#

Botando a bezerra para mamar

717 palavras | 10 |4.75
Por

Fui morar no interior e aproveitei para botar a bezerra para mamar minha caceta.

Olá, tenho 19 anos e há 4 meses vim morar no interior de uma cidadezinha em MG. Logo quando cheguei fiquei responsável por cuidar dos animais e das plantas. O lugar é bom, mas é meio tedioso e não tem casas por perto, ou seja, sem mulheres para socializar, só eu e minha mãe.

Logo quando cheguei, pensei logo em praticar uma zoo, sempre tive vontade, mas a coragem e a oportunidade nunca deixaram. Fiquei de observação, olhando e investigando a buceta das fêmeas, haviam quatro opções: éguas, vacas, ovelhas e uma cadelinha rajada de grande porte, mas logo eu desisti da idéia, achei que se eu comesse seria um caminho sem volta. Então pensei noutro plano.

Havia uma vaquinha dando de mamar uma bezerra e, nas vezes que eu observei, a danada da bezerra chupava as tetas da vaca com gosto, então pensei “Ah, minha vara sendo chupada assim”, então decidi foliar com a bezerra mesmo, ganhando umas mamadinhas.

Bolei um plano para separa-la da vaca, já que a vaca não gostava muito que mexesse com sua cria, então toquei a vaca rumo ao curar, quando chegou lá, fiz ela entrar e fechei a porteira com a bezerrinha de fora, nessa hora eu vi desespero das duas, mas logo pararam de drama.

Foi aí que eu passei a amamentar a bezerrinha eu mesmo, mas calma, ainda não era com a rola kkk. Todo dia eu deixava a bichinha com fome e dava leite na mamadeira de noite, além disso aproveitava para acostuma-la acariciando-a, isso durou 5 dias, no sexto dia eu decidi que iria executar o plano. Amarrei a bezerra pela manhã, e de noite eu peguei a mamadeira para ir amamentá-la, levei-a para trás de uma casa de ferramentas, uma espécie de seleiro, e como lá não tinha luz, fui com a lanterna.

Quando cheguei lá, botei a mamadeira na boca dela e ela começou a chupar, logo alí tirei, apaguei a luz, baixei as calças para não melar de baba e tirei a pika para fora, já tava pedrada de dura. Botei a mamadeira e o pênis juntinhos e ofereci para ela chupar, como estava escuro ela abocanhou tudo e começou a sugar, foi nessa hora que eu tirei a mamadeira e deixei só o membro na boca da bichinha.

Ela chupou e chupou, e cada vez mais forte, acho que era pra ver se sairia leite, mas não saia nada, pelo menos ainda não. De tão intenso que ela mamava, um momento minha rola escapou, mas antes que eu mesmo levasse a mão para recolocar, a bezerra passou a língua toda babada por baixo do saquinho dos meus testículos e deu um tesão, tesão de sentir vontade de gozar.

Nesse momento ela conseguiu encontrar e engolir a rola, e ficou chupando, vai e vem, tipo uma metralhadora, era cada engolida, a baba pingava por todo lado, não dava para ver, mas escorria pelas pernas e pelo meu saco. Vou contar para vocês, não acho que existe um boquete melhor do que o de uma bezerra.

Em poucos minutos me veio a vontade de gozar, eu já tava mais latejante ainda de imaginar enchendo a boca dela de gala, então chupada vai chupada vem, eu passando a mão na cabeça da bezerra para acalma-la um pouco e a vontade de gozar atingiu o ponto máximo, não segurei, até tentei, queria aproveitar um pouco mais o boquete improvisado, mas não deu jeito, o jato de porra saiu e a bezerrinha nem se incomodou continuou chupando forte até que eu senti que não tinha mais nada pra ejacular e também demorou um pouquinho para minhas pernas firmarem novamente, então tirei o membro da boca dela e ela tentava insistir, peguei a mamadeira e botei para ela terminar com o leite, terminada a amamentação, amarrei-a novamente e fui para casa.

Naquela noite eu dormi satisfeito, mas teve outras vezes depois dessa. Em uma outra oportunidade eu contarei. Não esqueçam de avaliar bem o conto, dá tanto trabalho escrever sobre as aventuras quanto fazê-las. Então ⭐⭐⭐⭐⭐

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Titi ID:81rcz4j9hi

    Poxa eu ia adorar, mais eu so fiz com bichinho pequeno que podia prender dentro da cueca e sentir o desespero dele cheirando tudo meu sexo tarado de duro e melado, eu fiz com vários pardais q são passarinhos facies de pegar na armadilha já q vivem procurando comidinha, e qndo eu pegava eu usava escondido por eles ficam piando desesperados de sentir meu pau que é tudo depiladinho e ficam babando muito qndo eu coloco o passarinho ali e fico me deliciando me tocando por cima do shortinho até encher ele de gozo dentro da cuequinha apertadinha pra ele ficar super preso ali e não ter como fugir de tanto leitinho, ai o deixo ali pra ele poder saborear toda a porra grudenta estou a escrever aqui e brincando com um já piando preso bem juntinho da cabeça arregaçada do pau, humm tou fazendo fotos dessa delicia de brincadeira.

  • Responder Peter ID:1dai2s5nm3

    Que tesão conta mais desse dando a pica pra bezerra

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm2

    Sei bem como é deixar um bezerro(a) mamar no pau. É muito gostoso mesmo e o cara até consegue aguentar mas é bem difícil mesmo. Teve uma época em que eu dava pica todos os dias pela manhã e a noite e sempre saia com as pernas bambas mas, sou obrigado a perguntar: já deixou bezerro macho te chupar? O que achou???
    Cara, os machos chupam com tanta vontade que o pai para na garganta deles e não param por nada. Chega a doer naquelas liguas ásperas e o boquete vai muito além do cara despejar porra na boca deles… Dão uma paradinha quando sentem o gosto e daí mesmo parece que bate a vontade. O cara nem consegue tirar o pênis da boca deles… Com o tempo, a curiosidade passa para a parte posterior deles, especificamente para o cuzinho… No começo não sabia bem então acabei sujando alguma vezes a pica mas depois o negócio evoluiu a tal ponto que sempre que ia para a parte de trás ele já fazia as necessidades antes e ficava em uma posição de recepção que facilitava muito o sexo. Esse bezerro que menciono era tão doido para me dar o cuzinho que, se não comesse ele peloenos 1 vez ao dia ele vivia aprontando. Era nítido, se eu metesse nele e ficassem os fazendo por uns 15 era tudo o que queri

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Fizemos sexo assim por bastante tempo e ele sempre foi bem carinhoso comigo. Se eu tirasse o pau ele lambia ou chupava. Se eu fosse alisando a traseira ele dava bem gostoso e ele adorava muito dar para meu pau…

    • Raposa ID:4adfjj5rb09

      Queria alguma dica de como fazer o bezerro(a) chupa minha rola,alguém pode mi ajuda?

  • Responder Luiz ID:fuor97xic

    Era pra ter. Comido a buceta da vaca mãe. Na próxima mi chama que eu como a mãe vaca

    • Caradaroça ID:vpdkrkv4

      Não curto vacas, tenho fantasias por animais menores.

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Não são tão gostosas como cadela no cio mas, certamente muito gostosas, pelo menos no pau do cara. Se a fêmea estiver no cio então, não dispenso não, gosto de acabar com a vontade delas… Fêmea no cio não se pode dispensar hehehehe

  • Responder @cuiabanooo ID:xgn1afid

    Caralho parceiro, bom demais… quero experimentar uma Bezerra um dia..

    • Luiz ID:fuor97xid

      Mi da seu número. Que ti ajudo