#

Garoto começa dando cedo e aos 16 é posto a trabalhar e surpreende

621 palavras | 13 |4.44
Por

Pai assustado com jeitinho feminino do filho, arruma um emprego meio expediente no escritório de um amigo

Meu apelido era Dadinho e sempre tive um jeito de fêmea, seja andando, sentando, brincando, enfim sempre fui meio diferente dos irmãos e primos.
Quando eu tinha 11 anos, deixei meu primo Paulo (14 anos) me comer, comecei sentando no colo dele, quando a piroca entrava um pouquinho. Depois, com o tempo, ele me fazia ficar de quatro e me enrabava, aí o pau dele (16cm) já entrava todo e ele gozava muito.
Aos 14 anos, meu outro primo Roberto (21 anos) começou a me seduzir, começou sugerindo que eu batesse uma punheta nele, eu disse que não, porque não era viado para pegar na rola dele e ele argumentou: vamos colocar um lenço, aí vc não estará tocando em mim e poderá bater uma espanhola em mim. O argumento era fraco, mas eu já estava a fim de pegar naquela rola e topei. Ele fez um aquecimento, o pau ficou duro (20cm e grosso), o envolveu com um lencinho de papel e eu comecei a bater a punheta, ficando também muito excitado (nós dois estávamos de short). Ele notou que eu já estava pegando o pau dele no pelo e que estava também de pau duro, quando ele sugeriu eu dar uns beijinhos na caceta cabeçuda dele. Relutei um pouco, mas comecei dando umas bicotas ba cabeça do pau dele, quando ele sugere que eu pase a linguinha em volta da cabeça da rola, relutei, mas logo estava lambendo aquela rola linda, quando ele empurra minha cabeça, colocando a rola inteira na minha boca. Comecei a chupar de verdade, descia molhando e subia secando,maté ele ficar ofegante e avisar que ia gozar, segurando minha cabeça e me enchendo a boca de porra, quase engasguei, mas engoli tudinho.
Aos 16/anos meu pai preocupado com meus trejeitos, fala com um amigo sobre sua inquietação e o amigo sugere que eu trabalhasse, para tirar bobagens da cabeça e acaba oferecendo um emprego meio expediente no escritório dele.
Ao chegar no escritório após a escola, me apresentei a ele Dr.Sergio (45anos) que muito gentil, conversou um pouco comigo e pediu para eu andar até o fim da sala e voltar. Andei e de sacanagem, rebolei um pouquinho, com meu 1,70 m de altura, 60kgs, cabelos longos e escuros, olhos azuis e uma bundinha arrebitada e redonda. Quando voltei ele estava sorrindo e foi sentar na sua mesa, quando perguntei o que era para eu fazer. Ele se levantou, ligou para a secretária, disse para ninguém interromper, porque ele iria dar uma aula ao estagiário.
Sentou no sofá e pediu para eu sentar do lado, sentei que nem uma normalista, quando ele falou das preocupações do meu pai comigo, perguntando se estas eram válidas. Dei um sorriso maroto e ele falou: já vi que sim, né? Eu sorri e coloquei a mão em cima do pau dele, que abriu a calça e tirou para fora uma bela e grossa rola de uns 21 cm e disse: – mostra o que vc sabe fazer com uma rola, não se preocupe que não vou falar para seu pai.
Chupei uns 10 minutos a piroca, fazendo ele gozar muito na minha boquinha, enchendo de semem quentinho, que engoli todo.
Em seguida, me mandou tirar a roupa toda e ficar de quatro, pegou um creme, passou no meu cuzinho e foi metendo a rola toda, doeu um pouquinho, mas eu adorava ele socando e me chamando de viadinho. Depois de tudo, me deu uma carona para casa e disse para eu trabalhar 3 vezes por semana e mandou um abraço para meu pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 52 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gugu ID:8efbxrsk09

    A estöria se repete, os primos nos comem e nós gostamos, aprendemos a dar direitinho, a chupar a rola, a beber o leitinho e ao fim ficamos contentes de agradar os homens, que pode não ser nossos, mas naquele momento são, namoradas, noivas ou esposas ficaram naquele momento para trás e os viadinhos fizeram os homens delas gozarem.

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Neste meu emprego, meu trabalho era esperar o patrão para eu chupar e dar. Após as primeiras semanas, começaram a aparece no escritório, amigos do patrão, sendo alguns conhecidos de meu pai, que não hesitaram em me colocar para mamar, gozar na minha boca, me dar uns tapas no rosto, me chamar de viadinho e me comer o rabo

  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Você é danadinho hein! Te colocaram para trabalhar e você foi logo andar meio rebolando, deixando o empresário que te contratou, pensando em te passar a vara. Deve ter pensado: tem pai que é cego! Achar que o rapaz tem um jeitinho feminino e que o trabalho iria masculinizar … já é um viadinho delicioso, que vou colocar para mamar, encher a boquinha de porra e depois vou enrabar, durante um bom tempo …

  • Responder Puto novinho ID:gqbzyxvm2

    @dadinho não consegui falar com vc no tele, me chama lá
    @eu mesmo

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Gostei mas no próximo espero que tenha mais pormenores.

  • Responder Omamador ID:81rso7ft0j

    No final do dia tava cheio de tesão e sabia que ia dar pro meu irmão. Ele parecia perceber e me olhava com olhar sacana e apertava o pau por cima do calção. De noite fui primeiro dormir. A hora que ele deitou fez questão de tirar a bermuda e pude ver que seu pau estava igual uma pedra de duro. Meu cuzinho piscavade vontade de ser preenchido e eu sabia que não tinha jeito eu ia dar pra ele. Então num momento de adrenalina e tesão me virei pro lado dele ele tava deitado de barriga pra cima. Fui me chegando e peguei no pau dele com vontade e fui descendo e cai de boca. Era o sinal que ele tinha me pedido. Eu tava ali mamando meu irmão e sabia q ia ser arrombado. Ei ja tinha dado o sinal verde pra ele e não tinha volta. Ele me pegou de jeito de ladinho na cama e colocou devagarzinho. Eu tava com tanto tesão que deixei numa boa. Levei tudinho sem reclamar. Metemos uma meia hora até que ele gozou no meu cuzinho. No dia seguinte de manhã ele tomou a iniciativa e me pos pra mamar de novo. Dessa vez não teve jeito. Tive que deixar ele me leitar na boca. Por uns 4 anos foi assim até eu fazer 16 anos . Ai descobri um primo mais novo que me deixava com a boca cheia de porra e o cuzinho esfola

  • Responder Omamador ID:81rso7ft0j

    Perdi meu cabaço com meu irmão mais velho. Eu tinha 12 anos e ele 16. No começo era só uma apalpadinha na rola, depois uma punhetinha quando vi já tava entregue. Um dia ele me perguntou se eu queria deixar de ser mocinha. Aquela proposta me deixou super excitado. Recusei de inicio mas continuava tocando punheta pra ele. Ele tinha uma rola de uns 18 cm e isso me assustava mas continuava com tesão cada vez que via ele de pau duro. Ele me falava sacanagens pra mim e eu comecei a não resistir mais. Um dia ele falou pra mim que se eu quisesse perder o cabaço ia ter que dar um sinal pra ele. O sinal era cair de boca no pau dele. Ai ele ia saber que eu tava pronto pra deixar de ser mocinha. Fiquei com aquilo na ideia e comecei a fantasiar eu dando pra ele bem gostoso. Um dia de sabado sabia que estariamos em casa sozinhos ate na segunda. Por conta de uma reforma em casa dormiamos os dois em uma cama de casal. Eu cheio de tesão por saber q dormiriamos a sos em casa e juntos na mesma cama comecei a desejar perder meu cabaço ja que ele tanto queria. Mas tinha que dar o sinal pra ele que era cair de boca na rola dele. Eu não sabia nada então passei o dia assistindo porno gay.

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:gsudra6ik

    Gostei muito do conto

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      Obrigado Chama no tel Mil2mil2000. Este lance com o amigo de meu pai, me levou a ir assumindo o gosto por rolas…

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    adoro contos de amigos do pai comendo o viadinho

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      Obrigado luiz. O melhor é que é verídico: amigo do pai alertado pelas confidências do amigo, passou a vara no garoto, que era eu.

  • Responder Grilex2 ID:h4832ac43

    Trabalhando de marmita @grilex

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      Obrigado Griles2. Trabalhei uns tres meses com o amigo de meu pai, eram duas vezes por semana e no final ele até trouxe um outro amigo para me comer. Foi ótimo.