# #

Primeira vez de minha mineirinha com outro

1844 palavras | 0 |3.90
Por

Minha primeira suruba com a menina que conheci num aplicativo

Me chamo Laudenir e já contei aqui no site sobre algumas experiências que tive em um antigo relacionamento. Após 4 anos solteiro, conheci uma mulher através do Bumblee, aplicativo de relacionamento bem famoso em POA.
Passando pelo aplicativo, encontrei uma mulher linda, chamada Gabi, pele branquinha, olhos castanhos claros e um cabelo preto enorme. Pouco conseguia ver de seu corpo, por conta das fotos apenas com bastante pano, mas me senti atraído por aquele olhar e pelos lábios maravilhosos e já os imaginei em mim.
Após cerca de 4 dias veio a notificação do match com Gabi. Ela havia me enviado mensagem e respondi na mesma hora, tentando conhecer mais sobre ela. Gabi era natural de Belo Horizonte e estava num congresso de medicina em POA. Infelizmente nossas datas não coincidiam por conta de meus plantões, então tive a ideia de convidar Gabi para um churrasco que rolaria na minha casa no sábado seguinte. Era um churrasco de um grupo de amigos, a maioria em casal, então achei que pudesse ser confortável para ela a presença de outras mulheres.
Chegando sábado, os guris começaram a chegar e fomos logo acendendo a brasa.
Churrasco rolando, éramos 7 pessoas no total. Eu, Gabriel e Renzo, amigos da época de faculdade, mais Daniel e Camila e Matheus e Bia, dois casais de amigos.
Camila e Bia eram gurias maravilhosas, extremamente simpáticas e com belíssimos corpos, então eu já havia notado os olhares de Gabriel e Renzo em cima delas, mesmo sendo comprometidas com nossos amigos. Isso me preocupava um pouco mas Gabi havia me dito que iria só dar uma passadinha pra me conhecer e quem sabe poderíamos ter uma nova oportunidade de sair com calma quando eu fosse a BH.
Tocou meu telefone e era Gabi, fui até a porta recebê-la e ela era ainda mais linda pessoalmente.
Vestia um short de sarja curto, com suas coxas a mostra, pernas enormes e uma blusa decotada que mostrava que por baixo daquele pano havia um belo par de seios. Roupa completamente diferente das fotos do aplicativo, o que me deixou muito animado na hora.
Fomos até a área do churrasco e a apresentei a todos. As gurias saíram da piscina e se sentaram com ela à mesa para beber vinho e tentar enturmá-la, como eu havia pedido.
Me sentei à mesa para saber do que estavam falando e percebi que Gabi já estava um pouco alta por conta da bebida. Bia então ofereceu um biquini emprestado para Gabi, que aceitou de prontidão e me pediu para acompanhá-la até o banheiro.
Me levantei na hora e fui com ela até a parte interna da casa, onde Gabi me abraçou e me envolveu num longo beijo. Confesso que queria mas não esperava aquilo naquele momento, e comecei a ficar levemente excitado.
Antes mesmo do meu pau dar sinal de vida, Gabi se afastou e foi até o banheiro se trocar.
Quando saiu, que cena espetacular. Seu corpo era ainda mais incrível do que parecia. Gabi era realmente um mulherão, com uma tatuagem oldschool na lateral da barriga que ia até sua coxa, pegando parte de sua bunda. Seus seios pareciam ainda mais incríveis agora, naquele biquini amarelo. Que visão espetacular. Ela deve ter notado minha surpresa e sorriu, vindo na minha direção e me dando mais um beijo. Segurou minha mão e a desceu até sua bunda, que apertei na hora e fiquei de pau duro imediatamente.
Gabi sorriu, levou sua mão até minha sunga e disse “se acalma que não quero ninguém lá fora olhando seu pau com desejo”.
Voltamos à área da churrasqueira e notei os olhares na hora. Bia e Camila, totalmente bêbadas, gritavam “bah mas que maravilhosidade tu arrumou, Lau!”
Percebi os olhares dos dois solteiros mas fingi que não estava vendo nada.
Após mais algumas horas, Renzo, Daniel e Camila foram embora e ficamos apenas eu, Gabi, Gabriel, Matheus e Bia em casa. Gabriel saiu pra comprar mais vinho e deixou apenas os casais. Logo o papo esquentou e Bia perguntou se Gabi já tinha me experimentado.
Todos rimos e disse que não tínhamos tido tempo. Bia então se levantou com Matheus e foi até o vestiário da piscina e disse “aproveitem o tempo a sós então que vou aproveitar o meu”.
Eu ri sem graça pois não sabia se Gabi queria algo a mais naquele dia, porém na mesma hora Gabi se levantou, me pegou pelo braço e me chamou pra entrar.
Logo ao entrar na sala, Gabi já abaixou minha sunga, ajoelhou e começou a me chupar ali mesmo, encostado no bar. Meu pau não é nada demais, mas Gabi se divertia muito e parecia uma mulher totalmente diferente do que havia se mostrado até então.
Me chupava com vontade, engolindo todo meu pau e sorrindo de vez em quando.
Gabi então se levantou e se apoiou no bar, de costas pra mim.
Não hesitei, coloquei uma camisinha, puxei seu biquini para o lado e comecei a meter com força naquela buceta completamente encharcada.
Eu puxava seu cabelo e segurava sua cintura, aumentando a velocidade das estocadas enquanto Gabi gemia baixinho.
Saímos dali e sentei no sofá. Gabi veio por cima de mim e eu fiquei com seus peitos na minha cara, ainda de biquini. Quando ela sentou em mim e começou a cavalgar com força, segurei sua cintura e ia subir minhas mãos pra afastar seu biquini, mas ela segurou minhas mãos e deu uma risada de piranha. Uma risada de puta. Ela então levou suas mãos ao biquini e o soltou, exibindo aquele belíssimo par de seios naturais e grandes, durinhos e empinados. Uma maravilhosidade que eu nunca tinha visto igual.
Gabi deu então mais uma risada e notei que ela tinha o olhar meio perdido, olhando para o nada.
Ela continuou olhando para o nada e me envolveu em seus braços, mergulhando meu rosto em seu colo. Chupei seus peitos com vontade enquanto ela quicava no meu pau.
Decidi então levantar e posicionar Gabi de quatro no sofá para fodê-la de quatro.
Quando a joguei de quatro no sofá, ela empinou sua bunda, riu novamente e me olhou com cara de safada. Logo notei que ela não olhava para o nada.
Parado sentado num dos bancos do bar, já com o pau pra fora e se masturbando, estava Gabriel, que havia voltado com os vinhos e se deparou com a cena.
Não sei desde quando ele estava parado ali, mas entendi na hora que Gabi quicava e cavalgava em mim enquanto via Gabriel se masturbar. E que rola tinha o guri. Cerca de 22cm, de uma grossura invejável. Num primeiro momento senti um toque de ciúmes mas logo me toquei de que aquela guria não era minha para que eu sentisse isso. Me posicionei atrás dela e comecei a meter novamente em sua buceta. Gabi sorriu e fez um gesto com as mãos para que Gabriel se aproximasse.
Ele nem pensou duas vezes. Veio em sua direção com o pau em riste, segurou sua cabeça e começou a bombar seu mastro na boca de Gabi, que engasgava com o tamanho e grossura.
Ela ria entre as estocadas e gemia enquanto eu metia.
Já estávamos na sala há cerca de 1 hora, então logo Bia e Matheus apareceram e eu morri de vergonha, pois eu estava fodendo a minha acompanhante enquanto ela chupava meu amigo.
Os dois extremamente bêbados e inebriados de tesão apenas sorriram. Bia se aproximou de Gabriel, se abaixou e começou a chupá-lo, enquanto Matheus se aproximou do rosto de Gabi e abaixou sua sunga, dando seu pau para que ela o chupasse.
Eu estava completamente perdido. Parecia um sonho erótico aquela suruba.
Comecei a gemer de tesão e Gabi então disse para que eu não gozasse pois ela queria mais.
Saí de dentro de Gabi, tirei a camisinha e fui em direção a Bia, que eu achava um tesão há anos e dei meu pau para que ela chupasse junto ao de Gabriel.
Logo logo Gabriel se afastou e foi se sentar no sofá. Enquanto Bia me chupava, vi Gabi ir por cima de Gabriel com seu corpo escultural e sofrer pra encaixar sua pica naquela buceta apertada.
Eu já estava posicionado e fodendo Bia devagar para não gozar, enquanto via Gabi descendo devagar e gemendo alto até engolir completamente aquela rola enorme de Gabriel em sua buceta.
Começou então a cavalgar cada vez mais forte e anunciou que ia gozar.
Gabi gozou no pau de Gabriel e chamou Matheus, que foi para a beira do sofá achando que ela queria chupá-lo. Gabi então disse “aí não”.
Fiquei um pouco chocado no momento e Bia riu e logo disse “onde você conseguiu essa?”.
Matheus então foi pra trás de Gabi e enfiou a cabeça do pau em seu cu, começando uma dp incrível, fazendo Gabi gritar de tesão e anunciando que ia gozar logo que seu pau entrou por completo.
Não demorei a gozar nas costas de Bia, que logo saiu de perto de mim e foi na direção de Matheus, que a fodeu ali mesmo, deixando Gabi só para Gabriel.
Gabriel então se levantou e deixou Gabi no sofá, de barriga pra cima.
Ele bateu seu pau na barriga de Gabi e dava pra notar que ele ia até seu umbigo. Ela sorria e pedia para ele meter logo. Segurou a pica de Gabriel e começou a roçar na entrada de sua buceta. Gabriel atendeu ao pedido e começou a enfiar novamente em Gabi, que gemia feito louca pedindo porra.
Eu já estava de pau duro de novo quando Gabriel anunciou que ia gozar. Gabi ajoelhou e engoliu toda a porra de Gabriel e me pediu para que a fodesse pois ela queria mais.
Matheus então disse que ainda não tinha feito sua parte, colocou Gabi de quatro no sofá e começou a foder aquela buceta já vermelha de tanta pica.
Me sentei e Bia veio me masturbar e me chupar, me fazendo gozar em poucos minutos, enquanto Matheus gozava na bunda de Gabi.
Gabriel sorria e dizia que já estava ficando de pau duro de novo e perguntava se Gabi queria mais.
Ela sorriu e disse que queria a noite inteira mas precisava ir embora pois seu vôo seria na manhã seguinte.
A convencemos de ficar mais um pouco e ainda rolou uma boa putaria por mais uma ou duas horinhas… Saudades daquela gostosa de BH que nunca mais vi!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos