# #

Ele quase conseguiu, mas quem comeu foi eu

2530 palavras | 14 |4.58

Olá..me chamo Marcos, atualmente com 38 anos,tenho apenas uma irmã, Andréia hoje com 32 anos,e ainda muito gostosa.
Mas não vou falar da atualidade,vou direto para o passado bem na época,em que o caso que quero contar, aconteceu.
Bom,nessa época eu estava com meus 17 anos,e Andréia com 11 aninhos,como eu estava em fase de me alistar no exército,ainda não trabalhava e sobrava a tarefa de cuidar de minha irmã para meus pais,que trabalhavam e só chegavam no começo da noite.
Andreia estudava pela manhã,e só chegava perto da hora do almoço,vivíamos normalmente até o dia em que eu estava no banheiro tomando banho,batia uma punheta,e me esqueci de fechar a porta, Andréia entrou e me pegou com o pau na mão.
Eu no susto tentei esconder,mas o bicho estava durão,ela arregalou os olhos e não parava de olhar,até que ela também com vergonha saiu depressa.
Assim que sai do banheiro,fui até ela e tentei dar uma bronca,falei que ela tinha que bater na porta,ela me disse que a porta não estava encostada e pensou que não tinha ninguém.
Daí percebi que o vacilo foi meu,mas pra ficar por cima falei pra ela que eu não contaria nada para nossos pais,e nem era pra ela contar.pois eles.ficariam bravos com a gente,ela balançou a cabeça positivamente.
Mas acontece que depois desse dia,ela começou com olhares diferentes,quase sempre pegava ela olhando em direção a meu pau.isso estava me deixando intrigado.
Teve um dia que estávamos na sala assistindo,eu usava um calção de futebol,reparei que ela não tirava o olho da minha rola,quando olhei pra baixo,notei que realmente se fazia um volume considerável,e olhe que meu pau nem é grande.
Mas com os olhares dela,meu pau foi ficando duro,não dava pra esconder,peguei uma almofada e coloquei em cima,e Andréia continuava olhando.resolvi brincar e me levantei espreguiçando deixando o volume bem a sua frente,ela novamente arregalou os olhos mas não disse nada.
Eu fui para o quarto pensativo,não queria acreditar que minha irmãzinha estava desejando meu pau,mas logo tirei isso dá cabeça,eu pensei ter tirado.
Ao voltar pra sala, Andréia não estava mais e fui procura la,e vi que ela estava tomando banho.
Não sei o que deu em mim,resolvi dar uma olhada,estávamos sozinhos mesmo,mas pela.fechadura da porta não daria,então fiz uma loucura fui para o quarto de Andréia e me escondi embaixo da cama dela,que tinha um lençol que tapava toda a lateral,e daria pra eu ir puxando para poder espiar.
Assim que ela entrou no quarto e acendeu a luz,meu coração disparou,olhei pelo canto do lençol,e vi pela primeira vez minha irmãzinha nua.
Sua pele branquinha,seus peitinhos eram do tamanho de um morango,com os biquinhos marronzinhos.
Ela era magrinha,em sua barriga dava pra ver uns pelinhos que fazia o famoso caminho da felicidade,sua bucetinha tinha uns pelinhos bem ralos,que mostrava uma xaninha com os lábios bem fechados.
Me imaginei chupando aquela xotinha virgem,e comecei bater uma ali mesmo embaixo da cama.so parei por que começou fazer barulho e fiquei com medo dela me ver.
Esperei ela sair do quarto,pra depois sair e correr para o banheiro bater uma pensando no que tinha visto,gozei como nunca e a partir desse dia comecei a sentir desejo pela minha irmã.
O tempo foi passando e logo comecei a comer uma menina da mesma rua em que morava, então tirei Andréia da cabeça,mesmo percebendo que ela continuava com suas olhadas.
E assim os dias passaram,e nossa mãe resolveu alugar a casa que tinha nos fundos de nosso quintal.e estava vazia e não tinha serventia,além do que seria um dinheiro a mais na renda.
Logo tínhamos inquilinos,um casal na faixa de 28 a 30 anos,tinham filhos pequenos o mais velho com 5 anos.
Eram bem simpáticos,e aos poucos fui fazendo amizades com César,era o nome dele, sua esposa se chamava Marta.
Andreia passou a ficar bem apegada com Marta,ajudava com seus filhos,vivia na casa deles,apesar de nossa mãe não querer.
Eu comecei a reparar nos olhares de César para Andréia,e aquilo me deixou intrigado, então não deixava Andreia ir para lá ,quando Marta não estava,ele tinha uns olhares bem safados, principalmente quando Andréia estava de shortinho curto.
Certo dia fui até a casa deles,Marta estava lavando louça e disse que eu poderia entrar que César estava assistindo filme na sala,ao entrar notei que ele alisava o pau por cima da bermuda e Andréia sentada no sofá em frente assistia os gestos daquele safado.
Resolvi voltar a cozinha sem que eles notassem minha presença,mas dessa vez pedi água para Marta com a voz mais alta.e retornei para a sala chamando o nome dele,para não ver aquela cena novamente.
Então ele disfarçou,e Andréia agora não tirava os olhos da TV.puxei um assunto qualquer e depois sai dali chamando Andréia para ir me ajudar na janta.
Resolvi não comentar o que vi com ela,queria ver onde daria aquilo,mas estava puto com ela.
Poxa achava que ela só olhava para meu pau,mas agora ela estava de olho em outra rola,me sentia meio que traído,mas me segurei.
Até que um dia César perguntou se já havia assistido o filme Mortal Kombat,na época eu estava louco pra assistir.disse a ele que ainda não tinha assistido, então ele pediu para eu ir até a locadora que ficava na esquina e alugar o tal filme.
Fui rapidamente pois naquele dia,Marta havia saído com as crianças,e não queria deixar Andréia sozinha com o safado.foi aí que caiu a ficha,ele estava planejando algo.
Não demorei nem dez minutos,levei o filme até a casa dele que estava sozinho,ele disse para eu entrar que ele já colocaria o filme pra gente ver.nisso ele me falou que já havia assistido a metade,mas que não terminou por que dormiu no dia
Bom,ele.colocou o filme e logo falou que iria até a padaria comprar alguma coisa,e como ele já tinha assistido o começo,eu poderia continuar vendo.
Eu já estava esperto,e ele achando que eu estava ingênuo na história.assim que ele saiu esperei uns minutos e fui atrás.
Fui ver onde estava Andréia,entrei em casa e ela não estava na parte de baixo,nossa casa é um sobrado,em cima ficam os três quartos,embaixo fica o banheiro a varanda ,sala e cozinha.
Fui até o banheiro ver se ela tomava banho,pois a tarde ela sempre ficava assistindo e não estava,percebi que ela havia acabado de tomar banho,pois o espelho ainda estava embaçado.
Já senti um clima estranho ao subir as escadas,fui em silêncio em direção ao quarto de Andréia que estava com a porta entreaberta,resolvi olhar tentando não ser notado.
E para o meu espanto,vi Andreia sentada em sua cama,O safado do César,estava chupando seus peitinhos.ela de olhos fechados dava gemidos baixinhos.
Fiquei com um Ódio,mas meu pau ficou duro de tesão, então resolvi observar mais,ela estava toda nua e ele passava o dedo em sua xaninha.logo ele foi descendo a boca lambendo seu corpo e começou chupar aquela bucetinha virgem.
Andreia gemia de olhos fechados e segurava em seus cabelos,eles estavam de lado se olhassem para a porta me veriam.
As chupadas que ele dava faziam barulho,e logo o safado tirou o pau para fora da bermuda e pediu para Andréia chupar,ela recusou balançando a cabeça negativamente.ele falava sussurrando para ela só lamber,ela com muito esforço encostou a língua na cabeça daquela rola.mas foi só isso e não quis continuar.
Então ele meio contrariado,se abaixou e abriu as pernas dela voltando a chupar aquela xotinha,logo pegou seu pau e encostou na entradinha dela,ela fez uma cara de dor e também sussurrando dizia que não.dizia:
– Não…meu irmão.
Ela falava assim com cara de medo, então ele sussurrou pra ela dizendo que iria ver se eu estava vindo,nisso ele olhou para a porta e me viu.os dois me viram.
Eu já fui logo falando.
– Nossa vocês estão fodidos.vou contar para sua mulher,e você sua putinha a mãe e o Pai vai te matar de tanto bater.
Ele ficou branco de medo,ela se vestia e começou a chorar,ele desceu e eu fui atrás falando um monte.
– Você acha que eu sou trouxa,seu babaca,toma vergonha nessa cara .
Então ele com os olhos cheios de lágrimas,foi pedindo pelo amor de Deus que não contasse para ninguém.
Que isso iria acabar com a vida dele,e ele já chorando foi falando de seus filhos.
Falou que se eu não contasse a ninguém,ele se mudaria dali,e nunca mais apareceria
Eu fiquei em silêncio,e ele saiu de cabeça baixa,mas quando eu virei as costas ele falou que em uma semana no máximo,se mudaria.
Voltei pra casa,decidido que se eu não contasse para meus pais,que pelo menos um corretivo eu teria que dar em Andréia.
Tranquei a porta de entrada e já subi gritando o nome dela,ela estava ainda em sua cama,sentada com cara de choro.
Falei a ela:
– Você não tem vergonha na cara sua vagabunda.agora fica com essa cara de cadela arrependida.
Ela só escutava de cabeça baixa.e eu falando:
– Eu não vou contar pra ninguém sobre isso,mas você vai levar umas palmadas.
Ela falou :
– Não Marcos,por favor não me bate,eu juro que nunca mais faço isso.
Eu peguei ela pelo braço,puxando para poder dar uns tapas,ela meio que deitou no meu colo e eu comecei dar tapas em sua bunda enquanto xingava.
– Sua putinha,com essa idade já querendo levar rola.
Eu dava tapas fortes,ela começou a chorar,ela ainda estava de calcinha e sutiã,talvez por isso comecei a sentir tesão naquela situação.
E meus tapas foram ficando fracos,e meu cacete de tão duro já cutucava sua barriga,seria impossível ela não sentir.
Meus xingamentos,começaram a virar perguntas:
– Ele já te comeu sua vagabunda ?
Ela – Não Marcos.
– Você é virgem ainda sua putinha?
Ela – Sim ,sou…
Sem perceber eu já estava alisando aquela bundinha,que de branquinha já estava vermelha pelos tapas.
Então fui puxando sua calcinha para o lado e falando:
– Deixa eu ver se você ainda é virgem,ou se ele fez alguma coisa.
Então fui colocando meu dedo naquela xaninha,que estava molhadinha.e falando:
– Olha como essa putinha está,toda molhada.
Ela agora estava em silêncio,meu dedo já entrava a metade,eu já havia me entregado ao tesão.
Puxei sua calcinha para baixo e virando ela de barriga pra cima,comecei a alisar e depois brincar com seu grelinho.
Com a outra mão subi seu sutiã,e comecei chupar seus peitinhos,ela me olhava surpresa e assustada.
Eu chupava forte seus peitinhos,ela agora gemia e segurava minha nuca.coloquei ela deitada na cama e abri suas pernas e enfiei minha língua em sua grutinha.
Andreia se contorcia e ela esfregava sua buceta na minha língua.logo senti que ela gozava,pelos gemidos e por que apertava minha cabeça contra sua pepeka.
Eu sentia o gosto gostoso da sua gozada,levante e praticamente forcei ela chupar meu pau.
Ela colocou na boca e começou chupar meio sem jeito,então fui fazendo o vai e vem,e segurava em seus cabelos.enfiava só a metade naquela boquinha,e ela já parecia se engasgar.
Só de ver aquela mãozinha segurando minha rola,já dava vontade de gozar,imagina vendo aquela cena ,aquela boquinha envolvendo meu cacete.aquelas bochechas branquinhas agora rosadas pelo tesão.
Voltei a chupar sua xoxota com muita força,ela dava gritinhos, sentia aqueles pelinhos arranhando meus lábios,mas não parava .
Sua xotinha agora vermelha e toda melada,agora estava pronta pra receber meu pau.
Deitei ela na beira da cama e me encaixei no meio de suas pernas,fui forçando meu pau naquela fendinha.
Ela segurava em meus braços e apertava conforme o pau deslizava até encostar no seu lacre,ela me olhava com cara de dor,mas a cara de safada pedia mais.
Eu forcei e seu cabacinho se foi,ela cravou suas unhas em meu braço e eu senti meu pau todo dentro daquela menina.
Comecei meter bem devagar pra ela se acostumar,quando vi sua carinha de tesão,meti forte que sentia meu pau tocar no fundo daquela xaninha.
Ela gemia tão gostoso quando gozava que eu só dei mais umas bombadas e tive que tirar e gozar em cima de seus pêlos ,lambuzei toda a testa de sua buceta,ela olhava curiosa e com cara de feliz.
Ela foi para o banheiro tomar um banho ,entrei em seguida peguei por baixo de sua perna e ela passou os braços em meu pescoço eu encaixei sua xaninha na cabeça do meu cacete,e fui descendo até encostar o saco.eu tinha total controle do sobe e desce.
Então meti naquela buceta bem gostoso,ela.gozou mais uma vez,agora gemendo em meu ouvido e falando meu nome .
– Que gostoso Marcos,aí que gostoso.
Meu pau batia forte que fazia barulho,enquanto ela gozava gostoso .meti mais uns dez minutos e não aguentei,deu tempo de colocar ela.no chão e gozar em seu rostinho, eu passava a cabeça do meu pau cheia de porra naquela boquinha.
Que coisa gostosa foi aquela,logo o safado do inquilino se mudou e deixou a casa pra depois de um tempo eu morar e comer minha irmãzinha escondido ali dentro.
Desculpem o tamanho do texto,espero que gostem.quem sabe eu volte com outras aventuras com minha irmãzinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 77 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:y0vgpkdmhav

    Delicia de conto . Eu quando mais novo Também comi gostoso por muito tempo uma Prima que era como se fosse minha irmã mais nova. E foi da mesma forma, ela tinha um namoradinho imbecil que queria comer ela de qualquer jeito , mais ela tinha medo, receio de menina na época com 12, 13 anos . E quando fiquei sabendo e por ela confiar muito em mim, fui trabalhando a cabeça dela e dessa forma quem acabou comendo ela fui eu !!! E continuei comendo mesmo depois de adultos e ela já casada . Hoje até acho que a filha dela mais velha é minha…mais deixa isso pra lá né , afinal de contas pai é quem cria não é mesmo !!!!

  • Responder Rpdr ID:81rd3cf3d2

    Meh!

  • Responder Anjinha safada ID:1esleq7vzyks

    Que delícia conta mais queria ser abusada desse jeito aff

    • vavalp ID:muiuzdov1

      linda anjinha tem contato email , zap etc gostei Anjinha safada e gostosa

    • Anônimo ID:7r02tsboi9

      Deixa eu fazer com vc

  • Responder Eletrônico ID:1ei969hra2kl

    Só tem metido a professor de português, isso é um site de sacanagem, não literário.
    Te liga mané

    • Anônimo ID:6suh53i20k

      Boa eletrônico,kkkk

  • Responder Nilo ID:1e6i6b7wfqln

    Comeu o cuzinho dela conta mais aí

  • Responder Gringo ID:46kpguz1hrj

    Um ótimo conto. Muito tesão. Conta mais….

  • Responder velho negro ID:8cipw15t0d

    muito bom ,manda mais!

  • Responder llle ID:g3ipkae40

    Muito cliche, comeca com uma coisa bacana e dps vem essa palhacada de forcar a fazer, perde o tesao

    • Anônimo ID:6suh53i20k

      l lle onde foi forçado? Foi tudo com consentimento.leia novamente.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e6h83yj7uli

    O conto em se é bom mas está cheio de erros de português, continue e nos conte você comeu o cuzinho dela.

    • Anônimo ID:6suh53i20k

      Ronaldo…erros acontecem,veja só,o seu comentário em “Si” já apresentou erros.rsrs