#

Depois de um ano, resolvi dar novamente meu cu e quase me ferro toda!

348 palavras | 1 |5.00
Por

Vejam meu sufoco para receber a enorme e grossa pica de Priapus em minha bunda peludinha. Meus amigos, ao ver os vídeos dele fodendo o CU de Selma Recife e suas amigas, não imaginava que os gritos das coitadas eram tão sérios. Estou escrevendo isso agora, arrombada ainda e melando a calcinha de esperma, desde que ele me fodeu ontem.
Sou divorciada e gosto muito de anal. Há um ano que não dava a bunda. Mas vi no site de Selma os vídeos desse macho e fiquei louca para dar meu cu a ele. Mas não podia imaginar que era tão grande pessoalmente. como tenho perfil no site de Selma www.selmaclub.com resolvi entrar em contato com ele há uma semana e ontem ele veio aqui em casa. Preferi de ladinho, pois dói menos, mas com essa coisa enorme e grossa não tem isso. DOEU PRA CARALHO! Ele adorou pelo meu reguinho e bordas do ânus serem bem peludos e começou a penetração, filmando com meu celular, para mostrar a todos. Gente, foi realmente difícil… quase impossível, pois é grossa e dura demais mesmo.A dificuldade da cabeça foi a grossura, mas depois foi o tamanho, pois entrou muito fundo em meu intestino, como jamais tinha sentido antes. E deu uma dor de barriga do cacete.
Pedi para ir ao banheiro e depois voltar, mas ele falou que não e começou a me foder ali mesmo. Julguei Selma e amigas como nojentas, por cagarem no pau dele, mas é impossível receber uma coisa tão grande e grossa e não se cagar. O cheiro denunciava e eu já me peidava, mas me entreguei a gozar e comecei a me tocar, enquanto ele fodia minha bunda completamente melada e com o cu frouxo. e parecia que gostava exatamente disso, pois meteu ainda com mais força e gozou tudo lá dentro. E o filho da puta tinha leite demais.
VEja mais contos com fotos desse safado em www.bit.ly/selmacontos22

Amostra-Dor-1690373065832

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia