#

Porque não 27

1812 palavras | 0 |2.88
Por

Eu com a minha experiência de vida sei muito bem que todas as mulheres trai , Isso e uma questão de oportunidade e ocasião pra ela.

Eu sabia que a Daiane tinha ficado diferente e não era pôr minha causa,
Ela tinha ficado com aquela Sena na cabeça dela então aquilo estava deixando ela confusa.
Não era porque ela queria me trair não era mais uma curiosidade dela um desejo que tinha nascido dentro dela,
Ela não tinha este tipo de vida não tinha amizades fazendo ela ficar com desejo de mim trai era mais uma coisa de momento que passava na cabeça dela.
Mas eu sabia se deixasse ela solta se as coisas fossem rolando as oportunidades aparecendo era bem provável que ela iria me traí.
Eu não estava preocupado com ela me traído eu queria era saber se ela teria coragem de me dizer chegar em mim e falar oque estava acontecendo com ela,
Eu queria que ela chegasse em mim e falasse que aquilo que ela queria fazer.
Se ela chegar em mim eu vou deixar ela ficar com quem ela quisesse,
Porque vê ela feliz pra mim era uma vantagem muito grande porque uma mulher feliz e uma mulher amável.
A pesa que a Daiane depois dos problemas nosso no início das nossas vidas ela era uma mulher maravilhosa muito atenciosa muito carinhosa meiga amável gentil prestativa eu não tenho nada de mal pra falar dela além dela ser uma ótima mãe e esposa.
Bom amanheceu o dia eu levei ela mais os meninos pra casa da minha mãe deixei eles lá e fui trabalhar.
Quando deu onze horas eu saí do serviço passei em casa tomei banho troquei de roupa e fui para a casa da minha mãe.
Bom já na chegada eu vi que eles já tinham limpado até a porta da rua o quintal estava todo limpo ao redor da casa estava limpo também a casa já estava toda limpa a minha mãe mais a Daiane estava acabando de guardar as vasilhas que elas lavaram os meninos estavam brincando no quintal o seu Antônio mas o irmão dele estava sentada na mesa da cozinha brincando com a minha mãe mais a Daiane eles já estava com mais liberdade uns com os outros era umas brincadeiras de quem quer puxar assunto.
O seu Geraldo era mais tímido mas a minha mãe mais a Daiane e o seu Antônio tinha pegado no pé dele pelos motivos dele não ter casado.
Duas coisas me chamou atenção quando eu cheguei a primeira foi como a Daiane estava vestida.
Ela tinha levado eu não vi as roupas que ela tinha levado então figuei surpreso com a roupa dela.
A Daiana era uma mulher morena bem claro tem um metro e sessenta e cinco de altura hoje ela deve ter os seus 70 kilos no máximo então pela altura dela quase não se reparar tem uma bundinha bem linda sempre quando eu saio com ela vejo os homens olhando pra bunda dela os peitos dela apesar dela ser mãe de três filhos ela tem um pá de peitos lindos e ainda muito firmes bem durinhos ainda umas pernas bem gracinha o corpo dela e muito bem repartido não tem aquela barriga caído a única coisa que aconteceu com ela que não tinha ficado bom foi que no nosso segundo filho ela pegou uma infecção na cirurgia então ficou uma cicatriz meio feia mas não era uma cicatriz grande não mas não tinha como não vê.
Bom ela estava usando um shortinho da época dela solteira era um shortinho que já estava meio pequeno pra ela então ele estava muito justo no corpo dela deixando ela com a bundinha bem a mostra e na frente ele rachava toda a bucetinha dela no meio era um shortinho de listra de várias cores então ela estava muito sexy naquele shortinho ele mostrava tudo repartido a bundinha dela só sei que até eu quando vi me deu tesão na hora.
Ela usava uma blusinha laranja tá de fio como a blusa era de fio ela não estava de sutiã deixando os peitinhos dela como se fosse pula pra fora a qualquer momento.
Dependendo do jeito que ela fazia dava pra ver ele quase todo porque ele estufava pra fora ficando poucas coisas guardado na blusa.
Isso deixava um clima de suspense que quem olhasse ficava torcendo para os peitos dela saírem logo pra fora.
A Daiana mostrava uma cara de mulher adulta com um jeito infantil deixando ela muito gostosa.
Eu fui até ela dei um abraço muito forte nela dei um beijo muito gostoso nela e falei pra ela que ela estava muito gostosa que eu tinha ficado de pau duro vendo ela daquele jeito ela Deu uma risada e me chamou de bobo e perguntou se eu tinha gostado mesmo,
Eu falei que ela estava uma maravilha estava linda sexy muito gostosa.
Ela me perguntou se eu não estava com raiva dela está daquele jeito eu falei que nunca porque eu iria ficar com raiva?
Ela pra mim provocar me abraçou e refrescou a bucetinha na minha rola me deixando eu louco de tesão.
Eu quis levar ela para o quartinho mas ela falou que mais tarde ela iria me recompensar de tudo.
A outra coisa foram as conversas deles sobre o seu Geraldo,
O seu Antônio tinha contado pra elas que o seu Geraldo não tinha casado era porque ele tinha um pau enorme só que o pau dele não endurecia ele nunca tinha ficado com o pau duro na vida.
Que ele sentia vontade tesão gozava mais o pau dele não endurecia só ficava meio duro mas nunca ficou duro duro.
Então as mulheres ficava com medo do pau dele e fugia dele foi poucas mulheres que tentaram ficar com ele.
Quando a mulher tinha uma bucetinha mais fechada o pau dele sobrava todo mais não entrava pela moleza que ficava.
Isso era o assunto deles.
A minha mãe estava tranquila não ligava pra nada ela mais ouvia doque falava,
Bom eu figuei sabendo também que a minha mãe tinha saído com o seu Antônio pra comprar umas coisas deixando a Daiane mais os meninos e o seu Geraldo em casa sozinhos.
Mas o seu Geraldo era um homem meio calado não falava muito era mais discreto ficava mais na dele.
Era um homem de pouco assunto.
Eu fui reparar que onde a Daiane ia tanto o seu Geraldo como o seu Antônio ficava comendo ela com os olhos .
Eles ficavam olhando o rabo dela quando ela ficava de frente para eles mostrando a sua bucetinha toda machadinha no meio eles ficava louco olhando deu pra ver o seu Antônio a ajeitando o pau várias vezes olhando pra ela.
Eu tinha certeza que a Daiane já tinha reparado isso também só que mulheres adoram deixar um homem no seu limite elas amam tortura um homem,
Uma coisa dessa faz elas se sentir a dona das razões além de deixar elas com a alta estima delas lá em cima.
Eu pra ver a intenção da Daiane chamei a minha mãe pra ir comprar o que faltava para o nosso almoço então eu peguei os meninos e a minha mãe e saímos deixando a Daiane lá sozinha com eles.
Isso era só pra ver oque iria acontecer e se ela iria ter coragem de contar pra mim depois.
A minha mãe no caminho me falou que o seu Geraldo era tranquilo mas o seu Antônio era meio pra frente então eu falei pra minha mãe que eu queria era ver como a Daiane iria se sair de uma situação dessa como ela iria agir sobre pressão.
A minha mãe me contou que o seu Antônio tinha falado pra ela que a Daiane tinha um rabo muito bonito e que ela e muito gostosa .
Eu falei mais ele não está mentindo não porque realmente ela está uma delícia naquela roupa dela.
A minha mãe sorriu e me perguntou se era isso mesmo que eu estava querendo eu respondi que estava vendo primeiro.
A minha mãe falou que e uma coisa muito séria que era um mundo sem volta que não era fácil manter o controle da situação.
Eu falei que isso não cabia só de mim que isso iria depender dela também.
A minha mãe me perguntou se eu queria ajuda eu respondi que era só ficar de olho nela e escutar ela pra saber oque ela está pensando fazendo isso estaremos sempre a um passo na frente dela pra tomar uma decisão certa e não perder o controle da situação.
A minha mãe concordou comigo então compramos as coisas e voltamos pra casa.
Nós ficamos mais de uma hora fora deixamos eles com bastante tempo sozinhos pra fazer oque quisesse.
Quando chegamos eles estavam mais sério um pouco a Daiane estava fazendo o almoço mexendo nas panelas e o seu Antônio estava em pé escorado perto da porta do quartinho o seu Geraldo tinha ido tomar banho.
A minha mãe me deu uma olhada e sorriu pra mim.
Nisso eu tei uma olhada melhor na Daiane deu pra ver que ela tinha umas mancha meia a vermelhada no braço perto dos peitos dela no pescoço dela até no rosto dela tinha uma mancha vermelhada.
Você sabe quanto você segura alguém e fica as marcas no corpo dela estava daquele jeito.
Dava pra ver também que ela tinha uma mancha de molhado no shortinho dela no rumo da bundinha dela mais o molhado era uma mancha redonda não muito grande mas dava pra ver que estava molhado.
Bom a minha mãe começou a puxar assunto e eles respondia como se estivesse tudo bem entre eles.
Bom depois disso passamos o dia naquele nisso as coisas correram tudo dentro do normal.
Nós a tarde ajudamos a minha mãe arrumar as coisas que tinha sujado e eu fui até a minha mãe e falei pra ela pra ver se descobria alguma coisa porque se não aconteceu chegou perto.
A minha mãe falou que tinha certeza também.
Eu mais a Daiane vamos embora agora era ir pra casa e la eu iria ver qual seria as intenções da Daiane oque ela tinha feito ou acontecido com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos