# # # #

Meu cunhado e o meu filho

682 palavras | 8 |4.75
Por

Um conto curto, mas muito excitante entre um pai, seu cunhado e seu filho.

Todo domingo, seguíamos pela rodovia até alcançar uma estrada de terra que nos levava ao barraco em construção do meu cunhado, situado atrás de uma mata densa. Estacionávamos na sombra das árvores. Em silêncio, eu o via saltar do carro com a rola inflada no jeans e entrar pela porta escura.
Conferindo os arredores, logo descia com meu filho no colo para segui-lo.
Lá dentro, entre os andaimes da construção meu cunhado botava o pau duro e cabeçudo para fora e o entregava a meu filho. Então o moleque mamava, ele mamava, mamava, até que extasiado meu cunhado imobilizava seus lábios e dava-lhe o mais doce leite de macho.
Meu filho sentia a gala esporrando na língua, sentia o caldo escorrendo pelo queixo e só quando a última gota era engolida meu cunhado parava, tirando o pau de dentro de sua boca vermelhinha e dando aquela balançada.
Com um olhar cúmplice e safado para mim sorria guardando a rola grande dentro da calça e retornávamos para a casa dos nossos sogros.
Foi assim no próximo final de semana, e no seguinte, e no outro, sempre a mesma rotina. Eu o pegava na porta da sua casa e em seu barraco em construção ele dava de mamar ao meu filho.
Nada falávamos durante o ato, muito menos quando terminava.
Era um fetiche nosso, que eu havia descoberto por puro acaso.
Um dia passei a desconfiar que meu cunhado andava ”fodendo” o meu filho mais novo.
Passei a notar que ele vinha dando uma atenção especial ao meu moleque e aquilo me causava um ciúmes arrasador. Meu cunhado gostava de mulheres loiras, brancas com a pele de leite.
Um dia tive a sorte de pegar seu celular esquecido na mesa de sinuca e vi pelo seu histórico seus vídeos pornôs. Fiquei puto e para minha frustação meu filho era o loiro da família, com a pele lisa puxando a família da mãe e da tia, na qual meu cunhado era casado.
Quando viajamos para a casa dos meus sogros e a esposa dele ainda não tinha chegado, ele sempre arrumava uma desculpa para dormir com meu filho, ele mal esperava a hora de dormir, e acordado na madrugava eu podia sua respiração pesada e um leve socar da cama contra a parede.
No dia seguinte meu filho estava vermelho que nem um tomate e evitava a todo custo se sentar.
Isso me consumiu por dentro, ao mesmo tempo que eu sentia uma atração avassaladora em saber que o meu cunhado fodia o Juninho.
Ele era o tipo de homem que toda mulher desejaria ter bonito, másculo e um bom fodedor.
Então os finais de semana foram passando, e com o tempo só as mamadas já não eram o suficiente. Meu cunhado passou a comer o meu filho na minha frente. Num final de semana, seguimos para o barraco escuro, loucas de tesão eu segurava meu filho de costas e abaixava seu short enquanto meu cunhado chegava para mais junto. Eu preparava o cuzinho rosado com minha saliva e os dedos e meu cunhado logo o penetrava.
Eu o segurava nos braços deixando-o inclinado enquanto o pau do meu cunhado atolava, aliviando seus desejos. Seu pau entrava fundo, eu via seus bagos roçando a bunda durinha, e ele bombava o melhor que podia, até gozar. O cu do meu filho estava cada vez mais acostumado, o leite do meu cunhado tinha destino certo durante o vai e vem sem camisinha.
— Eu amo foder o cuzinho do seu filho.
Surrava ofegante para mim, seu hálito contra meu rosto.
– OOAAAAAAHHHHH!!
Gemeu esvaziando as bolas dentro do cu do meu moleque.
Depois que ele desagastasse do cuzinho fodido eu chuparia e lamberia até a última gota do seu leite quente.

“Gostou do conto? Deixe seu comentário e ideias para os próximos. Escreva sobre o que mais te excita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarado 20cm ID:41igh52tt0d

    tesao da porra, queria amigo com um filho assim. t3l3: marcelodot28

  • Responder Celso ID:1eu93ri3mget

    Tbm comi muito meu sobrinho, ou melhor, sobrinho da minha ex-mulher. Ele tinha 12a qdo arregacei as preguinhas dele, e comi aquele safadinho por muito tempo. Qdo ele foi pra faculdade, eu já não estava mais casado com a tia dele, mas ainda rolava uma trepada gostosa com ele. Perdi as contas de quantas vezes meti no cusinho guloso que ele tinha. Comi até um namoradinho que ele arrumou qdo terminou o ensino fundamental. Eu já não estava mais com a tia dele, além de meter a rola nele, eu acobertava os encontros dele com o namorado na minha oficina. O namoradinho chegava, eu dava a chave do escritório que era nos fundos, e qdo ele chegava, já entrava direto. O namoradinho dele era escandaloso pra caralho. Pedia socorro, dizendo que eu estava “rasgando o cusinho dele. Mas é aquilo né, qdo gosta, grita, chora, se debate, mas aguenta até o talo.
    A única pessoa que eu era cismado que sabia de alguma coisa, era à avó dele, minha ex-sogra, mas ela nunca falou nada, pelo menos pra mim.

  • Responder Jorginho ID:muipukd9c

    Que VC comeu seus filhos tbm

  • Responder Anônimo ID:g3jgueym1

    Continua aquela história onde o amigo do pai pede pra transar com o filho

  • Responder Safadinho ID:j3zni43

    eu amo o jeito que você escreve. por favor, continue e conte mais histórias de pais e filhos. você realmente sabe como descrevê-los quentes e picantes

  • Responder TaradoPedoPvh ID:1ea0f52s28eu

    Que delícia de conto. Gozei gostoso! Continua por favor. Fala de outras aventuras só vocês 3

    • Cavalão ID:3nwp94iuxib

      Gozei conto excitante dm.

  • Responder Ter.RS ID:41ihtditqri

    Muito bom … um pai permitindo seu filho servir um macho é muito top