#

Picnic com o Chefe do meu Marido

985 palavras | 2 |4.50
Por

Sexta-feira e lá estava eu lavando a louça do almoço, até que vi o carro de Fred encostando na porta de casa.

– Margareth, meu amor! Adivinha quem é o homem mais sortudo do mundo? – gritou, com muito entusiasmo.
– Pela sua alegria e empolgação, você?
– Sim! O Mauro me deu uma promoção, acredita? Não entendi o motivo, mas só aceitei…

Fred foi contando enquanto eu terminava de lavar a louça. Disse que Mauro, seu chefe, apreciava sua dignidade, que ele era um líder forte e por isso lhe deu a promoção. Fiquei feliz por ele, obviamente. Fred provavelmente iria receber mais e isso “aumentaria” nossa qualidade de vida.

– Ele nos chamou para um picnic no domingo. O que você acha?
– Acho uma excelente ideia!
– Ótimo, combinado então. E coloca seu melhor biquíni, por favor…
– Eu comprei um novo. Quer ver?

Fred, logicamente não negou e eu fui mostrá-lo. Era um biquíni roxo e pequeno, que quase não tampava meus seios, destacava bastante meu corpo, me deixava com um pacotão lá embaixo e praticamente sumia nas minhas enormes nádegas. Quando mostrei, rapidamente ele veio pra cima de mim com seu pau duro e me jogou na cama, tirando a parte de cima, exibindo meus belos seios (modéstia a parte rs), abrindo minhas pernas e enfiando seu pau em mim. Mas, como sempre, Fred só durou 5 bombadas, gozando e dormindo depois.

Chegou o tão esperado domingo. Fred estava empolgado, querendo agradar ao máximo seu chefe. Tudo que Mauro pedia, ele fazia ou mandava eu fazer. Entre conversas e “paisagens” apreciadas, notei que Mauro não tirava o olho de mim. “Nossa, mas ele tá me comendo com os olhos mesmo, na cara de pau. A protuberância em seu short tá nítida…”, falei em pensamentos.

Minha buceta começou a ficar molhada. Fazia tempo que eu não tinha um sexo bom, Fred nunca foi bom de cama… Para minha sorte, Mauro mandou Fred vasculhar a área para ver se era ideal para a “futura construção da nova fábrica da empresa”. Fred foi, mata a dentro, para averiguação do local.

– Quanto tempo você acha que ele vai demorar para averiguar tudo? – perguntei inocentemente.
– O suficiente para transarmos pra valer… – Mauro respondeu na lata. – Isso foi só uma desculpa esfarrapada para eu te fuder…

Ele chegou por trás e começou a cheirar meu pescoço. Eu estava receosa, mas fui me entregando aos poucos. Depois, tirou meu sutiã e começou a brincar com os mamilos dos meus seios. Tava maravilhoso aquilo, minha buceta pingava de tesão. Mauro colocou a mão por dentro da minha calcinha e me siriricou muito. Ele sabia o que estava fazendo…

Me abaixei e tirei seu pau da cueca. Sério, que piroca magnífica. Era o dobro do pau de Fred, mais grossa, totalmente dura, bolas exorbitantes e uma cabeçona vermelha parecendo um morango.

– Bota a linguinha pra fora, bota? – apenas obedeci. Estava vidrada naquele monumento… – Isso, boa garota!

Ele bateu com o pau na minha língua. Dei uma chupadinha de leve e, violentamente, Mauro começou a fuder minha garganta. Era um vai e vem bruto, só sentia as bolas baterem no meu queixo. Não estava acostumada com aquela brutalidade, então pedi para que ele parasse um pouco.

– O que foi? Tá tudo bem? – ele perguntou preocupado.
– Não… tá tudo ótimo… é que eu não tô acostumada com o tamanho e com a brutalidade…
– Oh, entendi. Vou deixar você controlar, dessa vez…

Seu pau já estava todo babado, então foi tranquilo engoli-lo. Depois fiz uma espanhola nele, antes dele me comer gostoso. Mauro era muito bonito, alto e forte. Eu estava encantada por ele, parecendo uma bonequinha em suas mãos. Me pegou como se eu não fosse nada, me colocou de quatro apoiada numa árvore e enfiou sua piroca em mim. Com força, com raiva. Eu estava nas nuvens…

– Sabe que seu marido só ganhou promoção por sua causa, né? – disse ao pé do ouvido, enquanto metia firme.
– Sério?… Não sabia… disso… – falei, entre gemidos.
– Sim… suas fotos estavam numa pasta do computador do seu marido. Como eu tenho acesso a todas as pastas da empresa, acabei vendo…
– Você… é muito… safado… sabia?
– E você vai ser minha puta a partir de hoje, tá bom? – ele perguntou e eu só afirmei com a cabeça, fora dos meus devaneios. – Quem é minha puta?
– Eu… Eu sou a putinha do Mauro…

Ele continuou socando forte na minha buceta, porém não gozou. Resolveu sentar numa cadeira de praia e abriu uma cerveja. Eu, agora sua vadia (não que eu esteja reclamando, longe disso…), apenas me ajoelhei e voltei a chupar seu pau. “Seu bastardo de merda… Mas do que estou reclamando? Eu amei isso…”, falei mentalmente depois de ouvir sua risada gloriosa.

– Mas lembre-se Mauro, isso não é nada sério. Apenas sexo…
– O que? Tá brincando comigo? Não pode estar falando sério…
– Eu amo Fred, ele é meu marido. Eu apenas gosto do seu pau enorme…
– Ah não, agora você quebrou meu coração… – Mauro lamentou de forma irônica. – Só cala a boca e chupa meu pau, vadia…

Obedeci e chupei seu pau até ele gozar na minha boca. Nos recompomos e Fred chegou uns 10 minutos depois, todo suado, exausto de vasculhar a mata. No dia seguinte, fui anunciada como a nova secretária de Mauro. E Fred assumiu sua nova posição na empresa: a de corn… digo, a de gerente sênior. Felicidade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chefe ID:830y1no744

    Gosto CORNÃO?

  • Responder Andre ID:1cm8egxoa39l

    Coroas putas que queiram rola grossa e cabeçuda a no cu e na buceta
    Email [email protected]