu era bem mais forte,.. senti meu pau encostado na bunda dele.. o tesão pela recepcionista me deu uma ideia… abaixei minha calça e peguei meu pau…esfreguei na bunda dele.
-E isso que voc precisa,,, uma rola no cu para nunca mais atrapalhar a vida dos outros… filho da puta..
-Vc e um merda,,, vou te mandar embora e te prender.. vou pagar pro caras comerem você na precisão.. vai virar um arrombado… prometo…
-Ae filho da puta… então você vai primeiro…
Enfiei tudo no cu dele… o bicho se segurou para não gritar… comecei a cavalgar com força, o bicho demorou para lacear, tentava sair de baixo, mas não tinha como eu estava na melhor posição possível..medti com vontade, ate tirar sangue, mas logo acostumou…
-Cunhadinho filho da puta.. agora e bichinha tambem… gostando da minha rola no seu cu? Tá?
Não respondia.. tentava segurar a dor e a vergonha… continuei ate gozar.. enchi o cu dele de porra…me afastei ate o pau sair de dentro.. tinha entrado tudo mesmo..todo melado de porra e um pouco de sangue.. mas nada me chamou mais atenção, ele estava de pinto duro… dava para ver que tinha gozado tudo no sofa…
-Viadinho gostou? Acho que vou voltar mais vezes para comer seu cu.. ou pedir para minha irmã ter um pinto de borracha para você….
Nem se mexeu.. ficou lá… caiu minha ficha, que merda.. sai da sala e fui ate o vestiário e me troquei.. já era fim do turno, sai como um dia normal….
Não fui trabalhar, RH me ligou falei que estava doente, menti a minha família, fiquei em casa pensando o que fazer… ou esperando a policia chegar…. Mas passou dois dias e nada… meu gerente me ligou falando que se eu tivesse melhorado, eu já podia voltar no horario normal, falei que não tinha atestado.. ele foi que nem precisava, faltava gente.. e foi ordem do meu cunhado colocar com horas extras pelo excelente trabalho que vinha fazendo… isso me surpreendeu… minha irmã ligou tambem. Querendo saber se tinha melhorado e quando eu voltava a pedido do meu cunhado…tomei coragem e falei que ia no outro dia, fui trabalhar tudo normal, nada aconteceu, muito trabalho e tudo ok… continuei… chegou perto de acabar o turno recebo um recado para eu ir na sala dele assim que possível avisei que estava livre ia me limpar e trocar e subir.. ela falou que não precisava, que ele insistiu que assim que eu estivesse livre..subi na diretoria e vejo a recepcionista sorridente.
-Ai que bom que você… tudo bem? Você me acompanha tá…sai da posição me levou ate a sala de reuniões ao lado da diretoria, tudo fechado, ela ligou a luz esperou eu entrar…
-Quer um café ou agua?
Pensei mas não falei.. ela sorriu e falou “safadinho”e fechou a porta.. isso me deixou de pinto duro na hora.. veio ate mim e se ajoelhou..fiquei besta, ela abriu meu ziper e puxou meu pinto pra fora..
-Delicia… desde da outra vez eu quis pedir seu telefone mas você sai antes….que bom, esse e seu premio por bom funcionario…
Começou a me chupar ali em pé..que sonho….fazia com uma maestria… imaginava que ja´tinha chupado toda a diretoria…mas valia a pena… quando ficou bem duro.. e quase gozando…. ela deixou bem babadinho e levantou…
-ainda não…. depois você me procura, por favor… a gente sai para um motel a noite.. agora você entra por aquela porta… te vejo depois..
Guardei o pinto…e fui pela porta, bati e ouvi responder.. “entra e tranca”.. entrei e fechei, quando me virei….. vi meu cunhado com a calça arriada e de quatro na mesa estava com pinto duro, fiquei uns segundo..
-Vai.. e sem conversa…

Agora duas vezes na semana, eu entro na sala, meto a rola nele de quatro, gozo e saiu.. sem conversa….tenho que foder meu cunhado e depois saio com a recepcionista…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ID:1d4kuhmalbox

    Top esse conto

  • Responder Lagartixa ID:w73hy49k

    Se o cara der pra quem sabe comer e sabe tratar um puto já era! Vicia.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quedelicia queria ser teu cunhado tambem mas da proxima vez faz uma descrição de vc completa , inclusive o pau

    • meucunhadomeuamigo ID:40vohk9lt0c

      obrigado, sou um cara comum, minha unica vantagem e que meu pinto e bem grosso.. minha namorada reclamava e so com lubrificante, mas no cu ele curte… e eu meu pau tambem..