#

Malditos olhos azuis 4

665 palavras | 1 |4.22
Por

Continuação

Ali naquele Abrigo para menina fiquei por uns meses, como eu ainda não sabia escrever direito e por meu padrasto mandar eu nunca dizer nada , me deram o nome de Sara .
Ali aprendi a escrever e ler mesmo eu não conseguindo falar uma palavra , só murmúrios era o único som que emitia .
me transferiram para um Orfanatos onde tinha muita crianças mistas de idade e sexo ali eu fiquei ate os meus 11 anos já falando pelos cotovelos ,mais nunca contei para minguem o ocorrido e nem meu nome verdadeiro adotei o nome de Sara .
Mesmo sendo uma criança quietinha ao 10 anos arrumei um namoradinho Fabinho ele tinha 12 anos e não tinha ficado com minguem fui a primeira dele e como eu já tinha experiencia o ensinei o básico e vivianos nos pegando pelas escadas , ate que um noite fomos superintendido pelo zelador SR Miguel ?
SR Miguel homem de 54 anos viúvo morava ali e só cuidava da manutenção do lugar um tipo faz tudo , mais não tinha nem uma autoridade sobre as crianças .
A gente tinha fugido dos quartos coletivo ficavam e alas diferente onde de um lado só meninos e outro só meninas , sempre fugíamos para namorar quase td noite , mais nesta noite fomos pegos , como estávamos perto de sua casa ele pego a gente pelo braço e nos conduziu ate lá quase pelados ,só com a parte de cima eu sem calcinha e Fabinho sem cueca nossa genitálias a vista , mais o sr Miguel nem se importo com isto .
Ao entrar na casa ele nos arrastou ate seu quarto ,onde tinha uma cama de casal e mandou a gente tirar a parte de cima e ficar completamente nu .
Fabinho tirou a parte de cima e ficou totalmente pelado eu me recusei , ele então pego e arrancou ela quase a rasgando e me jogou na cama e disse .
__Não queria trepar então faz ai na cama eu só quero assistir ,mais se vcs não quiser posso chamar a a dona Lurdes ( diretora do lugar )
Nisto o Fabinho não parecia se importar e tentou subir em cima de mim e eu por minha vez o repeli , mais uma vez sr Miguel vem e tira a roupa dizendo .
__Se não quer ele eu quero vc .
E segurando sua rola enorme comparada a do Fabinho encostou ela no meu rosto , já estava babando esperma então eu abri a pernas e deixei o Fabinho me penetrar ali na frente daquele homem , encanto o Fabinho me estocava ate o fundo o sr Miguel batia uma punheta ali no pé da cama e começou a passar uma das mão na minha bucetinha bem onde estava entrando o pau do Fabinho , não demorou muito começou a enfiar um dedo polegar no meu cuzinho e o indicador junto com o pau do Fabinho , no mês que eu e Fabinho estavas transando nunca tinha sentido o pau dele , por ser pequeno e fino mais agora com o dedo do sr Miguel comecei a sentir a pulsação quando estava começando a relaxar , sr Miguel tira os dedos subitamente deixando um vazio .
Eu comecei a procurar ele entre o corpo do Fabinho , mais logo ele ressurgi e começa a chupar minha bucetinha sem se importar com o pau do Fabinho .
Comecei a sentir prazer de novo com aquela linguá áspera e pau no mesmo tempo , ali me soltei pro prazer e comecei a rebolar na boca do sr Miguel ,nisto o Fabinho goza e cai de lado exalto e sr Miguel segura munhas pernas e começa a atacar minha bucetinha com aquela linguá mais agora alem de chupar ele introduzia ala pra dentro enquanto com o dedo atolado no meu cuzinho .
Eu já tinha me entregado ao sabor do prazer quando me estremeci td e acho que gozei na boca do sr Miguel .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DC ID:3vi1x67bk0c

    esta historia acaba aqui tmb falta de interesse