# #

Uma família unida e feliz – XLI

11128 palavras | 3 |4.50
Por

Minha relação com a dona Giovanna estava cada vez mais complicada. Nesse estou relatando mais um momento em que demonstrava nossos desejos um pelo outro. Mas antes o da mamãe.

O DESEJO DE DONA PAMELA SENDO REALIZADO

Quero primeiro agradecer ao Leitor Ratão pela correção no numero quarenta em romano. Foi um erro grotesco e falta de atenção. Eu vinha pesquisando mas havia parado no trinta e nove e não pesquisei depois. Valeu Ratão!

Nesse vou contar a experiencia com minha mãe em uma DP. Um momento em que eu não esperava, ainda mais da maneira que foi. E depois de tudo ainda tive que aguentar as torturas da dona Giovanna em um passeio a sorveteria e depois em sua casa.

****************************************************
Espero que tenham curtindo os momentos meus com minha sogra em um jogo de sedução e descoberta que ela procurava esconder, tentando enganar a ela mesmo. Como disse eles foram o estopim para que se entregasse a momentos mais contagiantes ainda. E mesmo ela, eu e a Bia querendo muito fazer um ménage entre nós três, e ela querendo muito ficar uma noite comigo, meu medo me impedia de forçar essa situação e eu segurava a Bia quanto a isso também. Mas minha mãe sabia que era questão de tempo para tudo isso acontecer, restando apenas ela saber de tudo o que se passava em nossas vidas. Mas enfim, cada momento é um momento, e o da minha mãe veio primeiro e com força máxima pelo que ela aprontou. Ela nunca escondeu da gente que queria muito uma DP comigo e com o Dudu. Mas ela também deixava acontecer. E como sempre a oportunidade surgia. E quando surgiu ela não se preocupou com os detalhes. Como venho relatando, as vezes ela gosta de um sexo mais selvagem cheio de adrenalina, sem pensar nos detalhes e dar aquele esculacho. E tudo isso aconteceu em um final de semana atípico de nossas vidas, que me surpreendeu desde minha mãe como também a minha sogra. Parece até que combinavam.
– Mamãe, a dona Giovanna me chamou para passar uma tarde com ela e a minha cunhadinha em sua casa. Tem algum compromisso marcado nesse sábado para fazermos?
– Não filha! Pode ir sim! E pelo jeito vai aproveitar bastante!
– Como assim mamãe?
– Bom! Ela esta impressionada com nossa liberdade e com certeza quer muito aproveitar das descobertas. E como vão estar só as três, pode ser que ela te surpreenda como vem nos surpreendendo com esse tempo em que passamos a compartilhar de mais momentos com ela.
– Se é em relação a termos um relacionamento lésbico entre as três, acho que é meio difícil. Mas calculo que ficaremos bem a vontade em papos bem descontraídos. E quem sabe eu e a Bia não acendemos mais sua chama do prazer!
– Tava demorando né irmãzinha! Mas se conseguir quero detalhes depois.
– Certo! E se eu conseguir vou querer um premio pela minha proeza realizada! Minha mãe deu risada e assim continuamos nossa semana sem muitos mistérios. Somente o Dudu que ainda não demonstrava se realmente queria viver tudo aquilo de vez. Mas confiávamos nele e deixávamos ele experimentar de momentos picantes para não decepcionar a Mi. E conforme havíamos combinado na sexta a noite estávamos todos em casa para uma noite descontraída, mas sem muita extravagancia. As vezes dávamos um descanso em nossas atitudes para curtimos outras coisas. E esse dia foi uma pizza, sessão pipoca, piadas e muita descontração. E a noite a levamos para casa da Bia que ia dormir com ela. Assim me despedi delas e do Dudu avisando que nos víamos no futebol. Mas ao chegar em casa encontro mamãe com uma mine camisola de cetim e perfumada, sinal que havia tomado um banho e me esperava.
– Nossa mamãe! Assim é difícil se segurar! Falei isso e a abracei lhe dando um beijo.
– Obrigada Theu! Mas como combinamos vamos apenas conversar e assistir algo hoje. Ou se preferir podemos deitar em meu quarto e discutirmos nossas relações, e falarmos dos dois personagens novos, sua sogra e o Dudu.
– Pode ser mamãe! Gostaria muito de tentar entender algumas coisas. Com isso ela já me olhou desconfiada. Assim eu passei pelo chuveiro e coloquei uma cueca boxer, e me deitei ao seu lado, lhe dando um beijo e ela retribuindo. E depois de um papo descontraido comecei o bombardeio.
– Espero que a Mi esteja aproveitando esse momento novo na casa da Bia Theu!
– Você conhece a a sua filha mamãe! Mas permanecendo nesse assunto e já que estamos sozinhos, eu queria te fazer uma pergunta.
– O que esta de encucando meu amor? Pode perguntar!
– Mamãe, estamos todos vendo a mudança da dona Giovanna! Mas o que mais me deixa confuso e preocupado, é de como você e ela estão tão unidas e mais amigas ainda! Como eu disse ela era bem conservadora e ao seu lado ela é outra mulher.
– Caramba filho! Parece que esta desconfiado de alguma coisa ou é impressão minha? Mas vamos tentar desvendar esse mistério. Eu e a Gi ficamos muito amigas sim Theu! Mas o namoro de vocês contribui para essa relação mais próxima ainda mais agora que está separada. E como ela ficou muito abalada com a separação, fico feliz de poder ajuda-la em muitos momentos. E quanto a sua mudança, o que eu percebo é que ela passou a conviver mais com a gente e assim esta também curtindo essa liberdade que passamos para ela. Mas por que essa preocupação?
– Por nada mamãe! Como eu disse, para quem a conheceu e a vê hoje fica de boca aberta. E me assusta a liberdade que está me dando em sua casa. Com isso falamos mais de minha sogra, mas ela não saia da amizade e eu continuei na mesma, mesmo sabendo que era mais que uma amizade entre as duas. – E o Dudu mamãe? O que me diz do seu comportamento?
– Filho o Dudu também é cheio de surpresas. O que me deixa preocupada é que ele ainda não se decidiu realmente a que lado pender!
– Como assim mamãe?
– Ele vive o momento com a gente, e sim podemos confiar nele. Mas ainda não se decidiu se vai querer viver isso tudo com sua irmã até o ultimo dia de suas vidas. E quando a Gi esta aqui ela fica meio sem jeito com ele por não estar acostumada a ficar mais a vontade na presença dele. Mas enquanto ele não se decide, vamos deixar a Mi curtir seu namorado com a gente. E quanto a Bia com ele Theu? Não te incomoda mesmo, ver os dois juntos, com ela chupando o pau dele, beijando ele com tesão e se acabando naquele pau que também é muito gostoso?
– É! Confesso que na primeira vez senti algo estranho por dentro, mas consegui disfarçar e aceitar. Mas hoje que entendo bem mais a Bia, e os vejo de boa! E também sinto muito tesão de ver ela com ele. E depois ela também acaba comigo. Continuamos nosso papo até que dormimos e acordei com minha mãe abraçada a mim e sua perna em cima da minha deixando sua bunda a mostra. Não resisti e dei uma alisada para senti-la.
– Hmmmm! Que mão gostosa! Mas como eu disse, depois de uma noite de descanso se for rolar vai ser só a noite com todo mundo ou em partes dependendo de seus compromissos filho! Mas confesso que sentir seu pau duro logo pela manhã me deixa doidinha. Mas vamos tomar um banho, e como os homens gosta de falar, quem sabe eu não faço uma gulosa gostosa nesse pau gostoso. Ela falou isso e se levantou rapidinho tirando a camisola e deixando seus peitos a mostra com seus bicos já durinhos de tesão. Eu tirei minha cueca e já entrei de pau duro e dei uma encochada nela enquanto escovava os dentes.
– Acho que vou adorar ganhar uma gulosa com essa boca quente e tesuda.
– Hmmmmmm! Mas antes enfia esse pau nesse bucetinha que já esta meladinha, e depois enquanto eu ligo o chuveiro você escova os dentes mas não lava esse pau antes de eu encher minha boca com ele. Ou melhor! Enquanto você escova os dentes eu vou adiantando essa gulosa gostosa. Ela era incrível! Com certeza queria sentir o gostinho de sua bucetinha no meu pau. E assim que acabei continuei encostado na pia e ela me chupando com muito tesão.
– Hmmmmmmmm! Nossa dona Pamela! Como você chupa gostoso! Nisso ela tirou sua boca do meu pau e enquanto me masturbava apenas falou.
– Que bom que você gosta filho! Mas acho que você também é louco para sentir sua sogra enchendo a boca com seu pau bem gostoso, não é? Mas porque não imagina ela te chupando enquanto eu faço o serviço? Ela me deixou de um jeito que meu pau chegava a pulsar e ela percebeu. – Eu não disse! Mas faz o que te pedi que isso também me excita meu amor! Sem saída fechei os olhos e comecei a imaginar minha sogra me chupando. E minha mãe percebendo fazia questão de engolir o máximo, para que eu ficasse doido com o momento. – Isso Theu! Vem enche a boquinha de sua sogrinha com essa porra, enche, hmmmmmmm! Ela mau acabou de falar e eu não aguentei.
– Cacete dona Giovanna! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…o que é isso, meu Deus! Hmmmmmmmmm…que delicia sogrinha! Isso agora deixa ele bem limpinho e engole toda minha porra bem gostoso engole! Minha pernas estavam moles e ao olhar para minha mãe a vejo limpando a boca com a língua e me olhando com uma cara de tesão.
– Que gozada filho! Mas sua sogrinha adorou ficar com a boca cheia de porra e engolir tudinho.
– Porque me pediu isso mamãe?
– Porque eu sei que tem muito tesão pela Gi. E quis ver o quanto ela mexe com você amor! Mas agora vamos tomar nosso banho e voltarmos para nossa rotina.
– Mas e você?
– Não vou mentir que estou com minha buceta babando de tesão. Mas vou me segurar até a noite para gozar bem gostoso com alguém. Assim ele me falou, mas não foi isso que aconteceu. Depois de tomarmos banho, eu ajudei nos afazeres da casa e depois do almoço fui pro meu futebol. Mas devem estar perguntando o porque que minha mão também não foi na Bia? Mas ela estava morrendo de vontade mas não queria arriscar seu tesão ao lado das três e estragar o que vinha rolando aos poucos. Mas após o jogo eu chamei o Dudu para ir em casa o que ele aceitou de boa. Mas por incrível que pareça nem me liguei no desejo de minha mãe e apenas jogaríamos um pouco e trocaríamos umas idéias. Mas ao entrar tudo mudou. Ao ouvir o portão abrir mamãe colocou um vestido e foi até a sala para ver quem era. E ao nos ver abriu a porta primeiro e nos cumprimentou apenas com um beijo e o Dudu ficou surpreso ao vê-la vestida mas não comentou.
– Que surpresa boa! Como foi o jogo meninos?
– Oi sogrinha! Foi bom como sempre! Mas me desculpe pelo cheiro de suor. Eu ia pra casa, mas o Theu insistiu para que jogassemos um pouco, então resolvi atender ao seu pedido e dar uma surra nele.
– Tudo bem meu genro predileto. Eu ia tomar um banho e ao ouvir o portão não sabia quem estava chegando então resolvi por esse vestido que sempre deixo no jeito para ir olhar. Mas se soubesse que era os dois teria ficado pelada mesmo. E sempre que ela fazia esses comentário ele ficava sem jeito mas com certeza cheio de tesão. E a partir desse dia eu comecei a reparar nele em relação a minha mãe. Ele teve umas atitudes que me deixou grilado. – Vamos fazer o seguinte! Vou preparar algo para os dois e enquanto lancham e jogam eu vou tomar um banho para relaxar, tudo bem? Pela primeira vez achei que realmente não ia acontecer nada e novamente não me liguei na DP de mamãe. Mas concordamos e o Dudu ficou mais calmo e assim começamos a jogar na sala enquanto mamãe relaxava no seu banho.
– Theu! Pela primeira vez fiquei sem entender sua mãe. Juro que iria vê-la sem roupa como sempre e que ia nos atazanar durante a tarde. Mas com todo respeito, sua mãe estava bem diferente aquela hora!
– Concordo com você! Mas ela é assim mesmo e as vezes faz coisas que não esperamos. Ele deu risada e começamos o jogo. Mas logo senti um perfume invadir a sala e ao olharmos não acreditamos. O coração do Dudu chegou a disparar de uma maneira e eu já arregalei meus olhos não acreditando.
– Como eu disse Dudu, as vezes ela nos surpreende! E antes que me pergunte, juro que também não esperava isso. Mamãe estava encostada na porta que da acesso ao corredor, vestida igual aquelas atrizes pornôs que fazem aqueles papel bem biscate mesmo, e apenas nos olhava enquanto mascava um chiclete. Certo! Deixa eu matar essa curiosidade de vocês! Uma maquiagem pesada com um batom pink e silhos postiços. Uma mine saia que mau tampava sua bunda e meia calça. Um top que apenas tampava os bicos de seu peito deixando boa parte deles a mostra. Uma sandália de salto alto e rabo de cavalo.
– Foi daqui que pediram uma garota de programa? Assim que ela disse isso eu entendi seu jogo. Mas o Dudu ficava mais tenso ainda. Então eu me aproximei de seu ouvido e apenas disse. – Cara! Se prepara que hoje vai ser foda. Se estiver a fim de curtir o que ela preparou apenas relaxa e entra no jogo de minha mãe. Na duvida vai no meu embalo, mas não exagera e não seja tão vulgar. A não ser que ela permitir!
– Mano! O que ela pretende? Estou nervoso com tudo isso Theu!
– Pelo jeito acho que estou na casa errada! Pensei que encontraria dois machos loucos para foder uma buceta e um cu bem gostoso, mas estou vendo apenas dois molecotes brincando com um joguinho.
– O gostosa! Não é bem assim! Porque assim que conhecer minha rola vai ficar louca para ser fodida com ela, e com certeza vai querer muito mais!
– Duvido! Mas o que vão querer? Os dois juntos vão ter que pagar um bônus de cinquenta conto. Buceta trinta conto, cuzinho cinquenta conto, boquete quinze conto e se forem querer me fazer uma DP é cem conto. Vão querer o que? Percebi que ia pegar pesado e o Dudu estava assustado.
– Estou pensando ainda, mas enquanto meu amigo decide o dele eu vou tomar um banho!
– Hmmmm! Acho isso meio estranho! Mas eu gosto de sentir cheiro de macho! Mas se quiser ir se embelezar tudo bem. Ele me olhou e novamente falei que se estivesse afim de entrar no jogo para me acompanhar.
– Certo! Vamos querer serviço completo! Mas tenho uma proposta!
– Espero que seja boa!
– Vamos te foder igual a dois tarados que nunca viu uma buceta na frente. E se a deixarmos com sua buça e seu cu sem condições de encostar de tando de fazer gozar e de te foder bem gostoso, não pagamos nada.
– E seu não deixarem o que eu ganho?
– O dobro! Com isso minha mãe fez aquela cara de biscate e tirou o chiclete da boca o colocando em cima da mesinha e nos chamou para perto dela, que assim que nos aproximamos ela juntou nossos pau com suas mãos e nem se preocupou com o famoso cheiro de CC que exalava de nosso corpo. Mas aos poucos me lembrei do seu desejo e que se ela não se masturbou a tarde estava realmente explodindo de tesão. Em seguida ela deu um beijo no Dudu que o deixou sem reação e depois fez o mesmo comigo, enquanto acariciava nossos pau por cima do shorts de futebol.
– Acho que estou pagando bem para ficar nos beijinhos! E já que nos chamou de molecotes porque não começa a chupar nossas rolas bem gostoso para ver se também vamos aprovar! Aos poucos o Dudu ia se soltando e seu tesão tomando conta dele. Mas confesso que ver minha mãe daquele jeito me fazia delirar com que faríamos naquela tarde. Em seguida mamãe se ajoelhou e abaixou nossos shorts que naquela altura nem eu me preocupava com o odor de suor. E ela já estava tão anestesiada com a situação que também não.
– Uau! Vejo que pela idade vou me divertir engolindo essas rolas tesudas! A primeira a ser engolida foi a do Dudu enquanto me masturbava. E depois ia revezando sua boca em nossos pau os deixando bem babados e fazendo igual aos filmes. E em certo momento tentou enfiar os dois em sua boca, fazendo eles se encostarem onde aquela altura não importava mais nada. E em certo momento assim que começou a engolir meu pau eu a forcei mais com a mão em sua cabeça a deixando desesperada.
– Quando eu falo pra engolir minha rola gostoso é pra engolir ouviu! Hmmmmmmm! Isso, assim mesmo! Achei que ia me olhar feio, mas me surpreendeu.
– Mmmmmmm…caralho! Que rola tesuda! E vejo que gostam de se divertir com uma puta! E se já saíram com outras putinhas, vão adorar foder essa aqui bem gostoso! Vem! Soca essa rola bem fundo em minha garganta! Mmmmmmmm…que delicia! Elas nos chupava de um jeito que não a via como minha mãe e sim com uma putona de rua mesmo. E isso me deixava mais excitado. O Dudu relaxou de vez e entrou no jogo. Mas as vezes ficava nervoso com o que via.
– Então vem putinha! Fode minha rola com sua boca mais um pouco, fode! Mamãe ia a loucura e enquanto ela chupava o Dudu eu me afastei e terminei de tirar me shorts e em seguida a puxei pelo rabo de cavalo, e ao virar para mim a olhei e comecei a bater com meu pau em seu rosto. Era o típico filme pornô e a cada minuto nós também a surpreendia.
– Bate! Bate com essa rola dura em minha cara! Hmmmmm! Que rola dura! Mas assim que ia engolir eu a puxei para que se levantasse e a beijei, sentindo um gosto de pau misturado com o sabor do batom, mas que naquele momento não me incomodava. E ela vendo isso ficou mais a vontade para expressar o que queria.- Vejo que adorou beijar uma boca com gosto de rola! Mas porque não experimenta uma buça toda babada de tando tesão por chupar essas rolas? Eu ia me abaixando, mas ela segurou o Dudu e juntou sua boca na dele que também não arregou e se entregou. Em seguida ela apoiou uma perna em cima do braço do sofá se apoiando na parede deixando sua buceta e seu cuzinho a nossa disposição. E foi então que percebi que estava sem calcinha e com um plug enfiado em seu cuzinho. Então comecei a chupar por cima da meia calça e como era desconfortável e o tesão era mais alto, em um puxão pros lados fiz um rombo deixando tudo liberado para receber nossas línguas.
– Caralho! Custou caro essa meia! Vou querer outra! A não ser que conseguirem me fazer gozar gostoso agora. Com isso o Dudu abriu bem sua bunda e começou a brincar com o plug, que já era um brinquedo que ela já tinha usado com ele. E enquanto isso eu chupava sua bucetinha. E depois de judiar puxando e enfiando aquele plug em seu cuzinho começamos a chupa-la ao mesmo tempo. Coisa inédita pra nós dois e que estávamos aprimorando com a mulher mais gostosa da casa. – Ohhhhhhhhh! Isso lambe meu cu bem gostoso, hmmmmmmm! Aquela buceta agora escorria de tesão e com isso dei um toque pro Dudu enfiar dois dedos no cuzinho de minha mãe enquanto eu enfiava dois em sua buceta e a chupava ao mesmo tempo. E ao sentir ela não resistiu e começou a gozar. A sorte que estava apoiada e eu e o Dudu a seguramos.
– Caralhoooooooo…que tesão, hmmmmmm! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…puta merda! Me segura seus moleques! Hmmmmmmmm! Meu Deus! Foi demais, mas pelo jeito só sabem usar os dedos! Ela estava mesmo querendo ser fodida de tudo quanto é jeito. E nos provocava para ver nossas reações.
– Você que sentir uma rola de foder gostoso, né! Então vou te ensinar a nos respeitar! Fiquei sério e ela ficou meio assustada! Mas ela confiava em mim. Mas me levantei e a debrucei em cima do sofá, a deixando de quatro com as mãos apoiadas nele. Em seguida dei uma massageada em sua buceta melada e mandei. – Agora vou te ensinar o que é respeito! Mas primeiro quero ver você engolindo a rola do meu amigo bem gostoso. E enquanto ele fode sua boca eu vou foder essa buceta melada que diz gostar de uma rola dura. Ela ficou apreensiva mas juntou o pau do Dudu e começou a chupa-lo gostoso. E depois de brincar com seu cuzinho e sua buceta, eu encostei meu pau nela e ficava enfiando a cabeça e tirando, a deixando mais excitada com o suspense. E como estava bem lubrificada e sabendo que meu pau ia deslizar bem gostoso, enfiei de uma vez bem na hora que ia engolir o pau do Dudu. Ela deu um gemido que me fez arregalar os olhos ao mesmo tempo que engasgou com o pau dele.
– MMMMMMMMMmmmmmmmmmmm…que pau tesudooooo…me fode, fode sua putinha gostoso! Essa putinha gosta de uma sacanagem e de uma rola tesuda. E quando eu tenho hmmmmmmmm…duas, eu fico louca de tesão. E com a sua engolida o Dudu também ficou assustado que foi bom que deu uma cortada em seu tesão dando uma retardada em seu orgasmo. E era isso que eu queria naquele momento.
– Minha nossa Theu! Você endoidou! Ela engoliu de um jeito que engasgou com minha rola!
– Calma Dudu! Essa putinha mesmo disse que adora uma rola. E pelo jeito adora levar uns tapas na bunda também. Não sei da onde tirei isso, ainda mais com minha mãe. Mas meu tesão era tanto e o dela mais ainda que fui surpreendido.
– Você não tem ideia de como adoro apanhar na bunda, enquanto sou fudidaaaa…mmmmmmmm…bate! Bate nessa putinha safada! E com isso dei o primeiro tapa naquela bunda perfeita, a fazendo dar outro gemido enquanto eu bombava em sua bucetinha. Ela estava suando e o Dudu dessa fez ignorou tudo o que fazíamos e apenas entrou mesmo no jogo. E do nada juntou seu rabo de cavalo e começou a conduzir a boca de minha mãe em seu pau e apenas dei um toque para pegar leve. Ele entendeu e não forçava muito. O bastante para deixá-la mais tesuda. Mas assim que dei o segundo tapa, ela novamente urrou com o pau do Dudu em sua boca explodindo em outro orgasmo, onde ao perceber dei outra enfiada mais forte deixando meu pau todo dentro dela.
– MMMMMMMMMmmmmmmmmmm… ahhhhhhhhhhhhhhhhh… preciso respirar meninos! Minha nossaaaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chega, pelo amor de Deus! Ela soltou seu corpo no sofá e em seguida, chamei Dudu para tomar uma água deixando ela largada no sofá. Minha mãe estava acabada devido ao orgasmo que teve e da forma que teve. Mas enquanto ela não dissesse chega ou acabou eu não ia parar. Pois sabia que ela queria mais.
– Vem Dudu! Vamos tomar uma água, enquanto nossa putinha se recupera porque já vi que não aguenta mais. E ao chegar na cozinha ele me falou um monte.
– Porra Theu! Que merda é essa! Ela é sua mãe! Vocês endoidaram?
– Ei relaxa! Eu sei que ela é minha mãe! Isso é um jogo dela e já fizemos uma fez eu e ela apenas. Mas o que ela tanto deseja ainda não aconteceu, que uma DP! E vamos fazer agora que quero ver ela destruída no sofá.
– Mano! Confesso que fiquei assustado, mas o jeito que aconteceu me deixou alucinado. Ainda mais ela chupando nos dois ao mesmo tempo. E cara não sei o que dizer!
– Mas vamos que agora você vai foder aquela buceta um pouco enquanto ela me chupa gostoso. Ao voltarmos pra sala encontramos minha mãe deitada no sofá com as pernas abertas e seus peitos de fora. Ela nos olhou e com um sorriso sarcástico soltou.
– Espero que os molecotes tenham força para me foder ainda porque nem gozaram e já foram tomar água. E deu uma risadinha como debochando. Mas ela sabia até onde podia ir. E mesmo exausta queria mais.
– Não se preocupe que nem começamos. E já que está animadinha vamos começar mais uma rodada de rola nessa buceta gostosa. Mas pode dar um trato no Dudu que eu vou chupar esses peitos e esse cuzinho bem gostoso. Enquanto o Dudu dava seu pau para ela chupar para ele ficar bem duro novamente, eu comecei a chupar seus peitos e a masturba-la ao mesmo tempo. Mas não mudei o tratamento e chupava com vontade e a masturbavam do mesmo jeito. – Vejo que adora uma rola na boca. Então engole tudo para eu ver se sabe realmente deixar um caro tesudo. Ela forçava o máximo que conseguia e o Dudu respirava fundo novamente. Mas depois de ver que estava com seu pau bem duro, dei uma chupada em seu cuzinho, e enfiei dois dedos enquanto me deliciava com sua bucetinha. E não demorou para ter um orgasmo, mas apenas para esquentar.
– Hmmmmmmmm! Que delícia! Mas só isso! Pelo jeito não conseguem dar sequência no que começaram.
– Vamos trocar de lugar Theu, que vou mostrar pra essa putinha o que não conseguimos. Ele primeiro chupou aquela buceta também, a deixando alucinada pela sensibilidade mesmo sendo pouca. E em seguida começou a esfregar seu pau nela enquanto ela chupava o meu pau e eu beincava com seus bicos durinhos de tesão. Dudu a puxou colocando seu quadril em cima do braço do sofá e em seguida posicionou seu pau na entrada daquela buceta sedenta de prazer. – Agora vou te mostrar quem não aguenta!
– Estou esperando…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…caralho moleque! Até que enfim aprendeu, hmmmmmm! Agora fode esse buceta, fode! Quero ver se é bom mesmo! Parecia que tinha levado um choque, porque ela começou a me chupar com mais vontade, e o Dudu enfiava com vontade mas sem violência. E ela novamente entrou em desespero e começou a gozar de novo. – Que rola gostosaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Isso deixa minha bucetinha bem meladinha e babada! E assim que vi que o Dudu não ia conseguir segurar, eu o interrompi.
– Vamos mudar Dudu! Quero ver se essa putinha aguento mesmo!
– O que vão fazer agora! Vão se masturbar me olhando!
– Melhor ainda! Eu me sentei bem na beirada do sofá e falei. – Agora senta na minha rola que quero ver você cavalgando bem gostoso. E quero sentir meu pau entrando todo nessa buceta gostosa. Eu a puxei e percebia que já estava estava exausta. Mas agora seria para coroar o momento. Ela fez o que pedi e enquanto cavalgava curtia seus peitos balançando na minha frente e os apertava para ver sua reação. Ela não acreditava no que fazíamos com ela. Mas num impulso ao sentir que ia gozar assim que ia abaixar eu forcei um pouco mais e a segurei a deixando sentir meu pau todo enterrado nela.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…puta que pariu! Mas assim que gritou eu junte sua boca e comecei a beija-la enquanto gozava apertando meu pau com sua buceta pegando fogo. Ela dava espasmos contantes e suas pernas tremiam. – Mmmmmmmmmmmm…isso é loucuraaaaaaaaáa…hmmmmmmmmmm! Meu pai! Mas estou sem forças, pelo Amor de Deus!
– Calma minha putinha gostosa! Agora vem a parte melhor!
– O que vão fazer ainda! Vem Dudu! Já que lá gosta de uma rola dura, vamos ver se aguenta duas ao mesmo tempo! Novamente mamãe arregalou os olhos devido a sua situação. Então eu a ajeitei no meu colo com a bunda arrebitada e o Dudu deu uma boa chupada em seu cuzinho o deixando bem lambuzado de saliva e depois enfiou dois dados para ver como estava. Minha mãe travava a boca e fechava os olhos, ao mesmo tempo que que grudava suas unhas no sofá. – Juro que era meu sonho! Mas depois de tudo isso não achei que fariam isso ainda. E pela primeira vez ela se expressou com minha mãe. Mas foi só!
– Vai Dudu! Enfia logo essa rola que eu sei que ela está doida por esse presentinho. Ele posicionou a cabeça naquele cuzinho e começou a forçar. E logo ela sentiu a cabeça abrindo caminho a levando ao êxtase total.
– Caralho! Que tesão! Hmmmm! Fode meu cu gostoso! Enterra essa rola neleeeeeeee…ahhhhhhhhhhh! Minha nossa senhora! MEU DEUS! O Dudu começou a bombar enquanto sentia a buceta de mamãe apertar meu pau, e também podia sentir o pau do Dudu entrando naquele cuzinho. Era uma sensação nova para mim e para eles. Mas pela primeira vez vi minha mãe implora para parar. –Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…CARALHO! Eu não aguento mais, por favor meninos, chega!
– Tudo bem! Porque eu vou hmmmmmmmmmmmmm…gozar nesse cuzinho! Hmmmmmmm! Que delícia. Com isso o Dudu tirou seu pau de dentro dela e se sentou no sofá nos olhando agora estagnado com a situação dela. Eu a abracei e a confortei.
– Pronto mamãe! Acabou! Era isso que queria, não era! Sentia sua buceta contraindo de tão sensível, a deixando sem reação com o que sentia. Eu a olhei e via que estava esgotada. Sua maquiagem toda borrada, estava toda suada, e parecia assustada. E de tanto sentir sua bucetinha contraindo, comecei a ter um orgasmo, não intenso, mas aquele um que nos alivia devido ao tesão do momento. E meu pau começou a ejacular a fazendo fechar seus olhos e tentar me dar mais um pouquinho de prazer.- Hmmmmmmmm! Que delícia mamãe! Mas agora chega! Eu a beijei e a ajeitei no sofá. Mas antes!
– Obrigada meus amores! Mas não precisavam exagerar desse jeito. Mas adorei e ainda quero sentir mais uma DP, mas ao contrário, com o Theu fodendo meu cuzinho. Mas me dá uns cinco minutinhos e vamos tomar um banho, que se estavam fedendo, agora nem se fala. E Dudu! Relaxa meu amor! Que já explico tudo o que ocorreu, tudo bem!
– Tudo, sogrinha! Mas confesso que na hora também perdi o controle, mas fiquei assustado pra cacete! Nossa! Escapou!
– Eu percebi, mas adorei! E tudo bem quanto ao palavrão. Os meus foram piores, mas precisava no momento.
– Mamãe! Com todo respeito, e olhando para você nesse momento, não tem como negar que realmente está parecendo uma putinha, das mais baratas, e totalmente judiada em uma foda sem limites.
– É como estou me sentindo meninos. Mas nunca gozei com tanta intensidade a ponto de me fazer implorar para alguém parar. E ainda por cima vem um DP no final. Foi incrível! Mas vamos lá que ainda está cedo e suas namoradas não chegaram ainda. Tomamos um banho, e confesso que apesar do tesão daquele momento, estava mais aliviado vendo minha mãe tirando aquela roupa e limpando aquela maquiagem. Depois de se refrescar, eu e o Dudu nos lavamos e ela mesmo demonstrando aquele ar de cansada, primeiro abraçou o Dudu e lhe deu um beijo pedindo desculpas pelo momento. – Dudu, agora que estamos mais relaxados, me desculpa pelo momento. Não sei se aprovou, mas espero que tenha curtindo bastante. E ele correspondeu ao beijo. E nesse momento comecei a perceber que adorava ficar com minha mãe, mesmo assustado com o que ela fazia.
– Tudo bem sogrinha! Foi o máximo, e também tinha vontade de fazer essa fantasia, para saber como que é ficar com uma prostituta. Mas confesso que a adrenalina foi lá em cima, por vê-la como outra pessoa e querer manter o respeito. Mas o Theu ia estingando cada vez mais, e o que você falava com a gente mexia com nosso ego.
– Eu também percebi isso meu amor! Mas agora se acabaram, gostaria que fossem arrumando a mesa para lancharmos, que enquanto isso vou me higienizar para ver se está tudo em ordem para uma segunda etapa, mas mais tranquila! E ao conversamos nossa tarde melhorou e o Dudu relaxou de vez e pra valer. Com isso saímos e deixamos ela sozinha. O Dudu estava longe e achava que assustado ainda. Mas fiquei observando e depois de um tempo tentei amenizar o que sentia.
– Ei, Dudu! Relaxa cara! Pode ficar tranquilo! Com certeza minha mãe vai explicar o que foi tudo isso.
– Porra Theu! Foi muito louco o que aconteceu! Tratar sua mãe igual uma puta foi muito estranho. Se você não me dá uns toques, eu tinha perdido o controle, e machuca-la. Mas foi uma sensação incrível! Com isso minha mãe entra vestida com um camisão e uma calcinha de renda bem pequena e bem enfiada em sua bunda. Estávamos pelados, mas vê-la assim me deu um alívio e com certeza sabia ficar sex ao nosso lado. Ela preparou alguns lanches e em seguida nos sentamos para lanchar.
– Dudu! Acho que agora podemos conversar com mais calma.
– Dona Pâmela! Está tudo bem!
– Meu amor! Eu sei que está confuso, mas realizado em sua tara. Assim me disse! Mas o que aconteceu hoje, foi isso! Uma tara que também tive e queria aproveitar que as meninas não estavam.
– Mas porque essa preocupação com elas a esse respeito? Afinal todos tem liberdade nessa casa, não tem?
– Sim Dudu! Tem! Mas o que eu faço as vezes, vai além do que eu quero que façam. Eu já realizei algumas fantasias com o Theu. E sempre peço para me tratar como uma mulher qualquer, menos como sua mãe. E nossos desejos vão além do que fazemos no tradicional. E quanto ao que aconteceu hoje, eu percebi que fazer isso com dois homens ao mesmo tempo pode ser complicado.
– É mamãe! Acho que exagerei também!
– Está tudo bem filho! Eu estava tão alucinada que atiçava os dois para ver o que fariam. Mas depois de um tempo perdi o controle e você assumiu, onde eu não conseguia assumir de novo de tanto tesão que sentia com vocês dois me dominado. Foi algo além do que eu esperava. Sempre disse que queria um DP com os dois, mais não esperava dessa maneira. Não que foi ruim! Pelo contrário! Foi ótimo! Tanto que já estou molhadinha só de lembrar. E os dois foram magníficos!
– Obrigado sogrinha!
– Mas Dudu! Só quero te pedir e explicar uma coisinha. Isso que fizemos não é constante. É do momento como eu disse. Me fazer de puta, foi uma tara! E quem sabe uma ora isso não aconteça de novo! Mas é o momento. E queria ver se posso confiar mesmo em você.
– Mas que pergunta! Claro que pode!
– Então quero que o que aconteceu hoje, fique só entre nós três. Pode ser que uma hora abrimos isso pra elas. Mas por enquanto é nosso segredo. Se vocês vão fazer um swing com uma DP nelas, vai ser um outro caso e um momento de vocês que com certeza vou ficar sabendo e feliz com tudo isso. Mas eu prezo muito a confiança.
– Pode deixar sogrinha! Agora estou mais tranquilo com o que fizemos. E pode confiar sem dúvidas em mim. Ficamos um tempinho conversando e dando risada. Mas comecei a perceber o Dudu olhando diferente para minha mãe. Mesmo disfarçando dava umas bola fora.
– Certo! Mas agora é minha vez de falar mamãe!
– Pelo que vejo vou ter que responder algo inusitado! Só pela sua expressão não tem como não perceber isso filho!
– Sem dúvida! Mas me diz uma coisa! O sexo foi bom, intenso e cheio de surpresas. Mas como conseguiu nos chupar daquele jeito sem se importar com cheiro de suor, que exalava de nossos corpos?
– É! Quando senti a primeira vez foi estranho. Mas conforme me mandavam chupar e eu me envolvia com os dois, aquele cheiro de homem, sei lá como explicar! Aquilo me excitava mais, e me fazia agir como essa putinhas barata, que pegam qualquer um para ganhar uns trocados. E o medo e a ansiedade do que fariam comigo nem se fala! Foi uma experiência maluca mas deliciosa com os dois. Mas o tesão era imenso sentido aquele cheiro! E depois de um bom descanso mamãe nos chamou para irmos pro seu quarto, que agora ela nos queria como sempre nos relacionamos. Com tesão mas sem expressar aquela euforia toda. E com todos limpos e cheirosos.
– Meus amores! Confesso que estou com minha buceta e meu cuzinho meio acabados. Mas já o deixei lubrificando e peço que agora me tratem como uma namorada. Mas também, não precisam ser muito calmos! Pode ter uma pegada de leve que sempre é bom sentir um macho me pegando gostoso. E dois é melhor ainda! Então venham aqui que quero chupar esses pau gostosos e cheirosos. Nos aproximamos e ela começou a punhetar o Dudu enquanto chupava e engolia o meu. Sabia que demoraria mais para gozar, mas queria ver até quando aquentaria nós dois, mas sem judiar, e sim apenas a possuindo e a deixando realizada! E enquanto ela nos chupava, afastei seu camisão deixando seu peito a mostra e comecei a toca-lo com mais sensualidade e apenas apertando seus bicos de leve. Ela estava relaxada e nos chupava com tesão e sem exageros. E depois de um tempinho, pedi para o Dudu se acomodar encostado na cabeceira da cama e com isso minha mãe ficou de quatro chupando o pau dele, enquanto eu admirava sua bunda e sua bucetinha já meladinha de novo. Em seguida puxei aquele projeto de calcinha pro lado e comecei a chupar seu cuzinho que como disse estava todo lubrificado. E com isso não demorou para começar a gemer e a rebolar sua bunda com meus toques e minha língua. Eu comecei a massagear aquele buraquinho com a ponta do dedo e a enfiando bem devagar enquanto ela se acabava no pau do Dudu. Que assim que meu dedo entrou, ela o engoliu por inteiro, e ao ver que ia gozar tomou outra atitude.
– Hmmmmmmm! Que delícia, mas não vou gozar assim filho! Quero sentir um pau dentro de mim, e vai ser esse que estou chupando. Com isso ela sentou no pau do Dudu e começou a rebolar, enquanto o beijava e ele chupava seus peitos apertando sua bunda. Ele não tinha reação e apenas curtia sua sogra como que se estivesse no paraíso. – Hmmmmmmm! Que pau gostoso meu genro! Que delíciaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Hmmmm! Vocês querem acabar comigo hoje! Assim que gozou ela voltou a chupa-lo e depois pediu para que deitasse e assim se posicionou em cima dele para um sessenta e nove, onde podia ser chupada e chupar dois pau ao mesmo tempo.
– Vejo que agora está curtindo mais mamãe! Está muito excitante vê-la assim.
– Theu! Está muito delicioso mmmmmmmm…mas a cada orgasmo eu perco mais força devido ao que já fizemos, ohhhhhhhhhhh! Minha nossa! Mas quero deixá-los bem excitados porque sei que vão demorar para me encher com suas porras agora. Então enquanto dou uma gozadas gostosa eu os deixo a ponto de bala, hmmmmmmmmm! Estou no paraíso! Isso meu amor! Chupa sua sogra com tesão! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…não queria que essa tarde acabasse!
– Sogrinha! Essa situação está tão excitante que meu pau está estourando de tesão novamente! E te chupar é realmente incrível, meu Deus! Ohhhhhhhh! Que demais! Mas então deixa eu sentir o pau do Theu em minha bucetinha um pouco e depois vamos pra parte mais gostosa. Ela ficou de quatro bem na beirada da cama e assim continuou a chupar o Dudu. Mas antes, tirei seu camisão a deixando apenas com a calcinha. Em seguida a segurei de lado e vendo que estava escorrendo apenas posicionei meu pau e fui enfiando, que ao sentir empurrou sua bunda contra meu corpo soltando um gemido de tesão delicioso. – Caramba! Que delícia Hmmmmmmm! Vai filho! Me faz gozar mais uma vez que estou ficando exausta com tudo issooooooooo…hmmmmmmmmm! E quero gozar gostoso para depois poder ficar largada em cima da minha cama.
– Pode deixar mamãe! Comecei num vai e vem bem gostoso, enquanto para provocar enfiei meu dedão em seu cuzinho, a fazendo gritar de novo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…assim não vale, mas foi demais, hmmmmmmmmm! Sentia sua bucetinha contraindo e ela se segurando para aguentar mais um pouco. Ela estava ofegante então pedi para o Dudu se deitar com as pernas pra fora da cama e ajeitar um travesseiros para ficar mais confortavel. Ele entendeu e com isso se preparou para que mamãe sentasse em seu pau. Mas antes ele a puxou chupou sua buceta, depois seus peitos e a beijou com tesão, enquanto ela se ajeitava em seu pau, que devido a situação deslizou gostoso, a fazendo gemer devido a sensibilidade. – Hmmmmmmm! Vocês são muito gostosos! Mas vem meu amor! Curte o cuzinho da sua mãe também, enquanto sinto o pau do meu genro na minha buceta. Eu abri bem aquela bunda e antes deu um chupada gostosa para enlouquece-la. E depois apoiei uma perna em cima da cama e encostei a cabeça do meu pau naquele cuzinho que ao sentir deu uma forçadinha para senti-lo entrar gostoso.
– Mamãe! Como eu adoro seu cuzinho! Hmmmmm! É demais! E não demorou para eu enfia-lo inteiro naquele buraquinho delicioso.
– Meu pai do céu! Se foi gostoso, agora tá melhor aindaaaaaa…hmmmmmmmmm! Vai filho deixa eu sentir ele me arrombandoooooooo…ohhhhhhhhh! Que tesão! Dudu, deixa eu sentir suas mãos nos meus peitos, vai! Brinca com eles, hmmmmmmmm! Enquanto isso eu enfiava meu pau bem gostoso a fazendo vou gozar, mas desta vez ela chegou no seu limite e o Dudu puxava seu quadril contra seu corpo para seu pau entrar o máximo.
– Então relaxa e aproveita mamãe!
– Vai filho! Enfia bem fundooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh… espera! Eu prec….ahhhhhhhhhhhhhhhh…respirar! Sentia seu cuzinho contraindo e com certeza sua buceta estava igual. O Dudu pelo jeito não aguentaria muito, porque sentia que mesmo ele estando parado ela movimentava seu quadril de leve, e ele sentia meu pau e entrando no cuzinho de mamãe.
– Cacete sogrinha! Não sei como está aguentando! Porque eu não aguento mais, hmmmmmmmmmmm…senhor! Isso é demais! Sinto meu pau pulsando dentro dessa bucetinha! E conforme ele falava mamãe também não aguentava. Ela estava novamente dando espasmos e suas pernas tremia de um jeito que com certeza foi no seu limite. Ela tentava sair, mas sem forças e presa a nós dois eu não a deixei.
– Por favor Theu! Eu não aguentoooooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…maiiiissssss…para, pelo amor de Deus!
– Me desculpa mamãe! Só mais um pouquinhooooooo… hmmmmmmmmmmmm…assim! Que delícia! Isso apertar meu pau mamãe! Hmmmmmmmmmm! Agora estou realizando! E ela também. Aos poucos fui me afastando e só aí dei por conta de como estávamos suados novamente.
– Caralho filho! Adorei de novo, mas agora estão liberados! Eu preciso me recuperar de tudo isso. Mas não me toquem mais por favor! Ela estava tão sensível que ainda dava espasmos conforme era tocada. Então a ajudei se deitar e nem se importou por estar com seu cuzinho e sua buceta cheio de porra e toda gozada. Em seguida lhe dei um beijo e o Dudu também.
– Foi maravilhoso mamãe! Te amo! Ela me deu um sorriso e se ajeitou deixando seu cuzinho e sua bucetinha toda a mostra e lambuzada por sua calcinha estar de lado. Em seguida fechei a porta e fomos tomar algo.
– Theu sua mãe não existe! Cara ela está acabada de tanto gozar! Eu ainda estou viajando com tudo isso.
– Eu sei Dudu! Mas lembre o que ela te pediu. Ela confia muito em você! E se a Mi ficar sabendo vai pilhar a Bia e nós estamos fodidos! Afinal você conhece muito bem sua namorada.
– Pode deixar! Mas acho que preciso ir agora para me recompor e poder ficar com ela a noite. E acho que logo elas aparecem.
– Sem dúvida! Mas pode ficar tranquilo que eu tomo conta da minha mãe. Ela está bem! Só está esgotada de tudo que viveu hoje.
– Obrigado Theu, por ser meu amigo e confiar em mim. Assim ele saiu e eu fui tomar outro banho e tentar entender dessa vez o meu amigo. Porque ele agia diferente com minha mãe? Será que tinha muito tesão por ela ou estava gostando dela? Se não bastasse a minha sogra cheia de mistério com minha mãe, agora meu melhor amigo me escondendo algo. Mas tomei meu banho e fui navegar na internet. Logo as duas apareceram e a Bia me falou que sua mãe me convidou para tomarmos sorvete a noite. Eu até cheguei a pensar que as duas tinham combinado de me atazanar.
– Oi meu amor! Que cara é essa! Parece que está longe!
– Oi meus amores! Não! Está tudo bem!
– Cadê a mamãe!
– Ela está descansando e pediu para que hoje ninguém a incomodasse! Ela saiu com umas amigas e chegou agora pouco, onde me deu um beijo e foi pro seu quarto e capotou. Então eu fiquei jogando um pouco e depois vim navegar na internet um pouco.
– Garanto que minha sobrinha deve ter aprontando a tarde! Mas amanhã eu descubro se você não descobrir primeiro Cunhadinha! E aproveitando meu amor! Minha mãe nos chamou para tomarmos um sorvete mais tarde, o que você acha?
– Legal! Assim que quiser ir é só me avisar. E me diz o que aprontaram as três sozinhas? Garanto que minha sogra ficou doida com as duas!
– Irmãozinho! Foi uma tarde de altos papos e um pouco de liberdade por estamos sozinhas. E vou te dizer! Sua sogra é gostosa pra cacete! E se a Bia puxar pra ela em tudo, vai ficar com um puta corpão! Gente! Se fosse minha mãe, eu já tinha pulado em cima dela. Não sei com você aguenta cunhadinha?
– Não é fácil Mi! Mas tudo tem o seu tempo, e vai chegar minha vez. Tenho certeza! Com isso elas foram pro quarto de minha irmã, e tomaram banho no banheiro do corredor. Eu estava alucinado com tudo que vivi nesse dia. E ver a dona Giovanna semi nua não era fácil. Já estava anoitecendo e logo minha mãe aparece com aquelas olheiras que quem conhece não precisa nem comentar.
– Oi meninas! Porque não me chamaram!
– Oi mamãe!
– Oi sogrinha gostosa e com cara de acabada! Meu Deus o que aprontaram hoje?
– Não olha pra mim, que não sei de nada! E a mamãe ia sair..
– Como assim Theu! Se não foi você foi o Dudu!
– Também não! Jogamos bola…
– Nossa, como são curiosas! Mas vou explicar! Estava sozinha, e a aquela amiga minha, a Luciana, me ligou e perguntou se não queria ir tomar um vinho e conhecer um primo dela que estava de passagem, porque ela tinha visto minha foto e gostou muito de mim.
– Já estou ficando com ciúmes! E demos risadas. – brincadeira! Mas falou a idade?
– Eu sei meu amor! Vinte e quatro anos e corpo atlético igual ao seu. Mas continuando, aceitei o convite e ao chegar, encontro ela com o primo e de quebra mais dois amigos dele junto. E que amigos! Minha nossa!
– Não! Minha sogrinha fez um bacanal a cinco! Tá de brincadeira! E demos mais risadas.
– Então! Como sempre fui bem a vontade não esperando o que ia encontrar. Mas papo vai papo vem e a Lu sendo mais ou menos igual a mim começou a se insinuar para os amigos dele e não demorou para começarmos a nos beijar. Mas como tinha um sobrando, ele revesa comigo e com Lu. Mas logo estávamos todos pelados e já não tinha parceiro fixo. Sei que no fim fiquei sabendo que ela já tinha um casa com seu primo. Mas sei que dei mais que chuchu na cerca. Mas logo vim embora para poder curtir meus amores. Mas agora vejo que estou sem condições. Então vão ter que se virar entre vocês.
– Minha nossa mamãe! Três homens, para duas mulheres! Então você fez uma DP hoje?
– Não! Isso está reservado para meu dos amores.
– E você estava com essa calcinha! Porque olha como ela está. E pelo jeito ainda está a cheia de porra mamãe! Mas curti esse seu momento!
– Obrigada filha! Mas acho que vou tomar um banho agora e relaxar. E Bia o niver da sua mãe está próximo, não está?
– Sim! Está! Porque?
– Ela vai fazer algo para comemorarmos ou você ainda não sabe?
– Ela ainda não se decidiu por estar um pouquinho longe.
– Então tá! Vamos aguardar! Bom agora vou me retirar e deixá-los a sós.
– Mamãe eu vou tomar sorvete com minhas duas loiras e ficar um pouco na Bia.
– Tudo bem meu amor! E pelo jeito a Mi vai no Dudu?
– Sim mamãe! Assim você se recupera da sua orgia. E demos risadas. Depois desse bate papo me troquei também e assim deixamos na Mi no Dudu, e fomos pra sua casa. E a minha ansiedade era em saber como ia encontrar minha sogra. Porque mesmo evitando, não tinha como não chutar o balde. Mas sempre quando a via me dava muito tesão. E depois da Mi me estingar ficou pior ainda. Mas vamos lá! Nesse dia ao entrarmos, a encontramos na cozinha com uma camiseta que apenas cobria sua bunda e sem sutiã. Como sempre se aproximou e meu deu um selinho me abraçando. E como sempre não resisti e meu pau já ficou daquele jeito que ao perceber me deu um abraço mais apertado.
– Oi minha sogra maravilhosa! Vejo que gosta de me provocar?
– Oi meu genro predileto! Não estou te provocando! Minha camiseta cobre minha bunda e me ver sem sutiã por baixo já não é novidade para você.
– Estou brincando! Mas sabemos que essa roupa a deixa muito sex também! Com isso a Bia deu risada do meu comentário e ficamos sem entender.
– Bom mamãe! Ele está sendo muito gentil e muito respeitador. Porque se fosse a minha sogrinha, ele já ia falar que ela estava muito gostosa e sex.
– Minha nossa! É sério! Ela falou séria, mas logo deu risada. – To brincando! Eu sei da liberdade com sua mãe. Mas falando sério! Na sua visão de genro predileto, como estou de verdade?
– Bom com todo respeito, está muito gostosa com essa roupa! E demos risadas.
– Certo! Mais eu sei que gostam de jogar, e quero fazer um joguinho com você Theu. Mas dependendo do que escolher poderá ficar deslumbrado, ou um pouco deslumbrado.
– Nossa mamãe! Quanto mistério! Mas o que quer fazer?
– Bom! Como vamos sair, eu separei duas trocas de roupas. Uma esta em cima da cama e a outra dentro da minha suíte. O que eu quero é que escolha uma das duas, para ver se você tem sorte ou azar!
– Posso ver mamãe?
– Ainda não meu amor! Então meu amor! O que vai escolher? Meu coração foi a mil e não sabia se a queria mais comportada ou despojada igual a filha. O medo sempre me consumia nesses momentos.
– Certo! Já que é pra jogar, vamos incluir mais um jogo nisso tudo. Eu peguei uma moeda e falei. – Se der cara é a da cama. E se der coroa a da suite.
– Uau! Vai jogar com a sorte mesmo! Então vai, vamos ver! Eu joguei a moeda e queria saber o que ia dar.
– Uau! Deu coroa e vejo que é um homem de sorte! Filha vai até a porta do meu quarto e fala para mim o que eu tenho em cima da cama. Ela foi e ao olhar, apenas disse.
– Um vestido longo e lindo de alcinha, bem verão!
– Ok! Agora venha que eu vou me arrumar para tomarmos um sorvete. E ao voltar, fiquei de boca aberta. Vestia uma mine saia e uma blusa de viscose sem manga e souta que conforme seu movimento aparecia a barriguinha, além de ficar bem solta devido ao tecido leve e por estar sem sutiã. Como tinha os seios firmes ela ficava deslumbrante. E ao me ver apenas falou. – E agora Theu! Você acha que estou mais sex e gostosa com essa roupa ou com aquela camiseta sem nada por baixo?
– Estava sem nada mamãe! Não acredito! Nem eu acreditava.
– Vamos antes que o Theu tenha um treco.
– Desse jeito qualquer um tem! Minha nossa! A senhora está muito linda e com toda respeito, muito gostosa e sex! E ela me deu um abraço onde sentia meu coração acelerado.
– Obrigado pelo elogio! Só não vou brigar, porque eu sei que é com respeito que você faz essas brincadeiras! Mas agora vamos. As duas judiavam de mim. E na sorveteria todos nos olhavam, e os marmanjos não paravam de seca-las. Mas ela não estava nem aí e nem dava bola, não dando chance de alguém nos incomodar. Mas ver sua cochas a mostra, quase mostrando sua calcinha, era de acabar. E depois de um tempo dando risadas resolvemos ir embora. Da sorveteria na casa dela dava uns quinze minutos a pé. E o trajeto era gostoso, e ela impressionante.
– Meu amor! Porque também não abraça minha mãe, e quem sabe esses bandos de homens não param de seca-la? Quanto mais eu fugia do problema, mais a Bia me jogava nele. – Isso se você achar que não tem problema e se a mamãe aceitar a proposta!
– Eu adoraria se ele quiser me proporcionar esse momento! E não vou ficar de cara feia se achar que não deva me abraçar. Ficou para eu decidir. E para não ficar chato dei um sorriso e segurei em sua mão a puxando pro meu lado direito. E ao abraça-la meu corpo esquentou com o que senti.
– Nossa meu amor! Isso é tudo é por abraçar minha mãe? Ela percebeu meu nervosismo e meu coração acelerado. Mas não sabia realmente o porque.
– Estou adorando seu braço me envolver meu genro predileto!
– Eu também estou adorando te abraçar minha sogrinha! Se era pra ser cínico então vamos ser. E queria aproveitar para testa-la. Pra que entendam, ela era mais baixa do que eu. Assim que a abracei meu braço ficou por baixo de sua blusa entre sua cintura e seu peito. Mas conforme andávamos e nos mexia minha mão chegou a tocar a parte de baixo dele. Eu achei que ia olhar feio ou tirar minha mão. Mas senti que respirou fundo e enquanto não ameacei mexer com ela não se importou. Mas percebia sua excitação e ela a minha. Estávamos chegando e pensei. Está acabando! Mas ela como sempre achava um jeitinho de me provocar. E sempre vinha a pergunta! Ela fazia isso pra se excitar? Ela fazia isso pra me deixar sem jeito? Ela fazia isso para me testar mesmo e ver o que eu faria? Ou para me provocar e depois ouvir eu e a Bia se acabando de tanto gozar? Ela era uma incógnita! Mas resolvi deixar rolar sua tortura. Ao entrarmos fui na cozinha para beber uma água e ela foi pro seu quarto.
– Nossa Theu como você tá tenso! Relaxa que a mamãe gosta de brincar com você. E ela te adora muito, você sabe disso!
– Eu sei Bia! Mas meu medo é fazer algo que a aborreça e ela não goste e me da uma bronca, ou me olhe com cara feia. Mas eu sei o que ela sente por mim! E você vai tomar um banho para limpar o melado do sorvete que eu derrubei e voltar com aquela roupa de torturar quem está ao seu lado?.
– Engraçadinho! Mas é isso mesmo e enquanto isso você faz companhia pra sua sogra. Com isso ela foi pro seu quarto e entrou depois no da sua mãe. E eu como sempre tirei a camisa por causa do calor e me sentei em um banco de costas pro balcão. E nisso aparece minha sogra para me torturar.
– Meu pai! E lá vem a Sogrinha mais sex pra sessão de tortura! E dei um sorriso para descontrair.
– Theu! Relaxa meu amor! Eu já te disse que não vou fazer nada além do que já faço ao seu lado. Não entendo porque eu te deixo tão nervoso e preocupado. Ela havia voltado com uma mine camisola de algodão de alcinha e por incrível que pareça não via a marca da calcinha dela, e como de costume sem sutiã. – Olha! Logo vou fazer aniversário e se continuar agindo assim ao meu lado, todos podem desconfiar dessa nossa liberdade, e do que realmente pensa sobre nosso relacionamento meu amor. Sua irmã parece ser mais tranquila, porque tivemos uma tarde maravilhosa e elas aproveitaram muito ao meu lado. Principalmente a Mi! Ela é muito espontânea e doidinha ao lado da Bia. Mas não vou entrar em detalhes. Vou deixar pra Bia te contar.
– Certo! Sempre questionei em relação a algumas atitudes sua sogrinha. Não que eu não goste! Pelo contrário! Acho legal essa liberdade. Mas o que me deixa grilado, é a maneira de como eu tenho essa liberdade. Me desculpe, mas parece um jogo de sedução!
– Você gosta disso!
– Quem não gosta sogrinha? Nesse momento ela ficou um pouco mais séria, mas entendi o porque depois.
– Theu, realmente é um jogo de sedução! Não adianta falar o contrário, mas eu percebo seu desejo e seu tesão quando me vê assim. Sentir sua mão quase tocando meu seio foi muito gostoso. E vi que você sabe se controlar, mas que queria acaricia-lo por inteiro! Mas convenhamos que depois você e a Bia aproveitam dessa sensação. E como eu disse se movimentasse sua mão mais um pouco, eu tinha segurado. Só fico chateada por não brincar comigo igual brinca com elas. Gostaria que me tratasse como sua mãe. Realmente ela conseguiu me convencer que tinha controle. Mas já que ela pediu, quis lhe expor a situação.
– Sogrinha! Agora entendi sua posição e fico mais tranquilo. Mas isso é judiar demais, não acha? Mas bem! Não vejo problemas em fazer o que me pediu, porque depois do gostosa e sex, percebi que leva pelo lado brincalhão meu. Mas como já viu, eu abraço minha mãe por trás lhe dando beijinhos no rosto e assim por diante. Dou uns tapas em sua bunda, e não tenho censura nas conversas e nas colocações. Mas a diferença que com elas não fica excitado igual eu fico quando quer me provocar.
– Se é esse o problema meu amor, pode ficar tranquilo, porque já cansei de sentir esse trem duro encostado em mim. E ia adorar ser abraçada por trás e ganhar beijinhos do meu genro. E não se preocupe que se não gostar da brincadeira eu apenas falo que aquela não, sem ser chata e ficar brava com você. Mas vou ganhar um abraço ou não? Eu torcia para a Bia aparecer, mas vi que não tinha jeito. Então me levantei e ela também ficando de costas para mim. Eu dei aquela olhada podendo ver as curvas de sua bunda e também seus peitos firmes e um pouco empinados por serem de um tamanho razoável. Com isso coloquei minhas mãos em sua cintura e percebi que realmente não usava calcinha. E para ser rápido abracei posicionando meus braços em sua barriga que ao sentir meu pau, fez questão de encaixar sua bunda nele, e deu um suspiro. Em seguida dei um beijo em seu rosto, que se virou me olhando com uma cara bem sensual e um sorriso lindo deixando seus olhos verdes mais iluminados.
– Tudo bem sogrinha? E ao me ouvir perguntando, cruzou seus braços em cima dos meus como que os apertando, e devido nossas alturas, fez com que eles ficassem embaixo do seus peitos, forçando mais ainda sua bunda em meu pau.
– Agora sim! E viu como eu não mordo! E deu uma risada. Theu! Me desculpa por te atazanar assim. Mas eu acho o máximo te ver perdido ao meu lado. E percebi que a Bia vai ser compensada de novo. Mas quanto a ter ereções por minha causa, desencana e fica tranquilo. Como eu disse não vou fazer nada mais do que já fazemos juntos. E adorei sentir sua mão em minha cintura. E também acho que confirmou o que ficou na dúvida quando eu cheguei.
– Que está sem calcinha! Eu tinha certeza, mas fiz isso apenas para confirmar, me desculpe. Ela deu risada.
– Você não tem jeito! É isso que eu quero! Que seja espontâneo, mas dessa forma. Sem abusar. E nisso a Bia aparace com um de seus pijamas me enlouquecendo mais ainda. O shortinho era curto mas largo nas laterais e o cavalo também eram mais larguinho, que conforme sentava, deixava sua bucetinha a mostra. E dessa vez um top bem curto e larguinho que destacava seus peitinhos durinhos e empinadinhos. – Que milagre por pijama filha?
– Quis ficar mais sex pro meu amor mamãe! E vejo que estão bem mais a vontade juntos, porque não faz mais questão de vestir calcinha quando o Theu está aqui.
– Digamos que acostumei por causa do dia a dia, e ele não esta vendo nada meu amor! E pena que não perceberam também no passeio. Ao falar isso olhamos para ela e em segundos caiu na gargalhada pra valer. – Vocês precisavam ver suas caras! Foi demais! Mas não sou tão louca assim meus amores. Falei mais para ver suas reações. E adorei! No fim demos risadas e ela conseguiu quebrar o gelo nosso. Mas mesmo assim ainda evitava o máximo. E depois conversamos mais um pouco e ela foi pro seu quarto e eu e a Bia fomos descarregar mais uma vez o tesão que sentia naquele momento. Mas percebia que a cada semana dona Giovanna estava mais liberal e bem mais a vontade. E só não entendia porque não abriam o jogo entre ela e minha mãe. Com certeza elas iriam adorar saber desse romance das duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1ep1id0vzz83

    É Theu e dp com sua mãe e o Dudu foi sensacional quem não gostaria de estar no seu lugar ou do Dudu, agora não demore para postar a continuação do conto. Porque eu já não aguento de tesão e tenho que descarregar um pouco.

  • Responder Marcelo ID:1d51shn4a3at

    Mais uma vez parabéns mano divino,
    Vamos lá sogrinha guase la ….

  • Responder Mestre 67 ID:5h60la0z

    Parabéns mais uma.vez Theu. Ansioso comer da sua sogra.ela está doida para dar tudo a vc