#

Seduzi a evangélica e ganhei duas jovenzinhas

798 palavras | 1 |3.31
Por

Cada dia me acho mais envolvido, por este tesão: seduzir, entender, e satisfazer os desejos mais bem guardados das minhas queridas irmãs evangélicas…

Para os que não me conhecem, sou evangélico, aliás, sempre fui, e tenho algumas funções que me deixam sempre perto de jovens senhoras casadas ou comprometidas… casado, 41 anos e nunca me precipito em nada, apenas me mantenho esperto com o que acontece ao meu redor, principalmente em se tratando das minhas irmãs.

Sempre que viajo pra outras cidades, tomo o cuidado de observar sempre os casais e uma vez analisados, quase sempre tenho um bom relacionamento, pois geralmente devido ao meu “status” sempre gostam de estar por perto onde estou e no momento das apresentações, já se pode saber se temos um caminho pela frente ou não…(falo das esposas)… um aperto de mão um pouco mais demorado e os olhos nos olhos… falam muito. as irmãs que estão lendo isso, sabem do que estou falando e entendem…

Bem após esta apresentação posso contar um dos meus casos, e espero que gostem, pois meu intento é a satisfação de vocês, minhas lindas “irmãs”…

Fui convidado a visitar uma cidade do interior, e havia um noivado no sábado, na casa do dirigente do coral. chegando , foi fácil descobrir um harem de lindas esposas, algumas maduras e outros recém-casadas, e foi num momento que sem que me percebessem, ouvi um comentário de uma das senhoras casadas, dizendo a duas jovenzinhas, que depois vim saber que eram casadas, uma à 4 meses e à outra 1 ano, dizendo o seguinte:

“Se eu tivesse a idade de vocês, aproveitava pra saber como que é com um outro homem… ele não é daqui, é bonitão e é da nossa igreja, portanto saberá guardar segredo”. Eu me afastei sem ser notado e esperei… notei alguns olhares inclusive desta irmã, e logo dei um jeito e fui até onde seu marido estava e começamos a conversar. ela se aproximou de nós dois e sem saber que eu tinha ouvido o “comentário”, me fiz de desentendido e conversamos sobre tudo, até que seu esposo precisou se ausentar e me deixou com ela. Elogiei a cidade e disse que estava difícil escolher. ela perguntou escolher o que. qual delas era a mais linda, disse. ela ficou vermelhinha e me perguntou quem estava na escolha, já com uma cara de safada. pra não dar bandeira, falei dela, de uma japonesinha que devia ter uns 30 anos e das duas meninas que estavam no “comentário”… e rimos…

Ela esperou um pouco e perguntou quem seria a escolhida, e eu perguntei se realmente poderia escolher… aí ela disse que poderia responder por ela e pelas duas, menos a japonesa, pois não a conhecia…

Perguntei se poderia ser as 3… e ela se sentiu lisonjeada, e fui mais longe. falei que queria ela primeiro e depois juntos pegaríamos as duas…. ela chegou a se conter, pelo seu jeito….

Esperei e perguntei se ela gostou da ideia… ela disse ser loucura, mas estava pronta pra esta loucura. muito calmo, e seu marido já estava vindo, falei que ficaria aquela semana lá e ela preparasse tudo e me avisasse.

Já no final da festa, fiquei surpreso, quando o esposo veio e me convidou a pousar em sua casa, tentei desconversar e ele insistir e aceitei.

Uma bela casa, com um quarto de hóspedes no fundo e foi preparado para mim. quando ela foi me levar até lá, depois de instalado, sem tocá-la, mandei ela tirar a calcinha e me entregar, ela nem olhou para traz, ergueu o vestido fino e muito devagar desceu a tanguinha branca e me entregou. levei até o nariz e pedi para ela me acordar pela manhã, com uma saia bem soltinha e sem calcinha. ela me deu tchau e foi dormir. que tesão aquela morena…deliciosa. uns 35 anos, coxas grossas, alta, uns 1,75 m, no peso ideal de uma mulherão….e os seios…lindos…

No outro dia, umas 8:00 hrs da manhã, quem bate a porta e entra; a menina do comentário, a recém casada à 4 meses, com uma sainha soltinha e sem falar nada veio perto e me disse que já eram 8 horas se eu queria mais alguma coisa que ela prontamente me atenderia. Eu mandei ela subir na cama e colocar sua boceta na minha boca, e segurar a sainha… ela tremendo subiu e, que delícia, aquela boceta peludinha, e cheirosa descer até minha boca..chupei uns 3 min e mandei ela sair e falei que era para dizer pra outra amiguinha que fizesse o mesmo depois do café…

LEIA ESSE CONTO: https://www.casadoscontos.com.br/texto/201902246

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:fi0b0i9m4

    Resumindo se ela e evangélica e puta e se for homem é infiel. Acaba dizem que são os mas corretos