#

Vejam essa calcinha que enviei HOJE para São Paulo, após foda nesse casarão na praia.

529 palavras | 1 |3.40
Por

Olá, amigos! Aqui estou eu de novo, Selma Recife, a sua viciada em sexo, pronta para compartilhar mais uma história picante. Vejam essa calcinha em minhas mãos nas fotos abaixo. Sim, isso mesmo, uma calcinha melada e suja, guardando todos os detalhes do dia que fui arregaçada por quatro machos alfa no meio de um casarão abandonado. Vou contar tudo o que aconteceu naquele dia e lugar e depois explicarei mais sobre minhas calcinhas, que sempre são protagonistas nas minhas aventuras.
Nesse dia, fui cedinho pro casarão, com aquela sensação de emoção tomando conta de mim. Sabia que iria foder com quatro machos lindos e bem-dotados, e que eles fariam de tudo comigo. Todos eles me foderiam, preenchendo meu cu e buceta com seus membros grosseiros, me deixando gosmenta e gozada, um verdadeiro banquete de carne e esperma.
Quando entrei no casarão, fui recebida por eles no banheiro, aquele banheiro fedendo a mofo, com o cheiro marcante da putaria que já aconteceu ali. Eles me pegaram em pé mesmo, dois segurando meus braços e dois me segurando pelas pernas, me deixando com aquela sensação deliciosa de que eu não teria controle sobre nada do que estava prestes a acontecer.
Começaram a foder meu cu e minha buceta, alternando entre eles, os membros aguentados entrando e saindo daqueles buracos que eles se apossaram. Gemia como uma cadela no cio, enquanto eles aumentavam o ritmo das sentadas, os sacos batiam forte contra mim, as pernas tremiam.
Depois de foder em pé no banheiro, eu apoiei-me em móveis e mesas, levando suas rolas pra dentro de mim de todas as formas possíveis. O corno apenas registrava tudo, para colocar nos sites. Fiquei sentando em seus membros enormes, direto no chão mesmo, descobrindo que eles não tinham limites para me usar da forma que bem entendessem. E eu, Selma Recife, adorava cada gemido e cada gota de suor que eles davam pra me dar prazer.
Quando o clímax chegou, senti as gozadas intensas e fartas, dentro do meu ânus e buceta, uma sensação de calor e melação dominando minha mente. Estava exausta, mas feliz em ter cedido ao desejo dos quatro machos.
Mas a história não acaba aí, amigos! Passei todo o domingo com essa calcinha em contato com minha buceta e cuzinho, sentindo aquela roupa íntima arrombada, os buracos quentes, melados e vazando esperma. Fiz tudo isso para satisfazer o desejo de um macho especial, que queria uma calcinha assim. Sim, amigos, eu envio calcinhas! Não só calcinhas, mas meias, calçados, shortinhos, fantasias e biquínis, tudo o que vocês veem em meus vídeos e fotos no www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .Envio tudo de forma discreta, exatamente como vocês pedem, sujas ou limpas, após fetiches, sem limites. Meu telegram é aberto a todos para isso, em www.bit.ly/selmalinks e passo as manhãs e tardes inteiroas on line.
Selma Recife

OBS: NO LINK ACIMA DO TELEGRAM TEM TODOS MEUS CONTOS COM FOTOS E DE MINHA TURMA AQUI NO CONTOSEROTICOSCNN

Amostra-Selma-Calcinha-Usada-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Se for calcinha com aquele FIOZINHO que mal esconde o CUZÃO/ESTUFADO sempre fazendo BICO pedindo ROLA GROSSA que RASGA CU…eu quero!