# #

Suzane me traindo com meus melhores amigos

562 palavras | 4 |3.93
Por

Eu vi e ouvi, ninguém me contou nada, foi inacreditável, no início foi foda, doeu muito ao ver ela sentindo prazer com outro cara grudado atrás dela, com a rola atolada na sua bunda, enquanto isso o outro homem colocava a pica na sua boca.

Eu queria que ela estivesse sendo forçada a fazer tudo isso. Mas não, ela estava gostando, se deliciando com dois homens grandes e fortes passando as mãos em lugares que só eu tinha acesso antes.

E, o que é mais humilhante, os dois tinham uma rola enorme e grossa, parecendo dois cavalos. Passava a ideia de que ela seria rasgada, que nada, a puta aguentava como uma cavala no cio. Fodia como uma louca de tanto prazer que sentia com aqueles dois homens tarados abusando dela.

Naquele momento percebi que eles não só foderiam minha mulher, mas, também, deixariam ela toda arrombada. O cuzinho e a bucetinha dela nunca mais seria a mesma.

Eles alternavam, quando um tava socando forte na buceta dela, o outro dava a rola pra ela chupar.

Mas, com a coisa toda rolando, fui conseguindo enxergar de uma outra forma. Não sabia o porquê, mas eu gostava de assistir aquilo acontecendo com ela, me dava tesão ao olhar outros caras fodendo minha mulher, eu sei que isso é loucura, porém, o que posso fazer se estou me deliciando assistindo minha esposa sendo penetrada por dois machos com picas enormes.

De duas semanas pra cá vinha percebendo que rolava alguma coisa, eles estavam muito próximos, era um jantar de surpresa, um churrasco no final de semana, mas eu estava sempre presente.

Quando conheci Suzane, foi paixão, fogo e tesão ao mesmo tempo. Eu sempre disponível para ela, trepava todo dia, dividimos nossas fantasias mais secretas. Ela é uma mulher linda e sensual.

Me dá um desejo incrível quando estou com ela. Quando estamos longe, é uma saudade imensa. Ela é o tipo de mulher que agente quer que esteja sempre por perto, me faz falta ao ponto de ir onde ela se encontra.
Seu cheiro, sua pele macia, aquela marquinha do biquíni, seu beijo quente, suas carícias, que mãos marcantes, sabem exatamente onde tocar, e no momento em que começa a cavalgar é como uma deusa, não tem ninguém como ela, é como que mordesse com a buceta meu pau.

No auge de sua excitação, já quase para chegar no seu clímax, aquele olhar brilhante e intenso expressando seu gozo alucinante.
Como não gozar gostoso dentro de uma mulher como Suzane.

Porém, agora tenho que dividi-la com outros machos só para sentir aquela sensação incrível de ver ela sentada numa rola grossa e grande, e castigada por dois homens que faziam dela um sanduíche, um fodendo sua bunda, enquanto o outro metia na buceta. Era minha maior fantasia sendo realizada.
Nunca tinha visto minha esposa gritar e gemer de tanto prazer como neste dia. Era escandalosa quando chegava no clímax de um orgasmo alucinante. Tinha uma cede insaciável por rolas.

Suzane é aquele tipo de mulher rara, linda, sensual, e intensa. Ela é aquela garota que gosta de provocar os homens de uma forma sedutora, sem ser vulgar. Ela é capaz de levá-los a cometerem loucuras só para foder com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    😒 Fraco, desestruturado.

  • Responder Minha namorada bucetuda ID:muiumqfik

    Minha namorada tem um bucetão enorme apesar de ser magrinha.
    Nunca contei pra ela, mas queria ver ela levando um rola bem grossa pra eu assistir batendo uma e beijando a boca dela.

    • Caio ID:8ef7uyboia

      Deve ser um bucetão carnudo e mt usado, com aspecto típico de buceta de piranha do bairro. Me chama no e-mail que tenho uma pica que ela vai gostar bastante seu corno!
      e-mail: [email protected]

  • Responder Jorjão ID:2je2zweh

    Amigo, mulher quando encontra uma brecha, pode apostar que ela segue o instinto e, não é diferente de nós homens sabia? Só quehoje em dia, os caras estão mais voltados para pagarem casadas e, principalmente, casadas carentes, e essas estão praticamente, todos os dias procurando uma presa no maior silêncio e sigilo.