# # #

Fui abusada

861 palavras | 7 |3.83
Por

Resolvi contar pra vcs saberem como foi. Depos que fiz busca na internet sobre meninas abusadas. Fui abusada pelo sr Paulo

Olá meu nome é miriane moro em SC tenho 11 anos tenho 1.70 altura me acho alta de mais sou magrela também.
Isso aconteceu +/- uns 5 meses atrás no início da pandemia. Moro só com minha mãe já q meu pai foi embora a mto tempo.
Minha mae tem uma padaria na qual eu a ajudo depois da escola. E num dia comum de aula estava saindo normal quando fui parada pelo sr Paulo me ofereceum carona mas ele estava diferente nesse dia semore perguntava sobre minha mãe ou sobre meu dia meus estudos. Mas nesse dia ele só perguntava sobre namoradinhos e se eu sabia beijar na boca. Fiquei meio assim mas respondi. Bom nunca fiquei com nenhum garoto. Daí quando chegamos enfrente a escola. Ele pegou na minha perna perguntando se eu queria aprender beijar na boca com ele. Estralei os olhos e respondi não obg. Ele insistiu em mas perguntas se eu era virgem. Respondi claro que sou. Nessa hora ele apertou seu pinto pela calça e falou delicia. Então depois disso entrei pra escola e logo esqueci de tudo isso.
A aula acabou cheguei em casa e fui ajudar minha mae q logo veio com uma sacola de pães disendo entrega pro sr paulo. Tá bom peguei a sacola e fui indo.
Sr paulo morava na última casa da rua bem retirado. Nunca soube pq ele morava sozinho já q aparentava ten uns 40 anos. Então cheguei na casa dele encostei minha bicicleta e bati na porta.
Ele gritou lá do banheiro, quem é. É vc miri?.
Respondi que sim.!
Ah então entra já estou saindo.
Entrei na sala fiquei esperando logo ele saí do banheiro e vem só de toalha pela casa.
Fico com vergonha e olho pro chão.
Então ele diz viu o dinheiro está lá no quarto pode ir lá pegar q já tá tudo bem curtinho.
Etao fui lá no quarto. Ao entrar no quartô vi que em sua TV estava um filme porno pausado nem olhei muito e fui procurar o dinheiro como não achei gritei para ele. Onde está? Ele gritou de volta já vou aí axar.
Continuo a procurar percebo que ele entra no quarto e tira a toalha. Cara de espanto minha. Ele dis aqui eSta o dinheiro e pega na gaveta e me entrega.
Então digo muito obrigado sr Paulo e vou saindo. Ele segura meu braço eu já me assustei. Sabia que vc e muito bonita. Eu apenas concordo. Ele senta na cama e me puxa pra perto me segurando pegando na minha bunda e me rouba um beijo na boca q eu axo nojento. Começa a passar a mão em mim na minha boca e diz maravilha vc e uma delicia nunca foi tocada você quer sentir o sabor de uma pica. DIGO NÃO. Então fica de joelho. eu pensei em apenas obedecer até ter a oportunidade de escapar fico de joelho ele se levanta se gira minha nuca e passa a cabecinha em minha boca pede pra mim abri um pouco e começa a enfiar ate eu sentir pinicar na garganta. Na hora q vejo que ele está de olhos fechados e com a cabeça erguida empurro ele abro a porta e saio correndo em direção a por de saída da casa. Ao chegar encontro a porta trancada então ele logo vem por trás de mim da uma risadinha e dis onde vai. Nessa hora me desespero começo a chorar e bater na porta e disser me deixa ir eu não conto pra ninguem. Então ele fica de frente cmg e me dá um tapa na cara que chego a cair no chão. Vc vai ser minha sua puta nojenta. Eu continuo chorando e disendo não por favor não. Ele pega pelo braço e puxa pro quarto agora manda eu tirar toda a roupa. Eu não obedeço então ele grita e me bate mais. Me obrigo a tirar toda roupa. Já imaginando oq vai acontecer. Agora deite na cama.
Então deitei e ele veio por cima começou a me beijá toda até chegar na perereca então ele me chupa toda eu só chorando querendo q acabace logo ele fica esfregando o pinto q era grande na entrada gospe pra ficar molhado e tenta ponha eu me contorso de dor mas logo tira e gospe mais.
Agora vai entra. Então mete a cabeça eu começo a chorar mas alto sinto me rasgado por dentro parecia que estava dentro da minha barriga ele continua metendo até q para é pede pra mim fica de 4 eu sem força tento obedecer. Mas logo não aguento mais então ele de debruça em cima de mim e mete mais forte dou um grito e logo fica tudo escuro. Quando acordo ele esta do meu lado pede pra mim tomar banho e me vestir. Depois me leva pra casa e mente pra minha mae q cai de bicicleta. Então foi isso pessoal

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

Por # # #

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will

    Que experiência terivel vc teve miriane🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️ espero que consiga super isso e ter bons momentos de prazer no futuro por sua vontade.
    Telegram @Will_town
    Mulheres que queiram falar de suas experiencias desejos e fantasias chamem pra conversarmos

  • Responder Rafaella

    Triste.. sem carinho.. sem prazer..

    • Will

      Algo horrível essa experiecia que ela passou mais muitos homens e mulheres gostam infelizmente, prefiro o prazer por liberdade e desejo ja que esse é o melhor pra os dois e não para um so lado

  • Responder Pachecao

    Eu Faria amor gostoso com você com carinho. Continue

  • Responder Jg19anos

    Gata você precisa denunciar esse filho da puta me passa seu contato pra gente conversar

    • Rola gostosa

      jg 19 anos pedindo pra ela denunciar ,e falando pra ela passar o contato pra vc vai entender

    • Jg19anos

      UE Caraí só pedi o contato o pai quer fazer um sexo consensual