# # #

Minha Esposa Liberou A Filha part 2

1665 palavras | 6 |4.55
Por

Minha enteada perdeu a virgindade com um consolo e virou a putinha de casa.

…essa é a continuação do conto anterior, Minha Esposa Liberou A Filha. Entre eu depila minha enteada até o dia que eu comi ela junto com mãe foi durante o mês de Março quando Letícia tinha 12a ainda. Até o dia do aniversário de 13a dela em agosto, aprontamos muito dentro e fora de casa e na festa de 13a dela, eu e Carol demos um presente especial pra ela.(fica pros próximos contos). Como vocês já sabem, sou bem detalhista nos fatos, tentarei ser aqui tbm. Desculpa se a história se torna um tanto grande, mas terá muitos detalhes excitantes. Vamos lá… Conforme eu havia dito, gozei gostoso na cara da minha enteada, com minha esposa Carol junto. Que ainda ajudou a limpar meu pau chupando as últimas gotas de porra. Estávamos nós 3 deitados na cama conversando, sobre tudo que aconteceu, mas nossos assuntos iam se atropelando, uma coisa aqui uma coisa lá. Um assunto passava por cima do outro…mas vou tentar começar do início de como tudo aconteceu. Começarei contando, como Letícia perdeu o cabaço e a mãe descobriu. São palavras da minha esposa, como ela me contou, apenas vou colocar um pouco de emoção kkk pra vcs, com todos os detalhes de diálogos e tudo mais. Vou começar contando como minha esposa descobriu que Letícia não era mais virgem. Minha esposa conta que via Letícia olhando vídeos pornôs na internet, fotos, escutava músicas de funk proibidão e tudo mais. Ela só não entendia qual o interesse da filha sobre esses assuntos relacionados a sexo, já que Letícia tinha entre 9 e 10a. Eu até então estava por fora do que acontecia. Ela vivia de shortinho curto, dançava, rebolava, um pouco era tbm influência de algumas colegas de escola, tinha cada tipinho, um vocabulário bem vulgar, mesmo novinhas. Nessa época Letícia já era bem desenvolvida de corpo, perto das crianças da idade dela, ninguém dizia que ela tinha 9, 10 anos, mas nessa idade ela já era bem espertinha e como diz a gíria, era “ligeira”, bem mais que o irmão que tinha 14a. Eles viviam brigando dentro de casa, era “Vai ti fuder” pra cá “vai ti fuder” pra lá, “caralho isso”, “caralho aquilo”, “porra”. Sinal que já sabia o que era. Leticia ainda com 10a, Carol conta que chego e foi limpar e arrumar a casa, tava sozinha. Quando foi arrumar as gavetas do roupeiro da Letícia encontrou um de seus brinquedinhos eróticos nas coisas dela. Era um plug anal de 10cm e como ela já conhecia a filha, esperou ela chegar em casa pra perguntar. Chamou a filha no quarto e mostrou o plug e perguntou:
Carol: o que tu fez com isso Letícia?Isso com 10a, ainda não tinha completado 11a. Nessa hr Letícia disse, ali na cama, que acho que ia apanhar.
Carol: Tu usou isso Letícia?
Letícia: sim.
Carol: no cú ou na buceta?
Letícia: Na buceta, mãe.
Carol: então tu perdeu a virgindade com um consolo?
Nessa hr na cama, nós 3 rimos. Tinha sido a primeira vez da Letícia com 10a kkkk. Depois desse dia as duas ficaram mais próximas e mais “atiradas”. Quando fez 11a já tava bem mais gostosinha e foi ficando cada vez mais espertinha, como eu não reparava muito, deixava muita coisa passar. Só que ela ainda usava shortinhos curtos, só que usava os mesmos de quando tinha 9, 10a, aí já viu né. Ficava cada vez mais curtos e apertados nela. Atolava na bunda, fazia ela fica toda empinada, dividia a buceta, mas como a mãe dela não dizia nada, não ia ser eu que ia falar alguma coisa. Foi aí que Carol falou, de quando pegou ela dando a buceta pra um colega dela aqui em casa. Trabalho de escola. Vieram 4 colegas dela. 3 meninos e mais uma menina. Minha esposa em casa, é claro, eu trabalhando e o Robson no colégio. Foram fazer trabalho de escola, mas ficavam só na gritaria, diz minha esposa. Então ela foi pro quarto descansar e eles ficaram na sala. Carol diz que deu aquele apagão nela e acordou no susto e tava aquele silêncio dentro de casa. Achou que já tinham terminado o trabalho e foram pra casa. Escutou apenas o som da TV ligada. Levantou foi até a sala e não viu ninguém, os materiais em cima da mesa, então ouviu uma conversinha vindo do quarto da Letícia. Caminhou até lá e ficou na porta. Escutou risadinhas e percebeu a voz de um menino. Diz ela que na hr deu uma mistura de raiva e tesão e abriu a porta bem devagar. Não tava trancada. Quando viu, tava o menino sentado com as bermudas arriadas nos joelhos e Letícia peladinha ajoelhada na poltroninha do quarto cavalgando o garoto. Ela ficou olhando alguns segundos e tossiu… o moleque levou um susto, empurrou Letícia no chão e começou a se desculpar quase chorando kkkk
Leticia: mãe pq não bateu antes, Carol: não se preocupa Lucas, nome do menino, não vou xingar vcs, podem continuar e fico olhando. De tão nervoso que o garoto ficou, o pauzinho dele não levantou mais, mesmo Letícia brincando com ele, diz minha esposa. Então arrumaram as coisas na sala e o Lucas foi embora. Nunca mais voltou lá e muito menos falou algo na escola. Depois desse garoto ela deu pra mais 2 disse Carol, mas tudo pirralho do colégio. E como Letícia tava se tornando uma putinha safada, até alguns marmanjos já davam em cima dela. Ela gostava de provocar o meninos no colégio, mas em casa era pior dizia Carol. O outro menino que ela deu foi um dia que ela saiu pra ir na casa de uma colega e eu que levei e busquei ela lá. Sem saber de nada, Letícia só contou pra mãe. Agora meu enteado é bem o contrário da irmã. Paradão, lento, tonto e corno. Quando tudo isso que eu falei, aconteceu com Letícia, ele na época tinha uma namoradinha de escola. Gostosinha, bonita, mesma idade dele 14a, mas pela carinha dela dava pra ver que era safadinha tbm. Acabou levando guampa dela por não dar atenção. Ficava só no celular. Terminaram numa quinta feira, lembro até hj, e no sábado ela postou fotos dela com outro na praia. Um tempo depois conheceu outra menina. Levou guampa de novo. Enquanto eu tava comendo a irmã dele, ele não saia do celular e vídeo game. Essa outra namoradinha traia ele, mas ainda tavam juntos. Eu que vi ela com outro, mas não falei nada pra ele nem pra Carol. Tempo depois eles terminarem tbm. Enquanto eu e carol conversávamos, Letícia foi ao banho. Carol contava que, algumas vezes brincou com Letícia, elas não se tocavam, mas as duas juntas brincavam com picas de borracha. As vezes Robson, como sempre no quarto , as duas na sala metendo vibros nas bucetas. Eu comecei a ficar de pau duro só de ouvir ela contando. Me contou que, Letícia foi com ela uma vez, participar de um evento numa praça e uns caras ficavam encoxando ela, pois era um evento na rua e tinha bastante gente em volta delas. Carol disse que ficou loca de tesão e via Letícia esfregar a bunda no pau dos caras. Eu tava de pau duro e Letícia voltou do banho enrola nuna toalha. Me viu de pau duro e disse quer me fuder de novo paizinho. Carol olhou, e disse,
Carol: aproveita e come a buceta dessa vagabunda de novo que eu vou pro banho tbm. Letícia se desenrolou veio pra coma da cama. Passei a mão na buceta dela, meus dedos entraram e fiquei masturbando ela, enfiando 2 dedos nela. Ela gemia alto, pegou no meu pau e começou a alisar ele. Pedi que Letícia me chupasse, pois queria sentir a boca dela no meu pau. Ela D4 na cama caiu de boca. Cuspia na cabeça e engolia o pau. Lambia de cima abaixo, então Carol entra no quarto e vê a cena.
Carol: que vadia, olha só como chupa, poderiam ter me esperado. Carol subiu na cama e colocou a buceta na minha cara. Letícia me chupava e eu chupava a buceta da Carol. Minha esposa faz posição de 69 comigo e a duas dividem meu pau. Chupavam nos lados, a cabeça, chegavam a lamber a língua uma da outra eu não aguentando mais, Carol percebeu que eu ia gozar a abocanhou meu pau, gozei na boca dela. Enquanto eu gozava, porra ia escorrendo pelo pau e Letícia lambendo e engolindo, as duas se lambuzavam todas com a porra. Carol com a boca cheia de porra, olha pra filha e beija ela. Se beijam por alguns segundos e Letícia engoli a porra que a mãe passou pra ela. Deram mais alguns selinhos e saem pra se limpar. Chamo elas de putas da casa e vamos os 3 tomar banho. Já era madrugada, ainda comi Letícia no banheiro, mais um vez, dentro do box e gozei nos peitos dela, onde a mamãe prestativa lambeu tudo. Voltamos pro quarto e dormimos os 3 juntos. Alguns spoilers para os próximos contos kkkkk Letícia cada vez mais ousada dentro e fora de casa e a mãe ajudando…enteada e amiguinha entraram na vara, perdeu o cabaço do cú…meu enteado arrumou outra namorada…Fui Corno Dentro De Casa E Tive Que Assistir Quieto Aguardem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno Diogo ID:13tcx7lfik

    Cara, li sua trilogia toda…muito bom! Pena que estava no trabalho…mas apertei meu pau gostoso! Vou gozar muito lendo de novo…tesão do caralho!

  • Responder Rafaella ID:40vommitv99

    Bom conto… Beijos

  • Responder 15aninhos ID:8ef2spkk0a

    Queria ter um padrasto como você.
    Estou toda molhadinha me masturbando

    • Dudu2020 ID:41igza53v9d

      Ia adorar ter mais uma novinha. Leu os anteriores.

    • Indio77 ID:81ritu2b0b

      Continua que está uma delícia estarei a espera ansioso

    • Eduardo ID:3yny8ueq49k

      vamo conversa m chama no e-mail [email protected]