#

Fiquei cadeirante e meu marido me deixou. Mas continuei dando o CU e registrando. Veja aqui.

638 palavras | 0 |4.89
Por

Quando meu marido me deixou foi uma grande decepção. Eu ainda jovem, 26 anos, hoje estou com 28. Tínhamos um casamento liberal, ele gostava de ser corno e eu sempre gostei de sexo anal. Tenho muito prazer mesmo quando dou meu CU.
Mas bastou eu sofrer um acidente grave e fiquei nessa cadeira de rodas e ele simplesmente me deixou por uma mulher que também deixou o marido liberal e eram nossos amigos. Quase entro em depressão, mas mesmo assim a vontade de fazer sexo de todas as formas e de dar minha bundinha continuava. Eu não sabia mais o que fazer.

Foi aí que uma amiga me indicou o site de Selma Recife www.selmaclub.com , o apoia-se dela www.apoia.se/selma e o grupo Telegram VIP www.bit.ly/selmagram . Abri o meu perfil lá e já tem um certo tempo, vocês veem lá o nome “cadeirante”, tem alguns contos e fotos minhas e quero mostrar inclusive porque o corno deve ver esse site que é muito famoso em todo o Brasil e até fora. Eu não deixei de viver minhas fantasias de forma alguma.

E ontem mesmo veio aqui em casa um amigo super lindo e malhado que faz academia aqui perto e sempre me olhava diferente. Chamei ele para conversar. No papo falei de minha vida liberal, abri mesmo o jogo de como era e de como estou hoje sozinha.

Ele se espantou com o mundo liberal, mostrei meu perfil no site de Selma Recife e com a câmera escondida deixei esse flagra abaixo que vocês vão ver. Eu ainda estava de calça jeans, mas sem a blusa porque é difícil para mim ainda tirar a calça, mas ele foi rapidinho e ficou nu. Aquele caralho duro bem perto de mim, eu sabia que ele estava pensando em me foder, ao mesmo tempo eu pensava nesse caralho na minha bunda e como gosto de dar a bunda.

Ele me ajudou a tirar a calça jeans, me colocou na cama, me virou de bruços, começou a cheirar minha bundinha e lamber meu ânus. Eu me arrepiava toda, eu só não sentia o arrepio nas pernas, mas já comecei a sentir pelo tratamento que estou fazendo que está melhorando a cada dia e eu acho que aquela lambida no cu até ajudou. Sinto seu caralho duro encostando na parede do meu ânus, já lubrificado e ele começa a deitar por cima de mim e era muito bom sentir a pressão do seu corpo ao mesmo tempo que a cabeça do pau forçava a entrada no meu cuzinho apertado.

Eu gemia, mas mandava ele seguir firme, a dor era imensa, mas o prazer também era muito grande, o pau ia entrando e desaparecendo, eu sentia cada centímetro dentro do meu reto quente, macio e agasalhador. Em cima de mim mesmo ele começa a beijar minha nuca, falar que sou linda e gostosa, mando ele meter forte e me arrombar toda, falei que queria leite dentro do cu, ele enlouquece e começa a foder, a cama fazia barulho e ele metia ainda mais, eu escutava meus peidos porque não podia controlar e ele ficava mais louco ainda, metendo até que gozou, gemendo muito no meu ouvido e dava pra sentir no reto o leite quente jorrando em jatos fortes, preenchendo tudo. Até que ele sai e delicadamente ajuda na limpeza da cama que ficou toda melada de esperma e merda, limpa minha bundinha, me dá um banho, me deixa toda ajeitadinha e vai pra casa prometendo voltar mais e mais dias. Espero que gostem, comentem, pois eu pretendo colocar muito mais ainda.

Mais contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN de nossa turma em /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-cadeirante-02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos