#

Priminha safada

1361 palavras | 1 |3.88
Por

Quando eu dormia na minha tia, minhas primas me provocavam

Bom na época eu tinha 14 anos, e quando visitava minha mãe, tbm visitava as tias, dormia 1 dia em cada tia, são 3, eu sempre ia primeiro na que tem as três primas, minha tia tem 2 filhas e uma dessas filhas já tem uma menina.

A mais velha das primas tem 28, a irmã dela tem 14 minha idade, e a filha da mais velha tem 9. A casa da tia são duas na vdd, num terreno, na da frente mora a mais velha e a filha. E atras o tio, a tia e a outra prima da minha idade. Sempre que eu ia lá elas estavam de roupa curta ou pijaminha em casa, costume q pegaram com a mais velha, vou chamar ela de Yasmin, nome fictício, sua irmã vou chamar de Gabi, e a filha da mais velha de Carol.

Quando cheguei lá de tarde, estava a tia e a Carol em casa so, era dezembro muito calor. Logo que cheguei deixei minha mochila na sala e minha tia já veio pedir pra eu ficar de olho na Carol pq ela ia sair pagar umas contas. Concordei de boa, e disse que ia cuidar dela, a Carol ficou bem feliz e veio me abraçar e dar um beijo no rosto, nessa tarde ela tava usando um topzinho e embaixo uma sainha de usar em casa mais velha, fiquei no sofá tranquilo e ela tbm mas no outro deixou de bruços pra ver a TV, e dava pra notar sua bundinha, pela idade que tem 9, não parece só isso, bunda de uns 13 anos já. Puxou a mãe, bunduda e magra. Bunda já desenhada, um tempo ficamos ali olhando TV, e eu fui numa bicicleta de exercício da tia, essas paradas no chão, e a Carol adorava aquilo, eu não sabia, mas não alcançava os pés, e só ia quando tinha alguém. E nisso me pediu pra sentar no banco e eu fui mais pra trás, ela só conseguia segurar a mão, e eu pedalava, como ela se inclinava, dava pra ver a sainha subir, e mostrando a bundinha, pra surpresa sem calcinha.

Fiquei naquela bike uns 15min, e olhava ela, quando saímos fui no computador deles, e ela queria jogar tbm, ficou no meu colo de novo e deixei só ela jogar daí, sentadinha no meu colo, eu podia sentir a sua bucetinha pelo calção, ela não falava nada só tava feliz de jogar, nisso paramos de jogar pq meu tio chegou e ia usar o PC, e a tia chegou logo depois, Yasmin mãe dela trabalhando ainda e a Gabi, tava chegando de uma amiga.

Quando a Yasmin chegou do trabalho, logo foi ao banho, e a Gabi tbm, e logo dps eu fui, pra todos se organizar pra janta, no banheiro tinha calcinha da Yasmin, fiozinho só, uma delícia. Tomei banho, bati uma, saí e jantamos. Nisso todos fomos dormir na casa da Yasmin na frente, mas só era 1 quarto lá, e a Tia questionou onde todos iam dormir, ela só disse que a cama era grande e ia dar. Quando fomos pra lá, Carolzinua tomou banho, e eu e as duas na sala no Xbox. Logo dps ela saiu do banho, e usou um vestidinho só, a sua mãe Yasmin tava com um shorts e a Gabi tbm. Noite adentro fomos pro quarto ver filme, e antes de deitarmos todos, a Yasmin pediu licença e ficou sozinha, e deitou só de calcinha, depois deixou nós entrar e deitar. Eu do lado da Yasmin, e da Carol e minha outra prima Gabi na ponta. Na ponta tava as duas a Yasmin numa tbm.

Eu a cada pouco esbarrava ou encoxava a Yasmin a mais velha, e ela não dizia nada, lá pela meia noite, apareceu o ex dela ali, Pai da Carol, conversar não sei sobre o que, e ela levantou e foi só de calcinha na porta, e eu tbm saí pq ela pediu pra ir junto na sala, quando ele me viu questionou ela “Só de calcinha na frente do teu primo, ele não é mais criança” e ela disse que isso não tinha a ver com ele e não sei oque e fechou, voltamos pra cama, nisso a Carolzinha dormia já, e eu do lado dela, passava a mão naquela bundinha, quando a Yasmin voltou pro quarto, ela voltou sem sutiã e disse ninguém liga luz sem eu deixar, pro primo não ver o que não deve. E durante o filme todas dormiram, ela se virou pro meu lado e dava pra ver aqueles peitos lindos, até arrisquei e peguei neles, ela se virou de costa pra mim. E eu pra dormir tirei o calção fiquei de cueca e colado nela. Aos pouquinhos eu ia tirando a calcinha dela baixando um pouco, quando tava meia bunda já, ela acordou e disse que não conseguia dormir, tava enjoada. E me mandou pegar um remédio na cozinha, um Dramin, tomou e apagou mesmo daí. E eu nisso aproveitei.

Tirei a calcinha dela até meia perna, e passava a mão nela, até conseguir me arrumar pra tentar comer ela. Quando consegui, eu tava muito perto dela, e ela nem acordava, foi rapidinho, mas ainda deixei ela pelada, e enfiei meu dedo no cuzinho dela, fiquei uma meia hora nisso, e depois arrumei ela vestida e dormi. Acordei umas 8h liguei a TV, e fiquei olhando, Carolzinha acordou tbm e ficou olhando comigo, pela manhã de novo tentei algo, e consegui, mas tinha que ter cuidado pra Carol não ver, e logo que tinha acabado de tirar o pau da Yasmin, ela se acordou, mas não notou nada. Nessa manhã ainda eu de pau duro ali, sem querer me viro e a Carol encosta nele do nada tbm, e logo me pediu o que era, e queria ver. Não mostrei ali até pq Yasmin ia voltar logo, mas disse que era segredo aquilo.

A Yasmin questionou só uma coisa quando entrou ali, uma mancha pequena no lençol, mas eu disse que não sabia. Manhã passou e fiquei lá até de tarde. Na tarde elas foram numa piscina ali mas era pequena, mas pra criança, mas foram igual. Carol usou um biquíni de criança grandinho e as outras um normal fino. Eu fui de cueca mesmo, e lógico que na água fiquei de pau duro, minha prima mais velha ria e dizia que eu tava um tarado por elas ali. Eu fiquei envergonhado mas passou, quando íamos sair da piscina, tinha que ir ao banheiro, e fomos, Yasmin em um e a Gabi no outro, ficou eu e a Carol, aí a Yasmin disse, vão lá no outro na casa da frente. E me chamou pelo nome e disse, ajuda. Carol a tirar o biquíni e passam uma água lá no chuveiro daí. Fomos lá e quando entramos ajudei ela tirar o biquíni pq tinha uns top de amarrar. E ela ficou peladinha na minha frente e eu tbm tirei a cueca e entrei no chuveiro com ela.

No chuveiro ela viu meu pau, e tocou nele curiosa que tava, ajudei ela se ensaboar, e tbm via aquela bunda e bucetinha, eu tava doido ali. E acabei gozando, ela viu e eu disse que era normal do homem se via uma moça bonita, ela adorou o comentário e ficou feliz de eu achar ela bonita. Ainda no chuveiro ela estava de costa pra mim, e abriu sua bundinha pra lavar, ali encoxei ela e deixei o pau no meio da bunda dela só. Não fiz nada, ela disse que era estranho mas que cabia certinho. Fiz ela prometer que era segredo. Ela prometeu. Quando desligamos a água e íamos sair, depois que ela se secou, eu deitei ela na cama no quarto lá e dei uma lambida naquela bunda e bucetinha.

Naquela tarde fui pra outra tia, e ficou por isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Minha tia vinha conversar com minha mãe, trazia a filha de 7, eu tinha 12.. elas ficavam a tarde de conversa e eu levava a priminha pra brincar no quintal, que era grande, tinha 3 pés de limão e um de laranja, no fundo era o quartinho de ferramentas do meu pai, já falecido na época, lá colocava ela de pé num banco de madeira, ficava mostrando as ferramentas pra ela e sarrando a bundinha dela que deixava, passava a mão na bucetinha e ela gostava, baixava a calcinha até o pé e tirava o pau e colocava no meio das pernas dela, ela dava uma reboladinha e eu metia nas coxas dela até gozar.. foram várias vezes que fizemos isso, toda vez que ela vinha com a mãe, até um dia que abri as perna dela e coloquei a cabeça lambuzada de saliva na entrada da bucetinha, e ficava metendo assim até gozar na portinha, um dia me empolguei e acabei enfiando mais, ela deu um gritinho, achei que tinha estourado o cabacinho dela, mas não aconteceu, foi um susto, mas deu vontade de meter tudo.. então passei a brincar só no cuzinho, até entrar a cabeça, quando ela reclamava eu parava e ficava assim até gozar… Até um dia que passou o anelzinho, foi até a metade do meu pau aí gozei.. na outra vez coloquei quase tudo e gozei lá dentro… Fiquei viciado no cuzinho dela, e ela deixava por tudo e gozar lá no fundo… Logo minha tia desconfiou aí parei de comer ela.. ela até queria mas não arrisquei mais.. rss
    Boas lembranças da infância.. [email protected]